Jump to content

[Superteste] Mudanças nos Caça-Tanques Soviéticos

• Please log in to reply
11 replies to this topic

MA77 #1 Posted Oct 26 2017 - 22:21

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 589
  • [WGA] WGA

Grandes mudanças serão realizadas na ramificação menos utilizada de caça-tanques soviéticos. Ao menos, em nosso Supertest!

Como ficará:

• Tier X: Object 268 Versão 4
  • Tier IX: Object 263 (Com a mesma blindagem)
  • Tier VIII: SU-122-54
  • Tier VII: SU-101 (O canhão M62-C2 será removido por ser muito forte para o tier VII)

• A SU-100M1 será removida do jogo

SU-101

SU-122-54

OBJ 263

O Tier X será um veículo completamente novo com o canhão montado na parte traseira. Este veículo tem excelente blindagem frontal no chassi, alto dano alpha e um excelente valor de penetração. O ângulo de movimentação transversal do canhão permite que este tanque seja capaz de "tancar", tendo 24 graus no total, sendo 12 graus para a esquerda e 12 para a direita.

Desvantagens existem e uma delas é seu gun handling que é ideal para combates a média distância - isso dificultará ser efetivo disparando a 400m. Adicionalmente, seu DPM é menor que a média dos demais caça-tanques para compensar sua qualidade na alta penetração e dano alpha. A mobilidade deste veículo é justa - razoavelmente rápido em linha reta, mas lento ao girar. Como resultado nós temos um veículo de suporte, que é ideal para jogar em grupo, difícil de ser penetrado e também pode se proteger tal como proteger seus aliados com sua blindagem.

OBJ 268 VERSÃO 4

Nota: as características e alterações não são definitivas e estão sujeitas a mudanças de acordo com o resultado dos testes do próximo Superteste. Fique ligado e nós iremos compartilhar mais detalhes!

tripodsgames #2 Posted Oct 27 2017 - 21:44

Corporal

• Players
  • 21571 battles
  • 45
Não toquem na 263, obrigado!

SGT_ROSSI #3 Posted Oct 27 2017 - 22:46

First lieutenant

• Players
  • 51890 battles
  • 772
  • [-RAO-] -RAO-
Acredito que ainda será uma péssima arvore tecnológica, não sei se e por não esta mais jogando de TD ou se e por serem péssimos tanques, mas não me deu a menor vontade de jogar com eles.

raf_RWV #4 Posted Oct 27 2017 - 22:48

Corporal

• Players
  • 26323 battles
  • 56
Cara quando eu li essa notícia sobre nerfarem a linha do 263 meu coração parou!!!! Voce tem, na minha opinão, o melhor caça-tanque (um veículo com excelente mobilidade, poder de fogo e blindagem) a nível 10 e a WG quer transformar o veículo em uma versão muito pior do Jagdtiger!!! Se eles querem adicionar um novo variante do 268, então encaixem-no na linha adequada e não tentem multilar outros veículos no processo!!!!!!!!!!!! :angry:

Edited by raf_RWV, Oct 27 2017 - 22:53.

BLACKFISHER_1 #5 Posted Oct 28 2017 - 08:28

Corporal

• -Players-
  • 11855 battles
  • 94
e uma palhaçada essas coisas e so ramificar na linha da 268 ou da propria 263 e assim liberar dois tier 10 ao inves de 1 como fizeram na linha do 113

Tombs_ #6 Posted Oct 28 2017 - 13:28

Staff sergeant

• Community Contributor
  • 32256 battles
  • 359
  • [VILIN] VILIN
essa tier 10 n tem a blindagem da 263, vai ser uma mer**

faelpz97 #7 Posted Oct 28 2017 - 17:21

Staff sergeant

• -Players-
  • 13710 battles
  • 450
Lá vem a WG querendo pisar na jaca mais uma vez..... Quando eles vão entender que não queremos que mexam nos tanques, e sim nos mapas?

rafapck #8 Posted Jan 12 2018 - 02:25

Private

• -Players-
  • 13921 battles
  • 9
  • [GTT] GTT

Já que resolveram remover a SU-122-54, pelo menos tornem ele tanque tier VIII premium pra quem tiver na garagem

OliverWolfgang #9 Posted May 30 2018 - 01:42

Private

• Players
  • 12291 battles
  • 1
  • A SU-100M1 será removida do jogo ?????? kkkk  está até hoje

AgentePM22 #10 Posted May 30 2018 - 02:41

First lieutenant

• Players
  • 37725 battles
  • 618
  • [MAHOU] MAHOU

"Vamos mexer nessa linha de novo pq n temos capacidade pra fazer um balanceamento".

Tomateverde #11 Posted May 30 2018 - 08:58

Sergeant

• -Players-
  • 10871 battles
  • 108
  • [CWS] CWS
Porque, porque porque, galera venho observando o numero reduzido de jogadores por N motivos, hoje mesmo participei de uma pesquisa interna do jogo por qual motivos e critério não sei, a 4 anos venho jogando se divertindo fazendo amizade etc. não somos ouvidos nos fóruns é uma falsa impressão de sermos escutados. se realmente o fórum fosse levado a serio centenas de modificações seria feitas. vocês lembram quando o chat ficou bugada a um ano e três meses para ser consertado. ate deram conta premio ate que o problema fosse resolvido. foi depois de um ano de reclamação. Os desenvolvedores tem que estar atento as modificações de outro jogos, uma veis  neste mesmo canal eu falei porque eles não implantarem o sistema de voz em fortaleza ou pelotão para não precisarmos baixar o ts ou outro programa, este sistema já esta implementado em outros jogos "FORTINITE" onde você pode colocar o microfone automático. no meu ponto de vista perdemos muitos jogadores que detesta o TS pelo fato de pesar o pc e não tirar o máximo de aproveitamento do jogo, numeras reclamações de modificações ilegais que jamais saberemos se foi o MM ou mod, o fato de competitividade em jogos de guerra ou cw trás a frustração de muitos jogadores de perder tempo e dinheiro, novos jogadores não tem esquil e nem experiência para jogar CW, os desenvolvedores tem que entender que os mais antigos sempre terão vantagem nas batalhas por experiência esquil e equipamentos melhorados, assim no meu ponto de vista desmotivando novos jogadores, a humilhação WN8 em partidas do mesmo idioma onde vc é chamado de macaco ou TOMATE burro etc... a diferença absurda de tanks que não tem a mínima chance de fazer dano ou outra coisa relevante em partida, a arrogância de julgarmos o jogador que deu opinião aqui no fórum tirando o foco da discussão saudável. o excesso de clans absurda onde qualquer um pode ser líder de si mesmo. Vejo e agradeço dezenas de jogadores fazendo transmissões   ao-vivo para o jogo ser mais atraente estes jogadores que perdem tempo dinheiro transmitem o jogo e vários canais são apaixonados pelo jogo. agradecemos a eles que ainda não deixaram o jogo morrer. pois os desenvolvedores estão cagando em nossa cabeça e rindo das nossas brigas internas, sei que cada um tem uma postura diferente de opinião porem todos querem a competitividade. todos querem melhorias, e a preocupação dos desenvolvedores é fazer o jogo BUNUTINHO a vaidade esta entranhada no sangue dos mesmos. o excesso de artilharia focando os melhores fazendo que os mesmos fiquem desmotivado de participar. eu sempre defendi as artilharias e a defendo a permanecia mas 3 é muito a artilharia foi feita pra desentocar aquele tank que esta estacionado não deixando o avançar da equipe já vi tanbem neste fórum um debate de separação de jogadores por liga, liga bronz,e prata, ouro ,e diamante, me chamou muito a atenção pois os desenvolvedores não deram bola para este argumento etc, vou dar um exemplo vc não pode colocar um tomate toop tir x um uni-com é bater em criança! lembrando que este tomate esta upando seu tank.

VaporSJP #12 Posted May 30 2018 - 14:59

Staff sergeant

• -Players-
  • 22456 battles
  • 342
  • [MITOS] MITOS

View PostTomateverde, on May 30 2018 - 08:58, said:

Porque, porque porque, galera venho observando o numero reduzido de jogadores por N motivos, hoje mesmo participei de uma pesquisa interna do jogo por qual motivos e critério não sei, a 4 anos venho jogando se divertindo fazendo amizade etc. não somos ouvidos nos fóruns é uma falsa impressão de sermos escutados. se realmente o fórum fosse levado a serio centenas de modificações seria feitas. vocês lembram quando o chat ficou bugada a um ano e três meses para ser consertado. ate deram conta premio ate que o problema fosse resolvido. foi depois de um ano de reclamação. Os desenvolvedores tem que estar atento as modificações de outro jogos, uma veis  neste mesmo canal eu falei porque eles não implantarem o sistema de voz em fortaleza ou pelotão para não precisarmos baixar o ts ou outro programa, este sistema já esta implementado em outros jogos "FORTINITE" onde você pode colocar o microfone automático. no meu ponto de vista perdemos muitos jogadores que detesta o TS pelo fato de pesar o pc e não tirar o máximo de aproveitamento do jogo, numeras reclamações de modificações ilegais que jamais saberemos se foi o MM ou mod, o fato de competitividade em jogos de guerra ou cw trás a frustração de muitos jogadores de perder tempo e dinheiro, novos jogadores não tem esquil e nem experiência para jogar CW, os desenvolvedores tem que entender que os mais antigos sempre terão vantagem nas batalhas por experiência esquil e equipamentos melhorados, assim no meu ponto de vista desmotivando novos jogadores, a humilhação WN8 em partidas do mesmo idioma onde vc é chamado de macaco ou TOMATE burro etc... a diferença absurda de tanks que não tem a mínima chance de fazer dano ou outra coisa relevante em partida, a arrogância de julgarmos o jogador que deu opinião aqui no fórum tirando o foco da discussão saudável. o excesso de clans absurda onde qualquer um pode ser líder de si mesmo. Vejo e agradeço dezenas de jogadores fazendo transmissões   ao-vivo para o jogo ser mais atraente estes jogadores que perdem tempo dinheiro transmitem o jogo e vários canais são apaixonados pelo jogo. agradecemos a eles que ainda não deixaram o jogo morrer. pois os desenvolvedores estão cagando em nossa cabeça e rindo das nossas brigas internas, sei que cada um tem uma postura diferente de opinião porem todos querem a competitividade. todos querem melhorias, e a preocupação dos desenvolvedores é fazer o jogo BUNUTINHO a vaidade esta entranhada no sangue dos mesmos. o excesso de artilharia focando os melhores fazendo que os mesmos fiquem desmotivado de participar. eu sempre defendi as artilharias e a defendo a permanecia mas 3 é muito a artilharia foi feita pra desentocar aquele tank que esta estacionado não deixando o avançar da equipe já vi tanbem neste fórum um debate de separação de jogadores por liga, liga bronz,e prata, ouro ,e diamante, me chamou muito a atenção pois os desenvolvedores não deram bola para este argumento etc, vou dar um exemplo vc não pode colocar um tomate toop tir x um uni-com é bater em criança! lembrando que este tomate esta upando seu tank.

Tu acha que esse forum tem relevância pra WG ?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ................ vai sonhando vai . 

Nem esse , nem o espanhol .... e acho que nem muito o inglês ....... 

E outra ...... aguardem que vai entrar um heavy OP que vai trazer o CAOS pra dentro do jogo........ " to vendendo o peixe que comprei " palavras de quem testou . 

Edited by VaporSJP, May 30 2018 - 15:01.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users