Jump to content

Wot cortando o som

• Please log in to reply
12 replies to this topic

UraiFen #1 Posted Oct 27 2017 - 17:18

Corporal

• -Players-
  • 10859 battles
  • 68
  • [1-DBB] 1-DBB
Por algum motivo, o meu Wot corta o som das partidas toda hora. O som só volta quando estou na garagem, mas quando inicio uma partida, fico sem som. Alguem sabe como resolver esse problema?

nasfan #2 Posted Oct 27 2017 - 17:26

First lieutenant

• Beta Testers
  • 20818 battles
  • 663
  • [5160] 5160
Within the last couple of days, I have the left speaker/earphone cut out quite a bit while playing.  I always listen to spotify/youtube/twitch while I play and they all sound fine (I can hear those in both ears while, at the same time, can only hear WoT in the right ear) so I know it's the game.  If I restart the game, I can hear it in both ears again.  Just started doing this.  Weird

UraiFen #3 Posted Oct 27 2017 - 17:27

Corporal

• -Players-
  • 10859 battles
  • 68
  • [1-DBB] 1-DBB

View Postnasfan, on Oct 27 2017 - 17:26, said:

Within the last couple of days, I have the left speaker/earphone cut out quite a bit while playing.  I always listen to spotify/youtube/twitch while I play and they all sound fine (I can hear those in both ears while, at the same time, can only hear WoT in the right ear) so I know it's the game.  If I restart the game, I can hear it in both ears again.  Just started doing this.  Weird

The funny thing is, my headset is broken and only the left earphone still working.......

SGT_ROSSI #4 Posted Oct 27 2017 - 18:09

Staff sergeant

• Players
  • 47923 battles
  • 457
  • [GOFD] GOFD

Se não for problemas nos seus alto-falantes, pode ser algum mod de som.

o seu som falha com outro jogo? se sim, e problema do drive de som e/ou dos alto-falantes.

vc tem mod de som instalado? se sim, ate onde sei são os mod's que mais causa problema no WOT, desinstala eles, se não resolver tente reinstalar o jogo.

UraiFen #5 Posted Oct 27 2017 - 18:21

Corporal

• -Players-
  • 10859 battles
  • 68
  • [1-DBB] 1-DBB

View PostSGT_ROSSI, on Oct 27 2017 - 18:09, said:

o seu som falha com outro jogo? se sim, e problema do drive de som e/ou dos alto-falantes.

vc tem mod de som instalado? se sim, ate onde sei são os mod's que mais causa problema no WOT, desinstala eles, se não resolver tente reinstalar o jogo.

Meu headset está quebrado. O lado direito e o mic estao falhos, mas o lado direito funciona

Eu não possuo nenhum mod de som.

O som só falha no jogo. Qualquer outro jogo, video e Ts funcionam sem problemas.

O som só falha em partidas. Quando volto para garagem, o som volta ao normal

SGT_ROSSI #6 Posted Oct 27 2017 - 22:39

Staff sergeant

• Players
  • 47923 battles
  • 457
  • [GOFD] GOFD

O meu TS tinha uma configuração que abaixava todo os outros sons do pc, não sei como resolvi isso, mas tinha dias que parecia que não tinha sons a não ser o TS.

Testa o jogo sem o TS e caso ainda tenha problema reinstale o jogo e testa novamente.

Tombs_ #7 Posted Oct 28 2017 - 13:21

Staff sergeant

• Players
  • 30819 battles
  • 333
  • [VILIN] VILIN

View PostSGT_ROSSI, on Oct 27 2017 - 14:09, said:

Eu nao uso mods e isso tem acontecido comigo tambem... entao vejo que o problema não é só comigo... estranho...

Tombs_ #8 Posted Oct 28 2017 - 13:22

Staff sergeant

• Players
  • 30819 battles
  • 333
  • [VILIN] VILIN

View PostUraiFen, on Oct 27 2017 - 13:18, said:

Por algum motivo, o meu Wot corta o som das partidas toda hora. O som só volta quando estou na garagem, mas quando inicio uma partida, fico sem som. Alguem sabe como resolver esse problema?

Isso tbm tem acontecido comigo, o fone do lado esquerdo perde o som, mas apenas no jogo, no discord e TS continua normal...

MA77WoT #9 Posted Oct 28 2017 - 18:06

Moderator

• Moderator
  • 784 battles
  • 80
  • [WG-LA] WG-LA
Aqui também estou com o mesmo problema.

Já estava pensando que meu jogo havia corrompido. rsrs

UraiFen #10 Posted Oct 28 2017 - 20:29

Corporal

• -Players-
  • 10859 battles
  • 68
  • [1-DBB] 1-DBB

View PostSGT_ROSSI, on Oct 27 2017 - 22:39, said:

O meu TS tinha uma configuração que abaixava todo os outros sons do pc, não sei como resolvi isso, mas tinha dias que parecia que não tinha sons a não ser o TS.

Testa o jogo sem o TS e caso ainda tenha problema reinstale o jogo e testa novamente.

Nunca ouvi falar do Ts causar esse problema, mas mesmo assim iniciei o jogo sem o Ts e o problema persiste. E se outras pessoas também estao tendo esse tipo de problema, acredito que não é problema do meu jogo.

Teogh_Moore #11 Posted Oct 30 2017 - 11:45

Private

• -Players-
  • 4354 battles
  • 2

Bom dia a todos. Eu estava tendo esse problema no jogo, e já estava ficando desesperado, mas eu vi em um dos forums do EU, e achei uma solução plausível que acabou resolvendo o problema. A solução é resetar o cache do jogo. Seguem abaixo as instruções que tinha lá, devidamente traduzidas:

Se o jogo se comportar incorretamente, faça o seguinte:

1. Pressione Windows key + R.
  2. Digite %appdata%\wargaming.net\WorldOfTanks.
  3. Aperte Enter.
  4.  
  5. Daí, aparece a pasta com 11 arquivos/pastas.

6. Delete:
    • Preferences.xml – reinicia suas configurações do jogo (gráficos, audio, controles e assim por diante.)
    • Custom_data – força o cliente a atualizar o emblema dos seus clans.
    • O resto – reinicia o cache do jogo.

Eu fiz isso e não estou tendo mais problemas. Espero que resolva no caso de vocês também. Abraços e happy tanking:)

Handerr #12 Posted Nov 08 2017 - 12:32

Sergeant

• Players
  • 18259 battles
  • 131
  • [RAPD] RAPD

View PostUraiFen, on Oct 27 2017 - 13:18, said:

Aconteceu isso pra mim ontem... somente voltou quando eu reiniciei o jogo... a principio achei q o fone havia quebrado, mas quando retorna para a garagem, funciona normalmente...

GuimaBR #13 Posted Nov 14 2017 - 20:13

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 71

Isso aconteceu comigo também. Mas observem que provavelmente todos aqui, incluindo eu, alteraram as configurações do som, seja para abaixar o volume, retirar a música ou aplicar uma das predefinições. Quando voltei tudo a 100%, deixando em zero aquilo que eu não queria (música durante a batalha e na garagem no meu caso), isso parou. Ou seja, parece que há um bug no jogo quando você tenta alterar essas configurações. Daí o jeito foi abaixar o volume via Windows mesmo.

​O importante é que cada um de vocês abra um ticket informando esse problema para que o pessoal do suporte saiba o que está acontecendo e repasse para a equipe de desenvolvimento. Talvez haja alguma incompatibilidade ou erro de programação mesmo. Mas isso só será resolvido se a houver muita gente reclamando. Caso contrário eles vão pensar que é um problema isolado, resultado de um problema no computador do cliente.

Mexam-se! :-)

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users