Jump to content

Mamilos

Assassins Creed Pay to Win

• Please log in to reply
4 replies to this topic

KiDiaba #1 Posted Oct 27 2017 - 19:31

Staff sergeant

• -Players-
  • 32274 battles
  • 389

Haha :teethhappy:

O mundo dos games está ensandecido mesmo, o Assassin's Creed Origins, jogo AAA Single Player de R$ 200,00 contém mecanismos Pay To Win para terminar o jogo mais rápido !

Pera ae, vou repetir, é sério!

Assassin's Creed Origins, jogo AAA Single Player de R$ 200,00 contém mecanismos Pay To Win para terminar o jogo mais rápido !

Dentro do jogo pode acessar a loja da Ubisoft e comprar Packs para acelerar seu jogo. :amazed:

E o Shadow of War, você comprar Loots Pack e não sabe o que vai ganhar :amazed:

Resumo: Lance jogos longos, difíceis e single player PAGOS e depois venda PACKS na sua loja para os jogadores terminarem o jogo mais rápido. :amazed:

Só para lembrar os mais desatentos, jogos pagos são FREE e jogos FREE são pagos. A frase é legítima e é uma máxima dos games, todo jogo FREE cria mecanismos para os jogadores gastarem dindin. E todo jogo pago, você comprou e acabou. No máximo uma DLC ou season Pass, mas não existem mecanismos pagos como no jogo FREE.

Aonde isso vai acabar. :hiding:

TeamNosferatus1 #2 Posted Oct 27 2017 - 20:11

First lieutenant

• Players
  • 23584 battles
  • 510

Isso ocorreu primeiramente com o Middle-earth: Shadow of War lançado um pouco antes do Assassins Creed: Origins, também é single player e conta com micro transações, a EA já confirmou que o novo Need for Speed Payback terá microtransações.

Em relação ao preço, o Assassin's Creed Origins está por R$143,99 na Nuuvem e a ativação é via Uplay, a versão gold custa R$179,00 e concede uma missão adicional.

https://www.nuuvem.c...s-creed-origins

A versão mais cara de Shadow of War custa R$249,90.

https://www.nuuvem.c...ar-gold-edition

Isso aí é o famoso engana trouxa, eu acompanho a série Assassins Creed desde o 1, eu não vou deixar de jogar o Origins mas vou pegá-lo de graça da mesma forma que fiz com o Middle-earth: Shadow of War que foi rapidamente crackeado pelo grupo scene Codex, uma desenvolvedora que faz isso merece ser boicotada e eu vou jogar o game sem pagar nada, o Shadow Of War tem 96GB.

No antigo fórum eu tinha um dos tópicos mais frequentados que era sobre a quebra do sistema de proteção Denuvo, sempre postava os games que eram desbloqueados, tinha quase 8 mil views e eu teria de começá-lo do zero, perdi a vontade! O Denuvo foi uma grande ameaça mas hoje tornou-se inútil, a maioria dos grupos scene de crackers já desvendaram o seu sistema Anti-Tamper.

Edited by TeamNosferatus1, Oct 27 2017 - 20:19.

TeamNosferatus1 #3 Posted Nov 11 2017 - 20:50

First lieutenant

• Players
  • 23584 battles
  • 510

View PostKiDiaba, on Oct 27 2017 - 15:31, said:

O mundo dos games está ensandecido mesmo, o Assassin's Creed Origins, jogo AAA Single Player de R$ 200,00 contém mecanismos Pay To Win para terminar o jogo mais rápido !

Mesmo com o sistema de microtransação em um jogo com narrativa single player, Assassin's Creed Origins já vendeu 305.000 cópias apenas na Steam em 2 semanas, a proprietária da Rockstar Games que é a desenvolvedora de jogos como GTA e Red Dead Redemption afirmou que seus títulos futuros terão microtransações, o CEO da Take-Twio deixou isso bem claro em uma recente entrevista, assim está se encaminhando o cenário dos jogos eletrônicos, eu venho da época em que os jogos eram lançados completos, depois vivi a fase das expansões onde um vasto conteúdo era gerado e cobrado separadamente, por fim veio o conceito de DLC que deu outra cara ao que conhecíamos antigamente como expansão e agora as microtransações, uma parte consciente do público consumidor rechaça essa postura mas por outro lado uma porcentagem grande compra e alimenta esse sistema, em um futuro breve toda a indústria vai implementar itens consumíveis como moeda de troca em microtransações, a EA já avisou que o novo Star Wars terá esses elementos.    

Em um outro fórum um sujeito me disse em tom de crítica que compra o jogo quem quer, as pessoas decidiram apoiar a "malandragem" das desenvolvedoras que querem mais dinheiro na indústria que se tornou mais lucrativa que Hollywood, na medida em que a resposta do público vem com um número avassalador de vendas como foi em Assassin's Creed Origin as empresas sabem que podem continuar implementando novos meios de arrancar dinheiro das pessoas, o sujeito compra o jogo single player sabendo que aquela desenvolvedora adicionou itens que tendem a facilitar a sua vida mas que em troca cobrará um percentual por isso, mesmo assim se dispõe a pagar e alimentar esse esquema, essa luta está perdida!

Eu estou esperando o crack de Assassin's Creed Origins, vou pegar de graça e zerar sem pagar nada, ainda não foi quebrado porque a Ubisoft adicionou o VM Protect ao Denuvo criando assim muitas camadas de criptografia na segurança do jogo, é questão de tempo.

KiDiaba #4 Posted Nov 12 2017 - 17:04

Staff sergeant

• -Players-
  • 32274 battles
  • 389

Acompanhei algumas Lives do AC e o jogo está deslumbrante, se não vale nota 10, vale um 9, pena que no meu note não roda. :(

Acho que para mim investir num PC gamer ou vai ser o Star Citzen ou quando a RV chegar em peso.

TeamNosferatus1 #5 Posted Nov 12 2017 - 19:29

First lieutenant

• Players
  • 23584 battles
  • 510
No metacritic o Assassin's Creed Origins está com média 84 no PC, é basicamente a mesma nota que o Assassin's Creed Black Flag IV recebeu em 2013, é uma boa nota. Um jogo que me surpreendeu com uma narrativa que eu não via há muitos anos é Wolfenstein II The New Colossus,  na avaliação da IGN recebeu nota 91 e da GameSpot 90. É um triple AAA extraordinário, tecnicamente deslumbrante e com uma história muito rica, que jogo! Esse é um daqueles jogos que vemos 1 a cada 10 anos.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users