Jump to content

Alguem pode explicar?

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Wellington_Sobral #1 Posted Oct 28 2017 - 05:47

Corporal

• -Players-
  • 2720 battles
  • 19

Para logar->

Quando não fica assim fica "Conectando..." e não loga nunca!

Neste sábado ocorreu de no meio da batalha, acredito que decorrido 2 minutos de partida, após eu ajustar a qualidade gráfica, simplesmente voltar para a garagem e o veículo com a qual eu estava na partida aparecer na garagem liberado para usá-lo novamente, então quem ficou na partida? nem sei se esta partida contou!

Queria saber se já aconteceu com alguém?

LeeJDM #2 Posted Oct 28 2017 - 05:48

Corporal

• -Players-
  • 39218 battles
  • 38
  • [SOYUZ] SOYUZ
Relaxa isso é global, está todo o mundo a espera de resolução.

MAD_MAX__BR #3 Posted Oct 28 2017 - 06:28

Sergeant

• Players
  • 42205 battles
  • 185
  • [-TNT-] -TNT-
O jogo tá ficando com uns BUG permanente ai heim WG...

- O BUG na lista de continua, e vcs não estão mais cumprindo a promessa de nos dar 3 dias de conta premium toda sexta feira enquanto o BUG estivesse ocorrendo. Arrumaram lá com um patch, mas pouco tempo depois voltou o BUG e nada de compensação. Não que são obrigados, mas prometeram, agora devem cumprir né, tipo uma questão de honra da empresa em nome da credibilidade.

- Tem aquele lance da mira que pular quando vc mira numa linha de horizonte, faz t- empo.

- Muitas vezes vemos um player on line no jogo, quando na verdade não está, ali no chat do clãn.

Enfim, tem outros ai que eu não me lembro agora, mas numa conversa informal com amigos de jogo não é difícil lembrarem. A WG tem que dar uma atenção ai nessa área de lista de contatos, e tbm no LOG de players no jogo, por exemplo, pra um ADM de clãn poder organizar melhor as atividades num clãn, seria legal que o LOG de cada player fosse registrado no chat do clãn, mostrando hora de log IN/OUT de cada membro do clãn naquele dia.

Não toquei no assunto conexão né, que tá dando dor de cabeça, só ver ai o problema da queda de conexão relatado agora no server inteiro, coisa rara de ocorrer heim.

HardPatton #4 Posted Oct 28 2017 - 06:36

Private

• -Players-
  • 7020 battles
  • 1
  • [BRCMD] BRCMD

Impossível logar, fica aparecendo "conectando" e nao anda...

Tombs_ #5 Posted Oct 28 2017 - 13:24

Staff sergeant

• Players
  • 30813 battles
  • 330
  • [VILIN] VILIN
Servidores não estão aguentando o conteudo PVE e tão dando "tilt", vamo ver se conseguem consertar...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users