Jump to content

Atualização Sobre As Missões Pessoais e Recompensas

• Please log in to reply
13 replies to this topic

MA77WoT #1 Posted Oct 31 2017 - 02:23

Corporal

• -Players-
  • 492 battles
  • 26
  • [WG-LA] WG-LA
Primeiramente deixe-me desculpar com vocês por nossos atrasos ao consertar esse problema. Algumas vezes, infelizmente, leva mais tempo do que imaginamos para rastrear e solucionar problemas de software.

Nós temos um micro patch pronto para ser implementado e este deverá solucionar os problemas que apareceram com os Tripulantes e as Ordens nas Missões Pessoais. Criamos scripts para, ou remover itens que não deveriam ser creditados ou itens que estão faltando (tripulantes e Ordens não utilizadas), e isto começará a funcionar após a implementação do micro patch amanhã. 

As Missões Pessoais serão reativadas assim que nossos scripts forem executados - esperamos ser capazes de fazer isso amanhã à noite. Por favor, note que não podemos prometer um momento exato até que tenhamos certeza que o problema foi solucionado.

Para se desculpar por esta interrupção, estaremos creditando uma tripulante feminina + uma Ordem para todos os jogadores.

O reinicio do servidor está planejado para:
  • WoT NA Center - 31/10/2017 às 08:30, Horário de Brasília

Atenciosamente,

Wargaming Brasil

Edited by MA77WoT, Oct 31 2017 - 02:28.

MA77WoT #2 Posted Oct 31 2017 - 19:48

Corporal

• -Players-
  • 492 battles
  • 26
  • [WG-LA] WG-LA

Olá!

As Campanhas e as Missões pessoais estão online novamente e aparentemente estão estáveis. Nós iremos rodar alguns testes para ter certeza que tudo está sólido e funcionando e, logo em seguida nós iremos enviar as recompensas prometidas!

Obrigado por sua paciência. o7

Limaoverde #3 Posted Oct 31 2017 - 21:38

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR
Esta com defeito novamente. 

Sonneiko #4 Posted Nov 01 2017 - 14:37

Sergeant

• -Players-
  • 13236 battles
  • 248
Bem, aparentemente eu não ganhei nenhuma tripulante feminina e muito menos uma Ordem....

MA77WoT #5 Posted Nov 01 2017 - 19:02

Corporal

• -Players-
  • 492 battles
  • 26
  • [WG-LA] WG-LA

Galera,

Nós entendemos sua frustração por nossa demora e estamos trabalhando para recompensá-los o mais rápido possível. o7

Cadesh #6 Posted Nov 03 2017 - 16:33

Staff sergeant

• Players
  • 10812 battles
  • 401
Hum, as missões voltaram, hoje é dia 03 de novembro, mas a tripulante feminina não apareceu. 

TeamNosferatus1 #7 Posted Nov 03 2017 - 19:30

Staff sergeant

• Players
  • 23148 battles
  • 488
De fato a tal biscate não quer dar as caras de jeito nenhum... Temos que isso possa gerar tretas por aqui:sceptic:

MA77WoT #8 Posted Nov 03 2017 - 19:56

Corporal

• -Players-
  • 492 battles
  • 26
  • [WG-LA] WG-LA

Fui buscar a informação sobre a demora na entrega das recompensas e o que chegou até nós é que elas serão creditadas globalmente até o final da próxima semana.

Pode ser que sejam entregues antes, porém, é mais certo que vocês recebam até o Domingo (12/11).

Qualquer dúvida, só perguntar! o7

Cadesh #9 Posted Nov 03 2017 - 20:33

Staff sergeant

• Players
  • 10812 battles
  • 401
Ótimo, meus tripulantes já estavam começando a se amotinar devido à falta da nova garota. Obrigado.

HenriqueoGrande #10 Posted Nov 04 2017 - 01:00

Private

• -Players-
  • 15490 battles
  • 2
Então, eu não sei onde resolver a questão, alguém pode me indicar onde encontro respostas ao problema das marcas dos canhões? Não está atualizando o valor na garagem...não muda nada. Por favor, eu adoro jogar pelas marcas.

SGT_ROSSI #11 Posted Nov 09 2017 - 11:25

Staff sergeant

• Players
  • 47454 battles
  • 443
  • [GOFD] GOFD
Não e você quem resolve, um dia qualquer daqui a uns meses a WG vai conseguir isso.

ccmazaro #12 Posted Nov 14 2017 - 18:38

Corporal

• Players
  • 26466 battles
  • 15

Hoje é dia 14, ainda nem sinal da tripulante, os homens estão revoltosos no quartel..... Alguma previsão?

MA77WoT #13 Posted Nov 14 2017 - 18:49

Corporal

• -Players-
  • 492 battles
  • 26
  • [WG-LA] WG-LA

Sem previsão, ccmazaro.

Entendo que está demorando mais do que esperávamos, porém, os desenvolvedores estão precisando de tempo para consertar isto, e estamos trabalhando para que isso seja resolvido o mais rapidamente possível.

Esta situação será resolvida globalmente.

Grande abraço. :honoring:

TeamNosferatus1 #14 Posted Nov 15 2017 - 02:58

Staff sergeant

• Players
  • 23148 battles
  • 488

View PostLimaoverde, on Nov 14 2017 - 19:31, said:

Motivos das derrotas: nerfes dos tanks antigos, pegamos a maioria do time adversário com o amx de pente especial que em meio segundo de  relod ou seja um tank especial,não tinhamos tanks a altura para combater mas tudo bem, jogamos.

O nerf ocorreu para todos os players do servidor que por ventura decidiram jogar com determinados tanks e isso não pode ser utilizado como bode expiatório para justificar a derrota, vocês fizeram uma escolha e ela pode ter sido a melhor ou não dentro das possibilidades do clan.

View PostLimaoverde, on Nov 14 2017 - 19:31, said:

Se não tivessem nerfados o buldog quando era tir 7 teríamos chance ou seja tanks completamente desigual pois mais que vc fizesse as extrategias não adiantaria, não temos tanks pra combater.

É natural que cada time utilize o que possui de melhor, existem uma série de tanks que foram conquistados com o esforço dos jogadores e dos clans que representam, vocês não tiveram culpa alguma na derrota? A vitória em qualquer torneio não tem o pontapé inicial quando começa a partida, ela requer planejamento prévio, estratégia e comandantes com uma visão madura das mecânicas do jogo, do melhor posicionamento para cada integrante do time, do conhecimento das suas habilidades e limitações e das habilidades e limitações do time adversário. Se há alguma possibilidade de um time utilizar tanks que fazem a diferença em um torneio ele assim o fará, cabe a vocês anteverem o que é óbvio, se um tanque faz diferença corra atrás como tantos players fazem, isso é do jogo! Lendo o que você escreveu concluímos que vocês não tiveram culpa alguma pela derrota, tudo foi gerado por fatores externos!?

View PostLimaoverde, on Nov 14 2017 - 19:33, said:

nerfaram o T26E4 SUPERPERSHING e o T26E5 PATRIOT  enganando milhares de jogadores, estes tanks brigavam em igualdade com o Defender ou qualquer tier 8.Voce acaba apelando para a bala gold do qual perdemos todos os créditos por ter que usar esse tipo de munição.Só posso falar dos tanks que eu entendo pois os nerfs foram absurdos.

O Super Pershing teve um buff na penetração no começo do ano, historicamente sempre foi um tanque com uma penetração mais baixa e a Wargaming nunca fez alterações significativas nesse aspecto, é um tanque que eu particularmente gosto mas não é um tanque para farmar "dinheiro".

View PostLimaoverde, on Nov 14 2017 - 19:33, said:

Não posso acreditar que um tank leve fura um tank pesado de frente do mesmo nivel. 

Isso é um equívoco grave, você está associando a capacidade de penetração com o fato do tanque ser leve ou pesado. O que leva você a acreditar que um tanque leve precisa ter uma penetração menor que um pesado? Isso nunca foi verídico na vida real e tão pouco no mundo arcade de World of Tanks, a espessura da blingadem e o peso do tanque não tem necessariamente relação com o poder de penetração do veículo.

A Wargaming tem alguns posicionamentos com relação ao Wot que eu discordo com veemência, ela atuou tardiamente em vários ajustes que eram necessários, outros continuam sendo negligenciados mas eu conheço as minhas limitações, nenhum Clan ou jogador pode jogar todas as suas frustrações em fatores externos, quer dizer que eu nunca sou o culpado? Sempre terão bodes expiatórios atuando como justificativa?

Eu nunca joguei em clan algum, todas as minhas partidas foram solo, sempre sozinho, sem conta premium e com as dificuldades que isso implica, os poucos tanques premium que tenho foram ganhados, não em torneios, foram ganhados solo e mesmo com as dificuldades impostas pela minha própria escolha consegui afastar os meus números das "faixas" vermelha, da laranja e da amarela, a maioria dos jogadores pode ter um perfil estatístico minimamente adequado, cada um no seu devido tempo mas não se pode jogar toda a culpa em cima de fatores que nós não podemos intervir, o jogo tem sim falhas e isso atrapalha mas tem uma série de obstáculos que mesmo nessas condições podem ser driblados e vencidos, em algum momento o jogador precisa se confrontar consigo de forma honesta.

Cuidado para não fazer só afirmações e esquecer de uma pergunta que pode ser a mais importante:

O problema está nos mods!

O problema está nos nerfs!

O problema está no matchmaking!

O problema está no restante dos jogadores do meu time!

O problema está nos tanques roubados do time adversário!

E eu? Eu não tenho problema algum? Onde eu entro nessa história ou a culpa é só dos outros?

Edited by TeamNosferatus1, Nov 15 2017 - 03:11.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users