Jump to content

WG contra Sites que Divulgam MOD PACK

MOD PACK

• Please log in to reply
12 replies to this topic

Kamikaze_Bushido #1 Posted Nov 06 2017 - 16:01

Private

• -Players-
  • 631 battles
  • 8
  • [CA8RA] CA8RA

​Com imensa alegria, recebi este link com a primeira ação da WG contra os sites que divulgam MOD PACKS, agora só falta colocarem o anti cheate no launcher do jogo, mas já foi dado o primeiro passo para termos partidas com players que realmente se empenham a aprender algo.

CCCP_GDR #2 Posted Nov 06 2017 - 17:21

Captain

• Players
  • 72934 battles
  • 1,744

:angry:      USE MODS GO TO JAIL    :angry:

Any players using mods, will be reported and hopefully banned. 

You will play 100% vanilla, or not at all!                                

CCCP_GDR #3 Posted Nov 06 2017 - 17:28

Captain

• Players
  • 72934 battles
  • 1,744
Mods makers are violating federal laws by creating CHEATS in an international game that crosses state lines and international borders. In doing so, hopefully WG lawyers will see to it that mod makers to prison and serve no less than five years and pay the price for their crimes against the WoT community and non mod using players!

TeamNosferatus1 #4 Posted Nov 06 2017 - 20:11

First lieutenant

• Players
  • 23669 battles
  • 510
Eu vejo isso com indiferença, mods nunca foram a minha preocupação, é importante você compreender que é muito difícil impedir a propagação de modificação que a Wargaming julga proibidas, um site fecha para mais tarde abrir com outro endereço e isso é que o irá ocorrer, se queres minimizar o uso de mods existem outros meios mais eficazes, isso é o mesmo que querer combater a pirataria de jogos, a última bola da vez foi o sistema anti tamper Denuvo que depois de poucos anos provou ser absolutamente inútil sendo quebrado em poucos dias após cada lançamento.   

GuimaBR #5 Posted Nov 14 2017 - 21:21

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 71

View PostTeamNosferatus1, on Nov 06 2017 - 20:11, said:

Eu vejo isso com indiferença, mods nunca foram a minha preocupação, é importante você compreender que é muito difícil impedir a propagação de modificação que a Wargaming julga proibidas, um site fecha para mais tarde abrir com outro endereço e isso é que o irá ocorrer, se queres minimizar o uso de mods existem outros meios mais eficazes, isso é o mesmo que querer combater a pirataria de jogos, a última bola da vez foi o sistema anti tamper Denuvo que depois de poucos anos provou ser absolutamente inútil sendo quebrado em poucos dias após cada lançamento.   

​Você está certo. Se a WG quisesse mesmo acabar com mods ela colocaria um identificador de código ilegal em seu "launcher" e ninguém mais conseguiria usar o jogo com modificadores. Se bem que o pessoal hacker daria uma jeito de burlar o verificador do "launcher" também. Mas seria uma tentativa mais certeira que ficar correndo atrás de site. Fecha um, abre outros. Isso parece mais pra "inglês ver"...

Hellmarchbrasil #6 Posted Nov 15 2017 - 05:26

Corporal

• Players
  • 24425 battles
  • 35
  • [ICY] ICY
>jogadores só usam mods que lhe dão vantagens
ok

Ragnon #7 Posted Nov 18 2017 - 10:30

Corporal

• -Players-
  • 35592 battles
  • 22
  • [EMFA] EMFA

View PostGuimaBR, on Nov 14 2017 - 17:21, said:

​Você está certo. Se a WG quisesse mesmo acabar com mods ela colocaria um identificador de código ilegal em seu "launcher" e ninguém mais conseguiria usar o jogo com modificadores. Se bem que o pessoal hacker daria uma jeito de burlar o verificador do "launcher" também. Mas seria uma tentativa mais certeira que ficar correndo atrás de site. Fecha um, abre outros. Isso parece mais pra "inglês ver"...

View PostGuimaBR, on Nov 14 2017 - 17:21, said:

Se a WG quisesse, realmente acabar com os mods era só excluir as pastas mods e  res_mods do diretório do jogo e suas referências nas linhas de comando do launcher. Simples assim! Ela só não faz porque lucra com os mods também.

GuimaBR #8 Posted Nov 30 2017 - 04:23

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 71

View PostRagnon, on Nov 18 2017 - 10:30, said:

Se a WG quisesse, realmente acabar com os mods era só excluir as pastas mods e  res_mods do diretório do jogo e suas referências nas linhas de comando do launcher. Simples assim! Ela só não faz porque lucra com os mods também.

Eu não entendi o que você quis dizer com "(...) lucra com os mods (...)". Como ela vai ganhar dinheiro com isso?

E ao contrário do que eu pensava o pessoal tá correndo atrás. Veja: https://worldoftanks...ir-play-update/

Quando eu comecei a jogar WOT a coisa era pior. Existia muito bot, propaganda de gold e etc. Hoje está bem melhor do que eu experimentei no passado (já parei e voltei a jogar, entende?). Então eu acho que eles estão se esforçando. Só não sei se é tão fácil resolver quanto dizem. Mas a julgar pela notícia, ventos bons estão vindo.

Chumbo grosso nos hackers! Mexam-se!

Ragnon #9 Posted Dec 01 2017 - 10:22

Corporal

• -Players-
  • 35592 battles
  • 22
  • [EMFA] EMFA

View PostGuimaBR, on Nov 30 2017 - 00:23, said:

Eu não entendi o que você quis dizer com "(...) lucra com os mods (...)". Como ela vai ganhar dinheiro com isso?

E ao contrário do que eu pensava o pessoal tá correndo atrás. Veja: https://worldoftanks...ir-play-update/

Quando eu comecei a jogar WOT a coisa era pior. Existia muito bot, propaganda de gold e etc. Hoje está bem melhor do que eu experimentei no passado (já parei e voltei a jogar, entende?). Então eu acho que eles estão se esforçando. Só não sei se é tão fácil resolver quanto dizem. Mas a julgar pela notícia, ventos bons estão vindo.

Chumbo grosso nos hackers! Mexam-se!

Concordo plenamente com "CHUMBO GROSSO NOS HACKERS", todavia eu gostaria que alguém me explicasse o motivo da existência das pastas "mods" e "res_mods". A função delas, me parece, é simplesmente suportar os mods legais e ilegais. As alterações feitas com mods ditos legais, poderiam ser sugestões dos usuários a serem implementadas no próprio jogo, como têm sido feito com alguns bons mods.

Continuo a afirmar: sem estas pastas, as modificações ilegais deixariam de existir. Se eu, não sendo parte do desenvolvimento do jogo, sei destes detalhes, eles também o sabem; e, se os mantêm, algum motivo eles têm e eu não vejo outro que não seja financeiro.

Gosto muito do jogo e tenho profundo respeito pelos desenvolvedores, mas "torra o saco" ver um IS-6 a 300m de distância, em movimento virar a torre e acertar a caixa de munição de um STi e o jogador do IS-6 dizer que não usa aimbot. É de matar!!! Morte aos hackers, cheeters e demais foras-da-lei!!!

Edited by Ragnon, Dec 01 2017 - 10:22.

Yuriev #10 Posted Dec 02 2017 - 06:19

Captain

• Players
  • 51001 battles
  • 1,066
  • [-GO-] -GO-

View PostRagnon, on Dec 01 2017 - 10:22, said:

Gosto muito do jogo e tenho profundo respeito pelos desenvolvedores, mas "torra o saco" ver um IS-6 a 300m de distância, em movimento virar a torre e acertar a caixa de munição de um STi e o jogador do IS-6 dizer que não usa aimbot. É de matar!!! Morte aos hackers, cheeters e demais foras-da-lei!!!

O aimbot ira no maximo realizar o trabalho de colocar a mira do tanque no ponto fraco, coisa que na minha opiniao e bem facil de fazer manualmente. O aimbot nao e capaz de modificar o RNG, nao e capaz de mudar a penetraçao, nao e capaz de melhorar em nada as penalidades por disparar em movimento de mira aberta e nem ira atuar melhorando os parametros de disperçao da mira do canhao vesgo presente no is6. Se voce mirar na lower plate de um STI com um is6 e atirar gold, voce tera a mesma chance de se dar bem quanto um "hacker", ou seja nao muita. 

Eu ja tomei hitkill de KV2 atirando em movimento saindo da base do outro lado do mapa sem ser espotado. Acontece.

Aimbot so e util para um tipo de pessoa, aquele cara tao novato que nao sabe onde ficam as partes mais fracas dos tanques. 

veja esse video, o cara com certeza pensou que era um hacker :teethhappy:

GuimaBR #11 Posted Dec 02 2017 - 06:47

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 71

View PostRagnon, on Dec 01 2017 - 10:22, said:

Concordo plenamente com "CHUMBO GROSSO NOS HACKERS", todavia eu gostaria que alguém me explicasse o motivo da existência das pastas "mods" e "res_mods". A função delas, me parece, é simplesmente suportar os mods legais e ilegais. As alterações feitas com mods ditos legais, poderiam ser sugestões dos usuários a serem implementadas no próprio jogo, como têm sido feito com alguns bons mods.

Continuo a afirmar: sem estas pastas, as modificações ilegais deixariam de existir. Se eu, não sendo parte do desenvolvimento do jogo, sei destes detalhes, eles também o sabem; e, se os mantêm, algum motivo eles têm e eu não vejo outro que não seja financeiro.

Entendi. Essas pastas nem deveriam existir. Parece que há uma contradição entre o discurso anti-mods e a prática já que, de certa forma, elas implicitamente ou explicitamente incentivam o uso dos mods indiscriminadamente. E imagino que a questão financeira seja a perda de jogadores já que imaginamos que o % destes que usam mods ilegais é alta. Ou seja, eliminando mods, você acaba correndo o risco de eliminar jogadores. Talvez seja esse o raciocínio...

Por outro lado como saber quantos jogadores se perde porque existem mods ilegais? Se esse número é alto, então pode-se justificar uma atitude mais dura nessa direção. Mas como saber?

GuimaBR #12 Posted Dec 02 2017 - 06:53

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 71

View PostYuriev, on Dec 02 2017 - 06:19, said:

O aimbot ira no maximo realizar o trabalho de colocar a mira do tanque no ponto fraco, coisa que na minha opiniao e bem facil de fazer manualmente. O aimbot nao e capaz de modificar o RNG, nao e capaz de mudar a penetraçao, nao e capaz de melhorar em nada as penalidades por disparar em movimento de mira aberta e nem ira atuar melhorando os parametros de disperçao da mira do canhao vesgo presente no is6. Se voce mirar na lower plate de um STI com um is6 e atirar gold, voce tera a mesma chance de se dar bem quanto um "hacker", ou seja nao muita. 

Eu ja tomei hitkill de KV2 atirando em movimento saindo da base do outro lado do mapa sem ser espotado. Acontece.

Aimbot so e util para um tipo de pessoa, aquele cara tao novato que nao sabe onde ficam as partes mais fracas dos tanques. 

veja esse video, o cara com certeza pensou que era um hacker :teethhappy:

Mas tem muito jogador precoce. O pessoal já quer chegar e sentar na janela. Não curte nem o processo de aprendizado. Eu curtia mais o jogo quando era nobão de tudo. Não me preocupava tanto. O negócio era simplesmente explodir outros tanques da maneira que fosse possível. Atualmente tô numa pilha de ficar me policiando pra tentar melhorar o tal do WN8 que tem me tirado a alegria de jogar despreocupado com o botão do f@#$ ligado no máximo como eu fazia. Mas enfim, são fazes diferentes. Eu curti o processo de descobrir aonde se atira nos tanques. Até porque eu comecei do início, ou seja, tier1 aonde se atirava de qualquer jeito se furava tudo de qualquer jeito. Hoje parece mais CS com aqueles tanquinhos com pente correndo feito loucos pra tudo que é lado. Na minha época o negócio era mais lento. Talvez seja nostalgia de titio. Sei lá... Mas o tiro aí do vídeo do quick baby, pqp, hein? Atirou no viu e acertou no que não viu e nem imaginava. KKKK

Cadesh #13 Posted Dec 04 2017 - 04:55

Staff sergeant

• Players
  • 11133 battles
  • 402

Eu achei curioso o fato do site de mods estar furioso com a WG.

Os caras fazem um produto que sabota a diversão dos clientes da empresa e a empresa é a malvada por atacar o site?

Pode isso? Mais um pouco e esses moders querem receber medalhas.  

Also tagged with MOD PACK

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users