Jump to content

CAMUFLAGENS COMPRADAS COM GOLD DEVERIAM SER TRANFERÍVEIS.

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Balla_BR #1 Posted Nov 07 2017 - 13:27

Private

• -Players-
  • 10722 battles
  • 1
  • [IA-BR] IA-BR

Bom dia, gostaria de saber por qual razão as compras de camuflagens com GOLD não são transferíveis? Já enviei Ticket, e apenas me foi informado que seria repassado ao setor responsável, claro, não gostei da resposta e gostaria de pedir ajuda da galera para que o server disponibilize a transferência de camuflagem assim como os módulos de melhoramento do veículo, ora, se eu compro com GOLD deve permanecer na conta, para que eu utilize em veículo compatível com sua categoria, hoje se compra com gold, e quando vende o veículo se perde o investimento e isso está errado.

SGT_ROSSI #2 Posted Nov 07 2017 - 15:32

Staff sergeant

• Players
  • 47923 battles
  • 457
  • [GOFD] GOFD

Não tem o opção de transferência, existe a opção desmontar módulos que se paga 10 de ouro por modulo, tinta fica um tanto complicado de se retirar de um local e pintar outro.

Ate onde sei, se recomprar um veiculo que tenha pintura ou adesivos eles ainda estarão disponíveis, somente para o veiculo adicionado.

Yuriev #3 Posted Nov 08 2017 - 18:44

Captain

• Players
  • 51001 battles
  • 1,066
  • [-GO-] -GO-

View PostBalla_BR, on Nov 07 2017 - 13:27, said:

Bom dia, gostaria de saber por qual razão as compras de camuflagens com GOLD não são transferíveis? Já enviei Ticket, e apenas me foi informado que seria repassado ao setor responsável, claro, não gostei da resposta e gostaria de pedir ajuda da galera para que o server disponibilize a transferência de camuflagem assim como os módulos de melhoramento do veículo, ora, se eu compro com GOLD deve permanecer na conta, para que eu utilize em veículo compatível com sua categoria, hoje se compra com gold, e quando vende o veículo se perde o investimento e isso está errado.

Neste caso a wargaming provavelmente cobraria mais do que 100~200 de gold pela camuflagem nao acha? A camuflagem permanece no tanque para sempre, mesmo que voce venda, se comprar de volta podera aplicar a mesma camuflagem de graça. Voce esta pagando pelo tanque pintado e nao pelo direito de usar a tinta quando e onde quiser.

GuimaBR #4 Posted Dec 09 2017 - 18:10

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 71

View PostYuriev, on Nov 08 2017 - 18:44, said:

Neste caso a wargaming provavelmente cobraria mais do que 100~200 de gold pela camuflagem nao acha? A camuflagem permanece no tanque para sempre, mesmo que voce venda, se comprar de volta podera aplicar a mesma camuflagem de graça. Voce esta pagando pelo tanque pintado e nao pelo direito de usar a tinta quando e onde quiser.

Mas tem um detalhe: ao progredir na árvore tecnológica você pode querer vender o tanque antigo e ficar apenas com o novo. Neste caso não se consegue repassar os selos do tanque anterior para o novo, ou seja, investimento (gold) perdido, exceto pela hipótese de você resolver recomprar aquele tanque por alguma razão. Ou será que na venda eu recebo o valor do selo e da pintura? Não porque eles vão pro depósito eu acho. Mas pra que se não posso reutilizá-los em outros tanques? Se a ideia é ser um consumível, então deveria ser possível comprá-los definitivamente com prata neste caso, porque quando você enfia a mão do bolso para gastar GOLD você deseja algo em troca que possa ser seu. E geralmente não é isso o que acontece com esses e outros itens. Eles são seus mas não são seus já que quem define como e quando você irá usá-los não é você comprador.

Em tempo: a WG está mudando esse esquema de camuflagem. Parece que agora nós teremos camuflagens para partes do tanque: para o casco, para a torre, para o canhão, ... Tem uma notícia no site informando sobre isso em futuras versões. Será uma forma da WG arrecadar seus dim dim como empresa. Só não lembro se essa modificação altera essa mecânica... Se eu tiver com paciência eu procuro a notícia e coloco aqui depois.

Edited by GuimaBR, Dec 09 2017 - 18:16.

GuimaBR #5 Posted Dec 12 2017 - 01:33

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 71

Não falei? Sabia que tinha lido sobre isso. Olha aí galera! A mecânica de uso das camuflagens será alterada. Agora podemos falar em latas de tinta... :-) Leiam aí...

LINK: https://worldoftanks...cust-mechanics/

Edited by GuimaBR, Dec 12 2017 - 01:34.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users