Jump to content


[Superteste] Kharkov, Província e Minsk


  • Please log in to reply
No replies to this topic

MA77WoT #1 Posted Nov 07 2017 - 17:17

    Moderator

  • Moderator
  • 716 battles
  • 63
  • [WG-LA] WG-LA
  • Member since:
    10-16-2017

Olá comandantes,

 

Em nosso servidor de Superteste nós temos algumas novidades relacionadas a mapas. Há três protótipos de um novo mapa e as três versões tem um panorama real da cidade de Minsk, tais como, a estação ferroviária e o distrito de Trinity Hill.

 

São locais mistos, há uma área de jogo aberta e também um perímetro urbano, algo bem próximo do mapa Ensk. Também haverá objetos famosos que podemos encontrar em Minsk nos dias de hoje: Os Portões da Cidade (Брама ў горад), Teatro de Ópera e Ballet (Нацыянальны акадэмічны Вялікі тэатр оперы і балета) e muito mais. O tamanho de cada protótipo é 1000x1000 metros.

 

O objetivo desses testes é escolher a melhor variante e definir as configurações de equilíbrio. Como você poderá notar, o que se vê agora não é a versão final e ainda acontecerão reformulações de acordo com o resultado dos testes e logo na sequência iremos começar a trabalhar a jogabilidade e o visual do mapa.

 

Variante A

 

Variante B

 

Variante C

 

Duas novas versões do mapa Província também estão em nosso servidor Superteste. Nossos objetivos são ajustar os problemas de gameplay apresentados nas versões mais antigas do mapa, que estavam presentes nos servidores até alguns meses atrás.

 

Estaremos aumentando o tamanho do mapa para 1000x1000m, o que é adequado para veículos do Tier VIII ao X.

 

Variante A

 

Variante B

 

E por último e não menos importante, temos Kharkov, onde foram realizadas grandes mudanças para se tornar um mapa mais agradável de jogar com cada tipo de veículo. Outro detalhe é que aumentamos seu tamanho para 850x850.

 

Kharkov - Work in Progress

 

E aí, o que acharam das mudanças? Deixe sua opinião nos comentários!


Edited by MA77WoT, Nov 07 2017 - 17:18.





2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users