Jump to content

Resumo

• Please log in to reply
7 replies to this topic

Limaoverde #1 Posted Nov 14 2017 - 22:57

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

Resumo de 4 anos jogando por diversão. 

Boa tarde! Ontem jogando o torneio  levamos uma surra daquelas que não iremos esquecer tão cedo. pra quem não participou deste torneio, é um torneio de tir 7, então vamos lá, ficamos contente coma volta dos torneios, muito legal reunir jogadores as 00 horas de  terça feira, revemos o clam inteiro online,horário não flexível para torneio mas tudo bem. 
    Motivos das derrotas: nerfes dos tanks antigos, pegamos a maioria do time adversário com o amx de pente especial que em meio segundo de  relod ou seja um tank especial,não tinhamos tanks a altura para combater mas tudo bem, jogamos. 
    Se não tivessem nerfados o buldog quando era tir 7 teríamos chance ou seja tanks completamente desigual pois mais que vc fizesse as extrategias não adiantaria, não temos tanks pra combater. tinha também muitos caças tanks tir 7 especial, não sei se ele era vendido ou ganhado mas também é um apelão contra os tir 7 em eventos. A culpa não é nosso pela derrota e sim dos nerfs que deram nos tanks antigos assim como não tinhamos chance de vencer.Antecipadamente posso dizer que os vencedores serão esses que estão jogando com tanks especiais.                                                                                                                       
    você imaginaria se buldog americano não fosse nerfados,o outro lado estaria  pensando a mesma coisa, esse time seria difícil vencer.
    Bom à quatros anos atràs eu tinha visto um tutorial pra ficar numa única linha, foi o que eu fiz ,fiquei na linha americana. No decorrer dos anos nerfaram tanks novamente e vendendo alguns tanks prêmios.
    O que eu faço com as tripulações?! enfio no ............... vcs entenderam rsrs,lembro quando as CW eram tier 6,8 e 10;comandantes pediam o T37 para jogar fortalezas e CW então pesquisei e comprei e treinei a tripulação com muitas skill ,lembrando que joguei mais de 2 mil batalhas com o T37 e com o minímo de skill.Hoje não vejo esse tanque em aleatória e em fortaleza. 
   Se eu não estiver enganado também nerfaram o T26E4 SUPERPERSHING e o T26E5 PATRIOT  enganando milhares de jogadores, estes tanks brigavam em igualdade com o Defender ou qualquer tier 8.Voce acaba apelando para a bala gold do qual perdemos todos os créditos por ter que usar esse tipo de munição.Só posso falar dos tanks que eu entendo pois os nerfs foram absurdos.
  Na fortaleza venho percebendo a queda de jogadores de fortaleza tir 6,motivos do que eu acho primeiro foi o fim das cw tier 6 ,a falta de alguma vantagem de jogar em equipe e as reservas pessoais não funciona em fortaleza, segundo a artilharia e os nerfs que deram nos tir 6. Vou falar dos tanks pesados tier 6, raramente vemos os jogadores jogando com tanks pesados tir 6 em fortaleza porque um taipy64 fura qualquer tank pesado de frente menos o OI tir 6, tank temido em fortaleza..
   Sugestão que eu daria em fortaleza para voltar a bombar é as reservas pessoais ficarem ativas,  experiencia,bost de crédito e ekil de tripulação e não identificar o time adversário tipo cw,ai sim ficaria interessante e ninguém mas iria querer cw tir 6 no meu ponto de vista, a emoção seria gratificante. A  maioria não quer o ouro das cw e sim o divertimento de jogar com amigos desde que os tanks não sejam identificados ,este é o prazer das cw no meu ponto de vista,somente por diverção. 
   Um sinal sonoro identificando bombardeiro ou artilharia ficaria interessante para ambas equipes.
   Desenvolvedores são os maiores culpados da queda dos jogadores, estão querendo tapar o sol com a peneira, parem de ficar atualizando o jogo o tempo inteiro,nerfando tanks colocando obstáculos em mapas.
  Resolvam os problemas ,parem de escutar jogadores que defendem o proprio umbigo nos foruns, vcs são os desenvolvedores são pagos para isso. 
  Fato os americanos que destruiram o jogo estão querendo migrar pro europeu ou servidor australiano.
  Fato são os mods ilegais que destruiram o jogo..
   Jogadores com wn8,fantástico,injusto aparecer em batalhas com o xvm pois cria uma desvantagem psicológica.
   O xvm no meu ponto de vista é para comandantes de clans analisarem o perfil do jogador para jogar campeonatos mundiais e analisarem o jogador pois não são  todos clans que jogam profissional e até torcemos para os melhores, eu por exemplo torço pelos jogadores [GOFD] Guns Of Destructio,acho eles espetaculares de estar sempre no top mesmo sem servidor ate apostarei no mundial no cassino online por eles pois os caras são bons tem que respeitar.
  Consertem os bugs na lista de amizade,consertem o bug de penetreção, melhorem a precisão do tank, a 3 anos não consigo aceitar mais amigos,dando erro o tempo todo,não tenho mais de 200 amigos, ja apaguei, já reinstalei etc.Consertem as missões pessoais secundárias que não esta funcionando,consertem a marca de excelencia que não está funcionando,consertem o erro da caixa de munissão,aumentem o tempo de captura da base pra dar chance do pesado voltar, limite o numero de artilharia, somente uma seria suficiente  no meu ponto de vista, já jogo a quatros anos não estou defendendo o meu proprio umbigo, quero só lembrar que não gosto de tanks pesado, é raro eu jogar com o mesmo. 
   Não posso acreditar que um tank leve fura um tank pesado de frente do mesmo nivel. 
   Parem de criar eventos pois os pagamentos não funcionam, tipo o Halloween que as casas ficam bugadas etc. 
    Agora gostaria de falar com os adm do Brasil, sei que estão passando por muitos problemas e estão tentando resolver e  não irão conseguir, a menos que os desenvolvedores consertem os problemas antigos primeiro.Desejo boa sorte e aprendam a jogar xadrez,cheque pastor neles.
    Pensem como o russo ,não tentem reinventar a roda.Olhem os gráficos dos concorrentes, um exemplo é o lol que tem 500 mil jogadores na América Latina.                                                                                                                                                                        Nós somos um povo amigo, ajudaremos a crescer o número de jogadores e a nosso cultura.
    Sem o servidor é impossível jogar.Sem servidor jogadores param de jogar.Sem servidor não terão novos jogadores.
  Cite a  eles algumas frases de guerra,como estas:
  Primeiro levaram os negros                                                                                                                                                                 Mas não me importei com isso                                                                                                                                                                 Eu não era negro                                                                                                                                                                                 Em seguida levaram alguns operários                                                                                                                                                     Mas não me importei com isso                                                                                                                                                             Eu também não era operário                                                                                                                                                         Depois prenderam os miseráveis                                                                                                                                                       Mas não me importei com isso                                                                                                                                                             Porque eu não sou miserável                                                                                                                                                                   Depois agarraram uns desempregados                                                                                                                                                Mas como tenho meu emprego                                                                                                                                                                Também não me importei                                                                                                                                                                      Agora estão me levando                                                                                                                                                                          Mas já é tarde.                                                                                                                                                                                      Como eu não me importei com ninguém                                                                                                                                                  Ninguém se importa comigo.
                                                                (nerfs de tanques consertem todos)

Atenciosamente limãoverde

Xeraux #2 Posted Nov 14 2017 - 23:00

Major

• Players
  • 18947 battles
  • 8,860
The winners will be folks in T29s, T71 DAs, and AMX 13 57s. Always.

Limaoverde #3 Posted Nov 15 2017 - 01:23

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

View PostXeraux, on Nov 14 2017 - 23:00, said:

The winners will be folks in T29s, T71 DAs, and AMX 13 57s. Always.

em português por favor 

Darkk_ #4 Posted Nov 15 2017 - 01:52

Private

• Players
  • 17125 battles
  • 4
  • [-S-] -S-

Block Quote

comandantes pediam o T37 para jogar fortalezas e CW então pesquisei e comprei e treinei a tripulação com muitas skill ,lembrando que joguei mais de 2 mil batalhas com o T37 e com o minímo de skill.Hoje não vejo esse tanque em aleatória e em fortaleza. 

realmente depois do nerf do T37, o Type 64 se tornou muito melhor

Block Quote

Na fortaleza venho percebendo a queda de jogadores de fortaleza tir 6,motivos do que eu acho primeiro foi o fim das cw tier 6 ,a falta de alguma vantagem de jogar em equipe e as reservas pessoais não funciona em fortaleza, segundo a artilharia e os nerfs que deram nos tir 6. Vou falar dos tanks pesados tier 6, raramente vemos os jogadores jogando com tanks pesados tir 6 em fortaleza porque um taipy64 fura qualquer tank pesado de frente menos o OI tir 6, tank temido em fortaleza..
   Sugestão que eu daria em fortaleza para voltar a bombar é as reservas pessoais ficarem ativas,  experiencia,bost de crédito e ekil de tripulação e não identificar o time adversário tipo cw,ai sim ficaria interessante e ninguém mas iria querer cw tir 6 no meu ponto de vista, a emoção seria gratificante. A  maioria não quer o ouro das cw e sim o divertimento de jogar com amigos desde que os tanks não sejam identificados ,este é o prazer das cw no meu ponto de vista,somente por diverção. 
   Um sinal sonoro identificando bombardeiro ou artilharia ficaria interessante para ambas equipes.

Fortaleza t6 não tem muitas vantagens mesmo, é mais por diversão. Jogar nesse modo exige que você só use um tank que já está full e então o xp que ganha é inútil, se não me engano em fortalezas tem um aumento no ganho de prata mas mesmo assim jogar aleatória é muito mais lucrativo, jogar pelos recursos industriais do clã ? fazer com aquilo ? as reservas do cla pra realmente dar um lucro a construção tem que ser um nível muito alto, prefiro dedicar meu tempo jogando aleatórias mesmo pra completar missões que já rende reservas e ainda melhores, fora que é muito dificil acabar com todas as reservas que as missões fornecem.

Esconder os tanks inimigos igual no CW seria bom.
E essa temporada de CW tier 10, isso só torna os clans fortes ainda mais fortes e os clans fracos mais fracos, os clans fracos que não tem um time de t10 e os jogadores bons quase nunca querem entrar em clans que estão iniciando geralmente sempre preferem entrar em clans que já estão participando de CW pra ja entrar no cla ganhando gold, então os clans mais fracos só conseguem recrutar novatos e tem todo aquele processo de esperar eles evoluir no jogo e etc.

Fugi um pouco do assunto kk mas blz.

Edited by Darkk_, Nov 15 2017 - 01:56.

Limaoverde #5 Posted Nov 15 2017 - 03:06

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

View PostDarkk_, on Nov 15 2017 - 01:52, said:

realmente depois do nerf do T37, o Type 64 se tornou muito melhor

Fortaleza t6 não tem muitas vantagens mesmo, é mais por diversão. Jogar nesse modo exige que você só use um tank que já está full e então o xp que ganha é inútil, se não me engano em fortalezas tem um aumento no ganho de prata mas mesmo assim jogar aleatória é muito mais lucrativo, jogar pelos recursos industriais do clã ? fazer com aquilo ? as reservas do cla pra realmente dar um lucro a construção tem que ser um nível muito alto, prefiro dedicar meu tempo jogando aleatórias mesmo pra completar missões que já rende reservas e ainda melhores, fora que é muito dificil acabar com todas as reservas que as missões fornecem.

Esconder os tanks inimigos igual no CW seria bom.
E essa temporada de CW tier 10, isso só torna os clans fortes ainda mais fortes e os clans fracos mais fracos, os clans fracos que não tem um time de t10 e os jogadores bons quase nunca querem entrar em clans que estão iniciando geralmente sempre preferem entrar em clans que já estão participando de CW pra ja entrar no cla ganhando gold, então os clans mais fracos só conseguem recrutar novatos e tem todo aquele processo de esperar eles evoluir no jogo e etc.

Fugi um pouco do assunto kk mas blz.

Tambem nerfaram este tank ou nunca funcionou ?

O M4A3E8 Thunderbolt foi feito pra você?

Pontos Positivos

• A forte blindagem frontal fornece uma proteção decente
  • Uma mobilidade decente para a sua blindagem
  • Bom alcance de visão e depressão de canhão
  • Decente manuseio de canhão

Pontos Negativos

• Baixa Penetração
  • Precisão abaixo da média
  • Baixo dano médio por disparo

Pontos Ruins

• Troca mobilidade por blindagem. Mesmo que isso seja eficiente às vezes, não é confiável contra a maioria dos oponentes

Razões para Comprar

• Você quer um tanque Premium histórico
  • Você quer um treinador de Tripulação para tanques médios americanos

Razões para não Comprar

• Você quer um tanque com mais mobilidade (experimente oVIgb85_cromwell_berlin_icon.svgCromwell B ;)
  • Você quer um tanque que causa mais dano (experimente o VIr49_su100y_icon.svgSU-100Y ;)

5k de clans e somente 30 jogando fortaleza 

Edited by Limaoverde, Nov 15 2017 - 03:31.

Yuriev #6 Posted Nov 15 2017 - 04:41

Captain

• Players
  • 49909 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostLimaoverde, on Nov 14 2017 - 22:57, said:

Se eu não estiver enganado também nerfaram o T26E4 SUPERPERSHING e o T26E5 PATRIOT  enganando milhares de jogadores, estes tanks brigavam em igualdade com o Defender ou qualquer tier 8.Voce acaba apelando para a bala gold do qual perdemos todos os créditos por ter que usar esse tipo de munição.Só posso falar dos tanks que eu entendo pois os nerfs foram absurdos.

Sim voce esta muito enganado. O super pershing foi nerfado uns 4 anos atras e deram a possibilidade de reembolso em gold a quem o comprou. Depois disso NUNCA MAIS foi nerfado um tanque premio. O T26E5 Patriot nunca foi nerfado portanto. 

Block Quote

Só posso falar dos tanks que eu entendo

Como voce nao entende de nenhum, melhor nao falar nada entao.

Block Quote

em português por favor  

Eu que peço, poderia tentar escrever em portugues? e muito dificil tentar decifrar essa P.... que voce escreve.

Limao verde, achei que voce tinha escrito em um post que se desculpava pela quantidade absurda de M.... que voce postou no passado e que iria parar. Parece que voce nao evoluiu:facepalm:

Edited by Yuriev, Nov 15 2017 - 04:48.

Limaoverde #7 Posted Nov 15 2017 - 05:03

Sergeant

• -Players-
  • 25589 battles
  • 134
  • [PDABR] PDABR

View PostYuriev, on Nov 15 2017 - 04:41, said:

Sim voce esta muito enganado. O super pershing foi nerfado uns 4 anos atras e deram a possibilidade de reembolso em gold a quem o comprou. Depois disso NUNCA MAIS foi nerfado um tanque premio. O T26E5 Patriot nunca foi nerfado portanto. 

Como voce nao entende de nenhum, melhor nao falar nada entao.

Eu que peço, poderia tentar escrever em portugues? e muito dificil tentar decifrar essa P.... que voce escreve.

Limao verde, achei que voce tinha escrito em um post que se desculpava pela quantidade absurda de M.... que voce postou no passado e que iria parar. Parece que voce nao evoluiu:facepalm:

Obrigado pela sua opinião!!! 

Yuriev #8 Posted Nov 15 2017 - 05:26

Captain

• Players
  • 49909 battles
  • 1,033
  • [RELIC] RELIC

View PostLimaoverde, on Nov 15 2017 - 05:03, said:

Obrigado pela sua opinião!!! 

Disponha, queria poder dizer o mesmo.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users