Jump to content

Preço dos Tokens da Maratona de Ação de Graças

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Poll: O que você achou da forma como os tokens são vendidos? (6 members have cast votes)

O que você achou da forma como os tokens são vendidos?

1. Justa! Sem problema nenhum. (2 votes [33.33%] - View)

Percentage of vote: 33.33%

2. Estranho o valor sair depois. Mas Ok. (0 votes [0.00%])

Percentage of vote: 0.00%

3. Um absurdo. Não vou comprar! (4 votes [66.67%] - View)

Percentage of vote: 66.67%

Vote Guests cannot vote Hide poll

xGenBrunox #1 Posted Nov 15 2017 - 05:46

Private

• Players
  • 10289 battles
  • 3

Era previsto o "dibre"!

Não ter dado o valor dos tokens com antecendência, é no mínimo desrespeitoso!

Você que fez 11, 12, 13 missões e não vai conseguir jogar 10 horas por dia no meio da semana, vai pagando!

Era visto que se o engajamento fosse alto nas missões, como foi, o valor do token seria alto.

Mas pelo menos imagnei que poderiam ser comprados separados. E não somente 5!

Esse valor, revelado somente agora, ficou muito duvidoso.

Attached Files

• Attached File   Opera Snapshot_2017-11-15_023802_worldoftanks.com.png   157.92K

MA77WoT #2 Posted Nov 15 2017 - 14:15

Moderator

• Moderator
  • 530 battles
  • 34
  • [WG-LA] WG-LA

View PostxGenBrunox, on Nov 15 2017 - 02:46, said:

Era previsto o "dibre"!

Não ter dado o valor dos tokens com antecendência, é no mínimo desrespeitoso!

Você que fez 11, 12, 13 missões e não vai conseguir jogar 10 horas por dia no meio da semana, vai pagando!

Era visto que se o engajamento fosse alto nas missões, como foi, o valor do token seria alto.

Mas pelo menos imagnei que poderiam ser comprados separados. E não somente 5!

Esse valor, revelado somente agora, ficou muito duvidoso.

Olá, xGenBrunox!

A possibilidade de comprar o pacote com cinco tokens foi anunciada em nossa primeira publicação sobre o evento, no dia 31 de Outubro.

O valor praticado irá lhe possibilitar de conseguir o tanque com pelo menos 60% de desconto de seu valor original na loja. Lembro ainda que este valor em dólar não é o mais o preço praticado na loja para os jogadores latinos - relembre o reajuste de preços.

O que seria justo para você? Sua opinião é sempre bem-vinda, lembre-se disso!

Grande abraço!

Edited by MA77WoT, Nov 15 2017 - 14:37.

KiDiaba #3 Posted Nov 15 2017 - 14:34

Staff sergeant

• -Players-
  • 31680 battles
  • 378

Imagem relacionada

CAra, joguei pelos créditos, pois já tenho 2 destes Blacks. Então fui jogando e imaginando que 5 tokens sairiam uns R$ 20,00 já que possuo os tanks. Os 5 tokens sem por R$ 40,00, se eu quiser os 10k créditos vou ter que desembolsar R$ 80,00 e na arca de ouro os mesmo 10k créditos saem por R$ 120,00 com a diferença de que não tive que me matar jogando para completar as 15 missões.

A grande sacanagem está em tu despender tempo para depois eles anunciarem o preço, é praticamente um gatilho de compra para você não ter jogado seu tempo fora, além de missões impossíveis o que te obriga certamente a ter que comprar os tokens, a exceção que você tenha 10 horas disponíveis diárias para jogar e não se incomode com as sucessões intermináveis de times geleias que te levem a derrota.

Resumo: Me matei jogando para ter 30% de desconto nos 10k de créditos. :trollface:

faelpz97 #4 Posted Nov 15 2017 - 15:58

Sergeant

• -Players-
  • 11051 battles
  • 120

View PostKiDiaba, on Nov 15 2017 - 10:34, said:

A grande sacanagem está em tu despender tempo para depois eles anunciarem o preço, é praticamente um gatilho de compra para você não ter jogado seu tempo fora, além de missões impossíveis o que te obriga certamente a ter que comprar os tokens, a exceção que você tenha 10 horas disponíveis diárias para jogar e não se incomode com as sucessões intermináveis de times geleias que te levem a derrota.

Resumo: Me matei jogando para ter 30% de desconto nos 10k de créditos. :trollface:

É igual o velho ditado "Não existe almoço grátis". O mais frustrante é ver que o jogo vem se tornando cada vez pior. 

xGenBrunox #5 Posted Nov 16 2017 - 01:13

Private

• Players
  • 10289 battles
  • 3

View PostMA77WoT, on Nov 15 2017 - 13:15, said:

Olá, xGenBrunox!

A possibilidade de comprar o pacote com cinco tokens foi anunciada em nossa primeira publicação sobre o evento, no dia 31 de Outubro.

O valor praticado irá lhe possibilitar de conseguir o tanque com pelo menos 60% de desconto de seu valor original na loja. Lembro ainda que este valor em dólar não é o mais o preço praticado na loja para os jogadores latinos - relembre o reajuste de preços.

O que seria justo para você? Sua opinião é sempre bem-vinda, lembre-se disso!

Grande abraço!

MA77WoT Obrigado por responder!:great:

Mas eu não consigo imaginar que primeiro a empresa espera para ver como vai ser a adesão do evento, e então, com a informação em mãos, fixa o valor dos tokens.

Por mim poderia ser 50, 60 ao invés de 42 reais. Compra quem quer, quem não quer poderia fazer as 15 missões e ganhar o tanque inteiramente de graça!

Mas, na minha opinião, o valor dos tokens deveria ter sido anunciado desde o começo, para não ficar estranho.

View PostKiDiaba, on Nov 15 2017 - 13:34, said:

Imagem relacionada

CAra, joguei pelos créditos, pois já tenho 2 destes Blacks. Então fui jogando e imaginando que 5 tokens sairiam uns R$ 20,00 já que possuo os tanks. Os 5 tokens sem por R$ 40,00, se eu quiser os 10k créditos vou ter que desembolsar R$ 80,00 e na arca de ouro os mesmo 10k créditos saem por R$ 120,00 com a diferença de que não tive que me matar jogando para completar as 15 missões.

Exato. Eu comprei os tokens do IS6B. Não tenho tempo para fazer as próximas missões. Por mim OK. 

Mas o processo deveria ser mais transparente. O valor dos tokens foi anunciado somente após terem sido feitas muitas missões.

Ou se perde tudo, ou se paga.

Achei o desconto bom no fim das contas. Mas já tenho o T34. Não vale a pena pagar pra ter o T34B agora. Enfim, perdi meu tempo na linha americana.

Handerr #6 Posted Nov 16 2017 - 12:18

Sergeant

• Players
  • 18130 battles
  • 130
  • [RAPD] RAPD

Olha pessoal... no meu ponto de vista já era esperado o preço de 5 Tokens por 1/3 do valor do tanque na loja... No fórum americano os players já discutiam isso a bastante tempo...

No meu caso fiz os 10 tokens que precisava e comprei 5 tokens para o T34 Black... estou contente por pegar um T8 por R$40,00...

Por outro lado concordo que a WG deveria rever uma compensação pelos tokens que "sobrarem" para que acabou realizando mais que as 10 missões...

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users