Jump to content

JOGO FALIDO

• Please log in to reply
9 replies to this topic

geraldo_50 #1 Posted Nov 18 2017 - 13:51

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 47939 battles
  • 376
tenho jogado muitíssimo pouco este jogo , e cada vez que jogo me surpreendo com o número de jogadores cada vez menor acabei de sair de uma partida que desisti de jogar pois ficar mais de 2 minutos esperando em uma fila é desanimador vc já começa a perder a vontade de jogar incrível como o número de jogadores é baixo agora no server contam 7.541 jogadores levando em conta esta fusão que fu.........eu um monte de jogadores e nesse mesmo servidor jogam canadenses ,americanos e latinos esse número pra mim é a pura confirmação de um jogo espetacular que está falido, tenho conta em todos os servidores e me surpreendo com o número elevado de jogadores partidas dinâmicas rápidas principalmente no server russo onde no horário mais fraco pode-se contar com mais de 80.000 jogadores , por este simples motivo nunca teremos um server latino, é aquele velho provébio carioca ACEITA QUE DÓI MENOS .

UraiFen #2 Posted Nov 20 2017 - 23:54

Corporal

• -Players-
  • 10859 battles
  • 68
  • [1-DBB] 1-DBB
Ironicamente, o rival do Wot, Warthunder, está crescendo o numero de jogadores em uma velocidade impressionante.

MA77WoT #3 Posted Nov 21 2017 - 01:35

Moderator

• Moderator
  • 784 battles
  • 80
  • [WG-LA] WG-LA

View Postgeraldo_50, on Nov 18 2017 - 10:51, said:

tenho jogado muitíssimo pouco este jogo , e cada vez que jogo me surpreendo com o número de jogadores cada vez menor acabei de sair de uma partida que desisti de jogar pois ficar mais de 2 minutos esperando em uma fila é desanimador vc já começa a perder a vontade de jogar incrível como o número de jogadores é baixo agora no server contam 7.541 jogadores levando em conta esta fusão que fu.........eu um monte de jogadores e nesse mesmo servidor jogam canadenses ,americanos e latinos esse número pra mim é a pura confirmação de um jogo espetacular que está falido, tenho conta em todos os servidores e me surpreendo com o número elevado de jogadores partidas dinâmicas rápidas principalmente no server russo onde no horário mais fraco pode-se contar com mais de 80.000 jogadores , por este simples motivo nunca teremos um server latino, é aquele velho provébio carioca ACEITA QUE DÓI MENOS .

Salve Geraldo.

Qual o data e horário aproximados em que ocorreu este problema? Vou chegar se houve algum erro durante este horário.

Lembre-se sempre de deixar sua opinião aqui no fórum. É super importante para nós!

ramonramirez #4 Posted Nov 21 2017 - 02:06

Private

• -Players-
  • 7820 battles
  • 8
esse jogo já está falido a muito tempo, como eu disse em um outro post o wot NA é igual um ZUMBI, um verdadeiro morto-vivo q ainda não percebeu q já morreu. Estão dando tanks premium de "graça" pra ver se conseguem atrair alguns players. Vejo durante a semana 18, 19k players em média a noite na junção de 2 SERVERS sendo q esse jogo já teve quase 40k só no antigo server EAST. Um "MM" lixo e totalmente quebrado q em 90% das partidas vc nem precisa de XVM para saber quem vai ganhar, dizem q ele não leva em consideração o PR dos players mas é impressionante a quantidade de vezes q ele consegue "coincidentemente" e "aleatóriamente" colocar uns 5 pró-players em um time e 1 ou máximo 2 no outro e aí já éra a partida. Bugs de som, bugs de tiros q não saem do canhão e antes q alguém venha aqui falar bosta o Tombs_ postou um vídeo essa semana q aconteceu o mesmo com ele, pois aqui nesse fórum se um noob igual eu fala uma coisa dessas só falta xingar a família da gente pois os prózão daqui só acreditam em outro pró-player. E na hora q o WARTHUNDER melhorar aquela física do jogo vai ser XABLAU de vez para o WOT NA.

WASPIERRE #5 Posted Nov 21 2017 - 19:50

First lieutenant

• Players
  • 35211 battles
  • 602
  • [-RBO-] -RBO-

View Postgeraldo_50, on Nov 18 2017 - 12:51, said:

olha! meu amiguinho se você é aquele jogador de Random. que não joga em clã que não joga torneio! que só abre o jogo e joga e perde umas vê umas besteiras em Random então meu conselho é que desista mesmo pôs com quase 48.000 batalhas Random você é um herói por continuar a jogar! simples pare! esse jogo você joga Random para upar tanks para torneios para ter tyer X pra poder jogar CWs e pronto o bom desse jogo é jogar um torneio com seus colegas de clã fortaleza etc! agora Random  meus deus já era faz tempo como eu disse só pra upar tank!

UraiFen #6 Posted Nov 22 2017 - 22:10

Corporal

• -Players-
  • 10859 battles
  • 68
  • [1-DBB] 1-DBB

Basicamente, os problemas do Wot são:

- RNG violento

- MM que ainda não arrumaram direito

- Falta de jogadores nos server NA. Alias, vale acrescentar que a qualidade dos servidores da Wot também não são lá essas coisas.

- Bugs......bugs everywhere

- Incompetência da WG. Eles acham que a solução para "manter" o jogo é dar tank premium de graça, em vez de arrumar todos esses problemas.

UniversalRuinDestruction #7 Posted Nov 23 2017 - 17:21

Corporal

• Players
  • 7929 battles
  • 19
  • [MITOS] MITOS

View PostWASPIERRE, on Nov 21 2017 - 19:50, said:

olha! meu amiguinho se você é aquele jogador de Random. que não joga em clã que não joga torneio! que só abre o jogo e joga e perde umas vê umas besteiras em Random então meu conselho é que desista mesmo pôs com quase 48.000 batalhas Random você é um herói por continuar a jogar! simples pare! esse jogo você joga Random para upar tanks para torneios para ter tyer X pra poder jogar CWs e pronto o bom desse jogo é jogar um torneio com seus colegas de clã fortaleza etc! agora Random  meus deus já era faz tempo como eu disse só pra upar tank!

Novidade. acha que tem 40mil batalhas sua palavra vale mais que a dos outros? De onde voce tirou que a verdadeira partida é clan wars? batalha de clans? qualquer modalidade do jogo está valendo. E persiste o problema do fórum, que a palavra de voces tem que valer mais que a dos outros. Me poupe.

hancelo #8 Posted Dec 09 2017 - 15:49

First lieutenant

• Players
  • 17451 battles
  • 706
  • [R0TA] R0TA
sempre o mesmo problema, já em 2012 ou 13 já existia  a percepção da diminuição de jogadores,isso é super natural, todos nós experimentamos novos jogos  e sempre comparamos com os jogos que já conhecemos, eu estou reinstalando o jogo gosto de me divertir e irei me divertir pois conheço que a barata francesa sempre esta te olhando quando vc joga com as artilharias, ou sempre tem um TD invisivel observando um tank pesado que fica bem de ladinho  e pimba, ou as artilharias que sempre ficam nos mesmos lugares, vamos nos divertir que a vida já é seria o bastante.

Healing #9 Posted Dec 09 2017 - 19:29

Corporal

• Players
  • 53509 battles
  • 50
  • [BENBR] BENBR

Prezados, Jogo WOT desde 2011. Nos últimos 3 anos, nota-se nitidamente a desistência de milhares de jogadores. Não me cabe detalhar o porque dessa desistência em massa, afinal, certamente pagam muito bem para pessoas acompanharem e diagnosticarem esse tipo de problema. Mas, como um jogador comum posso dizer os motivos pelo quais eu, estou deixando de jogar. Anos atrás era clara a preferencia que era dada aos jogadores do continente norte americano. A eles eram dispensadas todas as atenções em relação a eventos, latência etc.  Mesmo assim, nós na América do Sul, em busca de entretenimento, jogávamos com pings absurdos e em todas as manifestações que fazíamos, sentíamos que jamais seriam atendidas nossas solicitações de um melhor jogo. A Wargaming nunca promoveu ou patrocinou, eventos do porte que por diversas vezes patrocinaram aos players norte americanos exposição de tanques grandes sorteios etc. Inclusive creio ter sido um dos poucos a participar de um pequeno evento patrocinado por eles, em um "barzinho" em SP e que mesmo assim, foi restrito a no máximo 100 jogadores, imaginem. Garanto que não foi por falta de grana, mas, por prioridade. Nunca fomos prioridade. Por um erro de estratégia absurda, extinguiram os torneios. Esses, levavam ao jogo, milhares de jogadores, de certa forma, mesmo que só entrassem para participar, mantinha-os vinculados ao jogo. Os eventos que são patrocinados, começam com tarefas simples e que a medida que se desenvolvem, ficam inatingíveis,são metas que duvido OS PRÓPRIOS IDELIZADORES, conseguiriam cumpri-las. O site, está confuso, horroroso. As notícias se misturam e não se consegue perceber o que é novo e o que já aconteceu. Agora, em uma tentativa desesperada e visivelmente percebida, correm para a America do Sul, que como disse antes, NUNCA FOI PRIORIDADE, e lançam o LATAM.

São tantas coisas que poderiam ser revistas para uma melhor atratividade ao jogo, mas como disse, existem funcionários bem remunerados que lá estão para isso. Mas, como jogador comum, posso elencar coisas simples que certamente fariam que os jogadores se aproximassem mais dos jogos como por exemplo: a volta dos torneios e a concepção de eventos que sejam alcançáveis e que ao final, não se achem lesados. 

Ainda a tempo, pois ainda existe capital para que a Wargaming repense sobre alguns pontos que afastaram e ainda afastarão mais jogadores.  É o que penso. abraços a todos e JUIZO WARGAMING, não faça da sua trincheira, a sua cova.

UraiFen #10 Posted Dec 12 2017 - 04:44

Corporal

• -Players-
  • 10859 battles
  • 68
  • [1-DBB] 1-DBB
Também planejo me aposentar novamente do Wot depois que acabar a Operação Gambito..... o Wot atualmente está quase impossivel de jogar, principalmente as batalhas aleatórias.....

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users