Jump to content

Dúvida sobre o matchmaking

• Please log in to reply
24 replies to this topic

TeamNosferatus1 #21 Posted Nov 29 2017 - 14:26

First lieutenant

• Players
  • 23669 battles
  • 510

View PostEvilcleric, on Nov 29 2017 - 07:33, said:

Quer ter experiencia de estratégia militar em random? sério mesmo? acho que o problema não é os tais tomates e sim a expectativa que alguns geram no modo de jogo errado.

Ninguém falou que o problema são os tomates, espinafres, as batatas ou berinjelas. Eu não compreendo porque pegaste este chapéu!

Na formação de times baseados em parametrização de habilidade todos os níveis de jogadores continuarão fazendo parte do mesmo time como é hoje, podemos ter em um time players vermelhos, laranjas, verdes, azuis misturados. O diferencial é que esse conceito visa uma distribuição igualitária entre os lados, se no seu time cairão 11 tomates, 1 verde e 3 laranjas de suco ou do céu a lógica me diz que o meu não deveria ter 7 tomates, 2 espinafres, 1 smurf e 5 laranjas de suco ou do céu, existe nessa condição uma diferença crucial que fatalmente privilegiará um dos times, essa é a ótica natural daqueles que tem algo a perder, que conseguem enxergar minimamente a frente de uma parede de concreto, antes de tudo é um conceito de equilíbrio, justiça e maior competitividade.

Time A

11 tomates longa vida

1 espinafres

3 laranjas de suco ou do céu

Time B

7 tomates

2 espinafres

1 Smurf de pelúcia

5 laranjas de suco ou do céu.

A probabilidade do time B é essa :), aos desgraçados que por ventura caíram no time A temos isso:angry:, existe uma possibilidade do resultado ser oposto mas a tendência deve prevalecer na maioria das situações em que um cenário como esse ou próximo a isso se repetir. Se nem todos chegarem a esse entendimento cabe reforço em aulas de estatística com abordagem em probabilidades. Os cenários descritos acima não servem como desculpa para números ruins, apenas demonstram que o MM do Wot é uma das coisas fudidas que existe. 

Eu não vou me alongar em uma discussão óbvia, naturalmente manjada pela maioria, daqui a pouco vai chegar um dizendo que o Wot não leva em consideração o XVM, todo mundo sabe disso, e daí? Que se crie outro parâmetro ou ajuste um existente.       

Edited by TeamNosferatus1, Nov 29 2017 - 14:56.

Evilcleric #22 Posted Nov 29 2017 - 14:36

Corporal

• -Players-
  • 10388 battles
  • 35
  • [RCMEC] RCMEC
Agora entendo. Tu tens dificuldade de interpretar texto ou simplesmente ignora os posts do kidiaba, o que realmente faria mais sentido vendo o histórico dele de posts.

TeamNosferatus1 #23 Posted Nov 29 2017 - 14:47

First lieutenant

• Players
  • 23669 battles
  • 510

A minha interpretação é clara, tem usuários que mesmo sabendo dessas diferenças gostam de começar a partida com as calças arriadas.

Edited by TeamNosferatus1, Nov 29 2017 - 16:38.

faelpz97 #24 Posted Nov 29 2017 - 15:22

Sergeant

• -Players-
  • 11257 battles
  • 134

View PostLegionario_fighter, on Nov 29 2017 - 07:28, said:

Voces que reclamam tanto do MM, jogaram as batalhas classificatórias em que o MM era formado pela capacidade do jogador. o que acharam?

View PostEvilcleric, on Nov 29 2017 - 07:33, said:

Quer ter experiencia de estratégia militar em random? sério mesmo? acho que o problema não é os tais tomates e sim a expectativa que alguns geram no modo de jogo errado.

E vocês dois devem estar bem satisfeitos com a situação, né? Caso não tenham entendido, o wot É UM JOGO DE ESTRATÉGIA! Por que acham que existem tantas mecânicas envolvidas? Pra brincar de hotwheels? Fala sério mano, se vocês acham que está tudo certo com o mm e não se interessam em buscar melhorias para todos, só peço humildemente que vão jogar no tier 1, ou na sala de treinamento. Lá vocês podem noobar à vontade. Só não atrapalhem quem quer melhorar.

Edited by faelpz97, Nov 29 2017 - 15:40.

KiDiaba #25 Posted Nov 29 2017 - 16:51

Staff sergeant

• -Players-
  • 32446 battles
  • 395

View Postfaelpz97, on Nov 29 2017 - 15:22, said:

E vocês dois devem estar bem satisfeitos com a situação, né? Caso não tenham entendido, o wot É UM JOGO DE ESTRATÉGIA! Por que acham que existem tantas mecânicas envolvidas? Pra brincar de hotwheels? Fala sério mano, se vocês acham que está tudo certo com o mm e não se interessam em buscar melhorias para todos, só peço humildemente que vão jogar no tier 1, ou na sala de treinamento. Lá vocês podem noobar à vontade. Só não atrapalhem quem quer melhorar.

Eu fico muito impressionado realmente, se os jogadores não sabem classificar WOT como jogo arcade de estratégia militar, não se pode esperar muito deles no campo de batalha ! É como classificar Dark Souls como jogo casual, point-and-click e engraçado. :unsure:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users