Jump to content

Melhorias para o WOT

• Please log in to reply
5 replies to this topic

kakashispfc #1 Posted Nov 23 2017 - 22:24

Corporal

• -Players-
  • 19220 battles
  • 39
  • [GOFD] GOFD

Bom meu nome é Jefferson, jogo esse jogo à uns 3 anos, tenho um curso técnico em informática e vários outro cursinhos na área de TI, atualmente estou cursando Ciências da computação, fui campeão da 1ª LBWOT e estarei disponibilizando minhas ideias de melhorias que podem ser feitas no WOT, eu gostaria que vocês também colocassem suas ideias sobre melhorias funcionais para o WOT.

QUANDO EU DIGO MELHORIAS FUNCIONAIS ISSO NÃO INCLUI RECLAMAR DE TANKS DESBALANCEADOS OU DO MM, GOSTARIA QUE LEVASSEM ESTE TÓPICO A SÉRIO E NOS AJUDEM COM IDEIAS, MESMO QUE A WG NÃO VEJA ISSO, NÓS PELO MENOS IREMOS FAZER NOSSA PARTE COMO COMUNIDADE.

Vou atualizar o tópico principal com as ideias que vocês forem postando, lembrando que eu vou selecionar as ideias.

GARAGEM

• Quando entrar em uma batalha permitir que o jogador consiga ver a arvore tecnológica, deposito, área de clan e outros, pois atualmente você fica em media 3 min olhando para uma tela no qual você não ten interesse em olhar.
  • Botão para limpar as notificações. não sei porque ainda não tem mais seria de muito bom uso ter, afinal o wot gera muitas notificações e as vezes a pessoa simplesmente quer que as notificaçõe desapareçam.
  • Abrir replays das partidas sem ter que reiniciar o jogo. o sistema atual é muito falho. Sambem seria bom colocar um histórico de partidas no perfil do jogador, assim teria como o propio jogador e seus amigos assistirem às partidas que o jogador ja realizou, pode ser só as ultimas 10 partidas.
  • Adicionar varias badges para vender na loja, basicamente as badges dos times competitivos do wot, pois atualmente mais da metade dos jogadores desconhecem esses times.
  • Sistema de pinturas, adicionar as pinturas dos clan competitivos para que os jogadores possam comprar.
  • Retrabalha a área de missões, pois atualmente a mesma é cheia de detalhes e informações desnecessárias, alem de não ser 'clean'( a área de missões é muito poluída e de difícil entendimento).

BATALHAS DE TIME

• O modo de jogo deve voltar a funcionar, porem nada de batalha de times aletória, mas sim classificatória ou ranked, o modo de batalha de times rankeado era uma das melhores coisas que havia no wot, provavelmente o mesmo foi desativado pois não havia pessoas suficientes jogando, mas isso se deve à falta de interesse pelas recompensas, pois as mesmas não atraiam a atenção dos jogadores, abaixo vou listar como deveria funcionar o modo de jogo.
    • Formato 7/70
    • Defesa/Ataque
    • MD3 - o time com a vitória mais rapida escolhe se defende ou ataca, caso nenhum time vença quem fez mais DMG nas duas primeiras escolhe.
    • Opção de alterar o tank antes da batalha.
    • Badges da divisão(Quando o jogador sobe de divisão ele ganha um badge por ter chegado lá.
    • A Temporada duraria 6 meses ou 1 ano, nada menos que 6 meses.
    • Recompensa final (minha idéia é um tank premiun t8 com camuflagem especial e unica, ou uma camuflagem especial)

TORNEIOS

• Para mim esse o o modo com mais problemas atualmente, dentro do jogo deveria ter a opção de entrar nos torneios como no site, porem você conseguiria entrar no torneio até no máximo 30 min antes do mesmo começar, também deve possuir as opções de criar time e se juntar à um time existente.
  • Torneios relâmpagos são uma ótima oportunidade de melhorar o relacionamento com a comunidade, pois gera um "assunto" no qual os jogadores vão falar a respeito. ex: "-Cara você perdeu, ontem anoite a WG fez um torneio relâmpago dando 1k de gold, foi muito legal".
  • Ao criar a sala de treino o jogador pode escolher a opção TORNEIO, assim ele pode gerenciar 3 equipes, as 2 que vão competir e mais 1 equipe de espectadores.

MODO ESPECTADOR/ CAMERA DE AÇÃO

• Não sei porque ainda não tem uma camera auto dirigida no WOT, todos os jogos famosos hoje possui uma camera auto dirigida, essa camera elimina a possibilidade de ter varias pessoas cuidando das cameras do evento, assim a camera teria um sistema de Inteligencia Artificial que buscaria os melhores angulos em determinadas situações, a mesma IA para decidir onde ela iria filmar ele trabalharia com um sistema de pontuação de ação. Ex: Dois jogadores estão trocando tiro entre si, a IA  entenderia isso como nivel de ação 5 e caso não haja em outro lugar um nivel de ação maior ela optaria por filmar os dois jogadores trocando tiros, abaixo fiz uma lista dos possiveis niveis de ação e o que a IA deveria fazer em cada situação.
    • Nível de ação 1: Nenhum jogador dentro do raio de visão de nenhum jogador e nenhum jogador sofreu nenhum dano (Quando os times nascem da base). Câmera faz voo sobre um dos times (pode optar pelo time que está se movendo mais rápido junto) e também vai para posições especiais nos tanks. Ex: câmera do lado da esteira sem estabilização, assim quando o jogador passar por obstáculos a câmera sofrerá o mesmo movimente e isso será passado aos espectadores, gerando uma sensação de que o mesmo está andando junto com o tank. (ja existe essa câmera em um mod)
    • Nível de ação 2: Nenhum jogador espotado. Câmera alterna entre a visão dos jogadores e faz breves voos entre possíveis posições de confronto.
    • Nível de ação 3: 1 ou mais jogadores espotados. Câmera vai para visão do jogador que espotou e pode alterna para voos.
    • Nível de ação 4: 1 ou mais jogadores na mira de outros. Câmera vai para visão do jogador que está mirando.
    • Nível de ação 5: 2 jogadores trocando tiros. Câmera vai para panorâmica dos dois jogadores.
    • Nível de ação 6: Vários jogadores trocando tiros. Câmera paga panorâmica entre eles.
  • Estes só foram alguns exemplos, vários níveis de ação terão problemas com decisões sobre o que fazer/filmar, porem creio que os mesmos caras que fizeram o MAUS ter 3200 de HP podem fazer isso.

INGAME 

• Ao apertar a tecla T em um jogador um anuncio de pedido de suporte de tiro é feito, porem quanto você usa a mesma tecla em objetos do jogo nada acontece, neste caso a ideia é a seguinte.
  • Ao apertar T em um objeto do jogo (Muro, Carro, Casa) o mesmo objeto seria contornado e um anuncio de pedido de suporte de tiro seria feito. Assim você poderia pedir que seu parceiro destrua aquele muro que bloqueia seu tiro.
  • Ao apertar M abriria um mapa grande onde o comandante do destacamento poderia desenhar, estilo o stratsketch porem com recursos mais reduzidos. (só para batalhas de Clans/Times)

EM UPGRADE CONSTANTE

Edited by kakashispfc, Nov 23 2017 - 22:33.

Darkk_ #2 Posted Nov 24 2017 - 01:21

Private

• Players
  • 17692 battles
  • 5
  • [-S-] -S-

Up

Também acho que seria bom uma ferramenta dentro do jogo que permite olhar a blindagem dos tanks, onde fica tripulação, modulos etc. Igual como o antigo Tank Inspector funcionava, um modelo mais simples dentro do jogo acho que seria bom.

Se não me engano já vi essa ideia aqui no fórum, só estou relembrando ela aqui no seu tópico.

Edited by Darkk_, Nov 24 2017 - 01:27.

faelpz97 #3 Posted Nov 24 2017 - 15:27

Sergeant

• -Players-
  • 11257 battles
  • 134
Gostei das ideias! Recomendo postá-las nos fóruns de outros idiomas, pra garantir que as mesmas sejam lidas por mais pessoas.  

badmasterbh #4 Posted Nov 24 2017 - 16:38

Corporal

• Players
  • 36645 battles
  • 33
  • [BRCMD] BRCMD

Gostaria de acrescentar 2 sugestões ao tópico:

1) Colocar no próprio jogo a nacionalidade do player como ocorre no XVM afim de facilitar o processo de recrutamento

2) Disponibilizar um atalho diferente do SOS para quando o veículo se acidentar (capotar) ou quem sabe, ao invés de aparecer SOS, algum outro ícone para mostrar que o jogador está capotado.

Yuriev #5 Posted Nov 25 2017 - 07:31

Captain

• Players
  • 51001 battles
  • 1,066
  • [-GO-] -GO-

Block Quote

Retrabalha a área de missões, pois atualmente a mesma é cheia de detalhes e informações desnecessárias, alem de não ser 'clean'( a área de missões é muito poluída e de difícil entendimento).

Gostei das ideias, mas por exemplo essa, o dezgames elogiou bastante o novo sistema de missoes. Eu achei uma porcaria e pelo jeito voce tambem, mas ele adorou. Gerir um jogo e complicado, ate em coisas que parecem obvias como esta tem quem goste do oposto...

kakashispfc #6 Posted Nov 25 2017 - 07:34

Corporal

• -Players-
  • 19220 battles
  • 39
  • [GOFD] GOFD

View Postfaelpz97, on Nov 24 2017 - 15:27, said:

Gostei das ideias! Recomendo postá-las nos fóruns de outros idiomas, pra garantir que as mesmas sejam lidas por mais pessoas.  

eu só preciso que uma alma caridosa traduza para ingles e me mande em msg privada pq eu traduzi no google mais tem muitos erros.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users