Jump to content

Melhorias para o WOT

• Please log in to reply
5 replies to this topic

kakashispfc #1 Posted Nov 23 2017 - 22:24

Corporal

• -Players-
  • 19220 battles
  • 39
  • [GOFD] GOFD

Bom meu nome é Jefferson, jogo esse jogo à uns 3 anos, tenho um curso técnico em informática e vários outro cursinhos na área de TI, atualmente estou cursando Ciências da computação, fui campeão da 1ª LBWOT e estarei disponibilizando minhas ideias de melhorias que podem ser feitas no WOT, eu gostaria que vocês também colocassem suas ideias sobre melhorias funcionais para o WOT.

QUANDO EU DIGO MELHORIAS FUNCIONAIS ISSO NÃO INCLUI RECLAMAR DE TANKS DESBALANCEADOS OU DO MM, GOSTARIA QUE LEVASSEM ESTE TÓPICO A SÉRIO E NOS AJUDEM COM IDEIAS, MESMO QUE A WG NÃO VEJA ISSO, NÓS PELO MENOS IREMOS FAZER NOSSA PARTE COMO COMUNIDADE.

Vou atualizar o tópico principal com as ideias que vocês forem postando, lembrando que eu vou selecionar as ideias.

GARAGEM

• Quando entrar em uma batalha permitir que o jogador consiga ver a arvore tecnológica, deposito, área de clan e outros, pois atualmente você fica em media 3 min olhando para uma tela no qual você não ten interesse em olhar.
  • Botão para limpar as notificações. não sei porque ainda não tem mais seria de muito bom uso ter, afinal o wot gera muitas notificações e as vezes a pessoa simplesmente quer que as notificaçõe desapareçam.
  • Abrir replays das partidas sem ter que reiniciar o jogo. o sistema atual é muito falho. Sambem seria bom colocar um histórico de partidas no perfil do jogador, assim teria como o propio jogador e seus amigos assistirem às partidas que o jogador ja realizou, pode ser só as ultimas 10 partidas.
  • Adicionar varias badges para vender na loja, basicamente as badges dos times competitivos do wot, pois atualmente mais da metade dos jogadores desconhecem esses times.
  • Sistema de pinturas, adicionar as pinturas dos clan competitivos para que os jogadores possam comprar.