Jump to content

Servidor de Teste

• This topic is locked This topic is locked
183 replies to this topic

_Sepultura #141 Posted Nov 30 2017 - 00:36

Private

• Players
  • 16370 battles
  • 4
  • [-A0A-] -A0A-

Aqui vai um feedback de um VERDADEIRO jogador eventual, que nunca recebeu 1 centavo e por sua vez NUNCA gastou 1 centavo no jogo, recebendo TODOS os seus tanks premium em torneio e eventos que exigiam tempo real do jogador. 

Sobre o server LA: Parabéns Wargaming ! Para um beta, o server flui bem mas é instável em grandes quantidades de jogadores, pela quantidade de jogadores online o tempo de espera não é longo. 
Sobre os preços na América Latina: Acho de fato um absurdo um pacote de tanks virtuais, o quais tem uma possibilidade de 75% de receberem nerf e 25% de não sofrerem (igual vai acontecer com a Skorpion G daqui uns patches).
Sobre o atendimento da Wargaming com o cliente, não so Latino mas aparentemente de todo o mundo. Mais de uma vez reportei o uso de cheats pelo próprio ticket, incluindo screenshots e vídeos, todas as mesmas respostas de um CTRL+C/CTRL+V. Acho que a Wargaming deveria seguir o exemplo de uma certa desenvolvedora que permite que usuários avançados e com alto tempo de jogo sejam promovidos a moderadores para um melhor atendimento à comunidade. 
Sobre o desvio de muitos jogadores: O jogo em si não fez isso por completo, a falta de atençao da empresa ao nosso país o fez. O recorrente cancelamento de torneios e oportunidades para ganhar gold e afins forçaram jogadores que dedicaram, novamente, tempo real no jogo a caçarem outra coisa a fazer. Não digo que um pro player deve ficar rico somente jogando World of Tanks, mas creio que os melhores deveriam ser reconhecidos, assim como no server EU. 
Sobre o drama dos tanks premium e artilharia: Realmente, irrita bastante estar jogando e ser acertado multiplas vezes (principalmente se tens stats bons , o que não é meu caso ) sem nenhuma possibilidade de reação, logo, esse estilo de jogo não requer NENHUMA habilidade motora de quem o faz, por quê ?Simples ! Você simplesmente se move, espera um minuto (muito jogador de artilharia dá ALT+TAB e vai fazer outra coisa) pra depois praticamente matar ou quebrar um tank inimigo inteiro. Eu não sou completamente a favor de remover por completo a artilharia, mas creio que há uma solução : Nerfem a precisão, aumentem o tempo de reparo.... 
Gold spamming: Situação caótica, se você tem tank premium tier VIII (como dito acima, comprado com dinheiro real, já que são raras as premiações por habilidade), parabéns, você pode jogar uma partida de tier X e correr pra 3 ou 4 de tier VIII (sem conta premium) para recuperar de volta seus créditos. Novamente, não sou um exímio jogador, se quer tenho WN8 azul... Mas não me importo com números e realmente tento melhorar. 

Havenard #142 Posted Nov 30 2017 - 01:37

Corporal

• Players
  • 34411 battles
  • 86
  • [GOFD] GOFD

Rapaz esse tópico tá salgado, deixa eu garantir um pouco pro churrasco de domingo

Yuriev #143 Posted Nov 30 2017 - 01:40

Captain

• Players
  • 55503 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

View Post_Sepultura, on Nov 30 2017 - 00:36, said:

Sobre o atendimento da Wargaming com o cliente, não so Latino mas aparentemente de todo o mundo. Mais de uma vez reportei o uso de cheats pelo próprio ticket, incluindo screenshots e vídeos, todas as mesmas respostas de um CTRL+C/CTRL+V. Acho que a Wargaming deveria seguir o exemplo de uma certa desenvolvedora que permite que usuários avançados e com alto tempo de jogo sejam promovidos a moderadores para um melhor atendimento à comunidade. 

Como diabos um replay seu pode provar que algum jogador usa cheats? O cara te acerta um tiro dificil, voce manda o replay, isso prova que ele usa alguma magia negra? :facepalm:

Block Quote

Acho que a Wargaming deveria seguir o exemplo de uma certa desenvolvedora que permite que usuários avançados e com alto tempo de jogo sejam promovidos a moderadores para um melhor atendimento à comunidade. 

Sou o que voce chama de usuario avançado e com alto tempo de jogo. Ja te adianto que a primeira coisa que faria quando moderador e te banir por calunia. :teethhappy:

View PostHavenard, on Nov 30 2017 - 01:37, said:

Rapaz esse tópico tá salgado, deixa eu garantir um pouco pro churrasco de domingo

Esse topico ta parecendo a grande lavagem de roupa suja geral da galera (eu tambem admito que nao estou ajudando).

Vamos nos concentrar no que propoe o topico que e sobre o servidor teste. Balanceamento, acusaçoes de hacks e tretas deixem para outros topicos.

_Sepultura #144 Posted Nov 30 2017 - 02:04

Private

• Players
  • 16370 battles
  • 4
  • [-A0A-] -A0A-

Poxa amigo, esperava que você entendesse mais sobre o assunto. O replay foi mostrado pelo suposto jogador em partida privada por Livestream no YouTube. Então não fala o que tu não sabe...

Eu adoraria ficar discutindo se você é o "jogador avançado" mas meu intuito aqui não é gerar treta nem briga, mas sim aproveitar o extenso número de pessoas realmente importantes (não você ) e mostrar a visão de um jogador casual sobre o jogo.

Yuriev #145 Posted Nov 30 2017 - 02:51

Captain

• Players
  • 55503 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

View Post_Sepultura, on Nov 30 2017 - 02:04, said:

Poxa amigo, esperava que você entendesse mais sobre o assunto. O replay foi mostrado pelo suposto jogador em partida privada por Livestream no YouTube. Então não fala o que tu não sabe...

Eu nao afirmei nada, eu so perguntei ja que voce nao deu mais detalhes... esse simbolo: "?" no fim de frases indica uma pergunta aproposito.

Block Quote

Eu adoraria ficar discutindo se você é o "jogador avançado" mas meu intuito aqui não é gerar treta nem briga, mas sim aproveitar o extenso número de pessoas realmente importantes (não você ) e mostrar a visão de um jogador casual sobre o jogo.

Nao sei bem qual o seu criterio para "jogador avançado", eu nao sou la essas coisas, mas comparado com o tipico jogador brasileiro eu sou bem avançado... e triste mas e a nossa realidade. Mas seja como for, continue dando a sua importante opiniao de jogador casual as importantes pessoas (nao eu).

Tomateverde #146 Posted Nov 30 2017 - 03:19

Sergeant

• -Players-
  • 9318 battles
  • 106
  • [GOFD] GOFD
Meu ping esta excelente 15! Antes era de 150 a 999 obrigado! http://wotlabs.net/s...e/signature.png

Sonneiko #147 Posted Nov 30 2017 - 03:45

Staff sergeant

• -Players-
  • 16778 battles
  • 304
  • [11A_D] 11A_D

Me expliquem uma coisa:

Temos uma notícia boa aqui de um server que provavelmente veio para ficar, e tem gente que vem aqui xingar os caras ruins do WoT e falar que o jogo tá morto, qual o propósito disso?

Eu não gosto de LoL, e nem por isso estou lá nos fóruns da Riot xingando a comunidade deles. Se tu não gosta de um produto, ou está aqui exclusivamente para xingar outros players baseado em suas habilidades de um simples jogo online, não era melhor achar algo para fazer? 

Topazzio_wot #148 Posted Nov 30 2017 - 03:58

Private

• -Players-
  • 15270 battles
  • 7
  • [-RAO-] -RAO-
Olha quero agradecer a wargaming por implementar esse servidor, foi 3 anos para isso acontecer mais finalmente aconteceu, desde 2015 já tinha boatos sobre o LATAN, e agora virou uma realidade, gostei bastante, obrigado 

legendcampos #149 Posted Nov 30 2017 - 13:13

Staff sergeant

• Players
  • 41572 battles
  • 491

A iniciativa é válida, só acho que poderia ter vindo mais cedo, algo como 2013 por aí... quando o jogo estava meio que no auge de quantidade de jogadores no servidor NA, se tivesse colocado um server nessa época talvez teríamos muito mais BR jogando que atualmente, talvez até mais latinos...

Quanto a desistência do jogo, eu por exemplo tenho jogado cada vez menos e não é por causa de ping, e sim por estar cansado mesmo, vejo poucas mudanças, além do jogo estar mais pesado e também por estar tomando rumo cada vez mais "pay to win" pois tem tier 8 premium que é melhor que tier 8 convencional... além do que se a jogador não tiver nada (conta premium, tank premium, reservas...) ele não conseguirá juntar prata para subir de nível, terá que jogar muitas partidas com nível baixo.. E por fim tem os outros fatores que até hoje em mais de 5 anos jogados não melhoraram, como bots, hacks... sem contar o mm e outros fatores que influenciam como jogador novato ter tier 8 premium.

_Charles_Brown_ #150 Posted Nov 30 2017 - 13:50

Private

• -Players-
  • 690 battles
  • 1
  • [1-DBB] 1-DBB

Parabéns Wargaming pela implementação do servidor, ficou muito bom, ontem joguei o durante 6 horas com ping aproximado de 80 a 100ms, e fui desconectado apenas 2 vezes! Não é o ideal, mas em relação ao que tínhamos diria que é o paraíso. Embora ainda haja muito a fazer mas acredito estarem no caminho certo. Parabéns.

Tombs_ #151 Posted Nov 30 2017 - 13:53

Staff sergeant

• Players
  • 32234 battles
  • 359
  • [0WNED] 0WNED

View PostLegionario_fighter, on Nov 29 2017 - 07:38, said:

Arty é desculpa de jogador Idiota, desculpa por falar isso, mas é verdade. É um veiculo presente no jogo a anos, modificaram elas e sempre vem reclamações. Se tá no jogo é para usar. 

Se tirar as arty do jogo, vão reclamar das TDs que ficam camperando e te dão tiro sem serem spotadas. E levam muito mais dano que a arty atualmente.

Quer jogar um jogo sem arty, vai jogar uma fortaleza T8 ou T6 ou até uma batalha de times, mas ficar chorando e reclamando, mesmo após as mudanças, não vai levar a lugar  nenhum.

Vamos jogar mais e chorar menos.

Desculpa pelo desabafo. 

Os preços da loja já foram alterados para toda a America Latina. Teve uma redução recentemente. 

Voce nao é unicum, não sabe o que é ser focado por arty com XVM na maioria das partidas. Arty é a mecanica mais quebrada desse jogo, se arty n desse damage e só stun ai sim eu acharia uma boa ideia, mas hj, com 3 artys te focando, voce perde 1k de HP em segundos... Mesmo nao tomando hitkill, continua mt quebrado. E esse argumento de "está no jogo é pra usar" é a maior balela que existe. É o mesmo que achar um glitch no jogo e se aproveitar e usar essa mesma desculpa que usou.

_FURY_666_ #152 Posted Nov 30 2017 - 14:16

Private

• -Players-
  • 41160 battles
  • 6
  • [RCMEC] RCMEC
PARABENS PELA INICIATIVA DO SERVER LATAM, FICOU MUITO MELHOR O PING. E COM O TEMPO O NUMERO DE PLAYERS VAI AUMENTAR, FAZENDO O TEMPO DE ESPERA DIMINUIR.

Edited by _FURY_666_, Nov 30 2017 - 14:16.

fredk2 #153 Posted Nov 30 2017 - 14:28

Private

• -Players-
  • 23051 battles
  • 1
  • [KABRA] KABRA
ola eu só quero parabenizar a todos por este servido, sei q tem algumas criticas mas vcs estão no caminho certo, valeu mesmo por pensa nos.

geraldo_50 #154 Posted Nov 30 2017 - 14:42

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 48010 battles
  • 376

jogo este jogo desde outubro de 2010 até onde sei sempre houve artilharia te caçando e te matando com um único tiro é de ficar puto mesmo, ainda mais quando se joga com tier 10 e vc é morto com um só teco de uma t92 , essa questão já melhorou bastante, não sou um eximio jogador jogo no amor pela paixão que tenho por esse jogo que eu andava afastado devido aos problemas de ping mais agora com o latam parece que vale a pena jogar novamente, como falava artilharia sempre é uma preocupação a mais, tenho muitas artilharias e também muitos tanques e falo com convicção artilharias são extremamente vulneráveis qualquer jogador com o mínimo de experiência sabe onde elas vão está na maioria das partidas ainda mais quem joga com arty que sabe das dificuldades, por exemplo de se cair no mapa himelsdorf com uma t92 ou obj 261 bate desespero pois é facil para artilharia matar artilharia ,fui militar durante 10 anos fui infante pqdt e aprendi uma coisa na infantaria nunca ficar parado pois um morteiro ou uma arty vai te acertar fica a dica.

um abraço com carinho a todos os players que nunca desistiram desse jogo e o fizeram melhor!!

morcraft128 #155 Posted Nov 30 2017 - 15:14

Private

• -Players-
  • 9702 battles
  • 1
  • [ORYX] ORYX
Isso sim e um presente de natal decente.

Delta_3103 #156 Posted Nov 30 2017 - 18:03

Private

• -Players-
  • 11417 battles
  • 2
  • [BHAWK] BHAWK
Só mais um feedback, Jogo Wot desde 2015 e realmente um problema sempre foi o ping, Moro em Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Navegantes, e utilizo internet da Vivo Fibra de 30MB, meu ping sempre girou na casa dos 180 a 210ms e me adaptei a isso, claro que dificulta a experiencia de jogo, com tiros que somem, tiros que não saem do canhão, entre outros problemas de mira onde você erra muito tiro bobo. Com a noticia de um Server Latino, fiquei empolgado com a nova experiencia de jogo, porem tiveram os prós e contras, os prós é que a jogabilidade melhorou muito, muito mesmo, porem de outro lado, temos os contras de um server novo com pouca quantidade de players, como partidas muito desequilibradas e quando digo muito é muito mesmo, tipo partidas 15x2x 15x0 isso para ambos os lados, varias partidas perdi feio e outra que ganhamos de lavada, ou seja, sem um equilibrio entre os dois times, outro ponto é o MM com dificuldade de balancear as equipes, sem falar no tempo de procura de partida, um fato que me incomodou muito no server Latam, é que tier 8 tem puxado tier 10 em 95% das partidas, ou seja, eu estou jogando praticamente todas as partidas caindo em down tier, e só consigo top tier se jogar de tier 10, mais acredito que isso seja devido a poucos jogadores no server, mais como falei, só estou dando mais um feedback de minhas experiencias nesse novo server.

Yuriev #157 Posted Dec 01 2017 - 02:09

Captain

• Players
  • 55503 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

View Postgeraldo_50, on Nov 30 2017 - 14:42, said:

fui militar durante 10 anos fui infante pqdt e aprendi uma coisa na infantaria nunca ficar parado pois um morteiro ou uma arty vai te acertar fica a dica.

Nossa, nao tinha pensado nisso... Imagina se todos os infantes que morreram na lama da grande guerra soubesse dessa simples dica, quantas vidas nao poderiam ter sido salvas? Bastava eles terem se movido para as centenas de baterias como as 210mm morser terem errado todos em suas trincheiras ou na terra de ninguem.... E por isso que nas guerras que se seguiram a primeira grande guerra so morreram paraliticos, quem podia se mover se usava desse simples porem efetivo truque de mestre. 

O mesmo vale para o world of tanks, basta se mover, nao e como se a artilharia tivesse um raio de splash de 10 metros, ou desse stun com um tiro do outro lado de uma parede ou rocha. Que idiotas que somos por nao termos cursado o batalhao de paraquedistas do exercito brasileiro e seu incrivel macete. Amanha quando for jogar world of tanks vou me mover e tornar a artilharia obsoleta assim como e na vida real :medal:

miguelsos #158 Posted Dec 01 2017 - 14:21

Corporal

• Players
  • 16915 battles
  • 30

View PostYuriev, on Dec 01 2017 - 01:09, said:

Nossa, nao tinha pensado nisso... Imagina se todos os infantes que morreram na lama da grande guerra soubesse dessa simples dica, quantas vidas nao poderiam ter sido salvas? Bastava eles terem se movido para as centenas de baterias como as 210mm morser terem errado todos em suas trincheiras ou na terra de ninguem.... E por isso que nas guerras que se seguiram a primeira grande guerra so morreram paraliticos, quem podia se mover se usava desse simples porem efetivo truque de mestre. 

O mesmo vale para o world of tanks, basta se mover, nao e como se a artilharia tivesse um raio de splash de 10 metros, ou desse stun com um tiro do outro lado de uma parede ou rocha. Que idiotas que somos por nao termos cursado o batalhao de paraquedistas do exercito brasileiro e seu incrivel macete. Amanha quando for jogar world of tanks vou me mover e tornar a artilharia obsoleta assim como e na vida real :medal:

kkk, eu vou tentar fazer isto, mas espero que ela não use aquela mira  G robada para prever onde eu estou indo.

Edited by miguelsos, Dec 01 2017 - 14:22.

_Chuck_Yeager_ #159 Posted Dec 01 2017 - 22:43

Captain

• Players
  • 43984 battles
  • 1,389

View PostPanettoni_BR, on Nov 29 2017 - 14:37, said:

Posts podem ser apagados quando não estão de acordo com as regras de conduta do Fórum.

Estou aguardando até agora para saber porque meu post inicial nesse tópico foi apagado, quando o mesmo não tinha ataque algum, falava apenas sobre características do jogo.

V_A_C_A #160 Posted Dec 01 2017 - 23:14

Captain

• -Players-
  • 22347 battles
  • 1,824
Sei que o tópico é sobre um assunto específico, mas depois de ler todos os relatos (positivos e negativos) escritos neste tópico, vou deixar meu feedback (independente de que alguns não queiram, ou o desprezem):

1) O lançamento da Loja da WG com preços locais:
Creio que TODO e QUALQUER jogador possa concordar que é uma atitude altamente positiva para os jogadores locais. Um jogo com poucos jogadores é ruim para todos, inclusive para os unicums, farmers, jogadores profissionais ou pseudo-profissionais.
Tornar (ainda mais) ace$$ível o jogo é positivo, no sentido de aumentar a chance de aumentar o pool de jogadores.

2) O retorno de uma moderação mais ativa no fórum:
Gostando de quem está moderando (é o meu caso) ou não, ter alguém cuidado do fórum é muito melhor do que vê-lo abandonado. Vários tópicos aqui do Fórum Brasileiro resultavam (lenta ou rapidamente) em treta. Era um território de ninguém que rolava muita abobrinha ácida, que (a meu ver) espantava um possível jogador novo de vir aqui, participar, tirar dúvidas (sem ser "malhado"/taxado de noob, etc).

3) A iniciativa da LBWOT:
A quantidade de jogadores brasileiros ainda é pequena, e apesar de alguns jogadores brasileiros possuírem muito talento (sejam eles boas pessoas, ou não), não havia muita movimentação para um cenário competitivo (deste jogo) no Brasil.

4) A iniciativa do servidor LATAM ora em testes:
Uma das maiores queixas (da maioria) dos jogadores brasileiros (e creio que de uma boa parte da América Latina) era a desvantagem técnica em relação aos jogadores que possuíam melhor conexão (por residirem próximo ao servidor NA). O quanto esta desvantagem técnica afetava o desempenho do jogador (mediano) brasileiro (e latino-americano)? Saberemos dentro em breve.
Creio que aqueles que atualmente tem jogado no servidor LATAM tenham notado que o nível dos jogadores está baixo. Isto exige que todo jogador que goste deste jogo, faça o seu melhor para que o nível dos jogadores aumente, trocando experiências, auxiliando os jogadores novatos, "raising the bar" dos nossos jogadores. Claro que isto depende muito da índole de cada um, e creio que alguns (e eu torço para que sejam poucos) desejam que o nível permaneça baixo para aumentar as próprias estatísticas.

Por fim, independente de eu ser um jogador da classe "A", "B", "C" ou "D", tente entender que se você gosta de jogar este jogo, tente ajudar a manter o jogo vivo. E isso só irá acontecer trazendo mais gente para jogá-lo. Se o ambiente não for sadio, a tendência é diminuir a quantidade de players, e isso irá afetar diretamente o jogo que você joga, sr. jogador ácido. Peço, então, que em vez de ficar distribuindo sua acidez, se não puder fazer nada para melhorar o jogo e a comunidade no entorno dele... que não faça nada. Que fique calado. Só jogue. E deixe os outros jogarem.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users