Jump to content

Servidor de Teste

• Please log in to reply
179 replies to this topic

GiggMaster #161 Posted Dec 01 2017 - 23:39

Sergeant

• Players
  • 20614 battles
  • 238

Vamos la ..

A pedidos - um feedback de alguem que foi muito mais que um simples jogador por quase dois anos, primeiro brasileiro a ir pessoalmente até Emeryville além de outras coisas ..

* Eu sempre falei que um servidor local ajudaria E MUITO o crescimento do jogo, mas as prioridades sempre foram outras.
* Eu sempre falei que os preços na epoca era algo absolutamente utopico, e por diversas vezes tentei mostrar as magicas que a Steam fazia no Brasil para ter preços diferenciados.
* Apesar do acesso limitado aos numeros, criei diversas apresentações e planilhas, algumas delas que eu sei que chegou na mão de pessoas que poderiam tracar caminhos diferentes, mas as prioridades de investimento eram outras.
* Sempre falei que timing era importante e que a Wargaming estaria perdendo timing se nao se mexesse, principalmente em um pais que naturalmente não tem uma educação voltada ao mundo "militar" como EUA e Russia.
* Eu joguei totalmente a toalha qdo a Wargaming decidiu terceirizar o uso da marca pra uma empresa que todos conhecemos...

E agora?

Hoje sou nada mais que um jogador super casual que não joga nem 1% da quantidade de batalhas que jogava antes. Sou grato sim por toda a experiencia que obtive na epoca não só da WGNA como de muitos jogadores (alguns deles que ainda estão pro aqui). Claro que já joguei algumas partidas no servidor novo, o ping ta sim bacana ! O unico feedback realmente negativo q tenho até agora (na verdade dois) é quanto a oscilacao do ping (que eu entendo que pode sim acontecer com um servidor "temporario) e o Matchmaker em tiers mais baixos que ta no minimo 'questionavel' mas o tempo responde depois.

Pretendo voltar a jogar como antes? duvido ... Todas estas mudanças super positivas vão dar certo? não sei, mas sei que o "golden timing" já passou e muitos jogadores das antigas simplesmente não vão voltar ... Estas mudanças são sustentaveis ou essa quantidade de players simultaneos no servidor LATAM é sustentavel? Bom eu não tenho numeros pra uma conclusão mas tenho meus pensamentos ...

De qualquer forma boa sorte Mazza, Panettoni e Matt! Independente se vai dar certo ou não só pelo esforço ja merecem aplausos :) E deixe meu abraços pro "JC" :)

Abrassss
Gigg

GuimaBR #162 Posted Dec 02 2017 - 04:38

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 63

View PostGiggMaster, on Dec 01 2017 - 23:39, said:

Vamos la ..

A pedidos - um feedback de alguem que foi muito mais que um simples jogador por quase dois anos, primeiro brasileiro a ir pessoalmente até Emeryville além de outras coisas ..

* Eu sempre falei que um servidor local ajudaria E MUITO o crescimento do jogo, mas as prioridades sempre foram outras.
* Eu sempre falei que os preços na epoca era algo absolutamente utopico, e por diversas vezes tentei mostrar as magicas que a Steam fazia no Brasil para ter preços diferenciados.
* Apesar do acesso limitado aos numeros, criei diversas apresentações e planilhas, algumas delas que eu sei que chegou na mão de pessoas que poderiam tracar caminhos diferentes, mas as prioridades de investimento eram outras.
* Sempre falei que timing era importante e que a Wargaming estaria perdendo timing se nao se mexesse, principalmente em um pais que naturalmente não tem uma educação voltada ao mundo "militar" como EUA e Russia.
* Eu joguei totalmente a toalha qdo a Wargaming decidiu terceirizar o uso da marca pra uma empresa que todos conhecemos...

E agora?

Hoje sou nada mais que um jogador super casual que não joga nem 1% da quantidade de batalhas que jogava antes. Sou grato sim por toda a experiencia que obtive na epoca não só da WGNA como de muitos jogadores (alguns deles que ainda estão pro aqui). Claro que já joguei algumas partidas no servidor novo, o ping ta sim bacana ! O unico feedback realmente negativo q tenho até agora (na verdade dois) é quanto a oscilacao do ping (que eu entendo que pode sim acontecer com um servidor "temporario) e o Matchmaker em tiers mais baixos que ta no minimo 'questionavel' mas o tempo responde depois.

Pretendo voltar a jogar como antes? duvido ... Todas estas mudanças super positivas vão dar certo? não sei, mas sei que o "golden timing" já passou e muitos jogadores das antigas simplesmente não vão voltar ... Estas mudanças são sustentaveis ou essa quantidade de players simultaneos no servidor LATAM é sustentavel? Bom eu não tenho numeros pra uma conclusão mas tenho meus pensamentos ...

De qualquer forma boa sorte Mazza, Panettoni e Matt! Independente se vai dar certo ou não só pelo esforço ja merecem aplausos :) E deixe meu abraços pro "JC" :)

Abrassss
Gigg

Caraca! Você é o Gigg que o Vanguarda comentava? Nossa! Só lenda aparecendo por aqui. Você, Matt, a esposa dele (SESD), ... Falta, infelizmente, o desaparecido, mas lendário, professor Vanguard :-(

Como eu gostava dos vídeos desse camarada! Eu fiquei pê da vida quando ele tirou os vídeos do ar... Como dizem no sertão: "Tô agoado. Vô minguá sem aqueles vídeos". 

Eu parei e voltei a jogar e fico triste em saber que essa galera não vai voltar. Eu tenho uma memória emocional toda relacionada ao nome desses jogadores, vídeos, histórias e, claro, toda a reclamação que rolava na época. O tempo de jogo era diferente assim como os jogadores. Existia a questão dos tanques invisíveis, lembra?

Poha!!!! Bateu uma nostalgia do caralho agora!!! Lembro que eu ficava na esperança de poder jogar com você e com o Vanguard, rolê que ele prometia no canal: "(...) temos tanques de todos os tiers (...) você pode escolher que eu e o Gigg te acompanhamos (...)". Nossa! Nunca consegui jogar com vocês tamanha a fila...

Poha queria muito que vocês voltassem, que o Vanguard gravasse um ou outro vídeo do WOT de vez em quando. Que vocês se juntassem e montassem o DreamTeam. Imagina? Agora que a poha toda tá se acertando, tem liga brasileira e o escambal, kd a velha guarda? Vocês jogaram durante muito tempo pra deixar a gente vendo navios. Eu queria ver vc e o Vanguard disputando os campeonatos futuros.

Foda! Esperança de pobre é chuva. Agora vejo que os tempos são outros e cada vez mais a esperança de ver essa memória emocional retomada vai morrendo. Triste! :-( Muito triste!

#VoltaProWotVanguard

View PostTopazzio_wot, on Nov 30 2017 - 03:58, said:

Olha quero agradecer a wargaming por implementar esse servidor, foi 3 anos para isso acontecer mais finalmente aconteceu, desde 2015 já tinha boatos sobre o LATAN, e agora virou uma realidade, gostei bastante, obrigado 

Tô contigo! Não lembro quando foi que falaram isso mas é algo há muito esperado e acho 10 que a WG tenha feito isso. Afinal é uma questão de investimento. A empresa não vai montar um servidor se não tem jogador suficiente pra dar retorno. A WG precisa de dinheiro, como qualquer outro negócio, pra funcionar. Pode ser que não tenha sido no tempo que gostaríamos mas tá andando pra frente...

View Postlegendcampos, on Nov 30 2017 - 13:13, said:

A iniciativa é válida, só acho que poderia ter vindo mais cedo, algo como 2013 por aí... quando o jogo estava meio que no auge de quantidade de jogadores no servidor NA, se tivesse colocado um server nessa época talvez teríamos muito mais BR jogando que atualmente, talvez até mais latinos...

Quanto a desistência do jogo, eu por exemplo tenho jogado cada vez menos e não é por causa de ping, e sim por estar cansado mesmo, vejo poucas mudanças, além do jogo estar mais pesado e também por estar tomando rumo cada vez mais "pay to win" pois tem tier 8 premium que é melhor que tier 8 convencional... além do que se a jogador não tiver nada (conta premium, tank premium, reservas...) ele não conseguirá juntar prata para subir de nível, terá que jogar muitas partidas com nível baixo.. E por fim tem os outros fatores que até hoje em mais de 5 anos jogados não melhoraram, como bots, hacks... sem contar o mm e outros fatores que influenciam como jogador novato ter tier 8 premium.

Eu gostaria de destacar que devemos ponderar algumas coisas. Eu não sou muito qualificado estatisticamente no jogo mas já tô por aqui, batendo cabeça, já faz um tempinho entre '"idas e vindas". De lá pra cá a quantidade de bots diminuiu sensivelmente. Os tanks premium, como o professor Vanguard havia previsto, são pra treinar tripulação e dar mais crédito. Nada além disso. Talvez o único que ainda seja melhor que o de linha, por pouca coisa, é o Cromwell B. Os demais premium estão todos levemente/moderadamente abaixo de seus similares. 

E os tanks com MM preferencial, também previu o prof. Vanguard, estão na linha de tiro da WG. Isso vai acabar algum dia...

Quanto a jogar com tiers mais baixo para ter créditos, sempre foi o padrão. Tier 10, como dizia o prof. Vanguard, não dá lucro! Nunca deu! No máximo você troca cebola! Além disso a WG não é franciscana. É uma empresa e ela precisa que alguém consuma seus produtos pra continuar funcionando. Então tem todo um esquema voltado para equilibrar a balança. Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. E isso se vê nessa variação a medida que se escala os níveis...

Muitos jogadores não compram tanks prêmios e ainda assim continuam jogando (veja CardealT no youtube). Dá mais trabalho pra treinar tripulação e etc. Mas volto a lembra a balança... É tudo muito simples nesse item.

Quanto aos hacks, a WG não é a única culpada. Os jogadores precisam ser honestos e não usar nada que lhes dê qualquer vantagem  sobre o que é oferecido nativamente. A única exceção que eu abriria é pra skins, miras com cores e formatos diferentes, enfim, coisas que não afetam o equilíbrio do jogo. Mas até isso tem evoluído. A própria WG declarou ter banido 160 jogadores, se não me falha a memória, por uso comprovado de mods. Então eles estão fazendo alguma coisa quanto a isso. Talvez não tanto quanto eu ou você gostaríamos, mas ainda assim é alguma coisa. E, na verdade, nem isso sabemos de fato pois fica a pergunta: quanto trabalho foi necessário para identificar e punir esses 160 jogadores???

Quanto ao MM a empresa também vem trabalhando nisso. Quem joga a mais tempo já pegou partidas onde um time tinha vários pesados e o outro nenhum! Pois é! A coisa já foi pior nesse item. De lá pra cá a WG tem melhorado seu algoritmo de MM para fazê-lo funcionar de uma forma cada vez mais complexa a ponto de não vermos mais absurdos como esse que relatei. Agora o MM até equilibra as partidas levando em consideração o tipo de tanque que você tem. Há um tempo atrás nem isso existia.

Então eu acho sim que existem e sempre existirão pontos de melhoria. Mas temos que reconhecer o que a WG já fez durante todo esse tempo. Eles estão trabalhando pra melhorar o jogo e isso não podemos negar.

View PostHavenard, on Nov 29 2017 - 19:00, said:

Jogo desde 2012, fiquei mais de 2 anos parado voltei recentemente. Joguei antes quando só tinha um servidor, vi a separação East e West, até onde sei nunca bateu 50k. Não me lembro do último record de players online, quase certeza que foi menos de 30k e isso foi em época de festas, deixa chegar o natal e agente tira outra amostra.

Muita gente para de jogar porque uma hora enche o saco mesmo e isso é normal. Mesmo WoT oferecendo um senso de progressão melhor do que a maioria dos jogos que tem poraí. Foi assim que eu parei, fui pra outro jogo ter uma experiência completamente diferente, porque eu precisava disso, mesmo achando WoT o melhor jogo que tem, não aguentava mais.

Mas agora voltei e estou me divertindo muito, uma pena que a WG ainda não tomou coragem de deletar essas artilharias de uma vez por todas mas enfim, WoT ainda é um dos jogos mais populares do mundo, mesmo que não seja tão popular nessa região, e garanto que vamos ver muitos jogos morrerem antes desse aqui.

Disse bem. Mas não tirem as artilharias não. Elas fazem parte do universo dos tanques. E eu ainda nem joguei de arty. Fiz alguns testes em níveis iniciais e achei bem difícil... Ainda não consigo compreender muito bem essa treta com as artilharias...

View PostTeamNosferatus1, on Nov 29 2017 - 17:33, said:

O lag é um detalhe que na minha ótica tem pouca relevância, a vantagem é ter menor perda de pacotes em razão de rotas locais, tem dias que a luz vermelha fica acessa por alguns segundos e eu perco o controle do tanque, alguém vai dizer assim: "eu não tenho esse problema", que bom pra vc! Eu tenho e espero minimizar a ocorrência disso. 

A população de bons jogadores é minoria nesse jogo, quanto menor o números de players ativos mais complicado pode ficar, não porque a desenvolvedora se preocupa com o equilíbrio  nas partidas, isso vai acontecer porque se antes bons jogadores eram a minoria agora podem se tornar escassos, se melhorar no server NA nós podemos escolher onde estará menos critico. 

Mas qual é o critério para se definir uma população de bons jogadores? WN8? Quais critérios me levam a dizer que essa ou aquela população de jogadores é boa ou ruim? Me expliquem isso por favor...

GiggMaster #163 Posted Dec 02 2017 - 16:27

Sergeant

• Players
  • 20614 battles
  • 238

View PostGuimaBR, on Dec 02 2017 - 00:38, said:

Caraca! Você é o Gigg que o Vanguarda comentava? Nossa! Só lenda aparecendo por aqui. Você, Matt, a esposa dele (SESD), ... Falta, infelizmente, o desaparecido, mas lendário, professor Vanguard :-(

Como eu gostava dos vídeos desse camarada! Eu fiquei pê da vida quando ele tirou os vídeos do ar... Como dizem no sertão: "Tô agoado. Vô minguá sem aqueles vídeos". 

Eu parei e voltei a jogar e fico triste em saber que essa galera não vai voltar. Eu tenho uma memória emocional toda relacionada ao nome desses jogadores, vídeos, histórias e, claro, toda a reclamação que rolava na época. O tempo de jogo era diferente assim como os jogadores. Existia a questão dos tanques invisíveis, lembra?

Poha!!!! Bateu uma nostalgia do caralho agora!!! Lembro que eu ficava na esperança de poder jogar com você e com o Vanguard, rolê que ele prometia no canal: "(...) temos tanques de todos os tiers (...) você pode escolher que eu e o Gigg te acompanhamos (...)". Nossa! Nunca consegui jogar com vocês tamanha a fila...

Poha queria muito que vocês voltassem, que o Vanguard gravasse um ou outro vídeo do WOT de vez em quando. Que vocês se juntassem e montassem o DreamTeam. Imagina? Agora que a poha toda tá se acertando, tem liga brasileira e o escambal, kd a velha guarda? Vocês jogaram durante muito tempo pra deixar a gente vendo navios. Eu queria ver vc e o Vanguard disputando os campeonatos futuros.

Foda! Esperança de pobre é chuva. Agora vejo que os tempos são outros e cada vez mais a esperança de ver essa memória emocional retomada vai morrendo. Triste! :-( Muito triste!

#VoltaProWotVanguard

Eu tenho plena convicção que a Wargaming está fazendo tudo certo agora (as pessoas, as ações, etc...), mas em um timing totalmente errado ... tudo isso devia ter acontecido a 3 anos atras e não em 2017 ... então acho muito dificil as coisas voltarem a ser como eram antes ( arrisco a usar a palavra "impossivel" ) ... mas se voce cruzar comigo online me manda uma msg que jogamos po :)

Agora o Van? bom ... não vou falar por ele mas se vc cruzar com ele online eu diria q alguem invadiu a conta dele :P

Edited by GiggMaster, Dec 02 2017 - 16:27.

Recruta000SP #164 Posted Dec 03 2017 - 01:33

Corporal

• -Players-
  • 5831 battles
  • 32
Há mais de seis meses jogar, hoje tive o prazer de jogar uma partida do tier 03 sem espera com um  ping de 30 ms, é outra coisa, obrigado WG espero que servidor venha para ficar, pois quero voltar a jogar.

miguelsos #165 Posted Dec 03 2017 - 06:19

Corporal

• Players
  • 13931 battles
  • 19
  • [WOFD] WOFD

alguém pode me dizer quanto o Vanguard tinha de Wn8 quando ele ainda jogava?

Edited by miguelsos, Dec 06 2017 - 11:30.

Col_Gomes #166 Posted Dec 03 2017 - 13:02

First lieutenant

• Players
  • 33179 battles
  • 513
  • [-RBO-] -RBO-

Aq no Rio ta chegando na casa dos 40 - 50 ping:deer:

ta bom... agora eu aponto pro cara e antes de apertar o botão do mouse ele morre.. oh loco.... :justwait:

so ta ruim porque os argentinos do SWest ta tudo aqui..... :facepalm:

e o pior que eles acham que o serv é deles que esta em algum país espânico ..... :sceptic:

faelpz97 #167 Posted Dec 03 2017 - 18:22

Sergeant

• -Players-
  • 11218 battles
  • 131

View Postmiguelsos, on Dec 03 2017 - 02:19, said:

alguém pode me dizer quanto o Vanguard tinha de Wn7 quando ele ainda jogava?
http://wotlabs.net/n...ayer/Vanguardbr

GuimaBR #168 Posted Dec 04 2017 - 13:41

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 63

View PostGiggMaster, on Dec 02 2017 - 16:27, said:

Eu tenho plena convicção que a Wargaming está fazendo tudo certo agora (as pessoas, as ações, etc...), mas em um timing totalmente errado ... tudo isso devia ter acontecido a 3 anos atras e não em 2017 ... então acho muito dificil as coisas voltarem a ser como eram antes ( arrisco a usar a palavra "impossivel" ) ... mas se voce cruzar comigo online me manda uma msg que jogamos po :)

Agora o Van? bom ... não vou falar por ele mas se vc cruzar com ele online eu diria q alguem invadiu a conta dele :P

Agora tô igual criança! KKK Rindo à toa. Vou te mandar um "add". Eu tinha o vanguardbr na lista de amigos mas ele não está mais lá... Uma pena. Ele mandava bem nos paranuês do wot...

View Postfaelpz97, on Dec 03 2017 - 18:22, said:

O lance do Vanguard ia além das estatísticas. Ele destruía nas explicações no canal dele. Era muita informação. Praticamente uma dissecação/autópsia dos assuntos. Vídeo com ele tinha que ser de no mínimo 30 minutos que o cabra falava mais que pobre na chuva. E vc podia assistir o vídeo um tempo depois que vc ainda descobria novas informações que haviam passado batido. Isso sem falar na cereja do bolo que era o feeling estratégico. Ele montava times de acordo com as configurações dos tanques para atingir um dado objetivo em clanwars ou competições. Era muito divertido/elucidativo vc ver as explicações do porquê dado tanque estava presente numa batalha, qual o seu papel ali e etc. Hoje eu não vejo quase ninguém fazendo isso. O negócio está deixando de ser xadrez pra virar pipoco pra tudo que é lado e pronto, acabou-se!

E, pode ser que eu esteja enganado, porque faz tempo e eu não tenho o material em mãos pra confirmar, mas parece que foi ele um dos fundadores da Yellow Unicorns. O GiggMaster pode confirmar isso melhor... Essa turma fez história dentro do wot. Hoje o pessoal reclama do mm? Precisa ver como era naquela época. Tinha partidas que dava dó antes de começar, já na contagem regressiva. E não era por causa das cores dos players não. KKK Mas a WG tá trabalhando nisso e já melhorou bastante o MM se comparado ao que era. E provavelmente eles vão melhorar mais ainda...

#VoltaProWotVanguard

Edited by MA77WoT, Dec 04 2017 - 14:25.

KiDiaba #169 Posted Dec 04 2017 - 21:16

Staff sergeant

• -Players-
  • 32274 battles
  • 389

Vou te passar 9 Youtubers que te pegam pela mão e te ensinam a jogar o wot:

TitiuBlack

Hakuin

Sessil

Heerklein

Pavys

Vavá das artilharias

BrunoPitbull

MattNight

Tombs

Todos com suas características únicas de ensino, basta sentar a bunda e assistir, tem que valorizar, ajudar e fomentar os atuais youtubers.

Por favor, vamos seguir em frente, olhar o horizonte e apoiar os atuais divulgadores do jogo.

Esses eu recomendo pois já assisti seus vídeos, depois que você domina os mecanismos básicos do jogo, acaba por procurar LIVES de pró players, no meu caso, acompanho o Orzanel. :honoring:

Vamos seguir em frente !!!! :izmena:

cleberrds9 #170 Posted Dec 04 2017 - 23:30

Corporal

• -Players-
  • 12318 battles
  • 15
  • [-BIM-] -BIM-
Para min está show,Ping fica entre 15 a 30 ms :)

Eu gostava muito quando o vanguard fazia vídeos de Wot,eu ainda vejo os vídeos que ele faz não deixei de segui-lo é um ótimo youtober se ele voltar vai ser show.

faelpz97 #171 Posted Dec 05 2017 - 04:13

Sergeant

• -Players-
  • 11218 battles
  • 131

View PostKiDiaba, on Dec 04 2017 - 17:16, said:

Vou te passar 9 Youtubers que te pegam pela mão e te ensinam a jogar o wot:

TitiuBlack

Hakuin

Sessil

Heerklein

Pavys

Vavá das artilharias

BrunoPitbull

MattNight

Tombs

Todos com suas características únicas de ensino, basta sentar a bunda e assistir, tem que valorizar, ajudar e fomentar os atuais youtubers.

Por favor, vamos seguir em frente, olhar o horizonte e apoiar os atuais divulgadores do jogo.

Esses eu recomendo pois já assisti seus vídeos, depois que você domina os mecanismos básicos do jogo, acaba por procurar LIVES de pró players, no meu caso, acompanho o Orzanel. :honoring:

Vamos seguir em frente !!!! :izmena:

Boa! Gostaria de mencionar também o Circonflexes.  O cara joga como se estivesse andando de bicicleta.

SGT_ROSSI #172 Posted Dec 05 2017 - 11:59

Staff sergeant

• Players
  • 47845 battles
  • 454
  • [GOFD] GOFD

Sobre o Vanguard não vou me estender muito, joguei no time antes de virar Yellow Unicorns, e ele somente foi o nosso tanquewiki, nunca foi comandante.

Ele se destacou dos outros youtubers (taberna dos bárbaros) porque ele era muito mais técnicos e os outros mais "sentimentais" e porque o Pierre fez o RBO inteiro impulsionar o canal dele, assistindo e divulgando.

Hoje virou regra ser "técnico" e temos uma lista de melhores jogadores e youtubers fazendo os vídeos, se ele estivesse começado hj o canal dele, provavelmente não seria o que foi.

Gosto do canal dele, ainda acompanho e ainda indicaria os vídeos dele (se existirem), mas depois de comprar dois jogos que ele fez detonados sei que ele e um bom "wiki".

Sobre o servidor:

- Central tende a times mais ofensivos com batalhas mais rápidas;

- Latan tende a times mais defensivos com batalhas mais demoradas;

- Latan o MM e piorado devido a menor quantidade de jogadores;

- Latan tem um ping de -100ms menor que o central.

GuimaBR #173 Posted Dec 06 2017 - 15:39

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 63

Não sei sobre a RBO ou Pierre. São anteriores a minha etapa de aprendizado no wot ou papei mosca. Quando cheguei e precisei de informações, Vanguard foi quem apareceu no Youtuber. E achei de + as informações que ele passava. Seria isso o significado de wiki? Quanto a questão de ser comandante eu vi algumas partidas de clanwars que ele mostrou no canal e eram impressionantes as estratégias usadas. Pena que eu não tenho os vídeos pra exibir... E se ele não usou ou não teve a oportunidade de usar isso na época com vocês, não consigo imaginar o porquê. Só acredito que todos saíram perdendo, tanto na diversão, quanto na troca de aprendizado. Passado ou não, VanguardBr deixou sua marca e isso não se apagará. Ele fez por merecer...

"Entender o passado permite compreender o presente para planejar o futuro. Sem isso é seguir adiante sem entender o porquê e pra onde."

Dos yotubers citados já vi alguns vídeos dos 5 primeiros. São bons mas estilos diferentes do Vanguard o que não diminui em nada o trabalho deles. Mas obrigado pela lista. Eu acrescentaria alguém que está começando o canal: CardealT. O Matt sei que é o marido da SESD95 (sessi) mas ainda não vi os vídeos dele. Mas a fama dele o precede...

Quanto ao LATAM parece que vai indo bem. Uma vez ou outra eu fico com o sinal vermelho e, mesmo com ping abaixo de 100 e FPS acima de 100, o tanque as vezes se comporta com pequenos intervalos de congelamento. Acredito que fruto ainda do processo de teste e tende a desaparecer com o aprimoramento.

A dúvida que eu tenho é se o número de jogadores influencia a tomada de decisão para o LATAM ficar ou não. Tenho visto entre 2 e 3 mil jogadores...
---------------

#VoltaProWotVanguard

SGT_ROSSI #174 Posted Dec 06 2017 - 17:10

Staff sergeant

• Players
  • 47845 battles
  • 454
  • [GOFD] GOFD

GuimaBR

O único vídeo de CW que lembro do Vanguard era na época do RBO/ROTA-, quem comandava era o WasPierre e nesse vídeo ele tenta disfarçar o uso de mod de extintor e conserto da BC, da época do Yellow Unicorns quem comandava era o Tron e o Blade (mas como não era do clã não tenho certeza se ele nunca comandou alguma batalha).

Wiki são enciclopédias online, Ex:

- https://pt.wikipedia.../wiki/Wikipédia:P%C3%A1gina_principal

- https://worldoftanks.../#wot&w_m=tanks

- http://wiki.wargamin.../World_of_Tanks

- http://fallout.wikia...ki/Fallout_Wiki

- https://madmax.gamep...om/Mad_Max_Wiki

- https://darkestdunge...st_Dungeon_Wiki

Se vc acompanha o canal dele sabe que ai tem 4 detonados que ele fez, com todas as informações que ele passou, como falei gosto dele, mas não sou iludido de achar que a comunidade precisa dele hoje em dia.

Brimhaven #175 Posted Dec 06 2017 - 19:15

Private

• Players
  • 3494 battles
  • 1

Na boa, é uma ótima atitude esse server latam mas o modelo do jogo parece meio desatualizado.

Não é que o jogo é ruim mas existem tantas outras opções atualmente.

E tem o fato também que depois que você começa a deixar de ser tomate você fica muito puto vendo gente usando mods proibidos e afins.

GuimaBR #176 Posted Dec 07 2017 - 00:23

Corporal

• -Players-
  • 13783 battles
  • 63

View PostBrimhaven, on Dec 06 2017 - 19:15, said:

Na boa, é uma ótima atitude esse server latam mas o modelo do jogo parece meio desatualizado.

Não é que o jogo é ruim mas existem tantas outras opções atualmente.

E tem o fato também que depois que você começa a deixar de ser tomate você fica muito puto vendo gente usando mods proibidos e afins.

Uma das coisas que o Vanguard sempre criticou foi o uso de mods. Mas como o material foi retirado do ar, fica difícil rever algumas coisas como ele dizendo ter brigado e abandonado um ou outro clã pelo uso desses mods. Inclusive ele chegou a reportar muitos clãs que faziam uso desses programas pois ao tentar fazer vídeos pro canal ele identificava isso de tão evidente que era, o que até atrapalhava a confecção de tutoriais bacanas.

No mais eu só acompanhava o canal do Vanguard para o WOT que é o que eu jogo. Os demais jogos eu não tenho nada a dizer. Mas tenho certeza que ele faz muita falta pra comunidade BR por uma simples questão: o cara mandava bem nas explicações e jogava muito bem. Simples assim!
---------------

#VoltaProWotVanguard

geraldo_50 #177 Posted Dec 07 2017 - 03:29

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 47906 battles
  • 374

View PostGuimaBR, on Dec 06 2017 - 11:39, said:

Não sei sobre a RBO ou Pierre. São anteriores a minha etapa de aprendizado no wot ou papei mosca. Quando cheguei e precisei de informações, Vanguard foi quem apareceu no Youtuber. E achei de + as informações que ele passava. Seria isso o significado de wiki? Quanto a questão de ser comandante eu vi algumas partidas de clanwars que ele mostrou no canal e eram impressionantes as estratégias usadas. Pena que eu não tenho os vídeos pra exibir... E se ele não usou ou não teve a oportunidade de usar isso na época com vocês, não consigo imaginar o porquê. Só acredito que todos saíram perdendo, tanto na diversão, quanto na troca de aprendizado. Passado ou não, VanguardBr deixou sua marca e isso não se apagará. Ele fez por merecer...

"Entender o passado permite compreender o presente para planejar o futuro. Sem isso é seguir adiante sem entender o porquê e pra onde."

Dos yotubers citados já vi alguns vídeos dos 5 primeiros. São bons mas estilos diferentes do Vanguard o que não diminui em nada o trabalho deles. Mas obrigado pela lista. Eu acrescentaria alguém que está começando o canal: CardealT. O Matt sei que é o marido da SESD95 (sessi) mas ainda não vi os vídeos dele. Mas a fama dele o precede...

Quanto ao LATAM parece que vai indo bem. Uma vez ou outra eu fico com o sinal vermelho e, mesmo com ping abaixo de 100 e FPS acima de 100, o tanque as vezes se comporta com pequenos intervalos de congelamento. Acredito que fruto ainda do processo de teste e tende a desaparecer com o aprimoramento.

A dúvida que eu tenho é se o número de jogadores influencia a tomada de decisão para o LATAM ficar ou não. Tenho visto entre 2 e 3 mil jogadores...
---------------

#VoltaProWotVanguard

são pouquíssimos jogadores levando em conta toda américa latina não creio que vá sobreviver a menos que a wargaming tenha uma estratégia fabulosa para o latam que ao meu ver tem um potencial incrível , mais para wargaming isso não importa o dinheiro vem em primeiro lugar exemplo este foi a fusão dos servers americanos numa porrada só doa a quem doer ,só que o tiro saiu pela culatra viram que perderam vários jogadores por causa dos lags causados com a distância dos servers para os latinos foi uma choradeira nunca visto antes no WOT criaram então esse LATAM provisóriamente está imcrível parece que esse servidor tá no meu quarto com ping em média de 20 ms, acho que a wargaming esbarra sempre com o problema que é nossa moeda em relação ao dolar , já melhorou alguma coisa na minha opinião tudo na wargaming é caro demais para os pobres latinos.

GANDORFO #178 Posted Dec 08 2017 - 14:26

Sergeant

• Beta Testers
  • 25414 battles
  • 244
  • [-GO-] -GO-

View PostSGT_ROSSI, on Dec 06 2017 - 17:10, said:

GuimaBR

O único vídeo de CW que lembro do Vanguard era na época do RBO/ROTA-, quem comandava era o WasPierre e nesse vídeo ele tenta disfarçar o uso de mod de extintor e conserto da BC, da época do Yellow Unicorns quem comandava era o Tron e o Blade (mas como não era do clã não tenho certeza se ele nunca comandou alguma batalha).

Wiki são enciclopédias online, Ex:

- https://pt.wikipedia.../wiki/Wikipédia:P%C3%A1gina_principal

- https://worldoftanks.../#wot&w_m=tanks

- http://wiki.wargamin.../World_of_Tanks

- http://fallout.wikia...ki/Fallout_Wiki

- https://madmax.gamep...om/Mad_Max_Wiki

- https://darkestdunge...st_Dungeon_Wiki

Se vc acompanha o canal dele sabe que ai tem 4 detonados que ele fez, com todas as informações que ele passou, como falei gosto dele, mas não sou iludido de achar que a comunidade precisa dele hoje em dia.

BrunoPitbull

Pavys

os 2 faz transmissão da campanha e CW do melhor do Brasil -GO-

Johan_Porta #179 Posted Today, 04:19 PM

Corporal

• Players
  • 38600 battles
  • 39
  • [KANTO] KANTO
O servidor parece bem legal mas precisamo de mais gente, o numero de jogadores precisa ser mais alto. Ainda tem jogadores da America Latina escolhendo jogar no servidor americano porque talvez nao sabem do servidor ou acham que os times sao melhores. Acho que seria melhor se todo mundo fosse colocado nesse servidor de forma automatica.

Ragnon #180 Posted Today, 07:04 PM

Corporal

• -Players-
  • 35421 battles
  • 22
  • [EMFA] EMFA
Servidor LATAM saiu do ar, por quê?

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users