Jump to content

Servidor de Teste

• Please log in to reply
179 replies to this topic

Evilcleric #41 Posted Nov 28 2017 - 13:11

Corporal

• -Players-
  • 10264 battles
  • 34
  • [RCMEC] RCMEC
Fico feliz com iniciativa, apesar de achar que atualmente provavelmente é inviável financeiramente. O servidor fica onde? Esse teste provavelmente vai mostrar que servidor NA em termos de mm e tempo de espera vai ficar ainda pior.

TitiuBlack #42 Posted Nov 28 2017 - 13:19

Corporal

• -Players-
  • 9239 battles
  • 35
  • [GOFD] GOFD

Louvável iniciativa e a WG LATAM merece sim parabéns. Tem gente que nunca está satisfeita e jamais irá se satisfazer por completo. A grande verdade é que, quem tem o mínimo de consciência, já conseguiu perceber os diversos avanços que ocorreram nesses últimos meses. Não sou nenhum hipócrita e sim existe muita coisa que pode ser feita...

Mazza e a equipe merecem nossos aplausos não apenas pelos resultados que vem alcançando, mas sim por todo esforço e transparência que demonstrou desde seu primeiro contato com a comunidade BR do WOT. 
Na minha opinião de player, devemos sim criticar, assim como também devemos parabenizar quando a WG acerta.
Um passo de cada vez e aos poucos as melhoras continuarão a aparecer "Oremos"

PS: Comecem a separar os erros da empresa Global "atinge a todos NA, RU, ASIA, EU ou seja la onde for" das falhas na falta de atendimento as demandas regionais de nossa comunidade BR "essas que vem melhorando a cada dia"

Saudações o7

WASPIERRE #43 Posted Nov 28 2017 - 13:42

First lieutenant

• Players
  • 35161 battles
  • 594
  • [-RBO-] -RBO-
segundo fiquei sabendo pelo fórum para língua espanhola o server se localizara no chile! é verdade essa afirmação!

View PostWASPIERRE, on Nov 28 2017 - 12:42, said:

segundo fiquei sabendo pelo fórum para língua espanhola o server se localizara no chile! é verdade essa afirmação!

não é verdade me equivoquei desculpe-me!

TeamNosferatus1 #44 Posted Nov 28 2017 - 14:20

First lieutenant

• Players
  • 23584 battles
  • 510

A possibilidade de jogar com ping reduzido é positiva, não da para criticar a chance de desfrutar do jogo com ping abaixo de 50ms quando na situação atual a maioria fica presa em um valor que se aproxima a 200ms, as vezes ultrapassa esse limite e o problema não é apenas o tempo de resposta do servidor, é frequente a perda de pacotes fazendo com que o jogador perca o controle do tanque por alguns segundos. Eu não vou associar a redução do tempo de resposta do servidor com o retorno dos jogadores, o motivo de comemorar pode ficar por conta da redução do ping para nós que estamos na ativa, se isso vai ou não atrair aqueles que desistiram é outra história. São vários fatores que levam os jogadores a debandar e o ping é apenas a ponta do Iceberg, o jogo tem outros problemas e ao menos um deles pode ser eliminado. 

A inclusão de artilharia sempre será alvo de críticas e questionamentos, é uma classe que expõe os jogadores sem direito de resposta de fogo, existem tanques com mobilidade restrita como os pesados e caça tanques fortemente blindados que são lentos, é evidente que mesmo se movimentando um jogador experiente de arty pode perfeitamente arruinar a sua jogada sem chance de resposta, as vezes toda a partida. No Wot Blitz a artilharia foi descartada, no World of Tanks vem sofrendo nerfs, não recebe atualização e é a categoria mais combatida do jogo.

O mm do jogo é absolutamente quebrado, isso não é um impeditivo para ninguém ter um status minimamente decente mas é evidente que eu não posso aceitar que o jogo não tenha parâmetro algum que leve em consideração o fator habilidade distribuída entre os 2 times que disputam uma partida, formar times levando em consideração unicamente o peso e a classe dos veículos é largar cada lado a própria sorte, qual é o MMO de peso que tem esse desleixo com a comunidade que o consome? O jogo tem mais de meia década de criação, tem balanceamentos que começaram a ter uma reação por parte da Wargaming recentemente, isso vem daquela máxima: "Estamos lucrando da forma que está, vamos empurrar essa situação mais para frente".    

Cada jogador puxa o assado paro o seu lado, no passado recente era comum ver vários jogadores que se auto sustentavam com o gold de campeonatos, tendo acesso aos melhores tanques premium e consumíveis sem a necessidade de gastar dinheiro real, uma parte (não todos) desses jogadores combatiam aqueles que pagavam em dinheiro e criavam tópicos para pedir atenção da Wargaming a respeito dos preços praticados, é uma queixa justa! Mesmo assim sempre tinha alguém que achava motivos para retrucar, eram aqueles se sustentavam pelo gold dos campeonatos com um discurso do tipo: "Os tanques não são caros", "o poder aquisitivo do brasileiro é que é baixo", "a Wargaming não tem nada haver com a situação do país", "Que culpa a Wargaming tem que você não tem dinheiro para comprar?"  O sujeito não podia reclamar que um tanque custava 150 reais, 200 reais. Hoje o "parquinho" ficou menor, a Wargaming já demonstrou que vai restringir a política de recompensa em gold e o acesso aos tanques pagos com o dinheiro virtual recebido em campeonatos, agora pode pesar no bolso! Aqueles que obtinham de "graça" vão pensar: Poxa, é caro mesmo! É bem por aí...     

Edited by TeamNosferatus1, Nov 28 2017 - 14:25.

KyuBK #45 Posted Nov 28 2017 - 19:04

Private

• Players
  • 15496 battles
  • 2
  • [-GO-] -GO-
Que bom, poderei voltar a jogar.

Temuai #46 Posted Nov 28 2017 - 20:15

Private

• -Players-
  • 8243 battles
  • 3
  • [TRIB2] TRIB2

Boa tarde.

Bela notícia!

Pergunto sem saber se já está sendo tratada a questão ou se alguém já comentou algo a respeito:por acaso como ficam os dias de conta premium, e demais investimentos, que perdemos por não haver condições de jogar em função do ping alto?

E, para limitar temporalmente, me refiro somente aos últimos dias.

Att,

Temuai

Sgt_bomba #47 Posted Nov 28 2017 - 21:29

Corporal

• Players
  • 22663 battles
  • 11
  • [C0BR4] C0BR4

View PostScelusV, on Nov 27 2017 - 19:36, said:

Olá Pessoal,

Nos últimos meses temos analisado o feedback dos nossos jogadores sobre como melhorar sua experiência de jogo no Brasil e em toda a América Latina. Antes de falar sobre a novidade que está chegando gostaria de relembrar alguns dos pontos que já estamos atuando de forma mais ativa e de algumas mudanças já feitas. 

•Realizamos a reestruturação dos fóruns e aumentamos a moderação
•Implementamos um programa de incentivos para os criadores de conteúdo
•Aumentamos o volume de conteúdo em nossa página do Facebook 
•Passamos a incluir voz em português nos principais vídeos de WoT
•Reduzimos significativamente os preços em toda a América Latina 

Agora vamos falar sobre a novidade! O principal ponto levantado pela comunidade para melhorar a experiência em WoT foi a alta latência do jogo ou também conhecido como o ping alto que causa o tão odiado lag! 

Continuando e reforçando nosso compromisso em melhorar a qualidade de World of Tanks para nossos jogadores da América Latina, vamos implementar servidores de teste a partir do dia 29 de novembro deste ano.

Sabemos que os problemas de latência e conexão com os servidores são o assunto de maior importância para a comunidade neste momento, o que faz de nosso trabalho mais urgente e necessário para resolver esta questão.

Como o nome já diz, estes servidores irão testar uma série de fatores importantes para que a Wargaming tenha total conhecimento sobre os desafios e problemas da região.

Esta também é uma boa oportunidade para que nossos jogadores experimentem World of Tanks com baixa latência.
Para que o sistema trabalhe de forma ideal, os servidores de teste funcionarão em horários específicos todos os dias e os jogadores da região poderão acessá-lo, quando aberto, assim que fizerem o login no jogo.

Outro ponto importante é que os servidores de teste não irão mudar a forma como os jogadores evoluem em World of Tanks: Todo o XP e Créditos recebidos nos servidores de teste serão obtidos da mesma forma. A única diferença perceptível será na latência durante as partidas.

Como vai funcionar:

- Lançamento de Servidores Beta: 29 de novembro de 2017;
- Quem poderá testar: Jogadores de World of Tanks (PC) da América do Latina;
- Tempo de Funcionamento inicial: das 11h da manhã até às 2h da manhã do dia seguinte, todos os dias (UTC -03:00);
- O tempo de funcionamento diário dos servidores de teste poderá variar de acordo com os resultados obtidos ao longo do tempo.

Vale lembrar que, por se tratar de uma fase de testes, erros e quedas poderão ocorrer, então pedimos paciência até que tudo seja resolvido.
Também peço que continuem exigentes e nos reportem sempre que problemas ocorrerem.

Estamos sempre de olhos bem abertos no Fórum Oficial e no grupo oficial do Facebook.

Assim que tivermos mais informações para compartilhar, avisaremos vocês.

Após as mudanças recentes que tivemos nos preços dos pacotes de World of Tanks, resolver os problemas de conexão é o nosso novo objetivo!

Obrigado,

Mazza
Diretor de Operações Latam 

Mazza, parabéns, eu estive no evento com vc o eduardo o felipe e todos estão de parabéns, agora os jogadores BR tem bons representantes na direção da WG,

um abraço sgt_bomba clã C0BR4

HMD_MITO #48 Posted Nov 28 2017 - 23:53

Sergeant

• Players
  • 49982 battles
  • 142
  • [-GO-] -GO-

Minha resposta foi para o post dos jogadores e não para o criador do tópico, quem parou, parou por causa de problemas globais do jogo, e PING n foi um desses problemas, todos os jogadores Da GO q foram para a Polônia no mundial pararam por causa de Câncer{arty}(80% do motivo) e os outros 20% foi a diminuição de torneios, venda de tanques OP que desregulam o meta dos torneios t8 alem de serem vendidos somente por dinheiro, a falta de um sistema Anti Hack eficiente e o MM do t8 que ta uma porra.  

Sem dizer q outra dezena de jogadores antigos tbm pararam esse ano... e com os que eu tenho contato o motivo principal foi a artilharia. 

Quanto ao PING, só faz diferença jogando GOLD League, em PUB 200 de ping 50 de ping faz diferença nenhuma, e eu já joguei com ambos, e como 99,99% dos jogadores aq não participam de torneios internacionais a questão do ping é só "coisa para inglês ver"

E falar q os preços da loja agora são acessíveis é uma piada de mal gosto, quando 1 tanquinho virtual custa 1/10 do salario minimo do trabalhador desse pais e o mesmo ou até mais que jogos AAA completos.

Sem dizer que eu não conheço ninguém que joga t10 competitivamente sem ter pelo menos algum tanque Pt8 na conta, obrigando a quem quer evoluir no jogo a comprar, como os torneios que dão tanques hj em dia são raridade. 

MAD_MAX__BR #49 Posted Nov 29 2017 - 05:05

Sergeant

• Players
  • 42231 battles
  • 185
  • [-TNT-] -TNT-
Parabéns pra equipe BR da WG... Boa sorte com as mudanças!

Agora bora testar, pois com certeza teremos novos problemas kkkk!

CADÊ OS TORNEIOS CURTOS !!! ISSO SIM ESPANTOU MUITO PLAYER DO JOGO !!! 

E DIGO MAIS, SE A WG PRETENDE TORNAR O WOT UM JOGO PAY TO PLAY, VAI FALIR NA AMÉRICA LATINA, PENSEM NISSO !!! :izmena:

Edited by MAD_MAX__BR, Nov 29 2017 - 06:24.

Havenard #50 Posted Nov 29 2017 - 06:33

Corporal

• Players
  • 28874 battles
  • 77
  • [BRCMD] BRCMD

Ping baixo é sempre bom, mas no WoT isso nunca foi exatamente um problema. Já me ferrei por causa de ping sim, mas é tão raro que dizer que não consegue jogar por causa de lag é sem dúvida nenhuma disculpinha de noob. Os unicums da America Latina estão aí de prova, garanto que o ping deles não é melhor do que o de nenhum outro miserável que vive nesse continente maldito.

A possibilidade da divisão das américas me preocupa, a popularidade do nosso servidor NA já é mediocre comparado aos outros, ainda querem separar mais... vai dar ruim isso aí, quero ficar 5 minutos na fila não.

Se querem dar um presentão de natal pra nós, eu ficaria muito mais feliz se a WG adaptasse seus preços ao custo de vida que temos aqui, igual fazem no servidor russo. 30 paus pra botar premium? 100 por um tanque virtual? Tá loco, WoT é jogo de rico.

BLACKFISHER_1 #51 Posted Nov 29 2017 - 09:17

Corporal

• -Players-
  • 6227 battles
  • 36
  • [GOFD] GOFD
ping baixo e bom, mas na minha opinião oq espantou mesmo os jogadores foi arty e mm, ja pensei varias vezes em parar de jogar e jogo a muitos anos, o maior motivo arty, em relação ao valor da loja prem eu acho q reclamam demais, e alto os preços sim pode ser talvez mas tem nego que chora compra um monte de tank prem e nao joga com mais do que 3, agora os torneio terem ido embora so fez mais players sumir e acho dificil conseguir que voltem nao sem uma boa mudança e boa propaganda da wg, porque o cara para de jogar e logo ja procura outro e o interesse vai embora

Legionario_fighter #52 Posted Nov 29 2017 - 11:38

Sergeant

• -Players-
  • 14622 battles
  • 104

Arty é desculpa de jogador Idiota, desculpa por falar isso, mas é verdade. É um veiculo presente no jogo a anos, modificaram elas e sempre vem reclamações. Se tá no jogo é para usar. 

Se tirar as arty do jogo, vão reclamar das TDs que ficam camperando e te dão tiro sem serem spotadas. E levam muito mais dano que a arty atualmente.

Quer jogar um jogo sem arty, vai jogar uma fortaleza T8 ou T6 ou até uma batalha de times, mas ficar chorando e reclamando, mesmo após as mudanças, não vai levar a lugar  nenhum.

Vamos jogar mais e chorar menos.

Desculpa pelo desabafo. 

View PostHavenard, on Nov 29 2017 - 06:33, said:

Ping baixo é sempre bom, mas no WoT isso nunca foi exatamente um problema. Já me ferrei por causa de ping sim, mas é tão raro que dizer que não consegue jogar por causa de lag é sem dúvida nenhuma disculpinha de noob. Os unicums da America Latina estão aí de prova, garanto que o ping deles não é melhor do que o de nenhum outro miserável que vive nesse continente maldito.

A possibilidade da divisão das américas me preocupa, a popularidade do nosso servidor NA já é mediocre comparado aos outros, ainda querem separar mais... vai dar ruim isso aí, quero ficar 5 minutos na fila não.

Se querem dar um presentão de natal pra nós, eu ficaria muito mais feliz se a WG adaptasse seus preços ao custo de vida que temos aqui, igual fazem no servidor russo. 30 paus pra botar premium? 100 por um tanque virtual? Tá loco, WoT é jogo de rico.

Os preços da loja já foram alterados para toda a America Latina. Teve uma redução recentemente. 

Tombs_ #53 Posted Nov 29 2017 - 13:42

Staff sergeant

• Players
  • 30817 battles
  • 332
  • [VILIN] VILIN

View Postrapariga, on Nov 27 2017 - 21:09, said:

ai sim!!!   mais uma conquista dos players brs !! aproveitem as novas mudancas...fiquei sabendo que o teste da dando 15 de ping....hummmm qual sera a reclamacao dos purples agora??

clickers e poucos mapas

Edited by Tombs_, Nov 30 2017 - 13:50.

TeamNosferatus1 #54 Posted Nov 29 2017 - 14:03

First lieutenant

• Players
  • 23584 battles
  • 510

Eu não consegui me conectar no server Latam, recebo uma mensagem de servidor indisponível.

View PostTombs_, on Nov 29 2017 - 09:42, said:

cliclers

Se nos servidores NA o MM abre brecha para questionamentos a respeito do balanceamento entre os times imagina em um cenário cuja população de jogadores seja naturalmente reduzida, só a "nata"! :hiding:  

Edited by TeamNosferatus1, Nov 29 2017 - 14:04.

Akhosta #55 Posted Nov 29 2017 - 14:28

Private

• -Players-
  • 10120 battles
  • 8
  • [R-] R-
A Wargaming acerta ao mesmo tempo que erra, o fato é que ela está em constante mudança tentando atender a todos os gostos, o que nem sempre agrada a todos!!!, estou ancioso pelo servidor LATAM, pois jogo com um PING de 250ms a 560ms, e como um camarada disse logo acima, também tenho medo de um servidor instável com players migrando pro server central e deixando o LATAM vazio, por pura desunião tipica brasileira!!!!

Accretia #56 Posted Nov 29 2017 - 14:31

Corporal

• Players
  • 44544 battles
  • 13
  • [R-7] R-7
Hoje é o dia,não vo nem ir trabalhar haha foda-se,mim acher no trampo com descubra no chefe pra joga tankinho 

caradeaco #57 Posted Nov 29 2017 - 14:32

Private

• -Players-
  • 16373 battles
  • 1
  • [BRCMD] BRCMD
não está entrando no latam ainda é só eu eu mais alguem 

TeamNosferatus1 #58 Posted Nov 29 2017 - 14:36

First lieutenant

• Players
  • 23584 battles
  • 510

View Postcaradeaco, on Nov 29 2017 - 10:32, said:

não está entrando no latam ainda é só eu eu mais alguem 

Não consegui também...:popcorn:Ao menos tenho meu potinho de pipocas para acompanhar esse belo tópico com fofocas variadas.

MA77WoT #59 Posted Nov 29 2017 - 14:42

Moderator

• Moderator
  • 716 battles
  • 66
  • [WG-LA] WG-LA
Fala galera!

Fiquem calmos que hoje - exclusivamente - o servidor será aberto no período da tarde!

A partir de amanhã o servidor já será aberto em seu horário normal previamente anunciado: 11:00 - 02:00. :honoring:

lucasagt #60 Posted Nov 29 2017 - 14:45

Private

• Players
  • 18883 battles
  • 6
  • [OPBR] OPBR
purples são meros mortais como todos.. ja matei alguns.. imagino que todos ja tenham feito..
e eu conheço muito player(como eu) que parou por causa do ping.. a galera ta falando que sairam por causa de arty.. eu não sei disso não.. na vdd um amigo meu joga mt de arty e saiu por causa de ping...
outra coisa é o MM acho que vai melhorar mt.. antes das ultimas atualizaçoes quando tinhamos a opção de escolher o servidor "W" (que tinha um ping pior e menos players) as batalhas eram bem mais equilibradas.. o MM se da mt melhor com menos players

Aee WG!! fez uma pra agradar em!!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users