Jump to content

FAQ [Servidor de Teste]

• Please log in to reply
29 replies to this topic

ManaExtreme #1 Posted Nov 28 2017 - 18:31

Corporal

• Moderator
  • 25 battles
  • 32

Olá, jogadores!

Criamos este tópico no fórum para ajudá-los a entender sobre o funcionamento do servidor de teste.

Se você tiver qualquer outra dúvida, escreva neste thread e o nosso time irá lhe ajudar. Vamos lá:

Quando o servidor de teste será aberto?

No dia 29 de Novembro de 2017.

Posso jogar no servidor de teste a qualquer hora?

Não. O servidor ficará online todos os dias das 11h da manhã até às 2h da manhã do dia seguinte, todos os dias (Horário de Brasília);

O tempo de funcionamento diário dos servidores de teste poderá variar de acordo com os resultados obtidos ao longo do tempo.

Por que o servidor não ficará online o dia inteiro?

Como este é um servidor de teste, precisamos diariamente coletar seus dados e assim corrigir qualquer erro que ocorrer.

Por que vocês estão lançando um servidor de teste Latino Americano?

O principal ponto levantado pela comunidade para melhorar a experiência em WoT foi a alta latência do jogo, então este servidor irá testar uma série de fatores importantes para que a Wargaming tenha total conhecimento sobre os desafios e problemas da região.

Como que faço para jogar no servidor de teste?

Ao iniciar o World of Tanks, basta selecionar o servidor LATAM Teste. Mas é bem provável que o cliente do jogo já reconheça e ative este servidor automaticamente.

Tenho que criar uma nova conta para jogar?

Não.

Preciso baixar um novo cliente do jogo?

Não.

Vou perder o XP e Créditos enquanto uso o servidor de teste?

Não. Todo o XP e Créditos recebidos no servidor de teste serão obtidos da mesma forma. A única diferença perceptível será na latência durante as partidas.

Caso eu tenha problema, o que devo fazer?

Você deverá enviar um bilhete para o nosso Suporte e/ou reportar o erro no fórum. Quanto mais informações os jogadores nos fornecerem, menor será a chance de problemas ocorrerem no futuro.

Meu ping será baixo comparado ao servidor americano?

Certamente. Porém, nos primeiros dias poderemos enfrentar problemas para otimizar o acesso a todos os jogadores.

E se eu quiser jogar quando o servidor de teste estiver desligado?

Você voltará a jogar normalmente nos servidores norte-americanos durante a ausência do servidor de teste.

badmasterbh #2 Posted Nov 28 2017 - 19:02

Corporal

• Players
  • 36580 battles
  • 29
  • [BRCMD] BRCMD
Pessoal,

Sei que é cedo mas gostaria que respondessem algumas duvidas...

A ideia do servidor latino vem para resolver os problemas de ping que tanto reclamamos.

Podemos vislumbrar para o futuro e dependendo dos resultados, uma eventual separação do servidor NA com eventos exclusivos para os latinos?

MA77WoT #3 Posted Nov 28 2017 - 19:08

Moderator

• Moderator
  • 716 battles
  • 66
  • [WG-LA] WG-LA

View Postbadmasterbh, on Nov 28 2017 - 16:02, said:

Pessoal,

Sei que é cedo mas gostaria que respondessem algumas duvidas...

A ideia do servidor latino vem para resolver os problemas de ping que tanto reclamamos.

Podemos vislumbrar para o futuro e dependendo dos resultados, uma eventual separação do servidor NA com eventos exclusivos para os latinos?

Fala Badmaster,

Estamos vendo se há possibilidades de trazermos alguns eventos para o servidor LATAM. Separação não é algo que realmente estamos pensando no momento. :honoring:

WASPIERRE #4 Posted Nov 28 2017 - 19:10

First lieutenant

• Players
  • 35161 battles
  • 594
  • [-RBO-] -RBO-
:medal:

Johan_Porta #5 Posted Nov 28 2017 - 21:17

Corporal

• Players
  • 38600 battles
  • 39
  • [KANTO] KANTO
Esse servidor teste..o que acontece depois da fase de teste, vai ficar offline por um tempinho (quanto?) e depois vai ser online de forma permanente ? Imagino que esse seria o plano se tudo der certo ?

MA77WoT #6 Posted Nov 28 2017 - 21:21

Moderator

• Moderator
  • 716 battles
  • 66
  • [WG-LA] WG-LA

View PostJohan_Porta, on Nov 28 2017 - 18:17, said:

Esse servidor teste..o que acontece depois da fase de teste, vai ficar offline por um tempinho (quanto?) e depois vai ser online de forma permanente ? Imagino que esse seria o plano se tudo der certo ?

Durante os testes, a ideia é aumentar o horário de funcionamento deste servidor e logo após teremos o servidor permanente. :great:

OakMaster #7 Posted Nov 28 2017 - 21:29

Private

• Players
  • 15624 battles
  • 5
  • [NN] NN

Acho que vou ter que morder a língua... 

Esta comentando sobre a "decadência" do wot a alguns tempos atras mas percebo que existe uma luz no fim do túnel...

Acredito que acertando os ponteiros do servidor LATAM que tanto esperávamos sera possível retornar os torneios semanais correto?

Perdi muitos jogadores do meu clã pois a ideia de quando criei a NN era para ser focado em Torneios e inclusive fomos 2 colocado na liga que houve a algum tempo atras...  juro que estou realmente confiante na Wargaming novamente!

O7!

Edited by OakMaster, Nov 28 2017 - 21:30.

Johan_Porta #8 Posted Nov 28 2017 - 21:36

Corporal

• Players
  • 38600 battles
  • 39
  • [KANTO] KANTO
Isto seria perfeito..eu estou jogando esse jogo faz 5 anos, tenho 38 tier 10 e investi muito tempo e dinheiro..indiferentemente dos problemas do jogo, o ping ruim e a coisa que mais doi...se isso for resolvido, acredito que teremos muita gente bem mais feliz, e tambem pessoal retornando ao jogo (voces tem que mandar emails avisando o pessoal por favor)

___ANTHRAX___ #9 Posted Nov 28 2017 - 21:42

Corporal

• -Players-
  • 12517 battles
  • 10
Onde esta localizado o servidor? No Brasil?

Johan_Porta #10 Posted Nov 28 2017 - 21:45

Corporal

• Players
  • 38600 battles
  • 39
  • [KANTO] KANTO
So mais uma pergunta..o wargaming NA liberou voces pra implementar tudo isso da forma que voce falou ou voces ainda precisam convencer eles usando os dados desse teste ? 

MA77WoT #11 Posted Nov 28 2017 - 21:47

Moderator

• Moderator
  • 716 battles
  • 66
  • [WG-LA] WG-LA

View Post___ANTHRAX___, on Nov 28 2017 - 18:42, said:

Onde esta localizado o servidor? No Brasil?

Sim! Ele estará localizado no Brasil.

View PostOakMaster, on Nov 28 2017 - 18:29, said:

Acho que vou ter que morder a língua... 

Esta comentando sobre a "decadência" do wot a alguns tempos atras mas percebo que existe uma luz no fim do túnel...

Acredito que acertando os ponteiros do servidor LATAM que tanto esperávamos sera possível retornar os torneios semanais correto?

Perdi muitos jogadores do meu clã pois a ideia de quando criei a NN era para ser focado em Torneios e inclusive fomos 2 colocado na liga que houve a algum tempo atras...  juro que estou realmente confiante na Wargaming novamente!

O7!

Sobre os torneios, quem sabe um pouco mais no futuro?

Por agora vamos focar em fazer este servidor dar super certo! :izmena:

View PostJohan_Porta, on Nov 28 2017 - 18:45, said:

So mais uma pergunta..o wargaming NA liberou voces pra implementar tudo isso da forma que voce falou ou voces ainda precisam convencer eles usando os dados desse teste ? 

Este servidor já está valendo, Johan!

Todas as informações que serão coletadas neste servidor de testes servirá como base para o nosso servidor definitivo!

___ANTHRAX___ #12 Posted Nov 28 2017 - 22:25

Corporal

• -Players-
  • 12517 battles
  • 10

Qua maravilha.......tivemos a copa do mundo, olimpiadas e agora servidor WoT no Brasil;

Morram de inveja Latinos....kkkk

Johan_Porta #13 Posted Nov 28 2017 - 22:37

Corporal

• Players
  • 38600 battles
  • 39
  • [KANTO] KANTO
Valeu, MA77.. so queria saber se para fazer esse servidor ficar de forma permanente voces ja estao liberados pelo WG NA ou ainda precisam usar os dados desse teste para convencer e tals..meu portugues nao e o melhor, eu nao nasci em Brasil mas moro aqui. So nao quero ficar muito feliz com esse servidor e depois isso nao ser implementado que ai vou chorar msm lol . Voces falaram que o servidor ta no Brasil, pode specificar a cidade por favor ? 

MA77WoT #14 Posted Nov 28 2017 - 22:42

Moderator

• Moderator
  • 716 battles
  • 66
  • [WG-LA] WG-LA

View Post___ANTHRAX___, on Nov 28 2017 - 19:25, said:

Qua maravilha.......tivemos a copa do mundo, olimpiadas e agora servidor WoT no Brasil;

Morram de inveja Latinos....kkkk

:trollface:

Eles terão acesso também. :P

View PostJohan_Porta, on Nov 28 2017 - 19:37, said:

Valeu, MA77.. so queria saber se para fazer esse servidor ficar de forma permanente voces ja estao liberados pelo WG NA ou ainda precisam usar os dados desse teste para convencer e tals..meu portugues nao e o melhor, eu nao nasci em Brasil mas moro aqui. So nao quero ficar muito feliz com esse servidor e depois isso nao ser implementado que ai vou chorar msm lol . Voces falaram que o servidor ta no Brasil, pode specificar a cidade por favor ? 

A ideia é que seja permanente, Johan... só ficará offline em caso de problemas extremos.

RedMaker #15 Posted Nov 28 2017 - 23:20

Private

• -Players-
  • 7435 battles
  • 1
  • [CB-IA] CB-IA

Boa noite a todos, esclarecendo algumas grandes duvidas de todos !

O Servidor LATAM será estabelecido no Brasil e a rota de conexão será compartilhada com toda a América Latina (ArgentinaBolívia, BrasilChileColômbiaEquador,GuianaParaguaiPeruSurinameUruguai eVenezuela, além do território da Guiana Francesa), visando melhorar a latência (PING) dos players latino-americanos e relativamente melhorando a nossa experiência de movimentação e precisão no tempo de disparo/acerto/tiro em movimento e por ai vai. O que vale agora é usar todo o sistema LATAM e notificar a WG via Ticket no Suporte ao Cliente https://na.wargaming.../tickets/create e relatar todos os bugs ocorridos juntamente com o Printscreen do momento do bug ou replay para que toda a sua informação seja ouvida analisada e resolvida quando o servidor LATAM estiver oficialmente lançado após a fase BETA, e posteriormente vocês também devem relatar nos tickets os erros rotineiros para que assim as configurações do servidor sejam ajustadas e corrigidas em atualizações futuras.

#RedMaker #CB-IA #WOTBR #GOWGBR #GOBRS 

TiagoLost #16 Posted Nov 28 2017 - 23:32

Private

• -Players-
  • 20529 battles
  • 2
Parabéns wg pela iniciativa de colocar um servidor aqui no Brasil. Não vejo a necessidade de separar o nosso dos outros servidores. Acho bacana da forma que está. Assim como comentado acima o que nos entristece é pagar investir dinheiro e tempo. E ficar vulnerável totalmente no jogo por conta dos altos pings. O que me intriga é certas perguntas aqui. Pra quê tanta preocupação onde está o servidor aqui no Brasil. Saber a cidade.  o faltou perguntar o bairro e o endereço. É pra hackear ou roubar mesmo? Pois se o servidor está no Brasil creio que isso já seja o suficiente e mais importante. Mas tudo bem.

PZ_Viking #17 Posted Nov 28 2017 - 23:36

Corporal

• Players
  • 26911 battles
  • 19
  • [PZKMR] PZKMR

Boa noite!!!

Òtima empreitada, ja jogo WOT a 6 anos, tenho mtas horas de jogo, e de fato a jogabilidade melhorara e muito para todos nós da America Latina , as vezes temos resultados ruins, tiros que passam por dentro dos inimigos , e vc poderia jurar que pelo menos acertou o cara mas nem....

Pode ter certeza que 99% do pessoal vai corresponder com relatos sobre os Bugs, e talz; e 1% vai ficar so reclamando e dizendo que ruim. Mas isso nós ja sabemos né , existe em todo lugar kkkkkk

Boa sorte e conte comigo!!!

Edited by PZ_Viking, Nov 28 2017 - 23:37.

miguelsos #18 Posted Nov 29 2017 - 00:13

Corporal

• Players
  • 13931 battles
  • 19
  • [WOFD] WOFD
Olá ! Eu gostaria de saber se realmente há players suficientes para  jogar em todos os tiers. 

Edited by miguelsos, Nov 29 2017 - 00:21.

__xXKingXx__ #19 Posted Nov 29 2017 - 00:20

Sergeant

• Players
  • 18658 battles
  • 203
  • [-GO-] -GO-
:popcorn:

KROOS_0 #20 Posted Nov 29 2017 - 03:42

Private

• -Players-
  • 1109 battles
  • 2

View Postmiguelsos, on Nov 29 2017 - 00:13, said:

Olá ! Eu gostaria de saber se realmente há players suficientes para  jogar em todos os tiers. 

Não tem nem no atual...

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users