Jump to content

[Superteste] Atualizações nos Caça-Tanques Soviéticos

• Please log in to reply
5 replies to this topic

MA77WoT #1 Posted Dec 02 2017 - 04:59

Moderator

• Administrator
  • 1776 battles
  • 153
  • [WG-LA] WG-LA

Os testes e as mudanças na linha da Object 263 continuam e algumas alterações significativas foram realizadas ao que foi planejado inicialmente.

Agora, o SU-100M1 e o SU-101 manterão seus lugares na Árvore Tecnológica e receberão alguns toques de reequilíbrio para torná-los mais confortáveis de jogar.

SU-100M1

SU-101

Obj 263

Ouvimos suas preocupações em relação a substituição da Object 263, mas até o momento a Object 268 Versão 4 está se saindo muito bem nos testes. Teve uma ótima performance e temos uma boa convicção que será um ótimo tanque tier X para esta linha.

Obj 268 VERSÃO 4

Estes dados ainda não são definitivos e os testes estão a todo vapor. Continue acompanhando! :honoring:

KiDiaba #2 Posted Dec 13 2017 - 18:23

Staff sergeant

• -Players-
  • 33465 battles
  • 443

Vi hoje que tu reedito este anúncio MattNight e ontem lá pela meia noite vi no Blog da Rita que não iriam mexer no Tier 10, mas ela não falou nada da banheira SU100 M1. :unsure:

Dei um pauzão para pegar a 3a marca antes que tirassem o tanque da árvore tecnológica, passei uns 2 dias nos 94% e nada. Hoje loguei só para ver se o tanque ainda estava na garagem, na primeira partida de hoje peguei a bendita. Já pensou se removessem o tanque e por uma partida eu perdesse a 3a marca ?! :D

<a href='https://i.imgur.com/DwrZyf8.png' class='bbc_url' title=''>https://i.imgur.com/DwrZyf8.png</a>

De qualquer forma, comparei as estatísticas e não me parece que houve BUFF não. O tanque é muito limitado e dependente do time, ele não da conta nem do Cromwell sozinho. Garantia de muito RAGE para quem quiser se aventurar. :medal:

rafapck #3 Posted Jan 12 2018 - 02:32

Private

• -Players-
  • 9992 battles
  • 4
  • [OWAR] OWAR

A su-122-54 podia virar premium tier VIII para quem tiver na garagem....

raf_RWV #4 Posted Jan 21 2018 - 15:52

Corporal

• Players
  • 22678 battles
  • 54

Realmente as mudanças na linha do Objeto 263 transformaram um dos melhores Caça-tanques a nível 10 em uma versão pobre a nível 9. O grande atrativo desta linha sempre fora o grande poder de fogo combinado com canhões relativamentes precisos (para veículos rússos) em chassis de véicluos médios. Logo o Objeto 263 condensava todas essas características em uma plataforma com excelente blindagem se utilizada corretamente. No entanto, as mudanças propostas tiraram todos esses atrativos e transformam esses veículos em copias da linha do Objeto 268 com a única diferença sendo o dano alfa menor. Eu entendo que tal linha não era muito chamativa para jogadores inexperientes, porém, para aqueles com vasta experiência no jogo, dominar as fraquezas destes caça-tanques (dano alfa pequeno mas exepcional DPM, ângulos ruins do canhão, etc) eram recompensadas quando o nível 10 era alcançado. 

https://tanks.gg/com...-268-4__v0922ct

Se compararmos ambos os veículos (263 vs 268 v4) tornasse claro que o segundo não trás nada de atrativo ao jogo. O veículo atual se compara ao antigo 263 nos departamentos de velocidade (+55 e -20 km/h vs +55 e -22 km/h), blindagem (250/80/50 vs 250/100/45) e penetração (290/330 vs 293/360). Porém, perde quando avaliamos a DPM (3,216.29 vs 2,392.44), mobilidade (33.37 vs 23.99), precisão (0,31 vs 0,40), entre outras característcas.

Wargaming deveria escutar aos jogadores que na maioria esmagadora (servidores NA, EU e RU) não estão contentes com tais mudanças

na linha do Objeto 263. O novo veículo que pretende substituir o antigo não trás nada em comum com uma linha de Caça-tanques

marcados pela mobilidade, precisão e alto poder fogo. Vale lembra que o Objeto 268 Versão 4, historicamente, pertence a projetos

ligados ao Caça-tanque Objeto 268 que temos atualmente a nível 10, não estando conectado em nada ao Objeto 263. 

Edited by raf_RWV, Jan 21 2018 - 15:53.

Sergio_Luiz_Rechetelo #5 Posted Jan 21 2018 - 19:34

Corporal

• -Players-
  • 43835 battles
  • 14
  • [_IN_] _IN_

Brincadeira WG , trocaram varios tanks e deixaram os antigos para quem tinha , exemplos 183 , 155 e etc , agora um tank que nao e muito comum no jogo que é um dos melhores tanks medios tier 10 a 430  tem que sair , deixem ela no jogo e no tier 10 , eu nao quero outro tank no lugar , a 430u nem vou jogar. eu gosto da 430 tanto que tenho a t62 e a 140 pesquisadas a muito tempo e nunca comprei , pq a 430 e melhor , Estou desanimando de vez desse jogo , depois de 2 anos e 1 mes e com 1 ano e 3 meses de conta premio , 6 tanks premium tier 8 comprados , muitas horas e horas de jogo para chegar nesses tanks que tenho hoje , sem mencionar que quase 80% da arvore tecnologica de todas as nacoes pesquisadas.  14 tanks tier 10 comprados outros 7 pesquisados e nao comprados. Desanima chegar a um tank e treinar a tripulacao e depois esse tank ser trocado por um pior.  Vou parar de jogar, como disse ja desanima jogar contra tantos cheaters no jogo , e agora isso.

FastPewPew #6 Posted Jan 21 2018 - 20:41

Corporal

• -Players-
  • 3917 battles
  • 19
  • [NICO] NICO
Realmente a nova linha de pesados essa otina sem comentários sua blindagem alta com os alfas tbm ok. mas mataram o pobre 430 cade o canhão dele com o diferencial de dpm ? cade os meus 4.9 de reload ?  o tank ganha um pouco de blindagem mas e ridículo ter isso em troca de perde mobilidade sabendo que com o meta das td hj no hj  n faz diferença alguma pra elas...  o tank esta extremamente lento e com um canhão muito fraco para ele ele n compensa nem com os tier 9 com seus 8 segundos de reload faça a linda britânica que tem uma armadura na torre junto com depressão  de tank muito melhores sobre a linha das td ? cade a criatividade na arma delas ? fizeram um ctrl c e v do canhão da nova linha do pesados ???? espera pelo menos a precisão que essa linha sempre levo e agr se tornaram uma copia do 268 :/  fico feliz das mudanças estão otinas... sobre o mm impossível falar se mudo no common pq ele esta  cheio então nao ha erros mas espera abaixa o numero de jogadores na fila ele começa apresentar muitos erros graves como deixa 1 time com arty e o outro sem .... num mapa aberto no caso...  estava com muitas expectativas para essa nova attt mas... vo tenta recupera para a próxima que rara novos gráficos mesmo..

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users