Jump to content

Plastimodelismo - Modelos em Escala 1/35 kit para montar e pintura...

italeri type 59 tank plasmodelismo 1/35 scala kit wotdadepressao meutype tanques modelo escala

• Please log in to reply
62 replies to this topic

Col_Gomes #61 Posted May 28 2018 - 12:06

First lieutenant

• Players
  • 34818 battles
  • 553
  • [-RBO-] -RBO-

View PostV_A_C_A, on May 25 2018 - 10:23, said:

É importante valorizares o trabalho das lojas locais (na tua cidade), mas se não houver os modelos que estás procurando, o Mercado Livre é uma fonte bem versátil de modelos (inclusive alguns bem raros).
O meu problema nem é achar os modelos, e sim a(s) técnica(s) de pintura. Sou bom em montar, mas sou muito ruim relativo a pintura. :(

vaca, eu aprendi errando !!! :unsure:

vi muito video no youtube, estou em uns grupos de plastimodelismo, os caras dão dicas e meti a cara pra fazer...

eu errei muito, agora ate estou quase dominando a técnica, tenho muito q aprender ainda.. mas to indo...:bajan:

é só não desistir e praticar muito, não tem jeito:great:

infelizmente o Rio já dominou o mercado dos kits no brasil, mas infelizmente lojas fecharam... e agora SP e o RS dominando com a maioria das lojas virtuais...

aqui restaram poucas mas os preços são muito altos, por isso eu compro em SP mesmo com SEDEX ainda sai mais barato que comprar aqui no Rio. :amazed:

Col_Gomes #62 Posted May 31 2018 - 23:40

First lieutenant

• Players
  • 34818 battles
  • 553
  • [-RBO-] -RBO-

T-34-3 Médio Chines 

o T-34-3 não existiu, somente em projeto, mas seria a evolução do T-34-2.

seu projeto foi abandonado para a produção do Type-59, produzidos a partir dos T54/55.

esse modelo eu fiz do kit de um T-54A, foi o que eu consegui comprar, tentei seguir o modelo do jogo, mas já que o tanque não existiu eu fiz com um toque pessoal e personalizei o meu. espero que gostem do resultado final !! 

Edited by Col_Gomes, Jun 09 2018 - 10:57.

Col_Gomes #63 Posted Jun 01 2018 - 15:22

First lieutenant

• Players
  • 34818 battles
  • 553
  • [-RBO-] -RBO-

Melhores fotos da ISU-152 que fiquei devendo.... :bajan:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users