Jump to content

DUVIDA COM PAGAMENTO

PAGAMENTO

• Please log in to reply
1 reply to this topic

FuryEUA1945 #1 Posted Dec 08 2017 - 01:17

Private

• -Players-
  • 205 battles
  • 1

OLA A TODOS, SOU JOGADOR NOVO NO WOT E NÃO ENTENDO MUITO SOBRE COMPRAS, PORÉM, COMPREI UM PACOTE DO M4 SHERMAN FURY, E PAGUEI HOJE MESMO, E A PROMOÇÃO ESTAVA VALIDA QUANDO EMITI O BOLETO, MAS NO DIA DO PAGAMENTO NO CASO HJ NAO ESTA MAIS, MINHA DUVIDA É SE MESMO A PROMOÇÃO JA TENHA ACABADO VOU RECEBER O PACOTE MESMO ASSIM?.... LEMBRANDO QUE QUANDO A COMPRA FOI FEITA E O BOLETO EMITIDO A PROMOÇÃO ESTAVA VALIDA E TINHA TEMPO PARA EXPIRAR....... OUTRA DUVIDA É COM QUANTO TEMPO CHEGA MEU PACOTE COM O PAGAMENTO FEITO POR BOLETO? NÃO RECEBI NENHUM EMAIL NEM NADA DA WARGAMING... ONDE POSSO VER MINHAS COMPRAS OU MINHAS TRANSAÇÕES?

OBRIGADO A TODOS!!!!

maxresdefault.jpg

Yuriev #2 Posted Dec 08 2017 - 06:42

Captain

• Players
  • 51001 battles
  • 1,064
  • [-GO-] -GO-

View PostFuryEUA1945, on Dec 08 2017 - 01:17, said:

OLA A TODOS, SOU JOGADOR NOVO NO WOT E NÃO ENTENDO MUITO SOBRE COMPRAS, PORÉM, COMPREI UM PACOTE DO M4 SHERMAN FURY, E PAGUEI HOJE MESMO, E A PROMOÇÃO ESTAVA VALIDA QUANDO EMITI O BOLETO, MAS NO DIA DO PAGAMENTO NO CASO HJ NAO ESTA MAIS, MINHA DUVIDA É SE MESMO A PROMOÇÃO JA TENHA ACABADO VOU RECEBER O PACOTE MESMO ASSIM? LEMBRANDO QUE QUANDO A COMPRA FOI FEITA E O BOLETO EMITIDO A PROMOÇÃO ESTAVA VALIDA E TINHA TEMPO PARA EXPIRAR....... 

Se voce pagou o boleto vai receber sim, mesmo que ja tenha passado o dia da promoçao, desde que ainda esteja no prazo de pagamento do boleto.

FuryEUA1945, on Dec 08 2017 - 01:17, said:

OUTRA DUVIDA É COM QUANTO TEMPO CHEGA MEU PACOTE COM O PAGAMENTO FEITO POR BOLETO? NÃO RECEBI NENHUM EMAIL NEM NADA DA WARGAMING... ONDE POSSO VER MINHAS COMPRAS OU MINHAS TRANSAÇÕES?

Na minha experiencia demora de 1 a 4 dias uteis. Eu sempre compro com boleto e devo ter comprado uns 100 tanques ja. Normalmente no dia util seguinte que voce comprou e registrado, mas ja me aconteceu de demorar 4 dias. 

Voce so recebe email quando chega para eles a confirmaçao do banco, ou seja, quando voce recebe o produto. Nao tem como voce ver as suas transaçoes. 

Also tagged with PAGAMENTO

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users