Jump to content

quando a wot vai devolver os antigos mapas

• Please log in to reply
11 replies to this topic

diegut2 #1 Posted Dec 09 2017 - 14:05

Private

• -Players-
  • 19031 battles
  • 6
  • [-S-] -S-
devolvao os mapas antigos!

hancelo #2 Posted Dec 09 2017 - 14:11

First lieutenant

• Players
  • 17598 battles
  • 725
  • [R0TA] R0TA
quais mapas eles retiraram do jogo vc poderia informar

GuimaBR #3 Posted Dec 09 2017 - 18:32

Sergeant

• -Players-
  • 14252 battles
  • 134

View Posthancelo, on Dec 09 2017 - 14:11, said:

quais mapas eles retiraram do jogo vc poderia informar

Aqui você tem uma lista: http://wiki.wargaming.net/en/Maps

E aqui você vê o quickbaby falando sobre o assunto: https://www.youtube....h?v=HLBF_xIAvNw

Eu também apoio FORTEMENTE essa ideia. Existiam mapas belíssimos e outros um tanto desbalanceados. Mas as favas com o desbalanceamento dos mapas. Com tanto que você possa jogar 50% das partidas de um lado e 50%  no outro, acho que dá pra equilibrar.

#PelaVoltadosMapasAntigos

#PelaCriaçãodeMapasEstratégicos

#PelaCriaçãodeBigMaps

GuimaBR #4 Posted Dec 09 2017 - 18:37

Sergeant

• -Players-
  • 14252 battles
  • 134

Aqui notícias de um novo big map:https://worldoftanks...1-klondike-map/

Mas só tem acesso a Big Maps quem tem tanque nível 10.

hancelo #5 Posted Dec 10 2017 - 02:49

First lieutenant

• Players
  • 17598 battles
  • 725
  • [R0TA] R0TA

View PostGuimaBR, on Dec 09 2017 - 14:32, said:

Aqui você tem uma lista: http://wiki.wargaming.net/en/Maps

E aqui você vê o quickbaby falando sobre o assunto: https://www.youtube....h?v=HLBF_xIAvNw

Eu também apoio FORTEMENTE essa ideia. Existiam mapas belíssimos e outros um tanto desbalanceados. Mas as favas com o desbalanceamento dos mapas. Com tanto que você possa jogar 50% das partidas de um lado e 50%  no outro, acho que dá pra equilibrar.

#PelaVoltadosMapasAntigos

#PelaCriaçãodeMapasEstratégicos

#PelaCriaçãodeBigMaps

a grande maioria dos mapas removidos eu gostava, provincia era muito gostoso jogar,o mapa, pearl river outro mapa que joguei muito no começo, costa sul outro mapa que gostava muito, hiden vilage era muito bom tambem, uma pena terem tirado estes mapas, em 2011 joguei demais province com os tier1, tem um video no you tube no canal do pessoal da taberna dos barbaros em que fiquei encurralado destruindo os tanks adversarios, partida muito boa, saudade deste mapa

diegut2 #6 Posted Dec 11 2017 - 19:59

Private

• -Players-
  • 19031 battles
  • 6
  • [-S-] -S-
nao entendo por que a wot tirou os mapas! nao erao desbaleceados! i mais a guerra e feita de desvantagem e assim deveria ser u jogo! desvantagem  existi em cada tanke em cada bala em penetraçao isso se faz u jogo mas vejo cada vez mas a wot piorar u jogo que aprendi a gostar!  parem de balancear tankes parem e procurem devolver os mapas e adicionar mas so assim u jogo talvez voltara a chamar a atençao de jogadores! nao deixe u jogo se tornar enjuativo como ja esta ficando vejo cada dia mas gente abandonando wot! isso se deve a mapas MAPASSS! QUANDO VAO ENCHERGAR! que nao sao os tankes premios nem uma nova arvore tecnologica que vai mudar isso e sim MAPAS!!!!

diegut2 #7 Posted Dec 11 2017 - 20:23

Private

• -Players-
  • 19031 battles
  • 6
  • [-S-] -S-
por favor MODERADOR mi responda! seja PROFISSIONAL! NAO DEIXE O FORUM A VER NAVIOS

GuimaBR #8 Posted Dec 12 2017 - 02:29

Sergeant

• -Players-
  • 14252 battles
  • 134

Eu suspeito que um dos motivos para eles ignorarem isso por enquanto seja o fato deles estarem trabalhando nos big maps: https://worldoftanks...-klondike-map/ 

Será que vai dar certo? Isso vai incentivar os jogadores a progredirem na árvore tecnológica?

Paralelo a isso tem as outras tarefas (http://forum.worldof...vidor-de-teste/), muitas com base no próprio retorno que os jogadores dão. E uma delas era a reclamação sobre mapas desbalanceados e um passado não muito distante. Ou seja, ACHO que alguns mapas foram retirados em função dessas reclamações.

É com eu digo, dentro do WOT você tem diferentes públicos. É difícil gerenciar tantas demandas diferentes e, às vezes, opostas...

diegut2 #9 Posted Dec 12 2017 - 13:17

Private

• -Players-
  • 19031 battles
  • 6
  • [-S-] -S-

olha eu penço da seguinte forma u jogo foi feito de um jeito os mapas forao feitos de tal forma a blindagem penetraçao tankes e tudo mas! agora pegar e ficar nerfando tirando mapas mudano mapas nao e a soluçao e uma verdadeira bagunça isso! voce paga por 1 tanke premio e ele e di tal forma da ieles nerfao isso e a mesma coisa de estar lezando a pessoa! e eles parecem nao se emportar com isso acho que u jogo deveria ser como antes! fazer os tankes ficarem em HD sim nerfarem nao cada tanke tem sua vantagem e sua desvantagem agora ficar nerfando nao e a soluçao! e mapas ate quando vamos ter  esses mapas ninguem aguenta mas isso!

MA77WoT #10 Posted Dec 12 2017 - 20:31

Moderator

• Moderator
  • 1473 battles
  • 141
  • [WG-LA] WG-LA

View Postdiegut2, on Dec 11 2017 - 17:23, said:

por favor MODERADOR mi responda! seja PROFISSIONAL! NAO DEIXE O FORUM A VER NAVIOS

Fala Diegut2! ;)

Alguns mapas foram retirados por reclamações da própria comunidade (globalmente) por serem desbalanceados e isto não impede deles voltarem um dia totalmente reformulados. No momento, os desenvolvedores estão focados em transformar todos os mapas atuais em HD e durante este processo, estão modificando os mapas que precisavam de alguma alteração para melhorar a experiência dos jogadores no campo de batalha.

Recomendo dar uma olhada no vídeo abaixo para conferir como alguns mapas irão ficar após as mudanças. :medal:

diegut2 #11 Posted Dec 13 2017 - 00:51

Private

• -Players-
  • 19031 battles
  • 6
  • [-S-] -S-
acho que voces deveriao focar em mapas! almentar a quantidade sim ! questao de graficos voces deveriao pensar antes nos jogadores que nao tem um computador potente poes sao a maioria dos jogadores de voces! 

GuimaBR #12 Posted Dec 13 2017 - 15:17

Sergeant

• -Players-
  • 14252 battles
  • 134

View Postdiegut2, on Dec 13 2017 - 00:51, said:

acho que voces deveriao focar em mapas! almentar a quantidade sim ! questao de graficos voces deveriao pensar antes nos jogadores que nao tem um computador potente poes sao a maioria dos jogadores de voces! 

Eu vou tomar a liberdade de responder em parte porque isso passa pela minha cabeça também: meu computador não tem uma placa gráfica. Tanto é que jogo o wot no note que tem uma. E como eu consigo isso? Eu não instalei a versão HD do cliente do jogo. Instalei a versão SD e configurei a parte gráfica no mínimo. Daí eu consigo jogar "de boas". Então, acredito eu, que mesmo com essas modificações você ainda terá a opção de usar o cliente SD e/ou configurar a parte gráfica no mínimo. Você não verá todo o esplendor dos novos mapas mas poderá jogar "de boa" no seu computador. No mais só o pessoal da WG que pode comentar...

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users