Jump to content

Buff IS-4

Sugestão

• Please log in to reply
2 replies to this topic

AgentePM22 #1 Posted Dec 10 2017 - 09:09

Sergeant

• Players
  • 37099 battles
  • 153

Bom, eu como um jogador com bastante conhecimento no jogo, me considero apto para fazer as seguintes sugestões para trazer o IS-4 de volta ao meta como um tank de defesa, como ele sempre foi, mas atualmente está quase 100% obsoleto para batalhas que não seja aleatória. As mudanças mais significativas serão na blindagem, como mostra os prints abaixo de antes e depois da mudança.

Vou explicar brevemente o motivo dessas mudanças. O IS-4 se tornou um tank com um chassi totalmente obsoleto contra munições premium, ou seja, seu chassi superior não costuma segurar tiros de gold de outros tanks de seu tier e para equilibrar isso, eu deu um buff na parte de cima e um nerf na parte de baixo para não ficar desequilibrado. As diagonais do chassi eu também aumentei de 160 para 190, pois essa é a parte que aparece quando se faz Side Scraping com ele e 160 já não estava mais segurando gold de tanks altos e das TDs. Fora o chassi, eu também aumentei o teto de 30 para 60 para não acontecer Over Match (Auto Pen).

Além da blindagem frontal, eu também alterei a blindagem lateral de 160 para 130 para ficar balanceado e não virar um Tier 11 no Tier 10.

Além da blindagem, eu também mudei os status do canhão dele. Aumentei em 156 no DPM, diminui o tempo de mira de 2.78 para 2.48, a dispersão em movimento de 0.24 para 0.16 e dispersão girando a torre eu aumentei de 0.08 para 0.11. Disse e repito, o tank deve ficar balanceado, e não Over Power.

Então é isso pessoal, essa é a minha sugestão para trazer o IS-4 de volta ao meta. Vendi o meu, pois estava ruim até para jogar aleatória, imagina em CW...

Edited by AgentePM22, Dec 10 2017 - 09:12.

Dirizon #2 Posted Dec 10 2017 - 10:43

Major

• Players
  • 26801 battles
  • 4,055
  • [NOVA_] NOVA_

Leave the roof strip weakspot. This means actual aiming, and that should be a game mechanic. Aiming for a weakness, promotes healthy gaming. 18O is too much frontally. 19Omm shoulder pads off to the sides unnecessary because those are never Pen anyways as 16O, especially with such weak frontal armour to people shoot at instead. Why lower side armour to 13O? lS4 enjoys thicker side armour. l think drivers square box is fine as is.  Low frontal underneath armour is fine, that should be a weaker area like on most other tanks.

But l agree, lS4 needs buffs. Especially in light of WZ5A coming out,  with lS7+113 buffs. 

+ increase glacis front armour to former changed 16Omm, not 14O.

+ increase -GD to former changed -7, not -6.

+ increase a  s  s  armour, to 12Omm, and the sloped butt ramp to 5Omm like the frontal hull roof, not 3Omm

+ give it obj 212A engine, increases one hundred horsepower.

Tulky_iron #3 Posted Dec 17 2017 - 14:18

Corporal

• -Players-
  • 5319 battles
  • 25
eu tava na rama do Is 4 quando comesei a jogar wot la em 2016 agora ja tando cuanse en 2018 decidi abandonar quando cheguei no kv3 pelo simples fato de tomar tiro penetrante em qualquer lado de projetil padrão apesar da espesura do chassi y da torre parecer bom e inferior a de qualquer tanke médio e ligeiro de tier 7, ate hoje nao vi o tier 9 y kv4 mal vejo em partida y e sempre escondido ou morto. Queria o is 4 mas vendo q a rama do is7 compensa mais vou por ela

Also tagged with Sugestão

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users