Jump to content

Novo sistema de camuflagem

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Sonneiko #1 Posted Dec 13 2017 - 15:53

Staff sergeant

• -Players-
  • 14586 battles
  • 290

Bem, é somente eu, ou o custo de se pintar um tanque ficou mais caro com esse novo sistema porco que a WG implementou? Eu quero poder colocar a camuflagem que eu quiser por prata, e não um opção já pronta escolhida pelo jogo. 

E essa nova interface é horrível, pq vocês gostam de dificultar as coisas e torná-las mais caras? 

faelpz97 #2 Posted Dec 13 2017 - 16:13

Sergeant

• -Players-
  • 11790 battles
  • 170
O nome disso é dinheiro chegado..... Não é a toa que o jogo vem se tornando cada vez mais pay to win. O que me deixa admirado é a criatividade que esses caras tem em criar novas formas de ganhar dinheiro.

Edited by faelpz97, Dec 13 2017 - 16:16.

WildernessEps #3 Posted Dec 13 2017 - 19:31

Corporal

• -Players-
  • 1946 battles
  • 39
  • [ILLNO] ILLNO
Ando um pouco por fora das novidades, o que aconteceu com a camuflagem? 

hancelo #4 Posted Dec 13 2017 - 22:30

First lieutenant

• Players
  • 17598 battles
  • 725
  • [R0TA] R0TA
o que eu tinha antes  eu não perdi, quero dizer perdi

Edited by hancelo, Dec 13 2017 - 22:39.

faelpz97 #5 Posted Dec 13 2017 - 22:58

Sergeant

• -Players-
  • 11790 battles
  • 170

View PostWildernessEps, on Dec 13 2017 - 15:31, said:

Ando um pouco por fora das novidades, o que aconteceu com a camuflagem? 

Implementaram uma nova forma de camuflar os tanques: Ou você escolhe uma pintura e pinta cada parte do tanque separadamente (o casco, a torre, o canhão, a suspensão e o mantelete, também podendo ajustar o tamanho da pintura. Obs: tudo isso apenas por ouro, pra variar.....) ou escolhe uma pintura predefinida (como um pacote fechado) por um certo valor.

Aqui estão os links com informações mais detalhadas:

https://worldoftanks...cust-mechanics/

https://worldoftanks...mization-guide/

Mas como havia dito antes, apenas mais uma forma de ganhar dinheiro.

Edited by faelpz97, Dec 13 2017 - 22:58.

perera_eu #6 Posted Dec 15 2017 - 00:28

Corporal

• -Players-
  • 8125 battles
  • 18

Você pode usar uma camuflagem alugada por 750 créditos por partida (você paga 100 partidas de uma vez) sem limite de tempo pra jogar as 100 partidas, mesmo que sejam meses, ou você pode usar gold e colocar camuflagem só no chassi do tanque (o resto não afeta a visibilidade) por 50 de gold por clima (então 150 de gold no total) pra ter camuflagem permanente. Essa camuflagem permanente agora também é transferível pra outros tanques que possuem o mesmo padrão disponível, então você pode comprar ela por exemplo pra um tanque tier 5 que você tá upando e ir passando ela de um tanque pro outro até o tier 10 sem gastar mais nada (nem cobram pra remover igual o equipamento).

Agora, se você quiser que o tanque fique bonitinho e tal, aí sim ficou mais caro. Agora o tanque está dividido em 3 partes, chassi, torre e arma, e você aplica a camuflagem separadamente por 50 gold em cada parte. Mas é só estético. Na parte estética também mudaram os decalques e inscrições, também dá pra remover eles livremente quantas vezes quiser e colocar em outros tanques.

Além disso tudo, eles não mexeram nas camuflagens permanentes que a gente já tinha, então na verdade cada tanque seu com camuflagem permanente está com 9 camuflagens permanentes (3 por clima) e você pode tirar 6 (das torres e das armas) e equipar 2 outros tanques com camuflagem permanente no chassi sem gastar nada.

Pra mim pessoalmente, pelo meu perfil de jogar poucas partidas nos tanques que eu estou upando, ficou muito mais barato manter camuflagem. Aliás antes nem me incomodava em colocar porque em uma semana acabava jogando menos de 10 partidas por tanque. O meu único problema com o sistema novo (no geral eu adorei) é com os tanques de nível muito baixo, é muito difícil jogar 100 partidas neles né... Então gostaria que nesses níveis mais baixos a camuflagem não fosse alugada pra 100 partidas, fosse um número menor (com custo proporcional).

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users