Jump to content

E25 100% - Bulletproof Review

E25 100% Análise Terceira Marca

• Please log in to reply
9 replies to this topic

KiDiaba #1 Posted Dec 14 2017 - 17:37

Staff sergeant

• -Players-
  • 33283 battles
  • 427

E25 100% - Bulletproof Review

Desde que comecei a jogar, o E25 jamais apareceu na loja, até o último dia 09 de Dezembro em que permaneceu a venda por 24 horas. Antes disso, para possuir um E25, apenas conquistando através de eventos raros. Pode-se dizer tranquilamente que está entre os 5 tanques mais OP's do jogo, ele é tão quebrado, tão quebrado, que depois de todos os lançamentos, Patchs, novas nações, linhas e tanques, o E25 continua OP e quebrado.

Resolvi fazer essa análise pois um dos maiores crimes nas partidas é assistir um E25 mal jogado, é muito impressionante um tanque tão excepcional ser jogado de forma miserável e medíocre, é de partir o coração. Ao invés de chingar os jogadores que não sabem o que tem nas mãos, peguei 100% no tanque e venho aqui mostrar novos horizontes para aqueles que querem aprender.

O que é um tanque OP?

Um tanque é OP quando você entra na partida e não considera qual Tier caiu, qual mapa ou lado,  não importa a composição dos tanques e nem a qualidade dos seus aliados ou dos inimigos caso esteja usando XVM. Nada é relevante a não ser o andamento e o fluxo da partida, pois você está pilotando um E25 e ele é pau pra toda obra!

Por que o E25 é OP?

1 - Mobilidade

2 - DPM

3 - Perfil esguio

Como jogar com ele?

Se joga EXATAMENTE igual como o AMX ELC 90mm !!!!

Fui um pouco exagerado, mas é 90% do AMX ELC, portanto, essa já é uma das pepitas de ouro dessa análise, se você quer jogar bem num E25, tem que estar jogando bem com o ELC 90mm. O que recomendo é pegar a segunda marca do ELC, então você estará autorizado a pilotar um E25.

O E25 é um SCOUT ATIVO/PASSIVO no inicio de partida. O E25 é um SCOUT TD.

Por que? Porque você tem mobilidade para fazer SCOUT ATIVO, tem aceleração e perfil esguio para fazer SCOUT PASSIVO e dar COUNTER nos outros SCOUTS. Isto no inicio de partida, então jogar de E25 se exige uma jogabilidade extremamente agressiva e conhecimento das TRAPS dos mapas.

Do meio para o final da partida, você pode dar Hammer na lateral de tanques isolados e acabar com eles com seu DPM ou dar suporte a distância, o DPM do E25 assusta qualquer inimigo.

Quando espotado, outro ponto forte do E25 é o HULL DOWN, pois com seu perfil baixo, dificulta muito os tiros dos inimigos, inclusive da para colocar mira automática nos inimigos e fazer Peak a Boo no hull Down para dificultar ainda mais os tiros dos inimigos, essa é outra pepita de ouro dessa análise.

A prioridade máxima do E25 é dar Track nos outros tanques, prioridade máxima!!!! Você vai pegar o E25 para dar Track nos inimigos, além de espotar e ajudar muito seus aliados, ao dar Track e imobilizar, tornando os tanques alvos incrivelmente indefesos. O E25 tem precisão de sobra.

RESUMO:

Você espota no inicio de partida e recebe dano de assistência. Você da TRACK e recebe dano por assistência. Estes danos influenciam na XP ganha em cada partida. No meio para o final da partida, você mata os tanques isolados e da suporte a distância para o resto dos seus aliados.

Habilidades

Use as habilidades de TD's da sua linha Alemã, apesar de ele começar a partida como Scout, não tem problema.

Comandante (Radio)  BIA-SEXTO-CAMO-RECON

Artilheiro                     BIA-CAMO-TIRO RÁPIDO-ALVO MARCADO

Piloto                          BIA-CAMO-ROTACIONADOR-FORA DE ESTRADA

Carregador                 BIA-CAMO-ESTOCAGEM SEGURA-REPARO

Equipamentos

LENTES - PILÃO - VENTILAÇÃO

KIT's PEQUENOS CONCERTO E PRIMEIROS SOCORROS, CHOCOLATE

30 APE 30 APCR OBS: Quando estiver chegando perto da 3a Marca, pode optar por colocar FUL APCR para garantir o dano.

Estratégia de mapas

Mountain Pass

Spoiler

Prohorovka

Spoiler

Cliff

Spoiler

Live Oaks

Spoiler

Região Ártica

Spoiler

Redshire

Spoiler

Fjords

Spoiler

Vídeos recomendados:

Recomendo esse vídeo dos termos mais utilizados no WOT para melhorar sua ambientação, comunicação e estudo do jogo:

E esse vídeo para rodar o jogo em máximo desempenho que faço desde que comecei a jogar WOT:

CONCLUSÃO:

O E25 é um tanque importantíssimo para seu time, Scout, TD, suporte e tanque assassino. Ele faz tudo com maestria, mas morre com 2 tiros de tanques pesados Tier 8, por isso é preciso ter bom conhecimento de jogo.

Criei esse tópico com a intenção de lançar luz sobre um dos tanques mais quebrados do jogo e mal jogado também. Se o Staff da WG depois quiser me presentear pelo esforço, o que me apetece é o PZ2J, ´o único tanque raro que falta para minha coleção.

Amanhã faço um adendo a esse tópico com um pouco mais de informação dos tanques a serem evitados nas partidas, o que vai poupar seu tempo e munição e ajudar no fluxo da batalha.

Yuriev #2 Posted Dec 14 2017 - 19:31

Captain

• Players
  • 51970 battles
  • 1,115

Nao considero o e25 OP a menos que seja top tier. Um e25 em himmelsdorf contra defender e covardia....

A maior vantagem do e25 na minha opiniao e a camuflagem, 66% quando parado e 23% quando atirando e insano. Se voce botar uma rede voce consegue ficar em campo aberto atirando a 200 metros do inimigo sem ser espotado... 

KiDiaba #3 Posted Dec 16 2017 - 00:19

Staff sergeant

• -Players-
  • 33283 battles
  • 427

View PostYuriev, on Dec 14 2017 - 19:31, said:

Nao considero o e25 OP a menos que seja top tier. Um e25 em himmelsdorf contra defender e covardia....

A maior vantagem do e25 na minha opiniao e a camuflagem, 66% quando parado e 23% quando atirando e insano. Se voce botar uma rede voce consegue ficar em campo aberto atirando a 200 metros do inimigo sem ser espotado... 

Exatamente, essa análise foi feita para aqueles que acham que podem enfrentar um Defender no corredor de Himmelsdorf.

ADENDO

AnnoR134_Object_252K.pngAnnoR61_Object252.pngAnnoR54_KV-5.pngAnnoA115_Chrysler_K.pngAnnoA45_M6A2E1.pngAnnoS18_EMIL_1951_E1.pngAnnoJ28_O_I_100.pngAnnoJ27_O_I_120.pngAnnoG115_Typ_205B.pngAnnoF74_AMX_M4_1949.png

O Defender, IS6, KV5, Krysler, Mutante, Emil, O-Ni, O-OHO, VK, AMX valem apena somente de dar TRACK, dependendo muito das condições da partida. Você tem que avaliar se vale a pena abandonar o flanco para apoiar outro lugar ou ficar dando TRACK nesses tanques de frente. Dependendo da distância, não vai pegar nas weak points de nenhum desses tanques, falar é facil, mas a RNG não é sua amiga e eu acho um tremendo desperdício de tempo ficar tentando acertar as metralhadoras do O-NI ou o R2D2 do KV5. Teve uma partida em particular, que tinha um O-Ni de frente e os tiros não entravam na metralhadora na distância que eu estava, então ficar dando pemaTRACK foi a solução ideal e ajudou DEMAIS o meu time e recebi um belo dano de assistência, além disso, o E25 não tem uma quantidade muito grande de munição para ficar tentando tiros.

Ninguém gosta de levar permaTRACK, pense nisso!!!!

O Vavá das artilharias publicou um replay meu num jogo em Prohorovka, a estratégia e explicações estão no primeiro post:

Edited by KiDiaba, Dec 16 2017 - 00:28.

faelpz97 #4 Posted Dec 16 2017 - 21:53

Sergeant

• -Players-
  • 11797 battles
  • 170
Rapaz, sensacional hein :medal:. Outro ponto forte do E-25 é a incrível capacidade de causar danos internos nos inimigos. O danado incomoda mesmo :teethhappy:

KiDiaba #5 Posted Dec 17 2017 - 14:05

Staff sergeant

• -Players-
  • 33283 battles
  • 427

Leu tudo Faelpz? O que mais te chamou a atenção na analise? Teve dicas preciosas ou tudo que está ai tu já sabia e eu chovi no molhado?

faelpz97 #6 Posted Dec 17 2017 - 14:26

Sergeant

• -Players-
  • 11797 battles
  • 170

View PostKiDiaba, on Dec 17 2017 - 10:05, said:

Leu tudo Faelpz? O que mais te chamou a atenção na analise? Teve dicas preciosas ou tudo que está ai tu já sabia e eu chovi no molhado?

Gostei das estratégias dos mapas, principalmente do Fjords que é o mapa onde eu mais quebro a cabeça. Mas no geral as dicas foram bacanas, já que dão uma baita clareada.

melzi_73 #7 Posted Dec 18 2017 - 13:02

Corporal

• -Players-
  • 8498 battles
  • 29

Parabéns pela análise e obrigado pela disposição em compartilhar. 

Comprei o E25 e confesso que estava tendo algumas dificuldades com ele, mas vi que estava jogando errado, já que gosto de jogar com TD´s, mas nenhum com as características dele. Vai ajudar bastante.  :great:

KiDiaba #8 Posted Dec 18 2017 - 16:19

Staff sergeant

• -Players-
  • 33283 battles
  • 427
O que achou da dica do AMX ELC? Pretende jogar com ele como forma de praticar para o E25?

melzi_73 #9 Posted Dec 18 2017 - 16:30

Corporal

• -Players-
  • 8498 battles
  • 29

View PostKiDiaba, on Dec 18 2017 - 12:19, said:

O que achou da dica do AMX ELC? Pretende jogar com ele como forma de praticar para o E25?

Suspeito que irei apanhar que nem um cão até aprender, mas vou. :teethhappy:

TitiuBlack #10 Posted Dec 18 2017 - 16:38

Corporal

• -Players-
  • 10461 battles
  • 66
  • [GOFD] GOFD
Parabéns pelo Post Kid... Vc tem que aparecer mais... Abrço!

Also tagged with E25, 100%, Análise, Terceira Marca

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users