Jump to content

Nível de jogo no servidor LATAM é muito baixo

• Please log in to reply
6 replies to this topic

celtiberian #1 Posted Dec 15 2017 - 23:13

Corporal

• Players
  • 7732 battles
  • 14
Pessoal,

Só eu estou achando o nível de jogo geral no servidor LATAM muito, mas MUITO ruim? Fica mais fácil ganhar e farmar xp e créditos, mas no geral é um jogo frustrante, você não está acostumado com pessoas jogando TÃO MAL.

Muita gente que não sabe os mapas, não conhecem os pontos principais, ficam simplesmente de camper o jogo todo. Tu vê até KV-2 tentando ser camper/sniper. Muitos não sabem as funções de cada tanque. É de chorar.

Eu nunca vi muita gente abaixo de 47-48% de WR no NA, mas no LATAM parece muito comum. Já vi gente com um número considerável de batalhas abaixo de 40%, e uma infinidade de gente em 42-43-44-45%.

E as vezes não são nem iniciantes. Tem pessoas com milhares de batalhas jogando assim.

Alguém tem estatística disso? Qual o WR médio do pessoal que joga no LATAM?

O que está acontecendo? O jogador brasileiro médio dos pubs não bota nenhum esforço para aprender o jogo? Entraram muitos iniciantes a pouco tempo? São muitos bots? Queria entender, se não tiver uma boa explicação a única conclusão que posso chegar é que a galera da AL joga pior, na média.

Eu queria jogar com ping baixo, mas atualmente é frustrante demais. Você espera um mínimo de capacidade básica dos colegas de jogo (tanto do seu time quanto adversários) mas não conseguem. Qualquer lado que fizer um ataque decente em um dos lados leva o jogo, as vezes 15x2, 15x3, etc. Ficam jogos sem graça.

Eu gosto de jogar tier IV a VIII, não sei como está acima disso.

Edited by celtiberian, Dec 15 2017 - 23:15.

UraiFen #2 Posted Dec 16 2017 - 04:33

Corporal

• -Players-
  • 11204 battles
  • 74
  • [WOFD] WOFD
Isso estás assim em todas as batalhas aleatórias, independentemente do servidor. AS batalhas aleatórias deixaram de serem divertidas e desafiadoras há bastante tempo...

Hellmarchbrasil #3 Posted Dec 16 2017 - 05:26

Corporal

• Players
  • 24478 battles
  • 36
  • [ICY] ICY

eu acredito que isso seja culpa da plataforma onde os jogadores passaram antes de  virem para o WoT ( FPS e MOBAs), a diferença entre eles são imensas, uma vez que vc  tem que lidar com diversas mecânicas mais "difíceis"  do que vc  encontraria em um FPS como battlefield ou LOL, sei la.

Você tem que lidar  com um time maior, cujos objetivos na batalha não são simplesmente "jogar em time para vencer a batalha" graças a introdução das missões pessoais, e  a visão que  vc  tem sobre o time e o mapa é parecida com a que vc  encontra em jogos de RTS ( estratégia em tempo real), vc tem que  observar os dois times, calcular  como a batalha vai se desenrolar em cada setor do mapa e  ver  em qual vc  tera melhor performance, jogadores de  FPS e MOBA não fazem isso, a necessidade de uma visão estratégica sobre o time e mapa nesses jogos é muito menor do que a encontrada em RTSs e no WOT

a comunidade  no latam simplesmente não esta acostumada com esse tipo de jogo, e por não encontrar barreiras ( aka inimigos que tenham essa noção estratégica) constantemente, adaptam modos de  jogar derivados desses tipos de jogos que citei em um ambiente em que ele não funcionara, o que resulta em partidas com resultados absurdos.

KiDiaba #4 Posted Dec 16 2017 - 12:39

Staff sergeant

• -Players-
  • 33259 battles
  • 424

Muito bem dito, recebeu meu joinha :medal:

Eu amo RTS, por isso botei fé que poderia começar a jogar razoavelmente bem WOT e já notei o mesmo com outros jogadores.

WASPIERRE #5 Posted Dec 16 2017 - 13:25

First lieutenant

• Players
  • 35787 battles
  • 624
  • [-RBO-] -RBO-

View Postceltiberian, on Dec 15 2017 - 22:13, said:

Pessoal,

Só eu estou achando o nível de jogo geral no servidor LATAM muito, mas MUITO ruim? Fica mais fácil ganhar e farmar xp e créditos, mas no geral é um jogo frustrante, você não está acostumado com pessoas jogando TÃO MAL.

Muita gente que não sabe os mapas, não conhecem os pontos principais, ficam simplesmente de camper o jogo todo. Tu vê até KV-2 tentando ser camper/sniper. Muitos não sabem as funções de cada tanque. É de chorar.

Eu nunca vi muita gente abaixo de 47-48% de WR no NA, mas no LATAM parece muito comum. Já vi gente com um número considerável de batalhas abaixo de 40%, e uma infinidade de gente em 42-43-44-45%.

E as vezes não são nem iniciantes. Tem pessoas com milhares de batalhas jogando assim.

Alguém tem estatística disso? Qual o WR médio do pessoal que joga no LATAM?

O que está acontecendo? O jogador brasileiro médio dos pubs não bota nenhum esforço para aprender o jogo? Entraram muitos iniciantes a pouco tempo? São muitos bots? Queria entender, se não tiver uma boa explicação a única conclusão que posso chegar é que a galera da AL joga pior, na média.

Eu queria jogar com ping baixo, mas atualmente é frustrante demais. Você espera um mínimo de capacidade básica dos colegas de jogo (tanto do seu time quanto adversários) mas não conseguem. Qualquer lado que fizer um ataque decente em um dos lados leva o jogo, as vezes 15x2, 15x3, etc. Ficam jogos sem graça.

Eu gosto de jogar tier IV a VIII, não sei como está acima disso.

olha meu amigo ! ta ruim joga ai no N.A e pronto sua média de tyer jogado é 4.76 você é o tipico jogador farmador de conta simples! é só olha no WOTLABS então você ta exigindo o que dum pessoal que faz 5 anos que joga com um ping na mé dia de 180 a 450! pra joga de leve pra farmar é ruim não é agora com um ping de 1 a 45 é mais fácil não é! então cada um joga por um motivo não vo fica 2 meses jogando de leve pra farmar conta ! isso pra que pra satisfazer o ego de outros não .ta muito bom assim ping baixo! mas para o povo das estatistificas é brabo!

SGT_ROSSI #6 Posted Dec 16 2017 - 13:47

Staff sergeant

• Players
  • 48408 battles
  • 495
  • [GOFD] GOFD

No inicio do LATAN os times eram muito defensivos, talvez por falta de experiência, agora esta começando a voltar a ser ofensivo como já é no Central.

Acredito que 80% dos jogadores não saibam jogar, seja em qualquer servidor do NA, quando reduzimos a quantidade de jogadores aparentemente aumenta a chance de você sempre ficar em times formados pelos 80%.

Muitos já utilizaram como desculpa para sua incompetência o "ping", quero ver o que vão utilizar agora.

Naturalmente o LATAN vai se aproximar do Central, mas isso leva tempo, que com poucos jogadores fica difícil te manter um servidor para passar esse tempo.

Tulky_iron #7 Posted Dec 17 2017 - 14:07

Corporal

• -Players-
  • 5242 battles
  • 23
não poso reclamar do Latam pois consigo jogar melhor ali ja no central ta horrível desde q abrio o latam to caindo em times q literalmente não sabem jogar so vivem para as kill y quase sempre perco por roubo de base 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users