Jump to content

[Superteste] Novo Pesado Soviético Tier X

• Please log in to reply
2 replies to this topic

MA77 #1 Posted Dec 19 2017 - 02:09

Moderator

• Administrator
  • 2445 battles
  • 303
  • [WG-LA] WG-LA

Salve, salve!

Ele chegou no Superteste: o Object 705A está na área! Este é o gigante de aço soviético que ficará no topo da nova ramificação.

Como os seus semelhantes de nível VIII e IX, sua torre é montada na parte de trás do chassi e sua blindagem é digna de um super pesado. O 705A possui um canhão de 152mm que funciona muito bem em combates de curta distância, que será sua zona de conforto para enfrentar os inimigos e botar pressão neles.

Como sempre mencionamos, os números apresentados acima não são definitivos e podem sofrer mudanças. Conte-nos o que achou deste monstro!

Yuriev #2 Posted Dec 26 2017 - 06:26

Captain

• Players
  • 53395 battles
  • 1,214
  • [YOUJO] YOUJO

Me parece um tanque muito bom, gostei dos atributos, mas me preocupa a depressao do canhao. Blindagem lateral de sobra e torre atras significa que devera ser um grande "sidescraper".

Alguem sabe a partir de que tanque a nova linha ira se ramificar? Pelo que entendi a linha começara no tier 8, semelhante a nova linha de pesados franceses.

MA77 #3 Posted Dec 26 2017 - 12:02

Moderator

• Administrator
  • 2445 battles
  • 303
  • [WG-LA] WG-LA

View PostYuriev, on Dec 26 2017 - 03:26, said:

Me parece um tanque muito bom, gostei dos atributos, mas me preocupa a depressao do canhao. Blindagem lateral de sobra e torre atras significa que devera ser um grande "sidescraper".

Alguem sabe a partir de que tanque a nova linha ira se ramificar? Pelo que entendi a linha começara no tier 8, semelhante a nova linha de pesados franceses.

Durante a WG Fest, foi revelado que esta linha terá início do KV-13 e a partir daí serão introduzidos novos tanques tier VIII, IX e X.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users