Jump to content

Batalhas Ranqueadas, Títulos e uma Campanha Desesperada

conta premium bonds cw campanha gambito títulos

• Please log in to reply
14 replies to this topic

Pavys #1 Posted Dec 23 2017 - 21:00

Corporal

• -Players-
  • 39986 battles
  • 18
  • [OTTER] OTTER

Salve gamers!

Após passar pelas Batalhas Ranqueadas e a última Campanha - Operação Gambito, resolvi abrir um tópico no fórum para que possamos conversar melhor sobre o destino que o WoT tem tomado.

Batalhas Ranqueadas

Nas Batalhas Ranqueadas começaram a surgir os Títulos (Bonds), que seriam usados para comprar equipamentos melhorados e além disso tivemos a oportunidade de ver as diversas falhas/pontos de melhoria do jogo.

1- "Bala Gold"

Tanto nas CWs quanto nas Ranqueadas, o uso de "bala gold" era ESSENCIAL para conseguir avançar nos níveis e chegar no último rank. Sem elas a chance de penetrar os inimigos, fora a soma de RNG+Dispersão, era baixa e assim, no final de uma batalha, você não fazia o suficiente para ganhar ou manter sua posição.

Sugiro ler o seguinte tópico sobre rebalanceamento disso:

http://forum.worldoftanks.com/index.php?/topic/554571-sugestao-de-total-rebalanceamento-aos-projeteis-do-jogo/page__p__11211493#entry11211493

2- Conta Premium

O prejuízo era certo e sem a Conta Premium você não conseguiria "resistir" por muitas batalhas. Em uma noite boa avançando com poucas derrotas eu gastava cerca de 1 milhão de créditos, mas poderia chegar em 2 milhões em um dia ruim.

3- Tanque Premium

Quer crédito para jogar qualquer tipo de batalha? Você PRECISA de um tanque Premium (recomendo tier 8) ou vai demorar muito para conseguir créditos suficientes. E se não tiver tempo para jogar já sabe...

4- Tripulação

Uma tripulação sem treino pode te deixar na mão facilmente. Um reparo mais rápido, uma camuflagem melhor, alguns segundos de reload são cruciais na partida. Como melhorar num perfil normal?

5- Gold

Quase tudo precisa de gold. Tirar um equipamento, comprar um tanque, treinar tripulação (100%). Para conseguir só jogando torneios, CWs, alguns eventos ou comprando na loja.

6- Sem nenhum dos itens acima

Você tem poucas chances de conseguir itens/tanques melhores e pegar os Títulos (Bonds)

Títulos

Foi introduzida uma nova moeda no jogo: Títulos. Com eles você pode pegar Equipamentos Melhorados, Habilidades, Itens e nessa campanha um TANQUE.

Para conseguir mais títulos eu recomendo jogar nos tier 10 no servidor Central, pois o LATAM ainda não tem quantidade suficiente de jogadores nesse nível (data de hoje 23/12/17). Partidas com 15vs15 cheio de tier 10 tem mais chances de ganhar títulos.

Vamos pensar em um jogador que não gasta nada no jogo. Sem conta premium, poucos créditos, sem tanque premium... consequentemente, poucos títulos. Como ele vai competir? Como vai se divertir por mais tempo depois que perceber que não consegue manter a conta assim?

Campanha - Operação Gambito

Um acúmulo de coisas negativas, principalmente para quem é da América do Sul:

Péssimo horário: 23h~04h (+- isso);

Servidor com ping alto;

Diversas noites seguidas...

O perfil de jogadores do WoT BR tem, em sua maioria, pessoas que trabalham de manhã e que não conseguem ajudar o clã devido ao trabalho no dia seguinte. Se eles quiserem participar podem comprometer sua vida pessoal por causa de um hobby... muitos ficam até mais tarde por causa dos companheiros do clã.

Eis então que a Wargaming resolve usar a nova moeda para COMPRAR o tanque da campanha. Porém, você ainda precisa estar entre os 3 mil melhores posicionados para ter a CHANCE de comprar o tanque. Terrível!

Pilão Melhorado: 5 mil títulos

Um TANQUE: 4 mil títulos

Quer mais?

Informações confusas sobre as premiações;

Péssima premiação de títulos;

Multiplicador só para clãs em posições muito altas.

Alguns amigos meus possuem Conta Premium, Tanque Premium, Créditos e ainda assim alguns precisam de 2 mil Títulos... até o prazo de escolha...

Sugestões:

Revisão nos gastos de créditos em geral (itens, conserto, projéteis...);

Rebalanceamento URGENTE dos projéteis;

Aumento na quantia de títulos nas batalhas aleatórias;

Revisão do RNG e Dispersão;

Modificar novamente a premiação da Campanha.

No momento é isso e gostaria de saber da comunidade o que pode mudar no jogo e se vocês compartilham das mesmas coisas que falei acima.

Minha preocupação é e sempre será que o jogo não vire de vez um Pay To Play e que quem não pode comprar nada ainda tenha uma diversão garantida.

Obs: sejam racionais e não emotivos nos comentários! Vamos manter um diálogo para que a WG possa nos ajudar, ok?

Abraço,

Pavys

__xXKingXx__ #2 Posted Dec 23 2017 - 21:51

Sergeant

• Players
  • 18724 battles
  • 226
  • [-GO-] -GO-
O jogo virou P2W já faz tempo. É como eu comentei em um tópico no fórum Americano, é óbvio que a WG vai vender os BONDS para os players conseguirem obter os tanques. Já que a Wargaming hoje em dia, só se importa com os lucros. Mas para não ficar como uma empresa mercenária, traz algumas novidades uma vez ou outra, como é o caso do Wot 1.0 que vai vir em março do ano que vem. E até lá, vão inundar o jogo com mais tanques premiums mas consertar os problemas com o MM totalmente quebrado na zona do tier 8, os desbalanceamentos insanos que ocorrem em todas as batalhas, o RNG nojento e outros problemas, a WG não resolve. Mas fazer o quê? Ou jogamos WOT ou então só resta ir para o War Thunder que também não está lá essas coisas.

Tomateverde #3 Posted Dec 23 2017 - 22:02

Corporal

• -Players-
  • 3273 battles
  • 35
  • [PDABR] PDABR

Boa tarde. discordo de todos  os  itens  do qual o senhor mencionou acima ! aproveitando o espaço segue o link do  verdadeiro facebook  oficial https://www.facebook...roup_highlights

http://wotlabs.net/s...e/signature.png

View Post__xXKingXx__, on Dec 23 2017 - 21:51, said:

O jogo virou P2W já faz tempo. É como eu comentei em um tópico no fórum Americano, é óbvio que a WG vai vender os BONDS para os players conseguirem obter os tanques. Já que a Wargaming hoje em dia, só se importa com os lucros. Mas para não ficar como uma empresa mercenária, traz algumas novidades uma vez ou outra, como é o caso do Wot 1.0 que vai vir em março do ano que vem. E até lá, vão inundar o jogo com mais tanques premiums mas consertar os problemas com o MM totalmente quebrado na zona do tier 8, os desbalanceamentos insanos que ocorrem em todas as batalhas, o RNG nojento e outros problemas, a WG não resolve. Mas fazer o quê? Ou jogamos WOT ou então só resta ir para o War Thunder que também não está lá essas coisas.

verdade! gostaria de saber sua opinião,  o senhor acha quem tem aquelas  contas especial devem participar de clans? não recordo o nome mas tem  bastante tank ouro, eu acho? 

__xXKingXx__ #4 Posted Dec 23 2017 - 22:08

Sergeant

• Players
  • 18724 battles
  • 226
  • [-GO-] -GO-

View PostTomateverde, on Dec 23 2017 - 18:02, said:

verdade! gostaria de saber sua opinião,  o senhor acha quem tem aquelas  contas especial devem participar de clans? não recordo o nome mas tem  bastante tank ouro, eu acho? 

Claro que podem. Por acaso eles jogam com essas contas em CWs? Não! As contas são especiais pois servem para fazer reviews e nada mais.

Tomateverde #5 Posted Dec 23 2017 - 22:15

Corporal

• -Players-
  • 3273 battles
  • 35
  • [PDABR] PDABR

View Post__xXKingXx__, on Dec 23 2017 - 22:08, said:

Claro que podem. Por acaso eles jogam com essas contas em CWs? Não! As contas são especiais pois servem para fazer reviews e nada mais.

Entendi, desculpa incomodar novamente.  Contas reviews podem ficar vinculadas a  clam? posso  estar errado mas de certa forma estaria fazendo propaganda pra um determinado clam? 

MA77WoT #6 Posted Dec 23 2017 - 22:18

Moderator

• Moderator
  • 1473 battles
  • 141
  • [WG-LA] WG-LA
Poderíamos manter o foco nos pontos abordados no tópico? :honoring:

Grato

SGT_ROSSI #7 Posted Dec 23 2017 - 22:26

Staff sergeant

• Players
  • 48509 battles
  • 498
  • [GOFD] GOFD

Como já falei em outros tópicos, as batalhas ranqueadas (que não ranqueia nada) seriam uma forma de deixarem os fortes mais fortes, a WG corrigiu um pouco isso liberando os títulos para méritos e batalhas tier 10, porem os valores ainda estão errados.

Jogadores experientes com conta premium conseguem ficar jogando de tier 10 seguidamente, mas mesmo assim leva muito tempo para e equipar completamente um tanque, como os inexperientes não conseguem se manter somente com tier 10 vão ficar sempre mais fracos.

Sei que esses equipamentos não devem estar em todos os tanques mas também esta impossível de equipar todos os tier 10, sem falar dos outros tanques de torneios (se um dia voltar), mesmo com a opção de desmontar o equipamento os custos são muito altos em comparação a receita

Creio que um jogador deveria conseguir equipar um tanque por completo entre 100 e 200 batalhas, isso parece pouco, mas levando em conta que nem sempre temos batalhas de tier 10 e muitos jogadores tem que jogar nos outros tier's para pagar a conta dos tanques tier 10 essa quantidade de batalhas ainda pode ser alta.

Sobre credito não vejo problemas também e possível fazer credito sabendo utilizar os bônus corretamente e claro tendo uma taxa de dano e kill positiva. fiquei 3 meses sem conta premium e acumulei uns 8M sem utilizar muitos bônus e tanques premium.

Não vejo problemas nos outros pontos acho que um balanceia o outro, logicamente quando nos somos os prejudicados pelo RNG ou pelas munições reclamamos, mas também agradecemos quando ficamos com 1 de vida e vencemos a batalha.

HMD_MITO #8 Posted Dec 23 2017 - 23:33

Sergeant

• Players
  • 50946 battles
  • 174
  • [OTTER] OTTER

Que esse jogo é Pay to Play já é obvio faz tempo, um cara que não investe nenhum money no jogo atualmente esta fadado e ser food de quem investe, o numero de vantagens de quem paga é desestimulante para qualquer um que preza o PVP competitivo do jogo...

Só se consegue se manter jogando o t10 por horas sem parar farmar os bonds, quem tem conta P e tanques P na conta, quem não tem vai sempre estar na desvantagem em um jogo que teoricamente o foco deveria ser o BALANCEAMENTO entre as competições de seus jogadores... 

Enquanto isso cones( de transito) se satisfazem em pagar um pouco menos na loja P em vez de exigir o fim dessa politica exploradora que beneficia somente quem pode "comprar" a vitoria. 

E quem se satisfaz com 8M de prata em 3 meses n deveria ser base para argumento nenhum nesse jogo... 8M um cara q nem eu, q tem acesso as vantagens P do jogo faz em 6-7horas. 

Sonneiko #9 Posted Dec 24 2017 - 00:06

Staff sergeant

• -Players-
  • 14586 battles
  • 290

O 3-5-7 matou o Tier 8, que para mim é a melhor Tier para se jogar WoT.

Tier X tu tem duas escolhas: Atira gold, ou atira gold, do contrário tu vai se ferrar bonito nas partidas. Eu tava sem jogar WoT, quando voltei peguei esses tanks pesados chineses mais rápidos e blindados do que um IS7, fora o DPM absurdo. 

Quanto aos tanks premium, tem a piada do Defender que não sei como esse tanque não foi barrado pelos jogadores, fora a tendência absurda da WG de introduzir mais e mais tanques blindados, fazendo com que tu atire somente gold nas partidas.  

Quando eu fiquei sabendo que tu teria que pagar para pegar esses tanques repetidos de campanha, eu achei um absurdo, e o pior, é vocês jogarem essa campanha. Não teve um tanque TX novo para a campanha, e enquanto isso a WG continua socando premium no jogo. 

Um exemplo de um tanque que tu só consegue jogar com gold: T-55A. Fui tentar farmar o dano para as marcas, se tu não atirar gold tu só passa raiva, o jeito é atirar full HEAT e pronto. 

SGT_ROSSI #10 Posted Dec 24 2017 - 00:07

Staff sergeant

• Players
  • 48509 battles
  • 498
  • [GOFD] GOFD

8 milhoes (lucro liquido) sem conta premium, sem tanque premium e a maioria de batalhas de tier 8 a 10 e jogando o suficiente para fazer as missões diárias de 20k de XP, utilizando poucos bônus acho satisfatório, sei que se quiser farmar créditos consegue bem mais que isso e fácil, porem estamos tentando melhorar o jogo para todos e não somente para uma pequena parte, temos que sempre pensar que a maioria não sabe jogar e não tem acesso a vantagens pagas,

Nunca tive problema com credito nesse jogo, e pelos 3 primeiros anos de minha conta não tevi conta premium, hj eu mantenho conta premium para reduzir o tempo jogando e principalmente para treinar as novas tripulações mais rapidamente (ainda preciso gostar de jogar com tanque premium para acelerar ainda mais) pra mim sempre achei chato farmar xp, seja pro tanque seja para tripulação, tenho costume de jogar com tanque do inicio ao fim sem usar o xp livre e isso pode ser a causa de achar isso chato.

Não gosto de pay to play ou wim e muito menos que o jogo me obrigue a ficar farmando algo, isso me levou a perder tanto tempo no WOT e ele ainda de da a opção de jogar sem gastar dinheiro e ficar com tanques que não se goste somente para farmar algo.

HMD_MITO #11 Posted Dec 24 2017 - 02:12

Sergeant

• Players
  • 50946 battles
  • 174
  • [OTTER] OTTER

View PostSGT_ROSSI, on Dec 23 2017 - 20:07, said:

8 milhoes (lucro liquido) sem conta premium, sem tanque premium e a maioria de batalhas de tier 8 a 10 e jogando o suficiente para fazer as missões diárias de 20k de XP, utilizando poucos bônus acho satisfatório, sei que se quiser farmar créditos consegue bem mais que isso e fácil, porem estamos tentando melhorar o jogo para todos e não somente para uma pequena parte, temos que sempre pensar que a maioria não sabe jogar e não tem acesso a vantagens pagas,

Sim é pensando em quem não tem acesso a essa vantagens que estou falando isso, N deveria haver esse tipo de vantagem é essa a critica, munições "gold" que são de uso obrigatório a um preço ridículo, custo de reparo e munições normais no t10 que quase sempre (85% das vezes) levam ao prejuízo, tudo fazendo q quem não pague tenha que se matar de jogar para poder em um dia distante talvez competir de igual para igual com quem paga... Era assim até colocarem os bonds, agora depois q os bonds entraram, não tem 1 nesse servidor que não paga nada e tem os 3 equipamentos melhorados e roda toda partida com o Bost no pilão ainda usando bonds, PQ é impossível alguém que não tem acesso as vantagens P ter conseguido Bonds suficientes para tudo isso. 

faelpz97 #12 Posted Dec 24 2017 - 03:35

Sergeant

• -Players-
  • 11790 battles
  • 170
Bem, eu por exemplo nunca gastei um tostão com o jogo (os tanques premium que tenho ganhei através de eventos), e com base nesse fato concordo plenamente com o Pavys e o Dante (e em especial sobre as tripulações). Treinar tripulação sem conta premium, na pura "raça" é uma baita provação. Acho bastante quebrada a discrepância que o nível de treinamento causa, e com isso junta o nível das partidas, mais o fato de você ter que gastar 500k de prata por uma mira melhorada (pelo amor de Deus!), e como "cereja do bolo" o sonho de chegar ao tier X. Cara, é difícil...

Edited by faelpz97, Dec 24 2017 - 03:36.

SGT_ROSSI #13 Posted Dec 24 2017 - 21:22

Staff sergeant

• Players
  • 48509 battles
  • 498
  • [GOFD] GOFD

Não acho 500k muito credito, e depois fica barato mudar de veiculo utilizando 10 de ouro, um tank rewards da mais que 1k de ouro permitindo no mínimo que você mude os equipamentos ao longo de toda a linha que vc escolher e sobra para camuflagem permanente do tier 10 e isso qualquer jogador que vem diariamente consegue.

Sem falar nas inúmeras missões que dão equipamentos, por isso eu acho que em geral o jogo esta equilibrado, tendo somente que voltar os torneios e equilibra os equipamentos melhorados esses sim estão ainda favorecendo somente os farmadores e os melhores jogadores.

Talvez aumentar o xp recebido, mas mesmo assim fico com o um pé atrás, já que nunca tentei formar uma tripulação com 4 skill's utilizando tanque premium. sei que fazer uma tripulação saindo do tier 5 ao 10 e possível e não cansa, mas quando a arvore se divide e fazer uma segunda tripulação utilizando tanques que muitas vezes não são os seus preferidos ai fica cansativo e entraria o tanque premium que não opino sobre o tempo que ele leva para fazer.

Yuriev #14 Posted Dec 25 2017 - 05:07

Captain

• Players
  • 51970 battles
  • 1,114

Na moral galera, reclamar e facil mas parem para pensar qual alternativa poderia existir?

O jogo ja tem boosters de grana pelo clan, reservas pessoais de ate 100% de credito, e ja temos infinitas reservas de 25 a 50% de creditos (ganhamos mais do q gastamos). Alem disso neste natal chegamos a ter 50% de bonus pela arvore de natal em todas as batalhas... esta dando facil para fazer 300k por partida.

Entao qual a sugestao para equilibrar isso? Porque aumentar o ganho de creditos base vai tornar quem usa os boosters ainda mais ricos logo a economia sera irrelevante para eles. Tirar os boosters irá causar muita revolta a quem ja esta acostumado a eles e muito rage nos forums. Vao falar que a WG e gananciosa e bla bla bla, a choradeira de sempre. Os boosters foram algo que a comunidade pediu por muito tempo.

View PostHMD_MITO, on Dec 24 2017 - 02:12, said:

custo de reparo e munições normais no t10 que quase sempre (85% das vezes) levam ao prejuízo, tudo fazendo q quem não pague tenha que se matar de jogar para poder em um dia distante talvez competir de igual para igual com quem paga... 

E porque nao interessa ao equilibrio do jogo que joguemos exclusivamente no tier 10. A ideia e farmarmos os recursos nescessarios em outros tiers para sermos competitivos no tier mais alto. E o mesmo em qualquer MMO, tem uma parte de farm e outra parte que voce gasta o que farmou em troca de vantagens, e dificilmente voce se sustenta sem farmar. Se nao fosse assim no world of tanks o tier 10 estaria saturado e os tiers abaixo estariam abandonados. O farm e portanto a alma de qualquer MMO, o desafio e fazer com que essa fase do jogo seja agradavel, e na minha opiniao o world of tanks e muito bom nisso. Poucos sao os jogos em que voce consegue ser o underdog na partida e se divertir enfrentando oponentes muito melhor equipados.

Mas apesar de dificil nao e impossivel farmar no tier 10. O sirfoch consegue jogar quase que exclusivamente em tier 10, ter todos os tanques do jogo completamente equipados e mais de 100.000k na conta. Ele nao usa uma bala gold sequer (mesmo quando a situaçao requer), nem consumivel premio e lucra quase sempre. A verdade e que o jogador medio exagera no uso de muniçao gold, poderiamos cortar em 80 % seu uso facil sem ter nenhum detrimento consideravel na nossa performance. Mas e aquele medo de nao furar um tiro em 10 e perder a partida...

Yuriev #15 Posted Dec 25 2017 - 05:10

Captain

• Players
  • 51970 battles
  • 1,114

View PostTomateverde, on Dec 23 2017 - 22:15, said:

Entendi, desculpa incomodar novamente.  Contas reviews podem ficar vinculadas a  clam? posso  estar errado mas de certa forma estaria fazendo propaganda pra um determinado clam? 

Contas de review nao podem se vincular, contas de sheriffs e do pessoal da WG estao vinculadas a clans especificos so para acomoda-los [WGL-A] por exemplo.

Also tagged with conta, premium, bonds, cw, campanha, gambito, títulos

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users