Jump to content

Crítica ao sistema de MM. +2 "Tier" 3-5-7

3-5-7 MM Plus 2 MM MM reajuste

• Please log in to reply
43 replies to this topic

TitiuBlack #1 Posted Dec 26 2017 - 13:36

Corporal

• -Players-
  • 13361 battles
  • 86
  • [GOFD] GOFD

Um belo game do Circon alinhado a crítica do sistema de MM 3-5-7 ou seja com 2 tiers a cima...

Concordo plenamente que 2 tiers a cima penaliza d+ os tanks 2 tiers a baixo e isso sem mencionar os stocks...

MM deveria ser apenas com 1 tier de diferença e assim todos poderiam se beneficiar do sistema e um grind mais agradável.

Sim isso mataria os tanks de MM preferencial e como sugestão para fazer com que ainda permaneçam com MM preferencial, bastaria coloca-los sempre como top tier, oq ue ao meu ver não seria uma má ideia diante do contexto.

Edited by TitiuBlack, Dec 26 2017 - 13:43.

TeamNosferatus1 #2 Posted Dec 26 2017 - 14:19

First lieutenant

• Players
  • 25052 battles
  • 599
Na minha opinião o calcanhar de Aquiles do MM não é nem a diferença de 2 tiers acima ou abaixo do seu, o problema é ver como as batalhas são desbalanceadas com sucessivas vitórias fáceis e derrotas vexatórias, são aqueles placares absurdos que conseguem se repetir paulatinamente em razão de uma métrica de formação de times ultrapassada, que só leva em consideração o peso dos tanques e que pode ser manipulável com pelotões, para formar um time é necessário levar em conta habilidades individuais, se você não fizer isso a sorte será um fator crucial para vencer ou perder e não há argumento que se sobreponha a isso, é a realidade sem enfeites.

Topazzio_wot #3 Posted Dec 26 2017 - 14:35

Private

• -Players-
  • 13579 battles
  • 6
  • [-RAO-] -RAO-

Eu concordo em modificar o matimaking pois por exemplo, voce vai la e compra um tanque premium tier 8, como por exemplo esse novo que lançou o mauerbrecher, ele tem uma blindagem atte que pancada, mas ai de 5 partidas uma voce caiu top tier, o resto caiu contra tier 10, no tier 10 seu tanque vai ser um tanque frances com 20km/h que é a velocidade dele, voce vai ser um alvo gigante e lerdo para as artilharias, tanques médios tier 10 que todos sabem que com a precisão deles eles acertam até uma maça a 350m, imagine um tanque gigante daqueles, EU mesmo vi o vídeo do QuickBaby falando do Mauerbrecher, eu fui ver os comentários, tinha um cara que falou: 1700 de dano grátis para tanques médios tier 10 por causa do Matimaking Tier 8 Quebrado. Ele falou isso, ele está errado? Não está errado, está completamente certo, por isso que as vezes não tem como comprar esses Super Pesados premium nível 8, por causa que voce vira um alvo fácil no tier 10, é muito mais vantajoso comprar uma skorpion G ou mesmo uma STRV S1 que é até melhor contra nível 10, tem mais precisão penetração ninguém consegue ver ela. Minha opinião é essa, concordo sim com o TitiuBlack 

___ANTHRAX___ #4 Posted Dec 26 2017 - 14:39

Corporal

• -Players-
  • 16434 battles
  • 13
  • [OMAHA] OMAHA

É justo quem paga tier 8 premium encarar 80% das partidas tier 10? ...Não é choro de quem joga com premium 8 pois tenho tier 10 e quando caio em partida contra tier 8 tenho pena desses coitados que pagaram uma fortuna por um tank e se veem sem ter muito o que fazer.

Exemplo: Quando voce está com o seu tier 10 e encontra um Defender pela frente voce respeita ou vai pra cima sem medo?....eu geralmente abro um sorriso de alivio.e sei que ele vai levar a pior.

Na minha opinião TODOS os tier 8 Premium deveriam encarar no MAXIMO tier 9.......em respeito ao consumidor.

Essa minha opinião

Um Abrazo do ANTHRAX - Im the Law \m/

KiDiaba #5 Posted Dec 26 2017 - 15:34

Staff sergeant

• -Players-
  • 34634 battles
  • 463

View PostTeamNosferatus1, on Dec 26 2017 - 14:19, said:

Na minha opinião o calcanhar de Aquiles do MM não é nem a diferença de 2 tiers acima ou abaixo do seu, o problema é ver como as batalhas são desbalanceadas com sucessivas vitórias fáceis e derrotas vexatórias, são aqueles placares absurdos que conseguem se repetir paulatinamente em razão de uma métrica de formação de times ultrapassada, que só leva em consideração o peso dos tanques e que pode ser manipulável com pelotões, para formar um time é necessário levar em conta habilidades individuais, se você não fizer isso a sorte será um fator crucial para vencer ou perder e não há argumento que se sobreponha a isso, é a realidade sem enfeites.

Eu concordo com o TeamNosferatus, o que me causa mais RAGE atualmente é o RNG e jogadores péssimos, esses 2 fatores são o câncer do jogo. Como outro jogador falou em outro tópico, WOT é um RTS, ARCADE, MMO com Matchmaking, que monta times com jogadores interessados e que estudam o jogo e outros que jogam como se fosse FPS/MOBA e desconhecem completamente os mecanismos básicos do jogo, isso aliado ao RNG são ingredientes que deixam o jogo muito frustrante para quem encara WOT como realmente ele é.

WG é uma empresa com relacionamento zero com o consumidor, todos os procedimentos atuais como a diminuição dos preços da loja e servidor latino estão com o timing atrasado em 3 anos, pois a empresa está correndo atrás do prejuízo que é a perda de clientes. Nem discuto isso, está óbvio para todos que jogam a um bom tempo.

Como já falei em outros tópicos e vários jogadores concordam comigo, a questão dos mods ilegais/Hack no PUB não chega a ser um problema grave, mas quem joga torneios e campanha sofre demais e a política de jogo limpo da empresa é quase ZERO.

Em 2018 pretendo parar de jogar pelos motivos expostos, no máximo queria fechar 4 anos de conta e me arrependo muito de ter investido o meu precioso dinheiro nesse jogo, foi um dos meus piores investimentos em entretenimento, sou uma mula!

Spoiler

Sonneiko #6 Posted Dec 26 2017 - 15:43

Staff sergeant

• -Players-
  • 15879 battles
  • 304

3-5-7 matou o Tier 8, fora a quantidade de jogadores horríveis que tem, e fica mais evidente ainda no LATAM. Não conseguem se manter vivos por 5 minutos, e desisti de pegar 3ª marca no FCM mesmo com 94%, já que os times se matam com 3 minutos de jogo. 

Esses dias peguei uns jogadores da -GO- que começaram a atirar em um t-62A do meu time deliberadamente, e para completar ficaram atrás do meu tanque me empurrando contra outro jogador da -GO- no time adversário, daí tu tira o nível do povo. Enfim, acho que não tem mais jeito, já era. 

Adiciona ainda tu cair sempre nos mesmos mapas repetidamente, é frustante. 

Edited by Sonneiko, Dec 26 2017 - 15:44.

faelpz97 #7 Posted Dec 26 2017 - 16:18

Staff sergeant

• -Players-
  • 12593 battles
  • 266
Concordo plenamente com todos os comentários! Já havia dito em outro tópico há um tempo atrás que jogar wot é um desafio a sanidade mental, porque é de fritar a paciência você cair em uma partida que você quer dar o seu melhor para vencer e vê que seu próprio time é um saco de [edited] ( e muitas vezes é um saco de [edited] com convicção). Aí você joga doido pra grindar sua jagdtiger mas quase desiste porque na maioria das partidas não tem nenhum miserável disposto a te dar um mínimo de apoio. Não posso deixar de mencionar a incrível dificuldade de treinar tripulação (demora séculos quando não se tem conta premium).

TitiuBlack #8 Posted Dec 26 2017 - 16:26

Corporal

• -Players-
  • 13361 battles
  • 86
  • [GOFD] GOFD

View PostKiDiaba, on Dec 26 2017 - 15:34, said:

Spoiler

E o Sax? 

TeamNosferatus1 #9 Posted Dec 26 2017 - 16:38

First lieutenant

• Players
  • 25052 battles
  • 599

O matchmaking nunca foi a prioridade da Wargaming ao longo de 7 anos e as raras mudanças efetuadas foram paliativas, a última visou consertar injustiças mas acabou criando outras, se você fala em jogo justo não deveria contar com a sorte como um forte aliado, aquela "sorte" que cria placares de 10 x 5 sendo modesto, não é de vez em quando pois se fosse não seria um problema.

No fórum existe uma queixa recorrente que é sobre a variedade de mapas e eu não tiro a razão de quem reclama, o único problema é o nível dos mapas que estão sendo inseridos a conta gotas, são os mapas da desgraça representando a mais absoluta falta de criatividade, inibindo qualquer tipo de estratégia e demonstrando o medo da Wargaming de errar e ter que retirá-los do jogo como fez com outra dezena de mapas removidos. O sujeito que pega pela frente qualquer um desses mapas medíocres como: Paris, Stalingrado, Sacred Valle e Kharkov tem vontade de abandonar a partida e é esse o estilo de mapas que a Wargaming tem desenvolvido, mapas com o mínimo possível de relevo, terrenos planos sem o risco dela ter que removê-los nos próximos updates por privilegiar um dos lados. 

Em relação a tanques Premium, são um dos impulsionadores de novas receitas e ultimamente existe uma clara tendência de disponibilizar tanques com algumas características OP como chamariz para os compradores, seja pela blindagem ou canhão, todos nós vimos isso ocorrer de maneira premeditada com o Skorpion G que teve de ser removido da loja para não inundar as partidas, é evidente que ele tem características únicas que o tornariam um sucesso comercial como de fato foi, foi uma vitrine para a Wargaming arrecadar alguns milhões e eu não tenho dúvida que ele veio como destroyer OP para fazer a desenvolvedora lucrar muito por um período determinado.  Nessa linha de raciocínio foram lançados deliberadamente o Defender (Objetc 252U) e recentemente o Mauerbrecher, o último é enorme e pode ser encarado como isca para Tier X mas para aqueles que não se importam com o MM no tier 8 pode ser um grande atrativo, é um Premium lançado para vender muito como foi o Scorpion G e o Defender.

Se qualquer um desses tanks tem potencial para desencadear cenários desbalanceados no seu tier? "Que se dane! Eu quero é lucrar e é por isso mesmo que venho lançando tanques com características especiais, que deem claras vantagens e que sejam um sucesso de vendas, eu lucro muito dinheiro e depois eu removo da loja para vocês pararem de chorar"...É bem por aí

Edited by TeamNosferatus1, Dec 26 2017 - 16:47.

Sonneiko #10 Posted Dec 26 2017 - 16:53

Staff sergeant

• -Players-
  • 15879 battles
  • 304

View PostTeamNosferatus1, on Dec 26 2017 - 16:38, said:

O matchmaking nunca foi a prioridade da Wargaming ao longo de 7 anos e as raras mudanças efetuadas foram paliativas, a última visou consertar injustiças mas acabou criando outras, se você fala em jogo justo não deveria contar com a sorte como um forte aliado, aquela "sorte" que cria placares de 10 x 5 sendo modesto, não é de vez em quando pois se fosse não seria um problema.

No fórum existe uma queixa recorrente que é sobre a variedade de mapas e eu não tiro a razão de quem reclama, o único problema é o nível dos mapas que estão sendo inseridos a conta gotas, são os mapas da desgraça representando a mais absoluta falta de criatividade, inibindo qualquer tipo de estratégia e demonstrando o medo da Wargaming de errar e ter que retirá-los do jogo como fez com outra dezena de mapas removidos. O sujeito que pega pela frente qualquer um desses mapas medíocres como: Paris, Stalingrado, Sacred Valle e Kharkov tem vontade de abandonar a partida e é esse o estilo de mapas que a Wargaming tem desenvolvido, mapas com o mínimo possível de relevo, terrenos planos sem o risco dela ter que removê-los nos próximos updates por privilegiar um dos lados. 

Em relação a tanques Premium, são um dos impulsionadores de novas receitas e ultimamente existe uma clara tendência de disponibilizar tanques com algumas características OP como chamariz para os compradores, seja pela blindagem ou canhão, todos nós vimos isso ocorrer de maneira premeditada com o Skorpion G que teve de ser removido da loja para não inundar as partidas, é evidente que ele tem características únicas que o tornariam um sucesso comercial como de fato foi, foi uma vitrine para a Wargaming arrecadar alguns milhões e eu não tenho dúvida que ele veio como destroyer OP para fazer a desenvolvedora lucrar muito por um período determinado.  Nessa linha de raciocínio foram lançados deliberadamente o Defender (Objetc 252U) e recentemente o Mauerbrecher, o último é enorme e pode ser encarado como isca para Tier X mas para aqueles que não se importam com o MM no tier 8 pode ser um grande atrativo, é um Premium lançado para vender muito como foi o Scorpion G e o Defender.

Se qualquer um desses tanks tem potencial para desencadear cenários desbalanceados no seu tier? "Que se dane! Eu quero é lucrar e é por isso mesmo que venho lançando tanques com características especiais, que deem claras vantagens e que sejam um sucesso de vendas, eu lucro muito dinheiro e depois eu removo da loja para vocês pararem de chorar"...É bem por aí

Até hoje eu não sei pq esse mapa Paris saiu para o jogo. O lado dos médios é uma [edited], quem avança primeiro morre, já que fica lotado de TD's, o meio do mapa é inútil, tá lá só pq tem que ter, e o lado dos pesados não salva. 

Mountain Pass é outra [edited], fora os que tu já citou. 

SGT_ROSSI #11 Posted Dec 26 2017 - 17:15

First lieutenant

• Players
  • 50059 battles
  • 654
  • [GOFD] GOFD

No vídeo o que acabou com a partida foi o 3-5-7 ou que no time adversário precisou de 4 tanques para matar 1?

O MM para tanques stock realmente e prejudicial, mas ai vai do jogador acumular o xp livre, no resto +2 e bom, força os jogadores utilizarem o cérebro, ate sinto falto dos +3 dos leves.

O nosso MM e uma [edited] quanto mais mexe mais fede, isso devido a falta de jogadores, por interesse da WG e agora por excesso de tanques premium bons, quando comecei a jogar poucos tanques valiam e para compensar recebiam o MM preferencial, então víamos poucos tanques premium e os que víamos não era capazes de carregar o time.

Para melhorar o MM agora a WG vai ter que criar uma formula para distribuir o time por características dos tanques e por níveis dos jogadores, e em ambos temos muitos tipos com muitas diferenças entre eles dificultando tudo, por isso não espere nada de bom para os próximos 5 anos.

TitiuBlack #12 Posted Dec 26 2017 - 18:08

Corporal

• -Players-
  • 13361 battles
  • 86
  • [GOFD] GOFD

View PostSGT_ROSSI, on Dec 26 2017 - 17:15, 

Para melhorar o MM agora a WG vai ter que criar uma formula para distribuir o time por características dos tanques e por níveis dos jogadores, e em ambos temos muitos tipos com muitas diferenças entre eles dificultando tudo, por isso não espere nada de bom para os próximos 5 anos.

Nem entrei no mérito stats pq aí a coisa conplica mais ainda. Antes o parâmetro da WG era PR e hj temos o Hall da fama e stats de players com cada tank. Basta apenas agora dividir melhor esses players de acorto com tank/rendimento.

Não me importo de esperar 2-3 min de fila pra pegar uma partida mais balanceada e que esteja longe dos stomps 15-0 15-3 etc...

TeamNosferatus1 #13 Posted Dec 26 2017 - 19:16

First lieutenant

• Players
  • 25052 battles
  • 599

View PostSGT_ROSSI, on Dec 26 2017 - 13:15, said:

O nosso MM e uma [edited] quanto mais mexe mais fede, isso devido a falta de jogadores

Eu discordo em parte dessa tese, quando você tem como únicos parâmetros o peso dos tanques e o fator +/-2 a quantidade de jogadores passa a ter uma influência secundária, se você tem 4K de jogadores simultâneos com esse cenário não seria com 20K que a coisa mudaria radicalmente, aí vais perguntar porque no Latam o nível por vezes é menor? Isso ocorre simplesmente porque os jogadores estão em uma curva de aprendizado abaixo do que podemos observar no server americano, no server central também existem péssimos jogadores e uma quantidade enorme de partidas desbalanceadas, quem realmente sabe jogar é a minoria. Eu não estou dizendo que ter 4K ou 50K de players simultâneos dará na mesma coisa! Não é isso! O que eu quero dizer é que quando você não leva em conta o fator habilidade individual isso tem uma importância menor do que imaginamos, eu compreendo perfeitamente que em uma população de 50K seria mais fácil de encontrar um volume maior de bons jogadores do que em uma com apenas 4K, isso é uma questão estatística mas ter 20K no server Latam não resolveria o problema da mesma forma que não resolveu no servidor americano.

Para melhorar o MM agora a WG vai ter que criar uma formula para distribuir o time por características dos tanques e por níveis dos jogadores, e em ambos temos muitos tipos com muitas diferenças entre eles dificultando tudo

Eu sempre reafirmo a experiência trazida por empresas com know-how no desenvolvimento de métricas que garantam um perfil de equidade decente como a Blizzard faz, nós podemos ter em um mesmo time vários níveis de jogadores, para exemplificar no Wot temos isso: no time do SGT_ROSSI nós podemos ter um time formado com 5 jogadores vermelhos, 4 laranjas, 1 amarelo, 3 verdes, 1 azul e 1 roxo, no time do fulano temos a seguinte configuração: 7 vermelhos, 4 laranjas, 3 amarelos e 1 verde, isso é o que ocorre e estatisticamente será determinante na maioria das vezes para tornar o time do ROSSI campeão, eventualmente o resultado pode ser revertido mas a tendência é o outro time ser varrido e deixado de lado tal qual João ninguém! Nesse contexto vem a famosa desculpa: A Wargaming não baseia a formação de times pelo XVM, isso pouco importa! Que crie outro parâmetro ou utilize um existente oras...É assim que funciona o mm em outros jogos e se não for dessa forma será loteria, sorte ou como queira chamar.   

por isso não espere nada de bom para os próximos 5 anos.

O Worlds of Tanks foi lançado na Rússia em 2010, portanto o título tem mais de 7 anos, esses 7 anos não foram suficientes para a desenvolvedora criar uma mecânica minimamente igualitária? Ela precisa de mais meia década (5 anos)? 7+5 = 12. Então o tempo para a Wargaming arrumar o MM está estimado em 12 anos? É o fundo do poço! Salve-se quem puder! É uma cilada, chamem o Bino!

Não tente enxergar pela ótica mais pessimista e conformista possível, aquela que diz: "é muito difícil",  "não é possível!",  "Tenham paciência!" A Wargaming nunca fez nada porque não quis! Não entre nessa onda ROSSI! Não caia nesse engodo!

12 anos para arrumar a casa?

Edited by TeamNosferatus1, Dec 26 2017 - 19:30.

SGT_ROSSI #14 Posted Dec 26 2017 - 19:58

First lieutenant

• Players
  • 50059 battles
  • 654
  • [GOFD] GOFD

Quando citei quantidade de jogadores e pelo simples fato de que quanto maior a quantidade de jogadores maior serão as chances do MM ter times completos com o mesmo tier e não sobre capacidade deles.

Quando citei falta de interesse da WG entendi-se também incompetência, estaremos completando um ano sem alguém para fazer a programação de torneios, que ao meu ver (muito cego sobre programação) seria um recorta e cola de torneios anteriores e ficamos dois anos sem moderação no fórum, logo quanto tempo vc acredita que a WG vai levar para contratar alguém que saiba criar formulas que não existem no WOT e aplica-las sem problemas e principalmente o tempo para ele fazer isso.

A WG tem um time muito grande fazendo novos tanques premiuns e ainda temos os preguiçosos que lança os "blacks", porem não tem o menor interesse em levar parte desse time para corrigir erros antigos.

Essa semana morri travado com o tanque flutuando em uma falha de colisão que já avisei a umas 5 atualizações atrás, não creio que isso vai ser resolvido antes de uns 10 tanques novos aparecerem no jogo.

striderhiryu26 #15 Posted Dec 26 2017 - 20:28

Corporal

• Players
  • 19750 battles
  • 98
  • [-GO-] -GO-

+2 em si não é tão problemático assim, mas esse formato 3/5/7 aliado a ele é péssimo

pra quem lembra, antigamente tier 5 caia até com tier 10

TeamNosferatus1 #16 Posted Dec 26 2017 - 22:16

First lieutenant

• Players
  • 25052 battles
  • 599

View PostSGT_ROSSI, on Dec 26 2017 - 15:58, said:

Quando citei quantidade de jogadores e pelo simples fato de que quanto maior a quantidade de jogadores maior serão as chances do MM ter times completos com o mesmo tier e não sobre capacidade deles.

Quando citei falta de interesse da WG entendi-se também incompetência, estaremos completando um ano sem alguém para fazer a programação de torneios, que ao meu ver (muito cego sobre programação) seria um recorta e cola de torneios anteriores e ficamos dois anos sem moderação no fórum, logo quanto tempo vc acredita que a WG vai levar para contratar alguém que saiba criar formulas que não existem no WOT e aplica-las sem problemas e principalmente o tempo para ele fazer isso.

A WG tem um time muito grande fazendo novos tanques premiuns e ainda temos os preguiçosos que lança os "blacks", porem não tem o menor interesse em levar parte desse time para corrigir erros antigos.

Essa semana morri travado com o tanque flutuando em uma falha de colisão que já avisei a umas 5 atualizações atrás, não creio que isso vai ser resolvido antes de uns 10 tanques novos aparecerem no jogo.

OK, desconsidere o meu post anterior.

Edited by TeamNosferatus1, Dec 26 2017 - 22:16.

KiDiaba #17 Posted Dec 26 2017 - 22:30

Staff sergeant

• -Players-
  • 34634 battles
  • 463

View PostTitiuBlack, on Dec 26 2017 - 16:26, said:

E o Sax? 

Spoiler

View PostSGT_ROSSI, on Dec 26 2017 - 19:58, said:

É tudo muito óbvio, sempre vale repetir o óbvio. Quem vai dar mais lucro, os novos jogadores ou os antigos?

2018 será marcado por uma enxurrada de tanques premium, é só acessar o tanksgg que você leva um susto :ohmy:, Vai vir ai mapas HD, novos tanques $$$$

Os jogadores antigos não dão lucro e o pior, os que aprendem a jogar se tornam tóxicos, o que não é lucrativo para empresa.

:honoring:

UraiFen #18 Posted Dec 27 2017 - 03:31

Sergeant

• -Players-
  • 12000 battles
  • 119

MM desbalanceado

RNG cancer que faz voce errar tiro com a mira toda fechada em um cara imóvel....

Jogadores tóxicos...

Incompetência da WG que só sabe criar tanks novos (geralmente premiuns) ou pacotes de HD.....

são muitos problemas.....

KiDiaba #19 Posted Dec 29 2017 - 12:43

Staff sergeant

• -Players-
  • 34634 battles
  • 463

Eles não vão mudar o atual MM +2-2, por que acham que deixaria de ser divertido:

Why not have +1/-1 matchmaking?
– +2/-2 adds a lot of variability. In one battle you are in the top, in the other – at the bottom of the list. If you only have 3 tops in the team, they do not affect the outcome of the fight so much and your tanks can be fought with from below the list. This is much better than having 14 tops and 1 lower tier.
We are constantly working to improve the balance. We divided the medium and heavy tanks, we divided the tanks into groups, for example super heavies and auto loaders. The problem is that the more rules, the more difficult it becomes, and this can lead to very long queues for battles, or all battles being the same.

Eles não vão alterar o RNG, porque não seria divertido mirar e acertar o alvo:

Why aim, if RNG is just going to determine where the shell will fly?
– We believe that without a random number generator game, the game would not be at all fun. It’s not a linear thought (like the more randomness percentage the better) but without some potential for randomness, it would not be fun. If you look at the range of aiming, then you have an 80% chance to get to or near its center and only 20% will get you to the edge. You probability actually to get to the very edge of the circle 2-3% of the time.

O que eu acho e a maioria dos jogadores veteranos também acham, é mais fácil alterar tanques premium e mapas HD que trazem mais lucro do que alterar em sistemas que só os jogadores mais antigos reclamam e estes já deram o que tinha que dar. Em poucas palavras, este não é um jogo em que os veteranos são recompensados e que valha investir anos.:(

WoT Dev Q&A Part 2

TeamNosferatus1 #20 Posted Dec 29 2017 - 14:11

First lieutenant

• Players
  • 25052 battles
  • 599

View PostKiDiaba, on Dec 29 2017 - 08:43, said:

Eles não vão mudar o atual MM +2-2, por que acham que deixaria de ser divertido:

Why not have +1/-1 matchmaking?
– +2/-2 adds a lot of variability. In one battle you are in the top, in the other – at the bottom of the list. If you only have 3 tops in the team, they do not affect the outcome of the fight so much and your tanks can be fought with from below the list. This is much better than having 14 tops and 1 lower tier.
We are constantly working to improve the balance. We divided the medium and heavy tanks, we divided the tanks into groups, for example super heavies and auto loaders. The problem is that the more rules, the more difficult it becomes, and this can lead to very long queues for battles, or all battles being the same.

Eles não vão alterar o RNG, porque não seria divertido mirar e acertar o alvo:

Why aim, if RNG is just going to determine where the shell will fly?
– We believe that without a random number generator game, the game would not be at all fun. It’s not a linear thought (like the more randomness percentage the better) but without some potential for randomness, it would not be fun. If you look at the range of aiming, then you have an 80% chance to get to or near its center and only 20% will get you to the edge. You probability actually to get to the very edge of the circle 2-3% of the time.

Isso é apenas a tradução de uma desculpa esfarrapada no melhor estilo engana trouxa, a comunidade não sabe o que é melhor para si? Quem sabe é unicamente a desenvolvedora? É uma piada pronta... Tinha um sujeito que advogava a favor da Wargaming mas o discurso dele fazia algum sentido quando eu comecei a jogar, ele dizia que tanques premium eram inferiores aos tanques de linha convencional, o objetivo desses veículos era fazer dinheiro, treinar tripulantes enfim... Esse conceito foi sendo alterado com o tempo, hoje temos vários exemplos de tanques Premium com determinadas características que os tornam diferenciados propositadamente para servirem de impulsionadores de vendas, isso é divertido?

Edited by TeamNosferatus1, Dec 29 2017 - 14:19.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users