Jump to content

Sobre fogo amigo intencional durante as partidas.

• This topic is locked This topic is locked
130 replies to this topic

ScelusV #1 Posted Dec 31 2017 - 21:26

Corporal

• Moderator
  • 590 battles
  • 53
  • [WG-LA] WG-LA

Pessoal, boa tarde.

Recebi uma imagem de um jogador sobre uma oferta em gold para quem matar mais tanques do mesmo time.

Gostaria de alertá-los a não cair nessa “roubada” de se tornar um jogador tóxico por um punhado de gold, pois você estará arriscando perder a sua conta.

Temos trabalhado muito para melhorar a experiência de todos os jogadores de WoT no Brasil e na América Latina, com redução de preços, melhoria do ping do jogo e uma das melhorias que é prioridade é o comportamento dos jogadores no jogo.

Todos queremos uma comunidade unida e “saudável” e vamos nos esforçar ao máximo para reformar os jogadores tóxicos, mas não depende somente de nós eles tem que ter o bom senso e a vontade de jogar de forma respeitosa com os outros companheiros de equipe e com todos os outros jogadores.

Infelizmente é possível que alguns jogadores não aceitem jogar de forma desportiva e serão removidos do jogo. (Espero que não tenhamos que chegar a este ponto)

Por isso peço a todos que não entrem na onda de quem tem o intuito de estragar a experiência dos outros ao invés de jogar.

Obrigado e uma ótima passagem de ano para todos!

Mazza
Diretor de Operações

Atualizado 03/01/2018

Para informações recentes sobre este assunto clicar aqui

Edited by ScelusV, Jan 03 2018 - 21:33.

URSST14A #2 Posted Dec 31 2017 - 21:33

Private

• -Players-
  • 15526 battles
  • 1
  • [_CV_] _CV_

e tem muito YouTube apoiado por vocês em grupos espalhados espalhando pra matar apoiando isso...

revisem suas parcerias caros amigos....

borges94 #3 Posted Dec 31 2017 - 21:36

Corporal

• Players
  • 34592 battles
  • 51
  • [-RAO-] -RAO-

Infelizmente é possível que alguns jogadores não aceitem jogar de forma desportiva e serão removidos do jogo. (Espero que não tenhamos que chegar a este ponto):medal:

Os que usa mod ilegal tambem por favor.:izmena: Estão a solta aos montes....

O Rapariga sempre tentou por ''milhares de anos'' (estamos aqui ate hoje em rapa) brincadeira desde 2012 estamos batento na tecla para as pessoas respeitar qualquer um que seja não interesa cor ou nacionalidade somos todos iguais com intuito de se divertir, pego cover da artilharia e não tenho problema e jogo com ela(261 primeiro tier X) e do track no pavys acidentalmente.

Edited by borges94, Dec 31 2017 - 21:41.

Justiceiro79 #4 Posted Dec 31 2017 - 21:40

Corporal

• -Players-
  • 31773 battles
  • 12
  • [EMFA] EMFA

Ontem na comunidade do WOT no face vi bastante gente reclamando de 3 players que ficam matando as artilharias do time, e o pessoal tava puto com esses 3 caras, hj pra minha surpresa e olha que nem jogo de arty, tenho apenas uma que peguei a tier X dela ontem e hj quando fui estreia-la tomei TK dos mesmos 3 caras que estao matando as artys do time.... Me mataram e mais uma outra do time... E o time matou os dois que deram TK,l o que acho justo, pq ninguem quer players com conduta antiesportiva e que nao tem respeito pelo time.... Se quer matar artys, corre na base adversaria e mata a do time inimigo, isso sim seria a conduta certa...

Col_Gomes #5 Posted Dec 31 2017 - 21:41

First lieutenant

• Players
  • 35368 battles
  • 553
  • [-RBO-] -RBO-

apoiado !!! q mais tem é grupo no face que promove esse tipo de atitude ! 

varios prints desses grupo !!! 

:deer::angry:

tem que mudar a estrutura do auto-bam para que enquadre dentro do nível das artilharias

geralmente 3x tiros seguidos já é um bam da partida e tem um nível pra ficar azul, mas infelizmente, não esta acontecendo nada para quem esta dando TK nas artilharias.

algo tem que ser feito pois desfalca o time e o infeliz que mata a arty não banca a partida sozinho ! :amazed:

rapariga #6 Posted Dec 31 2017 - 21:42

Corporal

• Players
  • 79429 battles
  • 49

View PostURSST14A, on Dec 31 2017 - 21:33, said:

e tem muito YouTube apoiado por vocês em grupos espalhados espalhando pra matar apoiando isso...

revisem suas parcerias caros amigos....

ENVIE O POST PRA ELE DIRETO E INFORME O MOMENTO.....

View Postborges94, on Dec 31 2017 - 21:36, said:

Infelizmente é possível que alguns jogadores não aceitem jogar de forma desportiva e serão removidos do jogo. (Espero que não tenhamos que chegar a este ponto):medal:

Os que usa mod ilegal tambem por favor.:izmena: Estão a solta aos montes....

O Rapariga sempre tentou por ''milhares de anos'' (estamos aqui ate hoje em rapa) brincadeira desde 2012 estamos batento na tecla para as pessoas respeitar qualquer um que seja não interesa cor ou nacionalidade somos todos iguais com intuito de se divertir, pego cover da artilharia e não tenho problema e jogo com ela(261 primeiro tier X) e do track no pavys acidentalmente.

SIM...VAMOS RESOLVER...MAS CADA UM DE CADA VEZ

XxxxCORINGAxxxX #7 Posted Dec 31 2017 - 21:45

Private

• Players
  • 16122 battles
  • 3
  • [-C-F-] -C-F-

Infelizmente é possível que alguns jogadores não aceitem jogar de forma desportiva e serão removidos do jogo. (Espero que não tenhamos que chegar a este ponto)

tomastoto #8 Posted Dec 31 2017 - 21:46

Corporal

• Players
  • 45826 battles
  • 16
  • [-RBO-] -RBO-

Ótimo saber de tal noticia!Mas reitero que não é só uma questão de recompensas mas uma restrição de liberdade do jogo pois alguns tem realizado o TK(TEAMKILL) como forma de retaliar os jogadores que utilizem artys e isso acaba prejudicando os players e indiretamente tem impedido os jogadores de usarem os tanques que quiserem;ferindo o direito dos players de utilizarem os produtos oferecidos no jogo!

rapariga #9 Posted Dec 31 2017 - 21:49

Corporal

• Players
  • 79429 battles
  • 49

View PostCharles_Fernando, on Dec 31 2017 - 21:45, said:

OBS: Esses players que estão dando tk. AgentePM22,  HD_MITO[GO], Haich, Vitu77, Pinho, __GaMeOvEr__.

NAO CITE NOMES..SERA MAIS BONITO ENVIAR APENAS OS TICKETS E VER OS BANIMMENTOS.

View Posttomastoto, on Dec 31 2017 - 21:46, said:

Ótimo saber de tal noticia!Mas reitero que não é só uma questão de recompensas mas uma restrição de liberdade do jogo pois alguns tem realizado o TK(TEAMKILL) como forma de retaliar os jogadores que utilizem artys e isso acaba prejudicando os players e indiretamente tem impedido os jogadores de usarem os tanques que quiserem;ferindo o direito dos players de utilizarem os produtos oferecidos no jogo!

REALMENTE MUITO CHATO ISSO...EU MESMO JOGO MUITO DE ARTY E NAO POSSO JOGAR...NA VERDADE JA NAO JOGO A ALGUNS DIAS POR ESSE MOTIVO.  MAS ESPERE...TUDO SERA REMOVIDO..OPS...RESOLVIDO

Justiceiro79 #10 Posted Dec 31 2017 - 21:50

Corporal

• -Players-
  • 31773 battles
  • 12
  • [EMFA] EMFA

View Posttomastoto, on Dec 31 2017 - 21:46, said:

Exatamente...

Col_Gomes #11 Posted Dec 31 2017 - 21:50

First lieutenant

• Players
  • 35368 battles
  • 553
  • [-RBO-] -RBO-

poderiam fazer como é no AW armored warfare, o tiro de aliado é bloqueado, nao acontece nada ....:arta:

o jogado ficaria com cara de B&*%$UN()()()&*DA :trollface:

badmasterbh #12 Posted Dec 31 2017 - 21:52

Corporal

• Players
  • 40575 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

Senhores,

Não recomendo e tampouco aprovo o uso de mod ilegais e fogo aliado aos players de nosso clan. Se em alguma partida algum membro da BRCMD for flagrado em tais condições peço que além de reportarem pelos meios normais a WG, me informe trazendo o replay da partida. O player poderá ser BANIDO de nosso clan.

Tivemos uma boa redução de preços, foi disponibilizado um servidor Latino (Que inclusive era o maior pedido da comunidade BR!). As artilharias fazem parte do jogo, são fundamentais em diversas estratégias em CW´s e destacamentos e compete aos players lidarem com esse elemento no campo de batalha, da mesma forma que tem que lidar com veículos considerados mais "apelões".

Aproveito para falar também do nível do chat no servidor Latam: Muitos, mas muitos players mesmo, poderiam ter melhor resultado nas batalhas se perdessem menos tempo xingando e brigando no chat.

No mais, tenham um feliz ano novo pessoal!

__xXKingXx__ #13 Posted Dec 31 2017 - 21:52

Sergeant

• Players
  • 19277 battles
  • 249
  • [0WNED] 0WNED
Deixa eu ver se entendi: Vocês não fazem nada em relação aos players que usam modpacks com mods/cheats que são proibidos e é o que mais se encontra no Server Latam, mas agora estão com esse choro por causa do TK que é uma mecânica do próprio jogo? O próprio Serb já disse que tanto TK quanto artilharias não seriam retirados do jogo. Sendo assim, o TK é permitido.

Col_Gomes #14 Posted Dec 31 2017 - 21:55

First lieutenant

• Players
  • 35368 battles
  • 553
  • [-RBO-] -RBO-
só vão reclamar do post deste fórum justamente os que estão promovendo esse TK coletivo e descriminado !! :trollface:

Edited by Col_Gomes, Dec 31 2017 - 21:56.

Wyller #15 Posted Dec 31 2017 - 22:02

Private

• -Players-
  • 11764 battles
  • 6
O que precisamos mesmo é de punição rápida e severa para esse tipo de jogador, já reportei varias vezes jogadores deste tipo via ticket e volta e meia encontro com eles em partidas fazendo as mesmas coias, me sinto mesmo jogando em um servidor onde os administradores do jogo apenas copiam um certo texto e te enviam como resposta sobre algum ticket quando reportamos.
Me deparo todos os dias com racismo no servidor LATAM e infelizmente o modo de reportar um jogador no jogo não possui essa opção como reportar por racismo como em outros jogos, apenas reportar por conduta anti esportiva ou comportamento inapropriado no chat.

rapariga #16 Posted Dec 31 2017 - 22:12

Corporal

• Players
  • 79429 battles
  • 49

View PostWyller, on Dec 31 2017 - 22:02, said:

O que precisamos mesmo é de punição rápida e severa para esse tipo de jogador, já reportei varias vezes jogadores deste tipo via ticket e volta e meia encontro com eles em partidas fazendo as mesmas coias, me sinto mesmo jogando em um servidor onde os administradores do jogo apenas copiam um certo texto e te enviam como resposta sobre algum ticket quando reportamos.
Me deparo todos os dias com racismo no servidor LATAM e infelizmente o modo de reportar um jogador no jogo não possui essa opção como reportar por racismo como em outros jogos, apenas reportar por conduta anti esportiva ou comportamento inapropriado no chat.

SE VC AINDA TEM OS REPLAYS OU O NUMERO DOS TICKETS...ENVIE "SCELUSV" ELE TOMARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS

MAD_MAX__BR #17 Posted Dec 31 2017 - 22:16

Staff sergeant

• Players
  • 46188 battles
  • 287
  • [-TNT-] -TNT-
Mazza...

Não espere boa intenção desses *&¨%$, não sei à quanto tempo você conhece o jogo, a comunidade BR, e principalmente esses &¨%$...

Mas os caras que estão incentivando e praticando Team Kill em artilharias aliadas, são antigões no jogo, muitos deles, smurfs no WN8 e se acham os bambambam, àcima de todos outros com status inferior ao deles. Quando chegam de frente com os gringos amarelam e baixam a bola passando vergonha na liga como já fizeram, mas ai é outros 500.

Acontece que os caras colocaram na cabeça agora, que no LATAM pode tudo, não sei porque pensam isso, mas começaram a dar TK nas artilharias aliadas, e incentivar essa prática, principalmente players dos clãns -GO- e GOFD, há relatos, com prints em grupos de facebook da comunidade, provando que os caras estão mesmo fazendo isso, posso procurar e mostrar aqui, o foda é que sou sempre censurado aqui, quando não por chingamento, pois eu chingo mesmo, é por citar um player diretamente, então fica difícil a comunidade ajudar vcs ADMS. Pois nossa única arma é a informação, depender de boa vontade desses caras, JAMAIS dará certo. Consciência, JAMAIS! Os caras só entendem a linguagem da pancada, da punição, e a comunidade pode punir, mas pra isso é preciso informação, banco de dados, pra que a gente antecipe. Já que o sistema automático de BAN in game é completamente burro e ineficaz.

Nós do TNT já estamos tomando providências, e a chapa vai esquentar legal no LATAM se isso não parar agora, pois vai virar guerra de TK no LATAM. Anti ontem um membro do TNT presenciou um outro companheiro de clãn dando TK em arty, pq tava de arty, o mesmo reportou o fato pra mim, e o agressor levou uma dura e um aviso, por ser novo no clãn, ganhou a chance de repensar sua postura, e prometeu não repetí-la.

DEFENDEMOS O JOGO LIMPO NO TNT, MAS MEXE COM ALGUÉM DAQUI PRA VER .... 

View PostAgentePM22, on Dec 31 2017 - 21:52, said:

Vocês estão trabalhando para melhorar a experiência de todos os jogadores? Então que tal você trabalhar pra tirar arty do jogo, diminuir o RNG de 25% pra 10%, tirar a pasta res_mods, balancear os mapas, parar de lançar tanks premiuns bem melhores que os de linhas (isso quebra o meta inteiro do tier 8)? Vi que você começou a jogar esse jogo a BEM POUCO tempo. Você pode ser um ótimo profissional, mas como jogador n entende os reais problemas do jogo. Uma campanha pra matar arty aliada n seria atoa, É CLARO que arty é o maior problema do jogo atualmente e vocês da administração não movem uma palha pra mudar isso. Vários e vários jogadores competitivos já abandonaram esse jogo JUSTAMENTE por causa das artilharias e cheio de usuários de mods nesse jogo.

Esse print é bem antigo, algumas coisas n valem mais, por exemplo 5 arties.

AgentePM...

Me espere no campo de batalha, vc não vai ter paz!

O maior problema do jogo é vc e o resto dos chorões, mas me aguardem...

JACK_TIROTORTO #18 Posted Dec 31 2017 - 22:17

Corporal

• Players
  • 25011 battles
  • 39
  • [TRETA] TRETA

View Post__xXKingXx__, on Dec 31 2017 - 21:52, said:

Deixa eu ver se entendi: Vocês não fazem nada em relação aos players que usam modpacks com mods/cheats que são proibidos e é o que mais se encontra no Server Latam, mas agora estão com esse choro por causa do TK que é uma mecânica do próprio jogo? O próprio Serb já disse que tanto TK quanto artilharias não seriam retirados do jogo. Sendo assim, o TK é permitido.

Isso ai mesmo... tantos anos que todos sabem o tanto de Modpacks que são utilizados no game e não é feito nada a respeito, no qual se resolvia facilmente retirando a pasta res_mods  do jogo... TK é uma ferramenta ingame e já tem a sua punição automática, vc esta dizendo q a ferramenta não deveria existir ?? 

DestructorBRA #19 Posted Dec 31 2017 - 22:19

Private

• -Players-
  • 15935 battles
  • 1
  • [MITOS] MITOS
 e sobre os player aliado que estao mandando arty aliada vam fazer o que  sobre isso ?

Edited by DestructorBRA, Dec 31 2017 - 22:20.

Justiceiro79 #20 Posted Dec 31 2017 - 22:23

Corporal

• -Players-
  • 31773 battles
  • 12
  • [EMFA] EMFA

Acho que a hora que a WG comecar a banir por definitivo esse player Toxico do jogo por atitudes como essa de fogo amigo , o jogo passará a ter um nivel melhor, pq o cara que comete uma atitude antiesportiva contra o time merece punicao severa!!!

View PostMAD_MAX__BR, on Dec 31 2017 - 22:16, said:

Mazza...

Não espere boa intenção desses *&¨%$, não sei à quanto tempo você conhece o jogo, a comunidade BR, e principalmente esses &¨%$...

Mas os caras que estão incentivando e praticando Team Kill em artilharias aliadas, são antigões no jogo, muitos deles, smurfs no WN8 e se acham os bambambam, àcima de todos outros com status inferior ao deles. Quando chegam de frente com os gringos amarelam e baixam a bola passando vergonha na liga como já fizeram, mas ai é outros 500.

Acontece que os caras colocaram na cabeça agora, que no LATAM pode tudo, não sei porque pensam isso, mas começaram a dar TK nas artilharias aliadas, e incentivar essa prática, principalmente players dos clãns -GO- e GOFD, há relatos, com prints em grupos de facebook da comunidade, provando que os caras estão mesmo fazendo isso, posso procurar e mostrar aqui, o foda é que sou sempre censurado aqui, quando não por chingamento, pois eu chingo mesmo, é por citar um player diretamente, então fica difícil a comunidade ajudar vcs ADMS. Pois nossa única arma é a informação, depender de boa vontade desses caras, JAMAIS dará certo. Consciência, JAMAIS! Os caras só entendem a linguagem da pancada, da punição, e a comunidade pode punir, mas pra isso é preciso informação, banco de dados, pra que a gente antecipe. Já que o sistema automático de BAN in game é completamente burro e ineficaz.

Nós do TNT já estamos tomando providências, e a chapa vai esquentar legal no LATAM se isso não parar agora, pois vai virar guerra de TK no LATAM. Anti ontem um membro do TNT presenciou um outro companheiro de clãn dando TK em arty, pq tava de arty, o mesmo reportou o fato pra mim, e o agressor levou uma dura e um aviso, por ser novo no clãn, ganhou a chance de repensar sua postura, e prometeu não repetí-la.

DEFENDEMOS O JOGO LIMPO NO TNT, MAS MEXE COM ALGUÉM DAQUI PRA VER .... 

AgentePM...

Me espere no campo de batalha, vc não vai ter paz!

O maior problema do jogo é vc e o resto dos chorões, mas me aguardem...

Concordo com vc em tudo!!!
Parabens pela atitude de proibir essa conduta antiesportiva no cla..

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users