Jump to content

Sobre fogo amigo intencional durante as partidas.

• Please log in to reply
128 replies to this topic

_Chuck_Yeager_ #121 Posted Jan 03 2018 - 21:53

Captain

• Players
  • 43304 battles
  • 1,388
  • [GOFD] GOFD

View PostBrunoPitbull, on Jan 03 2018 - 13:57, said:

kakaka, vc não joga cs.... comunidade menos tóxica.. kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakakakakaka

joga cs competitivo junto com alguém de alta patente pra tu ver! joga um casual e mantenha o baixo nível fazendo o time perder pra tu ver... me poupe cara, vc é velho pra saber isso!

eu não to protegendo UNICUM não, eu estou colocando o meu ponto de vista sobre esse mimimi dos artilheiros que sofreram o maldito tk.

foram oq?? 15 tk em todo servidor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

são coisas do jogo... reclama com o serb... 

eu não tenho rabo preso pra por panos quentes e nem mudar o meu ponto de vista sobre essa classe quebrada chamada artilharia!

respeito o jogador de arty deixando ele no canto dele, puramente pra preservar minhas poucas horas diárias de jogo, fora isso, não dou o braço a torcer.

enfim, tk é errado, xvm é errado, res mods é errado, arty está errado. como diria o rapariga: TA ERRAAAADO! 

CS? Eu? Eu só comecei no 1.3, fazia corujão, jogava com modem 56k, realmente nunca joguei CS mesmo na vida.. 

A comunidade é menos toxica sim, porque você pode jogar de forma muito casual sendo noob. Mesmo porque os que jogam pra valer possuem outros tipos de medição de e-bilau diferente de win rate em random.

Não foram 15 tk, esse procedimento vem de muito tempo, e sempre pelas mesmas pessoas.

Eu sinceramente gostaria que a arty fosse removida. Mais que isso, queria que o XVM fosse removido e MUITO MAIS QUE ISSO, queria o fim do WN8 e que a WG criasse um sistema de classificação mais justo. O WN8 faz com que todas as classes de tanque ajam como TDs em algum momento.

xHamurabix #122 Posted Jan 03 2018 - 21:57

Corporal

• Players
  • 3146 battles
  • 44
  • [TRST] TRST

View PostAgentePM22, on Jan 03 2018 - 05:17, said:

Joga de arty pra fazer missão? Peguei todos os tanks sem missão de arty. Ainda tem a cara de pau de vir com esse argumento pífio? Se eu tenho o direito de escolher se vou jogar ou não batalha x30 eu quero ter o direito de escolher jogar sem arty. Se não gostou é só cair no meu time de novo, abraço e que a 183 esteja te vigiando.

a opção de jogar x30 ta la justamente por ter jogadores com baixo desempenho, e por mais 30 players em um mapa maior com certeza diminui o fps, agr ter arty ou n na partida n afeta nada, apenas as crianças q acham q a wargaming vai excluir uma classe do game e acabar com uma gama de estratégias e possibilidades q elas trazem ao jogo só por birra de uns marmanjos frustados

_Chuck_Yeager_ #123 Posted Jan 03 2018 - 22:03

Captain

• Players
  • 43304 battles
  • 1,388
  • [GOFD] GOFD

View PostAgentePM22, on Jan 03 2018 - 02:17, said:

Joga de arty pra fazer missão? Peguei todos os tanks sem missão de arty. Ainda tem a cara de pau de vir com esse argumento pífio? Se eu tenho o direito de escolher se vou jogar ou não batalha x30 eu quero ter o direito de escolher jogar sem arty. Se não gostou é só cair no meu time de novo, abraço e que a 183 esteja te vigiando.

É né? Quem não tem o mesmo nível de sua santidade que se dane e não pegue o tanque nunca, só porque as majestades não gostam de uma das classes.

Champs_BR #124 Posted Jan 04 2018 - 01:12

Corporal

• -Players-
  • 23983 battles
  • 12
  • [-4K-] -4K-

View Post_Chuck_Yeager_, on Jan 03 2018 - 22:03, said:

É né? Quem não tem o mesmo nível de sua santidade que se dane e não pegue o tanque nunca, só porque as majestades não gostam de uma das classes.

as missões são completadas na sorte, estou no 260 e n fiz questão de me dedicar em nenhuma delas e já estou nas ultimas de LT e HT e na ultima de Medio 

Edited by Champs_BR, Jan 04 2018 - 01:12.

MAD_MAX__BR #125 Posted Jan 07 2018 - 05:53

Sergeant

• Players
  • 42785 battles
  • 232
  • [-TNT-] -TNT-
Os caras gostam de passar vergonha agindo como moleques mimadinhos e molestados kkkkkkkkkk!

:child: Tira arty, nerfa, tira, nerfa de novo, tira, aaaaaaaaaa mamãe num deixa, buaaaaaaaaaaaaa !!! :(

AgentePM22 #126 Posted Jan 07 2018 - 08:10

Sergeant

• Players
  • 37095 battles
  • 135
  • [VILIN] VILIN

View Post_Chuck_Yeager_, on Jan 03 2018 - 18:03, said:

Missão não é feito por habilidade e sim por sorte. Isso explica o fato de jogadores com 1500 de recent wn8 ter pego o 260 antes de mim q tinha 3k+ na época que peguei o meu SEM JOGAR DE ARTILHARIA.

AgentePM22 #127 Posted Jan 07 2018 - 08:11

Sergeant

• Players
  • 37095 battles
  • 135
  • [VILIN] VILIN

View PostMAD_MAX__BR, on Jan 07 2018 - 01:53, said:

Os caras gostam de passar vergonha agindo como moleques mimadinhos e molestados kkkkkkkkkk!

:child: Tira arty, nerfa, tira, nerfa de novo, tira, aaaaaaaaaa mamãe num deixa, buaaaaaaaaaaaaa !!! :(

Agindo como moleques? Falou o cara que criou uma black list do clan para dar TK nos jogadores que davam TK em arties, quanta INCOERÊNCIA, hein.

marcelomaiu #128 Posted Jan 08 2018 - 06:30

Private

• -Players-
  • 48046 battles
  • 6

PERDER CONTA POR DAR TK??? VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA NÉ SENHOR MODERADOR??? DAR TK É ALGO PREVISTO PELA WARGAMING NA PRÓPRIA CRIAÇÃO DO JOGO, TANTO É QUE, QUANDO UM PLAYER ATENTA CONTRA JOGADORES DA MESMA EQUIPE ELE FICA AZUL SENDO ASSIM POSSÍVEL SER MORTO PELOS ALIADOS SEM QUE OCORRA PUNIÇÃO AOS MESMOS. ENTÃO NÃO VENHA COM ESSA PALHAÇADA DE DIZER QUE VAI CANCELAR CONTA DE JOGADOR. SE NÃO É PARA TER TK QUE A WARGAMING MUDE SEU CÓDIGO E NÃO PERMITA QUE TIRO DE ALIADO DÊ DANO. PRONTO SOLUCIONADO O PROBLEMA. 

SE A WARGAMING CANCELAR MINHA CONTA ALGUM DIA POR CONTA DE TK, EU ENTRAREI NA JUSTIÇA CONTRA A EMPRESA, EXIGINDO MEUS DIREITOS QUANTO CONSUMIDOR, PORQUE SIM EU SOU CONSUMIDOR E MINHA CONTA NO JOGO É UM PRODUTO. ENTÃO TK É UM DIREITO DO PLAYER. 
VOCÊS DEVERIAM FALAR DE CANCELAR CONTAS DOS PLAYERS QUE USAM MODS PROIBIDOS E NÃO DE ALGUÉM QUE DÁ TK.

AgentePM22 #129 Posted Jan 08 2018 - 06:53

Sergeant

• Players
  • 37095 battles
  • 135
  • [VILIN] VILIN

View Postmarcelomaiu, on Jan 08 2018 - 02:30, said:

PERDER CONTA POR DAR TK??? VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA NÉ SENHOR MODERADOR??? DAR TK É ALGO PREVISTO PELA WARGAMING NA PRÓPRIA CRIAÇÃO DO JOGO, TANTO É QUE, QUANDO UM PLAYER ATENTA CONTRA JOGADORES DA MESMA EQUIPE ELE FICA AZUL SENDO ASSIM POSSÍVEL SER MORTO PELOS ALIADOS SEM QUE OCORRA PUNIÇÃO AOS MESMOS. ENTÃO NÃO VENHA COM ESSA PALHAÇADA DE DIZER QUE VAI CANCELAR CONTA DE JOGADOR. SE NÃO É PARA TER TK QUE A WARGAMING MUDE SEU CÓDIGO E NÃO PERMITA QUE TIRO DE ALIADO DÊ DANO. PRONTO SOLUCIONADO O PROBLEMA. 

SE A WARGAMING CANCELAR MINHA CONTA ALGUM DIA POR CONTA DE TK, EU ENTRAREI NA JUSTIÇA CONTRA A EMPRESA, EXIGINDO MEUS DIREITOS QUANTO CONSUMIDOR, PORQUE SIM EU SOU CONSUMIDOR E MINHA CONTA NO JOGO É UM PRODUTO. ENTÃO TK É UM DIREITO DO PLAYER. 
VOCÊS DEVERIAM FALAR DE CANCELAR CONTAS DOS PLAYERS QUE USAM MODS PROIBIDOS E NÃO DE ALGUÉM QUE DÁ TK.

Mas perma ban por TK está nas regras. O próprio sistema automático de ban fazia isso. Vc ganhava ban de 1 hora, se desse TK de novo ia pra 1 dia, depois 1 semana, 1 mes e dps perma.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users