Jump to content

Sobre fogo amigo intencional durante as partidas.

• This topic is locked This topic is locked
130 replies to this topic

MAD_MAX__BR #21 Posted Dec 31 2017 - 22:24

Staff sergeant

• Players
  • 46244 battles
  • 287
  • [-TNT-] -TNT-
Vai alguns prints ai dos caras que estão promovendo o TK gratuito no jogo e estragando o LATAM:

Notem que é uma postura que parece ser incentivada em alguns clãns, se não tiver um comando descente, o problema pode piorar e generalizar.

MAD_MAX__BR #22 Posted Dec 31 2017 - 22:39

Staff sergeant

• Players
  • 46244 battles
  • 287
  • [-TNT-] -TNT-
Aos ADMS aqui do fórum:

É proibido citar nicks aqui, que estão causando problemas no server? Isso viola alguma regra do fórum? Estou perguntando pois postei aqui uma lista de caras que estão COMPROVADAMENTE dando TK em arty aliada gratuitamente no início das partidas. Tudo provado com prints e replays se requisitados. Mas o post foi apagado. Então queria saber se é permitido ou não?

Em caso de ser proibido, perco minhas esperanças de que a WG fará algo à respeito, mas tranquilo, pois vou adorar tocar o terror no LATAM, eu e todos do TNT, pois esses caras que promovem o TK gratuito vão provar do próprio veneno até dizer chega. É uma pena, pois a coisa pode ficar bem feia no LATAM, se isso tomar grandes proporções com muitos clãns seguindo a linha da vingança e justiça com as próprias mãos, diante de um SISTEMA COMPLACENTE da WG que fecha os olhos e nada faz pra combater esses caras tóxicos que estragam o jogo. E ainda os protegem no fórum indiretamente com regrinhas de privacidade, caso exista.

Grato,

MA77 #23 Posted Dec 31 2017 - 22:46

Moderator

• Administrator
  • 2495 battles
  • 459
  • [WG-LA] WG-LA

View PostMAD_MAX__BR, on Dec 31 2017 - 19:39, said:

Aos ADMS aqui do fórum:

É proibido citar nicks aqui, que estão causando problemas no server? Isso viola alguma regra do fórum? Estou perguntando pois postei aqui uma lista de caras que estão COMPROVADAMENTE dando TK em arty aliada gratuitamente no início das partidas. Tudo provado com prints e replays se requisitados. Mas o post foi apagado. Então queria saber se é permitido ou não?

Em caso de ser proibido, perco minhas esperanças de que a WG fará algo à respeito, mas tranquilo, pois vou adorar tocar o terror no LATAM, eu e todos do TNT, pois esses caras que promovem o TK gratuito vão provar do próprio veneno até dizer chega. É uma pena, pois a coisa pode ficar bem feia no LATAM, se isso tomar grandes proporções com muitos clãns seguindo a linha da vingança e justiça com as próprias mãos, diante de um SISTEMA COMPLACENTE da WG que fecha os olhos e nada faz pra combater esses caras tóxicos que estragam o jogo. E ainda os protegem no fórum indiretamente com regrinhas de privacidade, caso exista.

Grato,

Fala MAD_MAX. 

As regras do fórum proíbem que sejam divulgados nomes, capturas de tela, vídeos com intenção de difamar os jogadores - mesmo estes estejam errados, vamos manter o fórum em ordem e seguir as regras pré-determinadas aqui, ok?! Peço que por gentileza, redirecione estes nomes diretamente para o nosso suporte.

Em caso de atualização das regras do fórum, os jogadores serão notificados. :honoring:

Que todos tenham um ótimo 2018!

Tombs_ #24 Posted Dec 31 2017 - 22:49

Staff sergeant

• Players
  • 32179 battles
  • 355

View PostURSST14A, on Dec 31 2017 - 17:33, said:

e tem muito YouTube apoiado por vocês em grupos espalhados espalhando pra matar apoiando isso...

revisem suas parcerias caros amigos....

Espero q não esteja se referindo a mim, eu não incentivo TK em aliados a mais de 1 ano quando comecei a fazer videos e muito antes de me tornar afiliado. E em relação a essa "Treta" apenas acho engraçado mas tbm uma forma dos jogadores mostrarem sua frustração com a mecanica horrivel das artilharias... Como eu ja disse algumas vezes até acho que são necessárias, mas apenas em partidas mais estratégicas como CW, torneios ou poderiam ser apenas "consumiveis" (como nas fortalezas) ou apenas explosões gráficas que não dariam dano...

Edited by Tombs_, Dec 31 2017 - 23:02.

_Awkward_AKA_Price_ #25 Posted Dec 31 2017 - 22:55

Corporal

• Players
  • 17515 battles
  • 28
Artilharia não vvai ser removida, quer dar tk da tk no $#@#$ do seu tank, eu jogo de artilharia para missão da campanha,  que direito voces que dão tk acha que tem para reprimir tais jogadores,  se ta chando ruim que tem ela no jogo, ABANDONA A ##### DO JOGO

Koeruho #26 Posted Dec 31 2017 - 23:05

Corporal

• Players
  • 19290 battles
  • 21
  • [N-F] N-F
Desde quando comecei a jogar no open beta que a turma chora por causa de artilharia. já mudaram tanto elas que nem se compara como elas eram antigamente e a turma ainda reclama. hoje em dia eu acho até ruim quando não tem artilharia pois sei que se tiver um TD ou um tank de turret dura bem posicionado o jogo fica parado, ninguém tem coragem de avançar.

andersonbc #27 Posted Dec 31 2017 - 23:44

Sergeant

• Players
  • 31756 battles
  • 228

View PostAgentePM22, on Dec 31 2017 - 17:52, said:

Vocês estão trabalhando para melhorar a experiência de todos os jogadores? Então que tal você trabalhar pra tirar arty do jogo, diminuir o RNG de 25% pra 10%, tirar a pasta res_mods, balancear os mapas, parar de lançar tanks premiuns bem melhores que os de linhas (isso quebra o meta inteiro do tier 8)? Vi que você começou a jogar esse jogo a BEM POUCO tempo. Você pode ser um ótimo profissional, mas como jogador n entende os reais problemas do jogo. Uma campanha pra matar arty aliada n seria atoa, É CLARO que arty é o maior problema do jogo atualmente e vocês da administração não movem uma palha pra mudar isso. Vários e vários jogadores competitivos já abandonaram esse jogo JUSTAMENTE por causa das artilharias e cheio de usuários de mods nesse jogo.

Esse print é bem antigo, algumas coisas n valem mais, por exemplo 5 arties.

Você sempre chora por tudo que não é exatamente do jeito que quer?
Engole o choro e vira homem, ou então sai do jogo, já que não aguenta.

__xXKingXx__ #28 Posted Jan 01 2018 - 00:13

Sergeant

• Players
  • 19277 battles
  • 249
  • [0WNED] 0WNED
A WG agora foi colocada em Xeque. Duas opções: Ou retira as artys ou começa a dar ban por IP porque pelo meu ponto de vista, o TK vai continuar e mais que agora vale 12.5k de gold.

Edited by __xXKingXx__, Jan 01 2018 - 00:14.

jackblacke #29 Posted Jan 01 2018 - 00:19

Private

• -Players-
  • 27693 battles
  • 9
  • [Y13] Y13

BOBAGEM ESSE PESSOAL AE FICA CHORANDO POR CAUSA DE ARTILHARIA  (ARTY JA DEMORA NO RELOAD, DEMORA PRA FECHAR MIRA E AINDA ASISM ERRA TIRO)  PARE DE CHORO.. NÃO QUER TOMAR TIRO DE ARTY, SIMPLISMENTE NÃO PARE EM LOCAL ABERTO, NÃO FIQUE NO MESMO LOCAL DEPOIS DE SER SPOTADO. SIMPLES É SÓ APRENDER A JOGAR. MINHA HUMILDE OPINIÃO.

TitiuBlack #30 Posted Jan 01 2018 - 00:28

Sergeant

• -Players-
  • 15610 battles
  • 106

View Post__xXKingXx__, on Jan 01 2018 - 00:13, said:

A WG agora foi colocada em Xeque. Duas opções: Ou retira as artys ou começa a dar ban por IP porque pelo meu ponto de vista, o TK vai continuar e mais que agora vale 12.5k de gold.

ficarei feliz em ver o nome do vencedor da competição e de todos aqueles que fizeram parte da mesma.

Engraçado o pessoal falar que TK é uma ferramenta do jogo e possui um sistema. No entanto, não precisa ser nenhum gênio para compreender que o TK em questão deveria ser o não intencional.

Tem que punir não apenas os que participam, como também os que incentivam ou dovulgam.

Mais engraçado ainda são os players que mais reclamaram do LATAM, agora são os que não saem dele e pra piorar são os que incentivam este tipo de atitude.

Se o problema é artilharia, corram atrás da WG.

Realmente espero que tenha punição e que a mesma seja severa. Como ja vi em algum lugar: existem pessoas se esforçando para que o LATAM acabe e esses mesmos são os que enchem a boca pra julgar caráter ou profissionalismo dos outros. 

No fundo não passam de players frustrados em busca de atenção. 

Leandro_Fritz #31 Posted Jan 01 2018 - 00:54

Private

• -Players-
  • 21544 battles
  • 6
  • [OPBR] OPBR
A partida fica desmotivadora quando um(ns) retardado(s) mata(m) as artilharia aliadas. espero q haja punição

Taankdriverbrasil #32 Posted Jan 01 2018 - 00:58

Corporal

• Players
  • 19258 battles
  • 17
  • [BHAWK] BHAWK

View PostTitiuBlack, on Dec 31 2017 - 23:28, said:

ficarei feliz em ver o nome do vencedor da competição e de todos aqueles que fizeram parte da mesma.

Engraçado o pessoal falar que TK é uma ferramenta do jogo e possui um sistema. No entanto, não precisa ser nenhum gênio para compreender que o TK em questão deveria ser o não intencional.

Tem que punir não apenas os que participam, como também os que incentivam ou dovulgam.

Mais engraçado ainda são os players que mais reclamaram do LATAM, agora são os que não saem dele e pra piorar são os que incentivam este tipo de atitude.

Realmente espero que tenha punição e que a mesma seja severa. Como ja vi em algum lugar: existem pessoas se esforçando para que o LATAM acabe e esses mesmos são os que enchem a boca pra julgar caráter ou profissionalismo dos outros. 

concordo plenamente

BielzynhwoPH #33 Posted Jan 01 2018 - 00:59

Corporal

• -Players-
  • 22888 battles
  • 42
Muito obrigado WG! que seja feita as Punições! o7

Taankdriverbrasil #34 Posted Jan 01 2018 - 01:10

Corporal

• Players
  • 19258 battles
  • 17
  • [BHAWK] BHAWK

Preciso falar alguma coisa? Sei exatamente o q o cara está fazendo,criando uma forma facil de fazer os jogadores dar teamkill nas artys sem sujar as próprias mãos.DUVIDO que ele pagará alguma coisa,vagbundo safado manipulador.Se os admins quiserem mando o print com o nome do vagabundo

MAD_MAX__BR #35 Posted Jan 01 2018 - 01:59

Staff sergeant

• Players
  • 46244 battles
  • 287
  • [-TNT-] -TNT-

View PostMA77WoT, on Dec 31 2017 - 22:46, said:

Fala MAD_MAX. 

As regras do fórum proíbem que sejam divulgados nomes, capturas de tela, vídeos com intenção de difamar os jogadores - mesmo estes estejam errados, vamos manter o fórum em ordem e seguir as regras pré-determinadas aqui, ok?! Peço que por gentileza, redirecione estes nomes diretamente para o nosso suporte.

Em caso de atualização das regras do fórum, os jogadores serão notificados. :honoring:

Que todos tenham um ótimo 2018!

OK, grato pelo esclarecimento das regras.

Mas vai a sugestão então, que se revejam as regras da Wargaming com relação à privacidade no fórum, e principalmente que se revejam as regras e o sistema de auto BAN in game por TK.

Se a WG não se mexer e não combater os players que querem forçar a barra pra que o jogo seja como eles querem, uma minoria inútil e tóxica que não pesa nada, a coisa pode desandar e sair do controle, e só quem tem a perder somos todos nós do LATAM.

Onde já se viu os caras pedirem algo que na visão deles tem que ser diferente, até ai tudo bem, mas ao não serem atendidos ameaçarem estragar o jogo de todos, apenas porque a WG não os atende.

ISSO PRA MIM É UM ABSURDO !!! E SE A WG NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS ELA ESTÁ SENDO OMISSA E BENEVOLENTE COM O JOGO SUJO.

Bom, é isso, confiamos na ADM da WG e esperamos mais boas notícias, além de todas que já tivemos em 2017.

O TNT DESEJA À TODOS DA COMUNIDADE UM FELIZ 2018 !!! :medal:

View PostTitiuBlack, on Jan 01 2018 - 00:28, said:

Titiu Black...

Espero que seja realmente de coração suas palavras e verdadeiras. Pois grande parte dos players que estão praticando e incentivando o TK CONTRA ARTYS são players da GOFD, clãn do qual vc pertence.

Então ou o comandante ai da GOFD toma pulso firme e combate isso severamente ou ele é conivente.

Os comandantes de clãns BR possuem a força suficiente pra eliminar esse tipo de postura do LATAM, basta fazerem a escolha certa e tomar atitude.

Ficar esperando tudo da WG não é garantia de nada, temos que fazer nossa parte. Claro, se é que existe em todos boa vontade. Mas duvido que o comando GOFD faça algo na prática, se é que o próprio não incentiva o tal TK.... E na -GO- então, piorou!

Mas enfim, não adianta a gente vir aqui falar e tal, enquanto nosso coléga de clãn tá fazendo isso do seu lado né e vc não coibe de frente, nem que seja apenas reprimindo diretamente.

Abçs, bom jogo e feliz 2018

View Post__xXKingXx__, on Jan 01 2018 - 00:13, said:

Hahaha quero ver pagar! Vai ser igual o mes de conta premium que o _PINHO_ oferecia e nunca pagou aos que davam TK no MAD_MAX kkkkkkkkkkk!

TitiuBlack #36 Posted Jan 01 2018 - 02:04

Sergeant

• -Players-
  • 15610 battles
  • 106

View PostMAD_MAX__BR, on Jan 01 2018 - 01:58, said:

Titiu Black...

Espero que seja realmente de coração suas palavras e verdadeiras. Pois grande parte dos players que estão praticando e incentivando o TK CONTRA ARTYS são players da GOFD, clãn do qual vc pertence.

Então ou o comandante ai da GOFD toma pulso firme e combate isso severamente ou ele é conivente.

Os comandantes de clãns BR possuem a força suficiente pra eliminar esse tipo de postura do LATAM, basta fazerem a escolha certa e tomar atitude.

Ficar esperando tudo da WG não é garantia de nada, temos que fazer nossa parte. Claro, se é que existe em todos boa vontade. Mas duvido que o comando GOFD faça algo na prática, se é que o próprio não incentiva o tal TK.... E na -GO- então, piorou!

Mas enfim, não adianta a gente vir aqui falar e tal, enquanto nosso coléga de clãn tá fazendo isso do seu lado né e vc não coibe de frente, nem que seja apenas reprimindo diretamente.

Abçs, bom jogo e feliz 2018

Não posso falar pelo clã e inclusive hj que fiquei sabendo de alguns membros da GOFD  praticando essa atitude que repudio e no mesmo momento entrei em contato com a liderança do clã. Não quero estar ligado a este tipo de atitude e até espero que alguém do comando da GOFD venha até o fórum para dar un report a todos. 

Justiceiro79 #37 Posted Jan 01 2018 - 02:20

Corporal

• -Players-
  • 31811 battles
  • 12
  • [EMFA] EMFA
Os caras fizeram um video no grupo WOT com os replays dos TKs que eles estao dando, ridiculo esses caras...
E tem um otario chamado Willian Gandorfo dizendo que o cla dele vai dar 10 K de gold para quem der mais TK em artys...
sao babacas mesmo viu...
E tb um video com os replays de varios TKs em artys.... Se quiserem mando o link 

Edited by Justiceiro79, Jan 01 2018 - 02:33.

MAISTO666 #38 Posted Jan 01 2018 - 02:31

Private

• Players
  • 28004 battles
  • 7
  • [RAPD] RAPD
Apoiado ! Eu acho que a WarGaming deveria ser menos "tolerável" quanto a atitudes assim , creio eu que isso é uma completa falta de respeito com os outros jogadores , onde já se viu , só porque eu jogo com um tipo específico de Tank eu mereço levar TK , negativo ! Ban Permanente Neles ! 

AgentePM22 #39 Posted Jan 01 2018 - 02:52

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 493
  • [0WNED] 0WNED

View Postandersonbc, on Dec 31 2017 - 19:44, said:

Você sempre chora por tudo que não é exatamente do jeito que quer?
Engole o choro e vira homem, ou então sai do jogo, já que não aguenta.

Falou o farmador de tier baixo

_Awkward_AKA_Price_ #40 Posted Jan 01 2018 - 03:08

Corporal

• Players
  • 17515 battles
  • 28
Eu posso até ser da GOFD,  mas não sou desse tipo de jogador, eu até considero se eu for provocado em partida o jogador me empurrar para levar tiro, ele merece, mas matar artilharia propositalmente e ainda oferecer pagamento, vai arrumar uma mulher para você  #####, virgem do car#@#$#, infantilidade ve se cresce parece um bando de crianças que a mamaezinha tirava do jogo porquê morria e ficava chorando o tempo todo, CRESCE AI O BANDO DE BEBEZÕES! MOLECAGEM TEM LIMITE.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users