Jump to content

Sobre fogo amigo intencional durante as partidas.

• This topic is locked This topic is locked
130 replies to this topic

AgentePM22 #41 Posted Jan 01 2018 - 03:37

First lieutenant

• Players
  • 37834 battles
  • 630
  • [MAHOU] MAHOU
Aprender a jogar ngm quer né

Valcortt #42 Posted Jan 01 2018 - 03:49

Private

• -Players-
  • 19675 battles
  • 7
  • [PB-DA] PB-DA
:popcorn::child::bush:

Yuriev #43 Posted Jan 01 2018 - 05:13

Captain

• Players
  • 55523 battles
  • 1,265
  • [0WNED] 0WNED

View PostScelusV, on Dec 31 2017 - 21:26, said:

Todos queremos uma comunidade unida e “saudável” e vamos nos esforçar ao máximo para reformar os jogadores tóxicos,

Como assim "reformar"? 

A Wargaming se tornou sistema correcional agora?

Me expliquem como voces vao "reformar" alguma coisa com relaçoes publicas tao desastrosas?

Na russia sovietica, o seu jogo te reforma...

faelpz97 #44 Posted Jan 01 2018 - 05:57

Staff sergeant

• -Players-
  • 13831 battles
  • 457
Pessoal reclama que leva tk quando ta jogando de arty, mas adoram sentar rojão na cabeça de geral. Eu sou sim a favor da remoção total dessa porcaria, já estou de saco cheio de levar prejuízo nas partidas por simplesmente estar tentando fazer minha parte. Ontem mesmo estava de KV-2 numa partida em Sacred Valley quando uma 13-f3 com um tiro me matou 3 tripulantes (e antes que alguém venha conversar fiado dizendo que eu estava parado em campo aberto lhes informo que eu mal havia saído do meu spawn). Do jeito que a coisa está você não pode nem parar pra atirar em alguém pelo medo de levar um tiro que pode acabar com sua partida.

Edited by faelpz97, Jan 01 2018 - 06:01.

Guest_Fan_Vina_* #45 Posted Jan 01 2018 - 06:43

• Guest
Bem vindo ao Servidor Latrina !!!!!!

SGT_ROSSI #46 Posted Jan 01 2018 - 12:29

First lieutenant

• Players
  • 51904 battles
  • 773
  • [RES3T] RES3T

Talvez se a WG voltasse com os torneio, os jogadores não precisariam ficar matando artilharia para ganhar gold.

Não apoio isso, mas não podia perder a oportunidade para relembrar a competência da wg em resolver os problemas do jogo pelo fórum, já eliminaram os mod's deletando o tópico que colocou os links de onde baixar e agora pelo fórum vão acabar com a toxidade nas partidas, espero que ainda em 2018 utilizem o fórum para ensinar como jogar melhor, quem sabe assim deixaremos de ter 80% dos jogadores abaixo da media.

Edited by SGT_ROSSI, Jan 01 2018 - 12:34.

AgentePM22 #47 Posted Jan 01 2018 - 12:34

First lieutenant

• Players
  • 37834 battles
  • 630
  • [MAHOU] MAHOU

View PostSGT_ROSSI, on Jan 01 2018 - 08:29, said:

Talvez se a WG voltasse com os torneio, os jogadores não precisariam ficar matando artilharia para ganhar gold.

Não é pelo gold, é pelo fim das artilharias

HMD_MITO #48 Posted Jan 01 2018 - 13:15

Sergeant

• Players
  • 55044 battles
  • 214
  • [PINGU] PINGU

View PostTitiuBlack, on Dec 31 2017 - 20:28, said:

ficarei feliz em ver o nome do vencedor da competição e de todos aqueles que fizeram parte da mesma.

Engraçado o pessoal falar que TK é uma ferramenta do jogo e possui um sistema. No entanto, não precisa ser nenhum gênio para compreender que o TK em questão deveria ser o não intencional.

Tem que punir não apenas os que participam, como também os que incentivam ou dovulgam.

Mais engraçado ainda são os players que mais reclamaram do LATAM, agora são os que não saem dele e pra piorar são os que incentivam este tipo de atitude.

Se o problema é artilharia, corram atrás da WG.

Realmente espero que tenha punição e que a mesma seja severa. Como ja vi em algum lugar: existem pessoas se esforçando para que o LATAM acabe e esses mesmos são os que enchem a boca pra julgar caráter ou profissionalismo dos outros. 

No fundo não passam de players frustrados em busca de atenção. 

Começou a fazer auto analise? Que quem precisa se divulgar a todos os cantos com ajudinha dos outros n é nenhum dos jogadores específicos que estão participando da competição. 

Taankdriverbrasil #49 Posted Jan 01 2018 - 13:23

Corporal

• Players
  • 19823 battles
  • 17

View PostHMD_MITO, on Jan 01 2018 - 12:15, said:

Começou a fazer auto analise? Que quem precisa se divulgar a todos os cantos com ajudinha dos outros n é nenhum dos jogadores específicos que estão participando da competição. 

vc outro nojento que esta metido nisso não haja como se vc fosse um jogador honesto

Taankdriverbrasil #50 Posted Jan 01 2018 - 13:40

Corporal

• Players
  • 19823 battles
  • 17

View PostGANDORFO, on Jan 01 2018 - 04:39, said:

Primeiro vc não me conhece pra poder ta falando merda de minha pessoal, segundo te devo algo pra ta me xingando ?

e ou fui eu que coloquei isso no grupo do Treto do wot att: GANDORFO

E VOLTO COLOCA AQUI 10 MIL DE GOLD DO CLAN PRO GANHADO DE TK EM ARTY NO MES DE JANEIRO 

eu não sei se vc é burro de nascença ou está fazendo de proposito.

Então vc admite,no forum oficial do jogo,que está pagando 10,000 de gold sujo pra matar arty aliada,so pq vc não tem a capacidade de jogar com uma no time inimigo? Rapaiz vc é um excelente jogador hein?

Taankdriverbrasil #51 Posted Jan 01 2018 - 14:09

Corporal

• Players
  • 19823 battles
  • 17

View PostHMD_MITO, on Jan 01 2018 - 12:33, said:

Muito honesto, Não uso Hack/mod, n passo a conversa em ninguém, TK é ferramenta do jogo, eles me dão TK eu Retribuo só que com HiTKill. 

Quem dá tk? arty? cara tk não é "ferramenta" do jogo pra ser usada dessa forma.Porque é tão dificil entender que a wargaming não vai remover arty so pq vcs estão forçando outros por meio de ameaça e medo a não jogar com elas? o Gandorfo e seus minions não são ditadores pra forçarem outros a jogar com o que vocês querem.

vir aqui no forum e dar soluções construtivas não quer,mas já que um gold sujo está rolando pela cabeça das artys vc participa,nunca vi pssoas tão baixas,com pensamentos tão sujos como vc e o gandorfo....vergonha de viver no msm mais q uma "pessoa" como vc e ele.

Edited by Taankdriverbrasil, Jan 01 2018 - 14:10.

Sonneiko #52 Posted Jan 01 2018 - 15:11

Staff sergeant

• -Players-
  • 17840 battles
  • 304
  • [11A_D] 11A_D

View PostGANDORFO, on Jan 01 2018 - 05:39, said:

Primeiro vc não me conhece pra poder ta falando merda de minha pessoal, segundo te devo algo pra ta me xingando ?

e ou fui eu que coloquei isso no grupo do Treto do wot att: GANDORFO

E VOLTO COLOCA AQUI 10 MIL DE GOLD DO CLAN PRO GANHADO DE TK EM ARTY NO MES DE JANEIRO 

Tu tá pagando gold para o povo dar TK em art? Tu tem quantos anos? 05? Além de algumas pessoas do teu clã pararem atrás dos tanks do time e empurrarem para tu dar dano de E4, tu agora paga gold para matar art? Tá indo bem mesmo. :medal:

Edited by Sonneiko, Jan 01 2018 - 15:17.

Tomateverde #53 Posted Jan 01 2018 - 15:39

Sergeant

• -Players-
  • 10871 battles
  • 108
  • [CWS] CWS
A verdade que somos todos vitima, até quem tenta atrapalhar o latam acaba ajudando! Senhor maza estamos de certa forma lavando uma roupinha suja. O problema na minha opinião deste jogadores tóxico é muito simples de identificar , muito postam o xvm com imagem de pessoas, "lobos la fora e cordeiro neste forum"   a irritação de abos é o wn8 que esta despencando e querem manter a soberania de únicos no meu ponto de vista não generalizado OK. Outro ponto são contas especiais que fazem propaganda de clã acho isto injusto um exemplo que darei quando vanguard voltar e vir pro nosso clam irá cresce rapidamente pois o nome dele estará vinculado ao nosso clã. Usei isto como exemplo OK.  Esta comunidade que deu credito está esperando uma resposta severa pois estamos em guerra extra oficial. Sei que o senhor esta fazendo um enorme esforço e respeitamos mais temos nossa limitação. Minha segundo sugestão faça um torneio exclusivo na América latina para enxaguar esta roupa. Puna estes desagregadores. Muitos jogadores estão voltando muitos novos estão jogando.

Justiceiro79 #54 Posted Jan 01 2018 - 17:12

Corporal

• -Players-
  • 34272 battles
  • 12
  • [EMFA] EMFA
Esses caras sao frustrados, nao tem um pingo de moral.. O foda desses clas de [edited] é que o comandante não faz [edited] nenhuma, ainda acham graça.... É tipo o cidadão que recebe o troco a mais e não devolve, é tipo um policial corrupto que vê um ato ilícito e nao faz nada.... Por isso que o Brasil ta assim....
A gente conhece um safado é pela atitude.... Esses mesmos babacas que fazem isso, seriam os mesmos bandidos, ladrões, corruptos se ocupassem um cargo alto em uma empresa, se trabalhassem na policia ou ate mesmo fosse um politico..... 
Não adianta, quem não é HONESTO em coisas simples, pequenas coisas, não sera quando tiverem a oportunidade de ser com coisas grandes....
Isso é de família, é o pai e a mãe que não ensinam ou ate mesmo não tem moral e educao para ensinar os seus filhos......

GANDORFO #55 Posted Jan 01 2018 - 17:58

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 26494 battles
  • 257
  • [0WNED] 0WNED

View PostSonneiko, on Jan 01 2018 - 15:11, said:

Tu tá pagando gold para o povo dar TK em art? Tu tem quantos anos? 05? Além de algumas pessoas do teu clã pararem atrás dos tanks do time e empurrarem para tu dar dano de E4, tu agora paga gold para matar art? Tá indo bem mesmo. :medal:

Apenas ajudei com premiação, e to indo bem sim e vc ? 

Tomateverde #56 Posted Jan 01 2018 - 18:52

Sergeant

• -Players-
  • 10871 battles
  • 108
  • [CWS] CWS

View PostGANDORFO, on Jan 01 2018 - 17:58, said:

Apenas ajudei com premiação, e to indo bem sim e vc ? 

God para com isso tenho grandes amigos no seu clam! Para vc está prejudicando muitas pessoas. Vc já provou que são os melhores! Agora que temos o servidor muitos estão chegando muitos estão voltando. Talvez vc não saiba muitos irão apostar granas alta nos seu jogadores. Eu sempre defendo a lógica com sensatez e coerência neste momento vc está errado! Quem volta pra trás não erra o caminho!

W_i_L_L_i_A_M #57 Posted Jan 01 2018 - 19:07

Corporal

• Players
  • 32079 battles
  • 22
pior ainda eh os caras que usam arty e usam XVM pra ficar perseguindo os bem provido de status, partiu fim da pasta resmods tbn

SkylineSC #58 Posted Jan 01 2018 - 19:59

Staff sergeant

• Players
  • 27206 battles
  • 482
  • [VILIN] VILIN
Melhor é um cara que da TK de arty reclamando de levar TK quando ta de arty. Amo essa comunidade 

View PostKoeruho, on Dec 31 2017 - 23:05, said:

Desde quando comecei a jogar no open beta que a turma chora por causa de artilharia. já mudaram tanto elas que nem se compara como elas eram antigamente e a turma ainda reclama. hoje em dia eu acho até ruim quando não tem artilharia pois sei que se tiver um TD ou um tank de turret dura bem posicionado o jogo fica parado, ninguém tem coragem de avançar.

Na verdade o jogo fica parado quando tem arty pq ninguem quer levar 500 de dano e ficar 20 segundos inútil na partida 

M0Z0V0 #59 Posted Jan 01 2018 - 21:38

Corporal

• Players
  • 17357 battles
  • 42
  • [BA] BA
Por falar em artilharia, so eu q to pegando partidas com arty em so 1 dos times?

Vaz1987 #60 Posted Jan 01 2018 - 21:52

Private

• Players
  • 44667 battles
  • 2
  • [CMBB] CMBB
Esses caras que ficam dando TK em arty, parecem aqueles guri gordo na escola, se não escolhe eles pro time pega a bola e leva embora! kkkkkkkkkkkkk cheio de mimimi "ai remove a arty se não eu não jogo" uiuiuiu. virem homem seus muleque cheirando a mijo, até parece que não completaram missão pessoal de arty no jogo pra ganhar tank. virem homem e parem com esse mimimi!

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users