Jump to content

Fim das reclamações sobre artilharia

sugestão

• Please log in to reply
42 replies to this topic

AgentePM22 #1 Posted Dec 31 2017 - 22:30

First lieutenant

• Players
  • 37530 battles
  • 510
  • [0WNED] 0WNED

Nas últimas semanas houve uma campanha para matar artilharias aliadas como forma de protesto contra a classe mais desbalanceada do jogo. Há anos os jogadores bem acima da média reclamam de arty e a WG n faz nada à respeito. Mentira, fez algo sim à respeito, BUFFOU as arties, deixando-as com mais precisão, menor reload, maior splash e ainda adicionaram o fator ATORDOAMENTO que deixa a sua tripulação um lixo, onde o seu tank não anda, não acerta tiro NENHUM, seu reload fica uma merda e você perde um x1 fácil fácil para outro tank por causa de um jogador que está na linha vermelha atrás uma casa ou dentro de um buraco na base dando tiros INDIRETOS em todos do mapa e juntamente com mods como XVM e MORTAR, se torna algo EXTREMAMENTE irritante, fazendo jogadores jogar cada vez menos esse jogo ou até mesmo parar de jogar.

Existe no jogo a opção de você querer jogar ou não batalhas de encontro, ataque e defesa e as GRAND BATTLES (30vs30). A minha sugestão é a seguinte: colocar uma opção dentro do jogo para você JOGAR OU NÃO com artilharia na partida. Isso iria acabar de uma vez por todas o MAIOR problema do jogo (artilharias). Quem quiser ser cagado a partida inteira por elas, é só marcar a opção jogar com arty. Quem quiser jogar tranquilo, pegar posições de hulldown, poder avançar sem ser focado por 3 cancers, é só marcar a opção jogar sem arty. E de bônus eu deixo esse print que por ser antigo, algumas coisas n valem mais, por exemplo 5 arties. Se eu n me engano foi feito pelo jogador megaminero há alguns anos.

Edited by AgentePM22, Dec 31 2017 - 22:55.

Tombs_ #2 Posted Dec 31 2017 - 22:43

Staff sergeant

• Players
  • 32234 battles
  • 359
  • [0WNED] 0WNED

View PostAgentePM22, on Dec 31 2017 - 18:30, said:

Nas últimas semanas houve uma campanha para matar artilharias aliadas como forma de protesto contra a classe mais desbalanceada do jogo. Há anos os jogadores bem acima da média reclamam de arty e a WG n faz nada à respeito. Mentira, fez algo sim à respeito, BUFFOU as arties, deixando-as com mais precisão, menor reload, maior splash e ainda adicionaram o fator ATORDOAMENTO que deixa a sua tripulação um lixo, onde o seu tank não anda, não acerta tiro NENHUM, seu reload fica uma merda e você perde um x1 fácil fácil para outro tank por causa de um jogador que está na linha vermelha atrás uma casa ou dentro de um buraco na base dando tiros INDIRETOS em todos do mapa e juntamente com mods como XVM e MORTAR, se torna algo EXTREMAMENTO irritante, fazendo jogadores jogar cada vez menos esse jogo ou até mesmo parar de jogar.

Existe no jogo a opção de você querer jogar ou não batalhas de encontro, ataque e defesa e as GRAND BATTLES (30vs30). A minha sugestão é a seguinte: colocar uma opção dentro do jogo para você JOGAR OU NÃO com artilharia na partida. Isso iria acabar de uma vez por todas o MAIOR problema do jogo (artilharias). Quem quiser ser cagado a partida inteira por elas, é só marcar a opção jogar com arty. Quem quiser jogar tranquilo, pegar posições de hulldown, poder avançar sem ser focado por 3 cancers, é só marcar a opção jogar sem arty. E de bônus eu deixo esse print que por ser antigo, algumas coisas n valem mais, por exemplo 5 arties. Se eu n me engano foi feito pelo jogador megaminero há alguns anos.

Quem escreveu isso ai se não me engano foi o _GAMEOVER_...

Handsff #3 Posted Dec 31 2017 - 23:57

Corporal

• Players
  • 38288 battles
  • 51
  • [-RAO-] -RAO-

E uma boa ideia isso ai...

badmasterbh #4 Posted Jan 01 2018 - 00:12

Corporal

• Players
  • 40932 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

View PostAgentePM22, on Dec 31 2017 - 18:30, said:

Nas últimas semanas houve uma campanha para matar artilharias aliadas como forma de protesto contra a classe mais desbalanceada do jogo. Há anos os jogadores bem acima da média reclamam de arty e a WG n faz nada à respeito. Mentira, fez algo sim à respeito, BUFFOU as arties, deixando-as com mais precisão, menor reload, maior splash e ainda adicionaram o fator ATORDOAMENTO que deixa a sua tripulação um lixo, onde o seu tank não anda, não acerta tiro NENHUM, seu reload fica uma merda e você perde um x1 fácil fácil para outro tank por causa de um jogador que está na linha vermelha atrás uma casa ou dentro de um buraco na base dando tiros INDIRETOS em todos do mapa e juntamente com mods como XVM e MORTAR, se torna algo EXTREMAMENTE irritante, fazendo jogadores jogar cada vez menos esse jogo ou até mesmo parar de jogar.

Agente,

Entendo o desapreço que tem em relação as artilharias mas isso não parece refletir a visão da maioria dos players. A WG fez uma enquete sobre o assunto e a forma como a arty funciona no jogo foi alterada...

Temos um problema no server latino quando os players começam a dar TK em artilharia aliada. Estando em fase de testes tem que se verificar sua viabilidade do server... se ele se tornar tóxico por conta disso, os players vão migrar pra outro server e não se verifica viabilidade.

Quero crer que não se trata de uma ação deliberada e incentivada por alguns clans que não querem que o server latino vingue.

Basicamente, o que está acontecendo prejudica TODOS os players.

Yuriev #5 Posted Jan 01 2018 - 05:30

Captain

• Players
  • 55484 battles
  • 1,264
  • [0WNED] 0WNED

Mas sao os jogadores acima da media mesmo que sofrem com artilharia.

Os abaixo da media abraçam uma pedra no fundo e estao seguros. Os bons tem de fazer a partida andar, fazer jogadas e estes sao os alvos preferenciais.

TitiuBlack #6 Posted Jan 02 2018 - 13:16

Sergeant

• -Players-
  • 16361 battles
  • 110

View Postbadmasterbh, on Jan 01 2018 - 00:12, said:

Agente,

Entendo o desapreço que tem em relação as artilharias mas isso não parece refletir a visão da maioria dos players. A WG fez uma enquete sobre o assunto e a forma como a arty funciona no jogo foi alterada...

Temos um problema no server latino quando os players começam a dar TK em artilharia aliada. Estando em fase de testes tem que se verificar sua viabilidade do server... se ele se tornar tóxico por conta disso, os players vão migrar pra outro server e não se verifica viabilidade.

Quero crer que não se trata de uma ação deliberada e incentivada por alguns clans que não querem que o server latino vingue.

Basicamente, o que está acontecendo prejudica TODOS os players.

Ele é um dos que da TK em artilharia e nada do que vc falar aqui irá adiantar. 

View PostAgentePM22, on Jan 01 2018 - 12:21, said:

eu SOU bem acima da média, diferente de vc q com 40k de batalhas n sabe nada sobre o jogo e acha q pode vir aqui no meu post de sugestão falar merda. Quem tem q gostar é a a WG e não você.

Arrogância é algo lamentável... o OP só esqueceu que isso é um fórum e por mais que vc seja superior a alguém dentro deste jogo, sua opinião ou sua sugestão não é mais importante do que a de ninguém. Se quer respeito respeite.
Levando em consideração os TKs que vc pratica in-game, percebe-se que vc não respeita a ninguém. 

Vc realmente acha que sua opinião será ouvida dando TK nos outros? Acha mesmo que alguém lhe dará ouvidos? 

AgentePM22 #7 Posted Jan 02 2018 - 13:18

First lieutenant

• Players
  • 37530 battles
  • 510
  • [0WNED] 0WNED

View PostTitiuBlack, on Jan 02 2018 - 09:16, said:

Ele é um dos que da TK em artilharia e nada do que vc falar aqui irá adiantar. 

Arrogância é algo lamentável... o OP só esqueceu que isso é um fórum e por mais que vc seja superior a alguém dentro deste jogo, sua opinião ou sua sugestão não é mais importante do que a de ninguém. Se quer respeito respeite.
Levando em consideração os TKs que vc pratica in-game, percebe-se que vc não respeita a ninguém. 

Vc realmente acha que sua opinião será ouvida dando TK nos outros? Acha mesmo que alguém lhe dará ouvidos? 

O post do cara q eu respondi foi apagado, vc nem sabe oq ele falou pra eu falar isso, então fica pianinho ai q vc n sabe de nada

TitiuBlack #8 Posted Jan 02 2018 - 13:45

Sergeant

• -Players-
  • 16361 battles
  • 110

View PostAgentePM22, on Jan 02 2018 - 13:18, said:

O post do cara q eu respondi foi apagado, vc nem sabe oq ele falou pra eu falar isso, então fica pianinho ai q vc n sabe de nada

Sei... Sei de muita coisa... Sei sobre respeito. Sei sobre regras assim como também sei como segui-las. Sua opinião é sua opinião e por mais que muitos concordem não significa que ela seja mais importante que a de nenhum outro e nem mesmo daquele tomatinho que ainda não tem nem 1000 batalhas. 

Volto a perguntar, vc acredita mesmo que será ouvido por uma empresa, atacando outros players (Clientes) só pq não concorda com ela?

AgentePM22 #9 Posted Jan 02 2018 - 14:26

First lieutenant

• Players
  • 37530 battles
  • 510
  • [0WNED] 0WNED

View PostTitiuBlack, on Jan 02 2018 - 09:45, said:

Sei... Sei de muita coisa... Sei sobre respeito. Sei sobre regras assim como também sei como segui-las. Sua opinião é sua opinião e por mais que muitos concordem não significa que ela seja mais importante que a de nenhum outro e nem mesmo daquele tomatinho que ainda não tem nem 1000 batalhas. 

Volto a perguntar, vc acredita mesmo que será ouvido por uma empresa, atacando outros players (Clientes) só pq não concorda com ela?

Como eu disse, vc n sabe oq ele escreveu, então fica pianinho

Sonneiko #10 Posted Jan 02 2018 - 15:13

Staff sergeant

• -Players-
  • 16749 battles
  • 304
  • [11A_D] 11A_D
Só na espera dos TK tomarem ban, já teve comandante de clã admitindo que tá no meio disso. :popcorn:

TitiuBlack #11 Posted Jan 03 2018 - 14:53

Sergeant

• -Players-
  • 16361 battles
  • 110

View PostAgentePM22, on Jan 02 2018 - 22:41, said:

E só mais uma coisa, outro dia eu te vi zuando um cara pq ele tinha wn8 baixo. Então vc quer falar de arrogância? Vc simplesmente disse q o wn8 dele era um lixo pra aquela quantidade de batalha e q o seu já era maior com 8k de batalhas. H I P Ó C R I T A

Me prove onde viu e sobre o contexto. Messa suas palavras para falar comigo no fórum, pois isso aqui tbm tem regras... 

Hachiman_HellGoesWithMe #12 Posted Jan 03 2018 - 19:40

Private

• -Players-
  • 27224 battles
  • 9
  • [IMBRA] IMBRA

Em resposta aos que responderam contra o post, entre eles o badmasterbh que chega a falar em desespero:

Não sei de onde você tirou isso, o fato é tão contrario as suas palavras que a campanha de TK em covardes (arts) foi instalada.

Sou totalmente a favor que wg inclemente a opção de participar o não de jogos com art, somos todos sabedores que esses jogadores que jogam de arts são sempre hacker, se utilizam de mods ilegais para ferrar com a partida, todo o que wg fez até o momento foi apoiar essa ilegalizada, não tomou nenhuma atitude coerente contra esses jogadores nem sequer atendeu aos bilhetes abertos.

Jogo esse jogos a uns 3 anos, durante todos esse período fiz um alto investimento em equipamentos e no próprio jogo, comprando pacotes premius e tanques, nu entanto a wg tem se mostrado pouco interessado em resolver esse problema, arts, que é, de longe, o pior problema de jogo.

Eu serei um dos próximos jogadores a abandonar o jogo, basta acabar o ultimo ano de conta premiu colocada que abando esse games

Valeu a todos 

AgentePM22 #13 Posted Jan 05 2018 - 04:18

First lieutenant

• Players
  • 37530 battles
  • 510
  • [0WNED] 0WNED

View PostTitiuBlack, on Jan 03 2018 - 10:53, said:

Me prove onde viu e sobre o contexto. Messa suas palavras para falar comigo no fórum, pois isso aqui tbm tem regras... 

ah, então vc tem memória curta? Essa treta de vc "humilhando" o cara desencadeou aquela treta da "pika" roxa q vc foi procurar pra postar no tretas

TitiuBlack #14 Posted Jan 05 2018 - 13:46

Sergeant

• -Players-
  • 16361 battles
  • 110

View PostAgentePM22, on Jan 05 2018 - 04:18, said:

ah, então vc tem memória curta? Essa treta de vc "humilhando" o cara desencadeou aquela treta da "pika" roxa q vc foi procurar pra postar no tretas

Você gosta de confundir as coisas e interpreta ao seu modo. Devo lembra-lo que grupo Tretas não é um canal oficial da WG e mais uma vez. Não confunda os ambientes. Quando quiser mencionar algo sobre minha pessoa ou tentar me colocar em uma situação delicada, faça o favor de trazer fatos. Não sou eu que da TK em artilharias. Não sou eu que não sei respeitar as pessoas, assim como não sou eu que não sabe respeitar as regras. 

Tenha um bom jogo. 

AgentePM22 #15 Posted Jan 05 2018 - 22:34

First lieutenant

• Players
  • 37530 battles
  • 510
  • [0WNED] 0WNED

View PostTitiuBlack, on Jan 05 2018 - 09:46, said:

Você gosta de confundir as coisas e interpreta ao seu modo. Devo lembra-lo que grupo Tretas não é um canal oficial da WG e mais uma vez. Não confunda os ambientes. Quando quiser mencionar algo sobre minha pessoa ou tentar me colocar em uma situação delicada, faça o favor de trazer fatos. Não sou eu que da TK em artilharias. Não sou eu que não sei respeitar as pessoas, assim como não sou eu que não sabe respeitar as regras. 

Tenha um bom jogo. 

Ah ta bom, vc quer q eu traga fatos quando a treta foi em um grupo q eu n estou faz tempo? Vc disse q Tretas n se trata de canal oficial, então vc pode fazer um monte de merda no tretas só pq n é oficial? O cara q humilha alguém por wn8 falando q não é ele q n sabe respeitas as pessoas? Baita incoerência da sua parte, hein. Se fosse pra eu tirar print de tudo q vc já fez no facebook, vc n estaria mais no grupo dos "parceiros" da WG. Digo o mesmo do pavys. Falando no pavys, tenho até um vídeo dele chamando um cara de "fdp" na partida, mas n denunciei ele pra WG pq eu n sou esse tipo de pessoa q fica feliz em ferrar os outros.

TitiuBlack #16 Posted Jan 06 2018 - 18:05

Sergeant

• -Players-
  • 16361 battles
  • 110
Fale e pense o que quiser...

AgentePM22 #17 Posted Jan 06 2018 - 20:02

First lieutenant

• Players
  • 37530 battles
  • 510
  • [0WNED] 0WNED

View PostTitiuBlack, on Jan 06 2018 - 14:05, said:

Fale e pense o que quiser...

Digo o mesmo, mas tenha a honestidade e caráter de assumir oq faz e fez.

TitiuBlack #18 Posted Jan 06 2018 - 21:44

Sergeant

• -Players-
  • 16361 battles
  • 110

View PostAgentePM22, on Jan 06 2018 - 20:02, said:

Digo o mesmo, mas tenha a honestidade e caráter de assumir oq faz e fez.

Se eu tivesse algo a assumir eu faria e se tivesse ofendido alguém, com certeza eu teria procurado a pessoa. Tenho plena consciência de meu caráter. Não vou continuar a te dar atenção pq vc além de não saber como falar, não sabe o que fala e com certeza não merece meu tempo.

Tome cuidado com ataques pessoais e eu não vou repetir mais uma vez pra vc se comportar em fórum... 

Até mais

knetfon #19 Posted Feb 03 2018 - 00:13

Private

• -Players-
  • 11010 battles
  • 2
  • [GTT] GTT
Já gostei muito de AAP agora só oque sinto por essa merda e ódio, to aqui pra fala já q sou forçado a jogar com essa merda pelo menos WARGAMING poderia para de botar 3 AAP em um mapa de cidade como paris, mano só pode ser brincadeira isso quando vocês resolvem um lado do matchmake vocês vão e esfregão merda no outro lado.Tá na hora de tomar medidas definitivas e não fica enrolando os jogadores.

superxero2 #20 Posted Feb 27 2018 - 20:49

Sergeant

• -Players-
  • 16607 battles
  • 178

View Postknetfon, on Feb 03 2018 - 00:13, said:

Já gostei muito de AAP agora só oque sinto por essa merda e ódio, to aqui pra fala já q sou forçado a jogar com essa merda pelo menos WARGAMING poderia para de botar 3 AAP em um mapa de cidade como paris, mano só pode ser brincadeira isso quando vocês resolvem um lado do matchmake vocês vão e esfregão merda no outro lado.Tá na hora de tomar medidas definitivas e não fica enrolando os jogadores.

Isso é quando não colocam 3 artys em Mines!

Also tagged with sugestão

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users