Jump to content

Colocaçoes a cerca da "revolta" do LATAM contra as artys

• Please log in to reply
21 replies to this topic

BrunoPitbull #21 Posted Jan 03 2018 - 11:57

Staff sergeant

• -Players-
  • 25657 battles
  • 398
  • [TRETA] TRETA
afinal, é só um game..

TitiuBlack #22 Posted Jan 03 2018 - 14:43

Corporal

• -Players-
  • 10456 battles
  • 66
  • [GOFD] GOFD

View PostBRVITOR, on Jan 03 2018 - 01:11, said:

Amigo se voce acha que atirar intencionalmente em aliadoss deve sofrer puniçao mais severa do que atirar incosequentemente, nao ligando se vai acertar ou nao seu proprio time, entao nao tenho mais o que discutir com voce. Vamos concordar em discordar. Eu acho que se voce pode ser inconsequente por X vezes que o jogo te perdoa voce tambem pode deliberadamente causar o dano que tem direito assim como o incosequente. Ate porque nao tem como saber o q se passa na mente da pessoa se ela atirou sem querer ou de proposito. Mas eu respeito a sua opiniao. Nao costumo postar no forum, so queria deixar registrado o que eu penso. 

Vamos a um exemplo na vida real:

Homicídio culposo "Sem intenção de matar" e doloso "com intenção de matar".

Ainda assim existem crimes em que o autor o assumiu o risco no ato da decisão "Dirigiu embriagado e atropelou alguém" Claro que ninguém bebe e acha que vai atropelar alguém qnd dirige, mas se bebeu e dirigiu assumiu o risco.

Qnd digo do intencional e o não intencional é apenas uma questão de má fé. Ser inconsequente tem riscos e diferentes resultados. Ser maldoso tem apenas um único resultado.

No entanto posso compreender vitor, vc tem seu ponto de vista e eu respeito sua opinião.  

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users