Jump to content

Curiosidades com as partidas com Scorpion G ( tá Phod@)

• Please log in to reply
9 replies to this topic

ricardoKarkassa #1 Posted Jan 02 2018 - 23:28

Staff sergeant

• -Players-
  • 16151 battles
  • 287

Bem, gostaria de uma ajuda da galera, 

Comprei ele a pelo menos duas semanas e coloquei a tripulação do meu Ferdinand nele e tá complicado em alguns aspectos.

Só caio em partidas onde sou um dos tanks na base da lista, quase sempre o penultimo ou ultimo, tipo de 10 partidas, 8 são assim.

Acredito que seja por causa da minha tripulação e ai começa o drama.

Não consigo furar tank algum nesse tipo de partida, isso usando gold direto, não fura de lado, traseira, até arty já deu ricochete em tiro meu.

Quando estou acima da metade da lista as coisas ficam melhores,e  dá gosto jogar com ele , mas no resto das partidas é sempre assim, ficando no final da lista.

Minha pergunta é por que cair em partidas onde você não fura ninguém ( tipo , acertar 10 tiros e não produzir dano algum)

BRVITOR #2 Posted Jan 02 2018 - 23:50

Corporal

• Players
  • 32503 battles
  • 35
  • [GOFD] GOFD
A cara mas ai acho q o problema e voce nao mirar direito, porque o skorpion e muito preciso e fura muito bem. A desvantagem e que a bala parece ser lenta entao e ruim de atirar em alvos em movimento muito longe, mas nada e perfeito. Se voce nao esta conseguindo furar de bala normal da uns tiros de gold, nao vai fazer dinheir mas pelomenos faz um dano. Skorpion tem que jogar com calma e ser frio, espere pacientemente ate o inimigo para ou fecha a mira bem direitinho, e so ter calma que vai dar certo. Se jogar afobado vai so se ferrar, vai por mim porque entendo o que voce quer dizer.

ricardoKarkassa #3 Posted Jan 02 2018 - 23:58

Staff sergeant

• -Players-
  • 16151 battles
  • 287

Vitor, eu dificilmente erro algum tiro e estou usando toda a minha munição gold ( carrego somente 8 tiros de explosiva) e estudo tanks dificeis de furar, e acerto onde é mais fraco e nada. 

O incrivel é que já furei um T29 de frente na torre, coisa que muita gente diz ser impossivel e não furei uma arty ( deu ricochete)

Não estou falando que ele é ruim, mas já gastei quase 10 balas em uma troca de tiros onde eu não podia circular o inimigo e fui detonado, sem fazer dano e usando gold.

Isso que eu estou reclamando, não dizendo que ele é um tank ruim, pois quando estou no alto da lista, dá pra fazer um bom estrago com ele

faelpz97 #4 Posted Jan 03 2018 - 00:05

Sergeant

• -Players-
  • 11797 battles
  • 170

View PostricardoKarkassa, on Jan 02 2018 - 19:58, said:

Vitor, eu dificilmente erro algum tiro e estou usando toda a minha munição gold ( carrego somente 8 tiros de explosiva) e estudo tanks dificeis de furar, e acerto onde é mais fraco e nada. 

O incrivel é que já furei um T29 de frente na torre, coisa que muita gente diz ser impossivel e não furei uma arty ( deu ricochete)

Não estou falando que ele é ruim, mas já gastei quase 10 balas em uma troca de tiros onde eu não podia circular o inimigo e fui detonado, sem fazer dano e usando gold.

Isso que eu estou reclamando, não dizendo que ele é um tank ruim, pois quando estou no alto da lista, dá pra fazer um bom estrago com ele

Cara, eu te recomendo carregar menos explosiva, e distribuir melhor entre a ap e apcr (2 balas HE já é o suficiente). Tente mirar mais nos pontos fracos, e quando estiver em uma batalha do tipo 2 tiers acima priorize os caras que forem do seu mesmo tier. Bata nos tier 9 e 10 quando esses estiverem distraídos.

Dos tanques atuais o skorpion G é um dos melhores. Quais são as skills que a tripulação do Ferdinand tem?

Tanto o Ferdinand quanto o Skorpion possuem a mesma arma de 128 mm (246 de penetração na AP; 311 APCR/ 490 de alfa com AP e APCR e 630 com HE), e muita gente carrega pouca munição gold nele, justamente pela relativa facilidade pra penetrar alvos inimigos (tenho a jagpanther II e garanto que a arma é muito boa).

Quanto ao mm, infelizmente não tem jeito cara. 90% das partidas vão ser de tier alto, essa é a triste realidade.

Edited by faelpz97, Jan 03 2018 - 00:09.

ricardoKarkassa #5 Posted Jan 03 2018 - 02:26

Staff sergeant

• -Players-
  • 16151 battles
  • 287

Estou treinando a tripulação do Ferdinand no Scorpion e realmente é muito mais rapido que fazer no Ferdi.

Comecei a usar a tatica de se esconder e esperar chegar na metade do jogo e começar a matar os tanks com pouca energia, mesmo sendo um estilo de jogo que não me agrada acabei vendo que consigo fazer muito dano na partida, coisa de ser o segundo em dano e o penultimo da lista.

Vou começar a fazer isso e ver se melhoro no jogo.

E tambem vou fazer um teste de não levar somente gold na partida, para ver o que acontece

SGT_ROSSI #6 Posted Jan 03 2018 - 11:34

Staff sergeant

• Players
  • 48531 battles
  • 498
  • [GOFD] GOFD

O ferdi tem uma armadura troll que as vezes segura algo e a scorpion não, então com a ela vc tem que estar sempre atrás de outros tanques utilizando ao máximo sua visão.

Sobre a penetração e questão de vc treinar um pouco pq ela e muito boa.

E por fim o MM no Latan devido a pouca quantidade de jogadores os Tier 8 estão caindo muito contra tier 10, se for fica jogando com o scorpion e bom ir para o central, lá vc terá mais chances de ficar top tier.

Edited by SGT_ROSSI, Jan 03 2018 - 11:35.

ricardoKarkassa #7 Posted Jan 04 2018 - 22:44

Staff sergeant

• -Players-
  • 16151 battles
  • 287

Valeu Rossi.

Eu estou com o Ping perto de 15 e é por isso que estou receoso de trocar pelo outro servidor.

Mas tem algo de bom, jogando contra players mais experientes, estou melhorando muito , começando a fazer partidas onde termino em terceiro ou segundo lugar em dano , com meu nome no penultimo lugar da lista, o que para mim é muito gratificante.

O que tem acontecido ultimamente ( mais com o Tiger 1 ) é ser acertado sem o sexto sentido me alertar, como se algo burlasse essa skill ou puro defeito no jogo. Tem dias que não dá, mas tem dias que passo por isso em pelo menos umas 3 ou 4 partidas.

ricardoKarkassa #8 Posted Jan 08 2018 - 02:55

Staff sergeant

• -Players-
  • 16151 battles
  • 287

Atualizando....

Seguindo os conselhos da galera eu vi o quanto esse tank é OP.

Em partidas onde encaro tiers 10 não é raro eu ficar entre os 3 primeiros em dano e muitas vezes cheguei a ser o primeiro.

Quando estou perto do topo da lista, tipo o terceiro tank, ai a coisa muda de figura.

São partidas onde eu vejo a força desse tank e quase sempre sou o melhor em dano da partida , destruindo uma media de 3 a 5 tanks

O ponto negativo é que sou xingado toda hora, pois não "boto a cara"  como os pesados, pois na maioria das vezes que faço isso sou destruido com um tiro.

Uma duvida : já passei de 65% e não apareceu a tal marca no canhão. O Scorpion G não tem essa marcação ?

ricardoKarkassa #9 Posted Jan 22 2018 - 04:35

Staff sergeant

• -Players-
  • 16151 battles
  • 287

Só pra atualizar.

O tank realmente é muito OP.

Tinha comprado o Jagdtiger 8.8 e depois peguei o Jagdtiger da linha alemã.

O Skorpion dá muito mais dano que os dois juntos e estou quase sempre entre os 3 primeiros em dano, mesmo com ele na base da lista.

Segui as recomendações da galera e estou me dando muito bem, além dele gerar muitos creditos

GabrielZago3 #10 Posted Yesterday, 02:23 AM

Private

• -Players-
  • 8003 battles
  • 2
  • [_CTB_] _CTB_

View PostricardoKarkassa, on Jan 08 2018 - 02:55, said:

Atualizando....

Seguindo os conselhos da galera eu vi o quanto esse tank é OP.

Em partidas onde encaro tiers 10 não é raro eu ficar entre os 3 primeiros em dano e muitas vezes cheguei a ser o primeiro.

Quando estou perto do topo da lista, tipo o terceiro tank, ai a coisa muda de figura.

São partidas onde eu vejo a força desse tank e quase sempre sou o melhor em dano da partida , destruindo uma media de 3 a 5 tanks

O ponto negativo é que sou xingado toda hora, pois não "boto a cara"  como os pesados, pois na maioria das vezes que faço isso sou destruido com um tiro.

Uma duvida : já passei de 65% e não apareceu a tal marca no canhão. O Scorpion G não tem essa marcação ?

A marca pode não estar aparecendo por causa de suas configurações, se voce for em suas configurações bem no final vai estar la a opção de aparecer ou não.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users