Jump to content

Importante: Sobre Fogo amigo durante as partidas

• This topic is locked This topic is locked
180 replies to this topic

BrunoPitbull #101 Posted Jan 05 2018 - 11:46

Staff sergeant

• -Players-
  • 27180 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostMlopesz, on Jan 05 2018 - 10:44, said:

Cara eu tenho/tinha uma visão bem diferente sobre vc como jogador mas como funcionario da WG ta de parabéns, com respostas firmes e como tem q ser com pessoas arrogantes q se acham seres superiores e querem se impor a força. Espero q seu amigo q tinha o nick de dakka nas antigas seja imparcial na leitura dos tickets (suponho q sejam vcs q vejam essa parte tb) dos amigos (toxicos) de longa data. Todos temos a tendencia de aliviar para pessoas proximas mas no caso aqui tem q valer amigos amigos negócios a parte

sua visão não mudou sobre o dakka, ele apenas falou o que você queria ouvir. 

mudando de assunto...

gostei do seu esforço pra ajudar os jogadores que sofreram tk, se disponibilizando pra fazer vídeos e afins. Nossa, que caridade.

parece até que ta querendo emprego na wg tb.

k

View PostMAD_MAX__BR, on Jan 05 2018 - 02:04, said:

PARABÉNS EQUIPE WG BR POR TOMAR ATITUDE RAPIDAMENTE !!! :honoring:

Pode até não ser perfeito e ter brechas esse sistema, mas vai dar uma boa amenizada, e voltar ao normal, jogável....

Quem sabe os caras esquecem a idéia de forçar mudanças na base do TK e tentam virar homens, pra aprender a discutir e conquistar algo com argumentos e mobilização...

Se funcionar de fato, tá bom, e se puder deixar o sistema de tiket o mais simples possível tá melhor ainda, pois outro dia eu tentei abrir um tiket ai, dai apareceu taaanta coisa pra eu preencher lá obrigatoriamente que eu desisti, cai na armadilha WG pra evitar excesso de tikets kkkkkk!

Parabéns mais uma vez e sucesso à equipe WG-BR

Bem que seria ótimo que eles fizessem isso, pois limpariam bastante o jogo de tanto [edited]...

Mas eu duvido que eles quebrem a ética e as regras internas pra resolver assuntos pessoais, me parecem até o momento pessoas idôneas, diferente de antigos moderas e dos
[edited] que se sentem hoje acuados e excluídos, inclusive perseguidos pela ADM nova.

Mais uma vez parabéns New WG-BR, isso é um bom sinal, parece que a água tá começando a bater na bunda de quem sempre cagou no server...

você não tem vergonha não??? você fez a mesma coisa, fazendo uma lista de jogadores pra seu clã dar tk em troca de gold. acho que vc se encaixa no mesmo ban!

maaaaaaaaaaas, pode deixar que se depender de mim eu não vou mandar ticket, tenho preguiça.

aguardando vc me passar seu ts, pra gente trocar uma ideia.

NotEnuffDakka #102 Posted Jan 05 2018 - 11:56

Sergeant

• Players
  • 28692 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostBrunoPitbull, on Jan 05 2018 - 11:46, said:

sua visão não mudou sobre o dakka, ele apenas falou o que você queria ouvir.

Desculpa, mas não tô aqui pra agradar ninguém. Menos ainda no caso de gente que joga sujo.

Até me preocupo com o suor frio que os moderadores devem estar enxugando da testa porque eu falo de uma maneira não muito 'diplomática', mas sendo bem sincero, tem gente que abusa da boa vontade alheia e tem que ouvir umas verdades inconvenientes pra se tocar que o mundo (dos tanques?) não gira ao redor do umbigo de uma única pessoa ou de um único clã.

Quem faz cagada vai sofrer as consequências... sempre foi assim e sempre vai ser. Mas como é um grupo bastante específico que tá fazendo essa nova diarreia no WoT, gera esses rumores todos de que é perseguição ou rixa pessoal. Não é.

Você mesmo falou ali acima que tem preguiça de denunciar. Quem se preocupa o suficiente pra levar essas coisas à atenção do suporte recebe a devida análise. Se não tem o que analisar, não tem o que possa ser feito por parte deles.

Edited by NotEnuffDakka, Jan 05 2018 - 12:01.

BrunoPitbull #103 Posted Jan 05 2018 - 12:33

Staff sergeant

• -Players-
  • 27180 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostNotEnuffDakka, on Jan 05 2018 - 11:56, said:

Desculpa, mas não tô aqui pra agradar ninguém. Menos ainda no caso de gente que joga sujo.

Até me preocupo com o suor frio que os moderadores devem estar enxugando da testa porque eu falo de uma maneira não muito 'diplomática', mas sendo bem sincero, tem gente que abusa da boa vontade alheia e tem que ouvir umas verdades inconvenientes pra se tocar que o mundo (dos tanques?) não gira ao redor do umbigo de uma única pessoa ou de um único clã.

Quem faz cagada vai sofrer as consequências... sempre foi assim e sempre vai ser. Mas como é um grupo bastante específico que tá fazendo essa nova diarreia no WoT, gera esses rumores todos de que é perseguição ou rixa pessoal. Não é.

Você mesmo falou ali acima que tem preguiça de denunciar. Quem se preocupa o suficiente pra levar essas coisas à atenção do suporte recebe a devida análise. Se não tem o que analisar, não tem o que possa ser feito por parte deles.

continue fazendo seu bom trabalho, parabéns. 

:medal:

Dorneles #104 Posted Jan 05 2018 - 13:26

Major

• Players
  • 27597 battles
  • 2,363
  • [PRAV] PRAV

View PostScelusV, on Jan 04 2018 - 18:15, said:

Por favor me encaminhe as provas! Estou te encaminhando uma mensagem direta para que você me encaminhe as provas.  Obrigado!

:popcorn:

Amo entrar nesse topico! Tem tanta lágrima de gente que se diz pro player.... Tanto sarcasmo.... Tanta hipocrisia.... E do outro lado tem a WG fazendo das tripas coração, pra não mandar pro inferno jogadores já conhecidos no setor de denuncia. WG tá de parabéns mesmo. Jogador velho se achando dono da cocada preta, vivendo de passado e comparando seus WN8 igual a um bando de meninos urinando no banheiro. Choram as rosas!

BrunoPitbull #105 Posted Jan 05 2018 - 13:44

Staff sergeant

• -Players-
  • 27180 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostDorneles, on Jan 05 2018 - 13:26, said:

:popcorn:

Amo entrar nesse topico! Tem tanta lágrima de gente que se diz pro player.... Tanto sarcasmo.... Tanta hipocrisia.... E do outro lado tem a WG fazendo das tripas coração, pra não mandar pro inferno jogadores já conhecidos no setor de denuncia. WG tá de parabéns mesmo. Jogador velho se achando dono da cocada preta, vivendo de passado e comparando seus WN8 igual a um bando de meninos urinando no banheiro. Choram as rosas!

pra que vc coloca assinatura se não quer comparar wn8?

Dorneles #106 Posted Jan 05 2018 - 13:55

Major

• Players
  • 27597 battles
  • 2,363
  • [PRAV] PRAV

View PostBrunoPitbull, on Jan 05 2018 - 09:44, said:

pra que vc coloca assinatura se não quer comparar wn8?

Por que não existe maior ofensa nesse jogo do que um jogador de 2011, que não dá a mínima pra xvm, aparecer aqui e rir da hipocrisia de "proplayer" que joga centenas de jogos com tanks op.

V_A_C_A #107 Posted Jan 05 2018 - 14:06

Captain

• -Players-
  • 21281 battles
  • 1,571

View PostDorneles, on Jan 05 2018 - 09:55, said:

Por que não existe maior ofensa nesse jogo do que um jogador de 2011, que não dá a mínima pra xvm, aparecer aqui e rir da hipocrisia de "proplayer" que joga centenas de jogos com tanks op.

Não tive como não dar risada! :teethhappy:
Obrigado, Dorneles! :medal:
Já dei meu +1 pro teu post.

BrunoPitbull #108 Posted Jan 05 2018 - 15:09

Staff sergeant

• -Players-
  • 27180 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostDorneles, on Jan 05 2018 - 13:55, said:

eu também ja fui assim, relaxa. quando você melhorar seu gameplay você muda de ideia. mas enquanto mantém a média, porque é seu limite, vai usar isso como desculpa.

lembrando que sou de 2015. não estou incluso no seu comentário, mas vi incoerência nele.

e eu tenho um status, vamos dizer, acima da média... não uso tanque op o tempo todo, uso pouco na verdade. sou diferentão... tenho 1600 partidas com a foch 155.

Sonneiko #109 Posted Jan 05 2018 - 15:19

Staff sergeant

• -Players-
  • 16195 battles
  • 304

View PostBrunoPitbull, on Jan 05 2018 - 15:09, said:

eu também ja fui assim, relaxa. quando você melhorar seu gameplay você muda de ideia. mas enquanto mantém a média, porque é seu limite, vai usar isso como desculpa.

lembrando que sou de 2015. não estou incluso no seu comentário, mas vi incoerência nele.

e eu tenho um status, vamos dizer, acima da média... não uso tanque op o tempo todo, uso pouco na verdade. sou diferentão... tenho 1600 partidas com a foch 155.

:facepalm:

TeamNosferatus1 #110 Posted Jan 05 2018 - 15:34

First lieutenant

• Players
  • 25755 battles
  • 619

View PostBrunoPitbull, on Jan 05 2018 - 07:46, said:

parece até que ta querendo emprego na wg tb.

Olá Bruno, eu não vou julgar a intenção de A ou B mas não há problema algum em alguém que tem canal, que contribui com a comunidade no fórum tirando dúvidas ou afins querer ou aceitar uma proposta de trabalho na Wargaming, eu não vejo problema nisso e acho que você também não vê, o único problema é que isso frequentemente é usado com uma conotação pejorativa, se alguém tinha uma postura que não agradava muitos usuários enquanto jogador é natural que haja mudança quando essa pessoa passa a integrar a staff da empresa, todos nós que trabalhamos em empresa privada ou mesmo na iniciativa pública temos que nos adequar a visão da organização, se você não fizer isso não conseguirá trabalho em lugar algum, se você fosse convidado para promover o jogo através de vídeos educativos e de divulgação provavelmente aceitaria e eu daria apoio, eu nunca vi você passar dos limites mas eu compreendo perfeitamente que a Wargaming tem em sua lista negra nomes que seriam vetados a todo custo pela staff, você não pode ter no seu grupo de trabalho pessoas que irão fazer a interface com os jogadores e que durante toda a sua trajetória demonstraram indiferença em relação a jogadores humildes, que demonstravam opiniões diferentes, que possuíam estatísticas inferiores ou que transpareciam desconhecimento daquilo que um ou outro julga incabível, como você vai contratar uma pessoa como essa postura para trabalhar atendendo o público do seu jogo? Jamais! 

É evidente que quando se observa o levante de um grupo contra os moderadores a primeira coisa que passará na cabeça de quem lê é o sentimento de recalque, o pensamento que questiona a si mesmo: porque não eu? Em resposta você vai dizer que eu não sei do que estou falando e que desconheço a história que motiva essa atitude, cada um pode pensar o que quiser e a vida segue.  

Edited by TeamNosferatus1, Jan 05 2018 - 15:41.

HeerKlain #111 Posted Jan 05 2018 - 15:52

Corporal

• Players
  • 36554 battles
  • 19
  • [TRETA] TRETA

Como funciona a punição para jogadores de Arty, médio, leve, pesado e Caça tanques que se jogam de propósito na água para atrapalhar o jogo ou evitar de morrer para o jogador inimigo ?

Eu faço um ticket igual ? ou ele entra nessa nova regra ? Pq como os jogadores que davam Tk só o report não funcionava.. Então nada mais justo do que esses jogadores ''Tóxicos'' serem punidos com no mínimo 1 dia de ban...

BrunoPitbull #112 Posted Jan 05 2018 - 16:01

Staff sergeant

• -Players-
  • 27180 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostTeamNosferatus1, on Jan 05 2018 - 15:34, said:

Olá Bruno, eu não vou julgar a intenção de A ou B mas não há problema algum em alguém que tem canal, que contribui com a comunidade no fórum tirando dúvidas ou afins querer ou aceitar uma proposta de trabalho na Wargaming, eu não vejo problema nisso e acho que você também não vê, o único problema é que isso frequentemente é usado com uma conotação pejorativa, se alguém tinha uma postura que não agradava muitos usuários enquanto jogador é natural que haja mudança quando essa pessoa passa a integrar a staff da empresa, todos nós que trabalhamos em empresa privada ou mesmo na iniciativa pública temos que nos adequar a visão da organização, se você não fizer isso não conseguirá trabalho em lugar algum, se você fosse convidado para promover o jogo através de vídeos educativos e de divulgação provavelmente aceitaria e eu daria apoio, eu nunca vi você passar dos limites mas eu compreendo perfeitamente que a Wargaming tem em sua lista negra nomes que seriam vetados a todo custo pela staff, você não pode ter no seu grupo de trabalho pessoas que irão fazer a interface com os jogadores e que durante toda a sua trajetória demonstraram indiferença em relação a jogadores humildes, que demonstravam opiniões diferentes, que possuíam estatísticas inferiores ou que transpareciam desconhecimento daquilo que um ou outro julga incabível, como você vai contratar uma pessoa como essa postura para trabalhar atendendo o público do seu jogo? Jamais! 

É evidente que quando se observa o levante de um grupo contra os moderadores a primeira coisa que passará na cabeça de quem lê é o sentimento de recalque, o pensamento que questiona a si mesmo: porque não eu? Em resposta você vai dizer que eu não sei do que estou falando e que desconheço a história que motiva essa atitude, cada um pode pensar o que quiser e a vida segue.  

te dou razão, mas eu não entendi aonde me encaixo nisso, nem o lopez. mas tudo bem. bora pelotão? :playing:

Dorneles #113 Posted Jan 05 2018 - 16:22

Major

• Players
  • 27597 battles
  • 2,363
  • [PRAV] PRAV

View PostBrunoPitbull, on Jan 05 2018 - 11:09, said:

O dia que eu dedicar minha vida a um jogo virtual, não estarei acima da média, estarei beeeeeem abaixo dela.

Edia:

Realmente, você não está incluído no meu comentário... mas por que a carapuça serviu....???

Edited by Dorneles, Jan 05 2018 - 16:24.

BrunoPitbull #114 Posted Jan 05 2018 - 16:33

Staff sergeant

• -Players-
  • 27180 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostDorneles, on Jan 05 2018 - 16:22, said:

O dia que eu dedicar minha vida a um jogo virtual, não estarei acima da média, estarei beeeeeem abaixo dela.

Edia:

Realmente, você não está incluído no meu comentário... mas por que a carapuça serviu....???

o dia que você perceber que aqui é um fórum de jogo, vc estará acima da média. Mas se você quiser comparar vida real a gente pode trocar fotos de "status" no zap.

a carapuça ta ai pra quem quiser, eu só aproveitei pra dar um adento.

BRVITOR #115 Posted Jan 05 2018 - 16:43

Corporal

• Players
  • 33062 battles
  • 56

View PostDorneles, on Jan 05 2018 - 16:22, said:

• 27028 battles 
  • 2,356 message_img.png

:hiding:

TeamNosferatus1 #116 Posted Jan 05 2018 - 16:44

First lieutenant

• Players
  • 25755 battles
  • 619

View PostBrunoPitbull, on Jan 05 2018 - 12:01, said:

te dou razão, mas eu não entendi aonde me encaixo nisso, nem o lopez.

Na realidade o contexto não se aplica a você você e nem ao Lopez, eu só peguei o gancho porque você perguntou a ele se ele também queria uma vaga na WG, como eu queria falar sobre isso usei a oportunidade.

View PostDorneles, on Jan 05 2018 - 12:22, said:

Olá Dorneles, desculpe me intrometer no assunto alheio mas isso não tem nada haver com "dedicar a vida ao jogo", o sujeito pode ter um determinado número de partidas, um clã e um canal que é esporadicamente alimentado mas isso não significa que a vida dele se resume a isso.

Edited by TeamNosferatus1, Jan 05 2018 - 16:44.

vannorlu #117 Posted Jan 05 2018 - 17:01

Corporal

• Administrator
  • 2624 battles
  • 14
  • [WG-LA] WG-LA

Pessoal, vocês estão discutindo outros assuntos alheios ao tópico, um assunto levando ao outro que leva ao outro e aí começam ataques pessoais. Vamos voltar ao assunto do tópico?

Pra galera que quer discutir outras coisas que não o fogo amigo nas partidas, por favor, façam em mensagens privadas. ;)

TitiuBlack #118 Posted Jan 05 2018 - 18:23

Corporal

• -Players-
  • 14040 battles
  • 87
  • [GOFD] GOFD

View PostHeerKlain, on Jan 05 2018 - 15:52, said:

Como funciona a punição para jogadores de Arty, médio, leve, pesado e Caça tanques que se jogam de propósito na água para atrapalhar o jogo ou evitar de morrer para o jogador inimigo ?

Eu faço um ticket igual ? ou ele entra nessa nova regra ? Pq como os jogadores que davam Tk só o report não funcionava.. Então nada mais justo do que esses jogadores ''Tóxicos'' serem punidos com no mínimo 1 dia de ban...

Se não levarem um dia de ban, deveriam ao menos ficar com nome rosa e mostrar pra todos os outros players que na batalha anterior ele se matou... :girl:

Justiceiro79 #119 Posted Jan 05 2018 - 18:35

Corporal

• -Players-
  • 30034 battles
  • 12
  • [EMFA] EMFA

Será que vao tomar alguma medida mesmo, pq a resposta continua padrao e ontem joguei umas 5 partidas no time do player que me deu TK.
Segue resposta do email da WG sobre os TK..

João Siqueira 

Olá, Justiceiro79!

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Wargaming e por nos informar sobre o ocorrido.

Nós agradecemos sua preocupação com a situação de Dano Aliado e similares no jogo, compreendemos que isso é algo frustrante.

Iremos verificar a conta deste jogador, e, caso necessário, aplicaremos a punição necessária ao mesmo. Infelizmente, por nossa política de privacidade, não podemos lhe informar qual ato tomaremos contra o mesmo.

Lembramos que temos regras novas relacionadas a Dano Aliado, sendo as mesmas divulgadas e esclarecidas aqui.

Se você tiver qualquer outra dúvida ou sugestão, por favor, entre em contato conosco.

Novamente, sentimos muito por quaisquer inconveniências causadas.

Nos encontramos nos campos de batalha!

Atenciosamente,

João Siqueira

Suporte Wargaming America

Você pode sempre checar o status de seu ticket no portal:

https://na.wargaming.net/support/

Siga-nos no Twitter também! https://twitter.com/worldoftanks

Por favor, não se esqueça de preencher nosso formulário assim que seu ticket for respondido.

NotEnuffDakka #120 Posted Jan 05 2018 - 18:42

Sergeant

• Players
  • 28692 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostJusticeiro79, on Jan 05 2018 - 18:35, said:

Será que vao tomar alguma medida mesmo, pq a resposta continua padrao e ontem joguei umas 5 partidas no time do player que me deu TK.
Segue resposta do email da WG sobre os TK..

A resposta sempre vai ser padrão por causa disso aqui:

Infelizmente, por nossa política de privacidade, não podemos lhe informar qual ato tomaremos contra o mesmo.

Eles mesmos deixam claro que não tem autorização pra divulgar o que é feito a partir da denúncia.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users