Jump to content

Importante: Sobre Fogo amigo durante as partidas

• Please log in to reply
180 replies to this topic

faelpz97 #121 Posted Jan 05 2018 - 18:51

Sergeant

• -Players-
  • 12081 battles
  • 195
Uma dica pra quem detesta arty assim como eu: Vcs querem descontar a raiva nelas? É simples, peguem uma T92 e comecem a dar counter arty no time inimigo, aí vc acaba ajudando seu time destruindo as artilharias do outro lado do mapa. Essa é uma forma muito mais inteligente de descontar.

Edited by faelpz97, Jan 05 2018 - 18:52.

__xXKingXx__ #122 Posted Jan 05 2018 - 19:52

Sergeant

• Players
  • 18860 battles
  • 231
  • [-GO-] -GO-

View Postfaelpz97, on Jan 05 2018 - 14:51, said:

Uma dica pra quem detesta arty assim como eu: Vcs querem descontar a raiva nelas? É simples, peguem uma T92 e comecem a dar counter arty no time inimigo, aí vc acaba ajudando seu time destruindo as artilharias do outro lado do mapa. Essa é uma forma muito mais inteligente de descontar.

Você possui algum problema cognitivo ou só é estupidez mesmo? Se a gente odeia as clickers, como é que você vem dizer pra gente jogar com uma porcaria dessas? Tá de zoas?!

faelpz97 #123 Posted Jan 05 2018 - 20:54

Sergeant

• -Players-
  • 12081 battles
  • 195

View Post__xXKingXx__, on Jan 05 2018 - 15:52, said:

Você possui algum problema cognitivo ou só é estupidez mesmo? Se a gente odeia as clickers, como é que você vem dizer pra gente jogar com uma porcaria dessas? Tá de zoas?!

Ah meu Deus....... Deixe-me traduzir para você: O que eu quis dizer foi que ao invés de fazer a burrice de atrapalhar seu próprio time matando as próprias artilharias, pegue uma e utilize-a ao seu favor (já que ao meu ver dificilmente a wg irá removê-las).

AgentePM22 #124 Posted Jan 05 2018 - 22:27

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 228
  • [YOUJO] YOUJO

View PostNotEnuffDakka, on Jan 05 2018 - 06:14, said:

"dar a volta na red line" não vai fazer o cara pegar tiro em você se você tá atrás de cover. O cara tem que ir até metade do mapa pra dar a volta na sua proteção. Tiro não faz curva.

"Nunca vi isso acontecer com outra classe que n seja arty"... talvez seja porque ninguém fez "campanha" pra dar TK em outra classe? :facepalm: Pensa um pouco, velho.

E se você sabe que a WG não vai fazer nada com esse chilique que vocês tão fazendo, então você admite que no fim das contas você só tá se arriscando a tomar ban de graça enquanto os outros, principalmente quem incitou esse comportamento (mas não tá sujando as próprias mãos, porque é esperto), dão risada de você.

Você tá assumindo coisa demais e sabendo coisa de menos. Todo mundo que joga esse jogo leva foco de arty em um momento ou outro. Como em qualquer partida: Deu bobeira? Levou tiro. Faz parte do jogo.

Você não é o único floquinho de neve especial que tem stats roxinho e sofre focus fire de quem usa xvm-stat. Muitas outras pessoas jogam bem o suficiente pra "chamar atenção" de quem gosta de focar em gente de stats alto.

Ninguém vai pensar "Ah, ele não gosta de arty então não vou atirar nele". Pelo contrário. Quanto mais vocês dão rage, mais a galera vai querer focar vocês e não é só pelos stats roxinhos, é por saber que isso irrita vocês a ponto de quererem fazer uma coisa maluca como essas, mesmo sabendo que não vai ter resultado.

Como dizem, "a zoeira não tem limites" e quanto mais vocês demonstram irritação com esse tipo de coisa, mais essa galera que adora fazer tretinha e intriguinha em grupos de Facebook e afins vai avacalhar com vocês pra tirar sarro.

A diferença é que eles não tão quebrando nenhuma regra do jogo.

Se vocês acham que a WG tá fazendo isso pra "resolver rixa antiga", experimentem o seguinte: parem de dar TK em arty e vejam se alguém leva ban. Aí vocês vão ver que a questão é completamente diferente desse absurdo que vocês tão propondo.

Vocês se afetam demais por pouca coisa à toa e, segundo as regras, tão se expondo a perderem essas continhas aí que vocês tanto amam e tanto cultivaram stats e MoE e tanque raro pra ficar se achando os bambambans do WoT por aí. Tem certeza que vale a pena?

Concordo que mods tóxicos não deviam existir e concordo que xvm-stat não acrescenta nada ao jogo. Mas você não acha um pouquinho exagerado comparar xvm-stat com dar TK intencional aos 20 segundos de partida?

Sobre cheater, que eu esqueci de responder antes: dezenas de milhares de contas já foram banidas em todas as regiões por uso de mod proibido. Se tu encontrou alguém que você suspeita estar trapaceando, faz uma denúncia. Dar TK em arty não vai resolver os cheaters do jogo, até porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E já vou adiantando que não, quem joga arty não necessariamente usa mod proibido porque é ruim e não sabe jogar. Isso é só um pensamento rancoroso que vocês cultivam pra justificar sua raivinha. O tipo de reclamação que eu mais vejo dentro do próprio jogo é de tanque leve que não faz trabalho de scout, tanque pesado que não tá na linha de frente, TD que fica 800m afastado do combate e não toma posição pra dar tiro em ninguém. Tem jogador ruim usando todos os 5 tipos de tanque.

Por bem ou por mal, qualquer um que use qualquer categoria de tanque no WoT pode estar trapaceando. Se fosse fácil assim, todos os players de arty já teriam sido banidos e cheats não existiriam mais.

Porém, por mais que isso seja um desejo de vocês, não é verdade e vocês tem que lidar com isso... de preferência numa maneira menos tóxica e infantil.

Primeiro, ninguém faz campanha pra matar outras classes pq APENAS arty é cancer, o resto são apenas tanks OPs q vc leva e consegue dar tiro igual. Segundo, eu fiz isso para ver a reação da WG a respeito das arties, já q NUNCA existiu revolta NENHUMA contra outras classes do jogo. Terceiro, eu não disse q eu sou o único "floquinho de neve da partida", mas vc já jogou de tier 8 e tinha um TIER 10 quase do seu lado e a arty atirou em vc ao invés de atirar no tier 10? Quarto, não venha falar q a WG está banindo quem usa mod, eu conheço alguns q usam mods proibidos desde muito tempo e nunca levou ban, 7 anos de WoT e nunca existiu um anti cheat no jogo, a WG tem ou tinha um site de mods, vc só pode estar de palhaçada com minha cara mesmo.

View PostMlopesz, on Jan 05 2018 - 06:44, said:

Cara eu tenho/tinha uma visão bem diferente sobre vc como jogador mas como funcionario da WG ta de parabéns, com respostas firmes e como tem q ser com pessoas arrogantes q se acham seres superiores e querem se impor a força. Espero q seu amigo q tinha o nick de dakka nas antigas seja imparcial na leitura dos tickets (suponho q sejam vcs q vejam essa parte tb) dos amigos (toxicos) de longa data. Todos temos a tendencia de aliviar para pessoas proximas mas no caso aqui tem q valer amigos amigos negócios a parte

Chama todo mundo de tóxico mas xinga jogadores de "fdp" na partida. O cara que chama todo mundo de tóxico fazendo "toxicidade" na partida, quanta incoerência, não?

NotEnuffDakka #125 Posted Jan 06 2018 - 02:50

Sergeant

• Players
  • 28202 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

>7 anos de jogo

>Member since: 01-18-2013

:hiding: 

Tudo isso aí que você falou de estar em tanque tier 8 com tanque tier 10 do lado e a SPG preferir mirar no tier 8 é coisa que todo mundo passa. Pela terceira vez: você não é o único. Enfia isso na cachola.

Meu ponto é que, de todas essas pessoas, você (e alguns outros, lógico) fica mordidinho o suficiente pra querer participar de uma "campanha" pra ver "como a WG reage". Os outros simplesmente continuam jogando o jogo deles numa boa.

Como diabos você acha que a WG iria reagir a jogadores quebrando as regras do jogo e incentivando mais jogadores a brincarem de "Siga o Mestre" e entrarem na ondinha de quebrar as regras do jogo?

Você tá forçando demais esse coitadismo aí. Da mesma maneira que você acha que a WG não iria fazer nada porque "uns 30 tão fazendo isso", o fato de que "uns 30 tão fazendo isso" indica que a maior parte dos jogadores de WoT (que, senão me engano, passa de meio milhão somando todas as regiões) não dá esse tipo de chilique quando leva tiro de arty.

Vocês são minoria, e já começaram errado porque tão avacalhando as regras estabelecidas do jogo por pura malícia, porque vocês mesmos admitem que sabiam que não ia dar em nada. É tudo só pelo "hue". Mas quando as consequências batem na porta, são os primeiros a reclamar de "injustiça".

De fato, sou eu quem está de palhaçada com a cara dos outros aqui. :mellow:

HeerKlain #126 Posted Jan 06 2018 - 03:20

Private

• Players
  • 36393 battles
  • 9
  • [TRETA] TRETA

View PostTitiuBlack, on Jan 05 2018 - 17:23, said:

Se não levarem um dia de ban, deveriam ao menos ficar com nome rosa e mostrar pra todos os outros players que na batalha anterior ele se matou... :girl:

E depois do nome rosa um Ban ! hahah

AgentePM22 #127 Posted Jan 06 2018 - 04:07

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 228
  • [YOUJO] YOUJO

View PostNotEnuffDakka, on Jan 05 2018 - 22:50, said:

>7 anos de jogo

>Member since: 01-18-2013

:hiding: 

Tudo isso aí que você falou de estar em tanque tier 8 com tanque tier 10 do lado e a SPG preferir mirar no tier 8 é coisa que todo mundo passa. Pela terceira vez: você não é o único. Enfia isso na cachola.

Meu ponto é que, de todas essas pessoas, você (e alguns outros, lógico) fica mordidinho o suficiente pra querer participar de uma "campanha" pra ver "como a WG reage". Os outros simplesmente continuam jogando o jogo deles numa boa.

Como diabos você acha que a WG iria reagir a jogadores quebrando as regras do jogo e incentivando mais jogadores a brincarem de "Siga o Mestre" e entrarem na ondinha de quebrar as regras do jogo?

Você tá forçando demais esse coitadismo aí. Da mesma maneira que você acha que a WG não iria fazer nada porque "uns 30 tão fazendo isso", o fato de que "uns 30 tão fazendo isso" indica que a maior parte dos jogadores de WoT (que, senão me engano, passa de meio milhão somando todas as regiões) não dá esse tipo de chilique quando leva tiro de arty.

Vocês são minoria, e já começaram errado porque tão avacalhando as regras estabelecidas do jogo por pura malícia, porque vocês mesmos admitem que sabiam que não ia dar em nada. É tudo só pelo "hue". Mas quando as consequências batem na porta, são os primeiros a reclamar de "injustiça".

De fato, sou eu quem está de palhaçada com a cara dos outros aqui. :mellow:

Primeiro q n falei q EU jogo há 7 anos. Segundo, levar tiro de arty sendo tier 8 e um tier 10 do lado acontece com todos e super mais comum com jogadores bons. Terceiro, é claro q a WG ia se posicionar contra, já q 90% ou mais apoiam arty e a maioria é noob. Mas mesmo sendo claro a posição da WG, teria uma chance dela parar e refletir o motivo de jogadores odiar arty e não as outras classes e assim podendo ter a oportunidade de mudar as arties, não retirá-las, já q isso é quase impossível, mas simplesmente deixar o jogador escolher se quer jogar com cancer ou sem cancer na partida. Apesar de muitos acharem q entrei nessa campanha por gold ou coisa do tipo, sinto lhes dizer que n sou babaca nesse ponto. Me vingo sim de nego que me foca a partida inteira de arty e quando cai no meu time eu resolvo isso. Quando a WG se posicionou eu parei com os TKs, não por medo, mas pq não tinha mais motivo de fazer isso a não ser que seja apenas vingança.

Edited by AgentePM22, Jan 06 2018 - 04:16.

NotEnuffDakka #128 Posted Jan 06 2018 - 04:15

Sergeant

• Players
  • 28202 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostAgentePM22, on Jan 06 2018 - 04:07, said:

Primeiro q n falei q EU jogo há 7 anos. Segundo, levar tiro de arty sendo tier 8 e um tier 10 do lado acontece com todos e super mais comum com jogadores bons. Terceiro, é claro q a WG ia se posicionar contra, já q 90% ou mais apoiam arty e a maioria é noob. Mas mesmo sendo claro a posição da WG, teria uma chance dela parar e refletir o motivo de jogadores odiar arty e não as outras classes e assim podendo ter a oportunidade de mudar as arties, não retirá-las, já q isso é quase impossível, mas simplesmente deixar o jogador escolher se quer jogar com cancer ou sem cancer na partida.

É por causa desses trechos em negrito que essas reclamações quase nunca são levadas a sério. Ao invés de dialogar igual gente, botam um discurso carregado de parcialidade achando que falar coisa do tipo "só noob joga de arty" vai fazer seu argumento ter mais força. Ou achar que jogador de arty só atira em roxinho e mais ninguém.

E na vez que foram levadas a sério, criaram o sistema de stun... que a maioria dos jogadores acha ainda mais irritante do que morrer num tiro só... :trollface:

AgentePM22 #129 Posted Jan 06 2018 - 04:45

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 228
  • [YOUJO] YOUJO

View PostNotEnuffDakka, on Jan 06 2018 - 00:15, said:

É por causa desses trechos em negrito que essas reclamações quase nunca são levadas a sério. Ao invés de dialogar igual gente, botam um discurso carregado de parcialidade achando que falar coisa do tipo "só noob joga de arty" vai fazer seu argumento ter mais força. Ou achar que jogador de arty só atira em roxinho e mais ninguém.

E na vez que foram levadas a sério, criaram o sistema de stun... que a maioria dos jogadores acha ainda mais irritante do que morrer num tiro só... :trollface:

Então quer dizer q a empresa n leva a sério as verdades? E sabe pq artilharia ta mais nojenta ainda? Pq a WG n ouve os jogadores que tem conhecimento no jogo, eles simplesmente ouvem a maioria, e a maioria é oq? São noobs com pouco conhecimento no jogo. E o termo "noob" n é xingamento, significa "amador".

AgentePM22 #130 Posted Jan 06 2018 - 04:47

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 228
  • [YOUJO] YOUJO
Basta ver a média de wn8 dos servidores e vc verá a tristeza q é, a grande maioria dos unicuns n defendem arty pq eles tem muito conhecimento sobre o jogo e sabem os motivos delas serem tão cancers e são eles, principalmente, que são focados por arty por fazer jogo agressivo.

Se eu fosse gerente de uma empresa de jogos e os jogadores falassem que algo é cancer no jogo, eu simplesmente iria querer saber o motivo de ser chamado assim e procurar os jogadores que jogam muito bem pra saber como balancear.

Sonneiko #131 Posted Jan 06 2018 - 04:57

Staff sergeant

• -Players-
  • 15005 battles
  • 303

View PostAgentePM22, on Jan 06 2018 - 04:45, said:

Então quer dizer q a empresa n leva a sério as verdades? E sabe pq artilharia ta mais nojenta ainda? Pq a WG n ouve os jogadores que tem conhecimento no jogo, eles simplesmente ouvem a maioria, e a maioria é oq? São noobs com pouco conhecimento no jogo. E o termo "noob" n é xingamento, significa "amador".

Então quem joga de artilharia é noob? Diga isso para um SuperUnicum  do server EU que tem 3 marcas em todas as artilharias do jogo, e inclusive é mil vezes melhor do que muito unicum NA. O fato é que essa birrinha que vocês fizeram serviu só para mostrar o quanto medíocres vocês são. Já ganhei muita partida pq o tomate na art do meu time me deu suporte e ganhamos o jogo, e perdi muito jogo sendo focado também. 

Vocês só querem um cenário perfeito (sem artilharia) onde ficam plantados em um lugar farmando dano e Wn8, e o melhor de tudo isso, agora os BR que jogam de art vão focar vocês tanto na partida que nem dó eu tenho. 

Champs_BR #132 Posted Jan 06 2018 - 05:07

Corporal

• -Players-
  • 24667 battles
  • 15
  • [WONKA] WONKA

View PostSonneiko, on Jan 06 2018 - 04:57, said:

Vocês só querem um cenário perfeito (sem artilharia) onde ficam plantados em um lugar farmando dano e Wn8, e o melhor de tudo isso, agora os BR que jogam de art vão focar vocês tanto na partida que nem dó eu tenho. 

São as artilharias que deixa o jogo lento

AgentePM22 #133 Posted Jan 06 2018 - 06:04

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 228
  • [YOUJO] YOUJO

View PostSonneiko, on Jan 06 2018 - 00:57, said:

Então quem joga de artilharia é noob? Diga isso para um SuperUnicum  do server EU que tem 3 marcas em todas as artilharias do jogo, e inclusive é mil vezes melhor do que muito unicum NA. O fato é que essa birrinha que vocês fizeram serviu só para mostrar o quanto medíocres vocês são. Já ganhei muita partida pq o tomate na art do meu time me deu suporte e ganhamos o jogo, e perdi muito jogo sendo focado também. 

Em q momento eu disse q todos q jogam com arty é noob?

Mlopesz #134 Posted Jan 06 2018 - 06:50

Sergeant

• Players
  • 73667 battles
  • 153
  • [R-7] R-7
Uma pergunta para os moderadores do fórum, não pode citar o nome dos funcionários da WARGAMING?  

_Chuck_Yeager_ #135 Posted Jan 06 2018 - 15:32

Captain

• Players
  • 43381 battles
  • 1,388
  • [GOFD] GOFD

View PostAgentePM22, on Jan 06 2018 - 02:04, said:

Em q momento eu disse q todos q jogam com arty é noob?

Aqui ou no facebook? Na ultima semana ou hoje?

Matheus_Agb #136 Posted Jan 06 2018 - 18:31

Corporal

• -Players-
  • 8400 battles
  • 16

Aviso: textão detectado!

Quais são os critérios para a avaliação e punição dos jogadores que fizeram Fogo Amigo (TK)? Há formas de contra-argumentar? Os moderadores e administradores – não entendo muito dessa parte hierárquica –, ou melhor, os responsáveis deveriam deixar claro para nós jogadores os critérios de avaliação dos “tickets” enviados ao suporte de jogo. Por exemplo, a Artilharia (AAP) poderá acertar seus aliados, dependendo da situação do combate na partida. Isso é TK? Onde é que posso ler, oficialmente, e me assegurar de que foi uma ação deliberada para uma situação momentânea da partida? O link dessas regras poderia ser disposto na postagem da página do Facebook, que já tem o link para esse tópico no fórum do Wot. Nunca fiquei bravo com Artilharia que fez isso comigo. 

Outra coisa que devem entender é o seguinte: Ninguém atira sem “razão” no aliado. Então, haverá avaliação de conduta no contexto da situação reportada? Porque existe sim, jogadores que são antiesportivos. Eles te empurram para você tomar fogo inimigo e, se morrer, usar sua carcaça para lutar e fazer alguma pratinha. Empurram seu caça (TD) para pegar sua posição, vezes, entram na sua frente, bem na frente, colam-se na sua frente e te obrigam a sair do lugar. Bloqueia seu recuo, e acaba que você toma tiro. Empurram você para perder a mira para tentar ganhar o “kill”. Atiram na sua esteira e xingam de “macaco filho da puta”, traduzindo do inglês e espanhol, só porque você digitou em português no chat do time. Vezes está no modo “Sniper” e o aliado entra sem que você perceba. Entram de propósito por causa de um desentendimento no chat. (...) E poderia citar mais conjuntos de diversas situações que me ocorreram, com amigos, etc., etc., etc.... Tem hora que o jogador fica com raiva disso...

Já existe um sistema muito legal no jogo que é a “penalização por dano provocado” – e ela poderia ficar mais “salgada” –, e, lembremo-nos de que trata-se de “Batalhas Aleatórias”, são desentendimentos entre jogadores que ocorrem em qualquer jogo. Duvido que isso acontece em “Clan Wars”, e “Batalhas de Times”. E quando digo “duvido”, é porque sei que a ocorrência disso é ínfima. (...) Os jogadores resolvem isso!

Quer punir o cara, tudo bem; deixa o infrator de molho um tempo, sei lá, um mês, para  uma prática recorrente do jogador, e, caso seja abusiva, com histórico de “report”, concordo com uma expulsão. Contudo, é muito difícil o cara que provoca o desentendimento, sem nenhuma razão, atirar também. Normalmente, o jogador “irritante”, ou melhor, o jogador anti-esportivo, é quem irá reclamar depois para vocês por alguma resposta da parte provocada. Então, por que não existe uma campanha para a penalização de “report” desses jogadores “espertos”? A punição deveria ser dada de igual, não é verdade? Imaginemos o seguinte: Você reportou o TK de alguém, mas vimos a sua conduta anti-jogo e você receberá uma punição também. Ai ninguém quer né? Ai pega... Entretanto, o que tá exporto é: atirou = expulsão. Ai vocês não melhorarão o jogo em NADA. Absolutamente NADA.

Mas, se a comunidade do WoT quer ficar forte, o CS-Go tem uma ferramenta que poderia ser aproveitada no Wot, que é a “Overwatch”. Coloca isso. Deixa os jogadores avaliarem também, junto com os Gerenciadores de suporte do Jogo. Ai tudo fica claro e justo. Não sei se isso já existe, aprofundei-me no jogo recentemente. Se sim, isso é que deferia ser propagado, publicitado nos veículos de comunicação de vocês.  

Agora... Isso, o tal do ‘TK’, é o problema? Para mim, problema e MOD e Hacker. Isso é o problema. Tem contas com aprox. 1000 batalhas com +/- 5000 de classificação, - com diversos tanques com maestria e com duas marcas de excelência em vários tanques - que surpreendentemente fazem uma partida lixo, o cara simplesmente viajou na maionese, e no final o cara tem +/- 4k de dano. Tem tiros impossíveis. O cara do nada acerta um tiro impossível, quebra 4 módulos do seu tanque, mata 1 ou 2 tripulantes e depois, se sobreviver, ele erra tudo e para de acertar você, do nada. Fiquei assistindo partidas que me ocorreram isso, sem sair dela após morrer, e percebe-se que o jogador que teve o milagre, o faz diversas vezes. Tem jogador que não é detectado a partida inteira. Tem jogador que explode 3x – 5x(vezes) caixa de munição dos inimigos – e.x.p.l.o.d.e. – na mesma partida, e, isso sim é problema. Os tópicos dos jogadores do NA e EU discutem isso. Falei de Hacker algumas vezes no Facebook, me ignoraram, em mensagem privada no jogo, me xingaram, chamaram de noob, ruim dos infernos, sua mãe é uma vaca gorda, "olha o seu dano" você é um brasileiro de merda .... e ai? Esse padrão de resposta é claro para mim, é infrator tirando sarro da cara de quem quer jogar honestamente. Quero ver essa campanha de expulsão para trapaceiros,... , esse deveria ser o foco.

Obrigado àqueles que tiveram a paciência de ler, e espero contribuir com a comunidade.

Edited by Matheus_Agb, Jan 06 2018 - 21:33.

_Chuck_Yeager_ #137 Posted Jan 06 2018 - 19:51

Captain

• Players
  • 43381 battles
  • 1,388
  • [GOFD] GOFD

View PostMatheus_Agb, on Jan 06 2018 - 14:31, said:

Aviso: textão detectado!

Vou esperar sair o filme.

AgentePM22 #138 Posted Jan 06 2018 - 19:59

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 228
  • [YOUJO] YOUJO

View Post_Chuck_Yeager_, on Jan 06 2018 - 11:32, said:

Aqui ou no facebook? Na ultima semana ou hoje?

Mostra ai, eu sempre generalizo, mas nunca quis dizer q TODOS são noobs.

LeeJDM #139 Posted Jan 06 2018 - 20:06

Corporal

• -Players-
  • 41203 battles
  • 62
  • [SOYUZ] SOYUZ

https://clips.twitch...gGrassOMGScoots

Ele estava a fazer uma maratona de ganhar 3 marcas em 30 dias em 3 tanks que a wg lhe forneceu por 30 dias, ele faz parte  dos Community Contributors.

https://worldoftanks...ty/3-moerathon/

Sabem o que a Wargaming fez sobre isso? Absolutamente nada, o mesmo acontece se matarem qualquer um que faz parte da contribuidores da wg, se eles nem dão o devido suporte sobre esse assunto aos contribuidores, vcs acham mesmo que conseguem algo? Por exemplo esse teamkill ai foi visto ao vivo por mais de 1000 pessoas, fora as que viram depois,....

E se querem uma maior explicação aqui está:

Block Quote

Obrigado por entrar em contato com o suporte sobre esse assunto.

Temos um sistema automatizado contra violações de rastreamento (ou seja, danos de equipe e assassinato de equipe), e todos os delitos mencionados serão tratados somente pela automação. O sistema foi personalizado, testado extensivamente e está atualmente funcionando como pretendido. Nenhum jogador está imune ou recebe tratamento preferencial a partir da automação. Mesmo a nossa equipe no escritório recebe sanções de conta do sistema automatizado quando nossas defesas caem.

Infelizmente, você terá que aguardar sua suspensão. Lamentamos muito por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

É importante entender que a violação das regras do jogo, independentemente do motivo, será tratada com sanções. Como você já viu, violações desta regra do jogo serão tratadas pelo nosso sistema automatizado de rastreador de mortes/danos de equipe.

Uma vez que um jogador tenha atingido um limite determinado pela automação para dano/morte de equipe, ele será banido sem questionamento. Além disso, será forçado a pagar parte dos danos causados e ceder alguma experiência para a vítima. Nós permitimos que algum dano de equipe ocorra antes de fazermos isso, e sentimos que somos bastante generosos com a quantidade permitida, mas uma vez que se cruza essa linha, a sanção é imposta. O primeiro ataque é uma pequena proibição de 1 hora, mas violações habituais têm uma punição cada vez maior. Devido a isso, recomendamos que você não tome providências porque não será possível alterarmos quaisquer ações tomadas pelo rastreador de violações automatizado.

Apreciamos muito seu interesse em World of Tanks e sua contribuição para a nossa comunidade. Podemos apenas esperar que você entenda que devemos ser justos e tratar todos os casos de fogo amigo da mesma forma, independentemente dos motivos.

Matheus_Agb #140 Posted Jan 06 2018 - 20:20

Corporal

• -Players-
  • 8400 battles
  • 16

View Post_Chuck_Yeager_, on Jan 06 2018 - 19:51, said:

Vou esperar sair o filme.

duehduahdaed 

Edited by Matheus_Agb, Jan 06 2018 - 21:16.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users