Jump to content

Importante: Sobre Fogo amigo durante as partidas

• Please log in to reply
162 replies to this topic

NotEnuffDakka #141 Posted Jan 06 2018 - 23:54

Sergeant

• Players
  • 28158 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostChamps_BR, on Jan 06 2018 - 05:07, said:

São as artilharias que deixa o jogo lento

Irrelevante. Muita partida em Malinovka e Prokhorovka termina em empate, com ou sem artilharia.

O que deixa o jogo lento é o medo que os jogadores tem de se expor, não conseguir spotar ninguém e levar tiro de graça. Isso é causado mais frequentemente por TDs e médios do que por arty.

AgentePM22 #142 Posted Jan 07 2018 - 00:12

Sergeant

• Players
  • 37095 battles
  • 135
  • [VILIN] VILIN

View PostNotEnuffDakka, on Jan 06 2018 - 19:54, said:

Irrelevante. Muita partida em Malinovka e Prokhorovka termina em empate, com ou sem artilharia.

O que deixa o jogo lento é o medo que os jogadores tem de se expor, não conseguir spotar ninguém e levar tiro de graça. Isso é causado mais frequentemente por TDs e médios do que por arty.

São justamente as arties que fazem os heavies ficar com medo de avançar, phokorovka sem arty os heavies avançam, prokorovka com arty faz os heavies ficarem na red line por medo de ser focado por 3 arties e ser traqueado toda hora, perder tripulante...

NotEnuffDakka #143 Posted Jan 07 2018 - 00:34

Sergeant

• Players
  • 28158 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostAgentePM22, on Jan 07 2018 - 00:12, said:

São justamente as arties que fazem os heavies ficar com medo de avançar, phokorovka sem arty os heavies avançam, prokorovka com arty faz os heavies ficarem na red line por medo de ser focado por 3 arties e ser traqueado toda hora, perder tripulante...

Não tem TD nesse mundo utópico seu aí? Se tanque pesado avança em campo aberto, vira queijo suíço e depois fica spammando chat xingando os tanques leves que não spotaram.

O que mais tem em Prokhorovka sem arty é tanque pesado acampando linha 1 e 2 atrás das TDs.

AgentePM22 #144 Posted Jan 07 2018 - 02:10

Sergeant

• Players
  • 37095 battles
  • 135
  • [VILIN] VILIN

View PostNotEnuffDakka, on Jan 06 2018 - 20:34, said:

Não tem TD nesse mundo utópico seu aí? Se tanque pesado avança em campo aberto, vira queijo suíço e depois fica spammando chat xingando os tanques leves que não spotaram.

O que mais tem em Prokhorovka sem arty é tanque pesado acampando linha 1 e 2 atrás das TDs.

Engraçado que o mais vejo em prokorovka sem arty é heavy puxando linha 1-2, com arty eles ficam atrás das TDs ou vão pra hill.

_Chuck_Yeager_ #145 Posted Jan 07 2018 - 14:55

Captain

• Players
  • 43304 battles
  • 1,388
  • [GOFD] GOFD
Heavy rushando linha 1-2? Caramba, eu também já vi, e 99% das vezes eles são obliterados por tds completamente invisíveis. Pare de mentir para provar seu ponto, as artilharias são horríveis e deviam ser retiradas, mas existem exemplos verdadeiros que podem ser usados. Esse foi patético.

Sonneiko #146 Posted Jan 07 2018 - 16:37

Staff sergeant

• -Players-
  • 14574 battles
  • 290

View Post_Chuck_Yeager_, on Jan 07 2018 - 14:55, said:

Heavy rushando linha 1-2? Caramba, eu também já vi, e 99% das vezes eles são obliterados por tds completamente invisíveis. Pare de mentir para provar seu ponto, as artilharias são horríveis e deviam ser retiradas, mas existem exemplos verdadeiros que podem ser usados. Esse foi patético.

Não questione as palavras do roxinho matador de art :hiding:

Matheus_Agb #147 Posted Jan 07 2018 - 18:02

Corporal

• -Players-
  • 7848 battles
  • 10
  • [TRIB] TRIB
Pra mim, artilharias são essenciais, como qualquer outra classe de tanque. Mas esse é o foco do tópico? Queria saber quais são os critérios de avaliação do 'ticket'? Coloquei em um texto a pouco tempo, exemplificando resumidamente situações que ocorrem com qualquer jogador, e que para mim são muito mais "tóxicos" ... como é a avaliação da situação em que o jogador acerta um tiro no aliado? foi uma resposta a uma provocação? foi sem querer? foi um acidente? .... O jogador "provocador" responderá pela sua conduta "antiesportiva" também, mesmo ele quem enviou o "ticket" ao suporte de jogo? (?) Outro assunto importante sobre "jogadores tóxicos" são os MODs. Até quando esses modificadores serão permitidos? Porque, falar oficialmente que não pode e não ter e usar mods no jogo, e o próprio jogo não ter um sistema que bloquei isso é complicado, e falar que não existe os trapaceiros é pior.  Se o cara manda ticket com vídeo editado e com clara exposição de mods, ele será avaliado ou ignorado?

Edited by Matheus_Agb, Jan 07 2018 - 18:12.

AgentePM22 #148 Posted Jan 07 2018 - 21:05

Sergeant

• Players
  • 37095 battles
  • 135
  • [VILIN] VILIN

View Post_Chuck_Yeager_, on Jan 07 2018 - 10:55, said:

Me diz ai quantas vezes vc viu uma T95 rushando linha 1-2 com e sem artilharia. Da mesma forma q o time inimigo tem TDs, o time aliado tbm tem e são elas q desintegram os inimigos spotados por quem rusha linha 1-2. Me diz quantas vezes vc vê os heavies indo para a praia de overlord quando tem artilharia por não poder trabalhar na parte de cima sem tomar 500 de dano e 30 segundos de stun a cada 40 segundos. Na parte do meio de sand river, n basta levar tiro de 30 TDs campando no fundo, vc tbm leva tiro de arty onde n tem nem lugar pra pegar cover dela. Em murovanka não basta ter TDs no fundo, vc n pode colocar a cara se n leva 500 de dano e 30s de stun, na verdade nem precisa colocar a cara, basta ser spotado, pois aquele morro n é suficiente pra te esconder da arty.

_Chuck_Yeager_ #149 Posted Jan 07 2018 - 21:59

Captain

• Players
  • 43304 battles
  • 1,388
  • [GOFD] GOFD

View PostAgentePM22, on Jan 07 2018 - 17:05, said:

Me diz ai quantas vezes vc viu uma T95 rushando linha 1-2 com e sem artilharia. Da mesma forma q o time inimigo tem TDs, o time aliado tbm tem e são elas q desintegram os inimigos spotados por quem rusha linha 1-2. Me diz quantas vezes vc vê os heavies indo para a praia de overlord quando tem artilharia por não poder trabalhar na parte de cima sem tomar 500 de dano e 30 segundos de stun a cada 40 segundos. Na parte do meio de sand river, n basta levar tiro de 30 TDs campando no fundo, vc tbm leva tiro de arty onde n tem nem lugar pra pegar cover dela. Em murovanka não basta ter TDs no fundo, vc n pode colocar a cara se n leva 500 de dano e 30s de stun, na verdade nem precisa colocar a cara, basta ser spotado, pois aquele morro n é suficiente pra te esconder da arty.

>heavy

>T95

Escolha um.

AgentePM22 #150 Posted Jan 07 2018 - 22:14

Sergeant

• Players
  • 37095 battles
  • 135
  • [VILIN] VILIN
T95 é um Heavy TD, n se faça de sonso

NotEnuffDakka #151 Posted Jan 08 2018 - 12:02

Sergeant

• Players
  • 28158 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostMatheus_Agb, on Jan 07 2018 - 18:02, said:

Pra mim, artilharias são essenciais, como qualquer outra classe de tanque. Mas esse é o foco do tópico? Queria saber quais são os critérios de avaliação do 'ticket'? Coloquei em um texto a pouco tempo, exemplificando resumidamente situações que ocorrem com qualquer jogador, e que para mim são muito mais "tóxicos" ... como é a avaliação da situação em que o jogador acerta um tiro no aliado? foi uma resposta a uma provocação? foi sem querer? foi um acidente? .... O jogador "provocador" responderá pela sua conduta "antiesportiva" também, mesmo ele quem enviou o "ticket" ao suporte de jogo? (?) Outro assunto importante sobre "jogadores tóxicos" são os MODs. Até quando esses modificadores serão permitidos? Porque, falar oficialmente que não pode e não ter e usar mods no jogo, e o próprio jogo não ter um sistema que bloquei isso é complicado, e falar que não existe os trapaceiros é pior.  Se o cara manda ticket com vídeo editado e com clara exposição de mods, ele será avaliado ou ignorado?

Imagino eu que tudo seja analisado dentro do contexto da situação, né. Aquele papo clássico de "cada caso é um caso".

Sobre condutas anti-esportivas, a única coisa que dá pra aconselhar é não revidar nenhum tipo de atitude tóxica contra você. Não xingue, não atire de volta, não fique empurrando o sujeito... só fica na sua, grava e manda pro suporte.

Sobre mods, muita coisa é embrulhada em "mod packs", então se fosse ter algo pra bloquear um mod X ou Y, acabaria bloqueando vários outros mods por consequência.

Pra mim o ideal era não ter mod nenhum, mas como eu não mando nem desmando nada aqui... :p

Pra sua pergunta sobre vídeos gravados com mod, a resposta tá aqui:

2. No ticket deve conter uma descrição detalhada do ocorrido, o replay e o vídeo da partida sem edições e sem uso de modificações (mods). Veja o guia de como pegar um replay clicando aqui.     

2.1. Caso o vídeo contenha modificações, a denúncia será invalidada.

:honoring:

Matheus_Agb #152 Posted Jan 08 2018 - 13:58

Corporal

• -Players-
  • 7848 battles
  • 10
  • [TRIB] TRIB

View PostNotEnuffDakka, on Jan 08 2018 - 12:02, said:

Imagino eu que tudo seja analisado dentro do contexto da situação, né. Aquele papo clássico de "cada caso é um caso".

Sobre condutas anti-esportivas, a única coisa que dá pra aconselhar é não revidar nenhum tipo de atitude tóxica contra você. Não xingue, não atire de volta, não fique empurrando o sujeito... só fica na sua, grava e manda pro suporte.

Sobre mods, muita coisa é embrulhada em "mod packs", então se fosse ter algo pra bloquear um mod X ou Y, acabaria bloqueando vários outros mods por consequência.

Pra mim o ideal era não ter mod nenhum, mas como eu não mando nem desmando nada aqui... :p

Pra sua pergunta sobre vídeos gravados com mod, a resposta tá aqui:

2. No ticket deve conter uma descrição detalhada do ocorrido, o replay e o vídeo da partida sem edições e sem uso de modificações (mods). Veja o guia de como pegar um replay clicando aqui.     

2.1. Caso o vídeo contenha modificações, a denúncia será invalidada.

:honoring:

Obrigado pela sua atenção NotEnuffDakka

Com relação a minha questão sobre a conduta anti esportiva, o que quis dizer - e escrevi no meu post anterior - é: quais são os critérios de avaliação? Dai expus uma atmosfera de conduta anti esportiva que provoca muita reação de jogadores. Então questionei sobre esses "tickets" que serão enviados, se a situação seria avaliada pelo Suporte de Jogo, e se, aproveitando do trabalho de verificar o "fogo amigo", eles já acrescentariam a avaliação do próprio jogador reportador. Por quê? Como disse antes: "A punição deveria ser dada de igual, não é verdade? Imaginemos o seguinte: Você reportou o TK de alguém, mas vimos a sua conduta anti-jogo e você receberá uma punição também. Ai ninguém quer né? Ai pega...". A diferença é absurda entre um jogadorzinho ruim, novatinho, e um chato provocador proposital. Entende o resultado disso? O verdadeiro jogador "tóxico" não enviaria "ticket" ao Suporte de Jogo com medo de ser avaliado pela sua conduta; ele não teria a desculpa esfarrapada e maltrapida, de que "não sou eu quem deve ser avaliado, é o cara ali que me atirou"; quanto que, na verdade o reportador é um idiota completo e provocador - talvez recorrente e abusivo. É isso que tem que ficar claro pra nós, e é isso que a comunidade deve buscar, afinal, o objetivo é: elimina jogadores tóxicos. Por que que é tão simples dizer: atirou = expulsão? isso tá errado, e abre brecha pra muita gente fazer merda e não dar nada, além de sobrecarregar o Suporte de Jogo. Dizer assim: só não responder. Isso é um slogan show de bola para uma campanha de melhora de jogo; sua ideia é genial. Cadê a publicidade disso? só vejo o pessoal interessado em expulsar todo mundo - porque ele é o God of Tanks -, e disputando quem sabe mais o que do jogo. Outra, gostaria de ter uma resposta oficial, um link de página, e você, e todos os jogadores deveriam ter essa resposta. 

Agora que vi que tinha passado aquela ultima pergunta no meu texto, eu vi essa postagem do replay. 

Sou completamente contra modificadores, e, se é possível usá-los, então hack deita e rola no jogo. E me impressiona o como evitam falar de hacker no jogo... Muito diferente dos tópicos NA, lá eles reclamam bastante. 

Edited by Matheus_Agb, Jan 08 2018 - 15:12.

Matheus_Agb #153 Posted Jan 11 2018 - 05:37

Corporal

• -Players-
  • 7848 battles
  • 10
  • [TRIB] TRIB

quero ajuda da comunidade para avaliar uma conta de um jogador que achei ABSURDAMENTE SUSPEITA... Moderador quero subir aqui os "prints", tá autorizado? OBS: quero que fique público para que todos vejam e parem de fugir do assunto 'hacker'. (tenho certeza que esse iria preso na LAVA JATO). Alias, observei que tem tópico no fórum pedindo adjuda para fazer MOD funcionar, ..., eitaaa poxa. tá valendo mesmo? 

PS: tópico morreu? 

View PostHeerKlain, on Jan 05 2018 - 15:52, said:

Como funciona a punição para jogadores de Arty, médio, leve, pesado e Caça tanques que se jogam de propósito na água para atrapalhar o jogo ou evitar de morrer para o jogador inimigo ?

Eu faço um ticket igual ? ou ele entra nessa nova regra ? Pq como os jogadores que davam Tk só o report não funcionava.. Então nada mais justo do que esses jogadores ''Tóxicos'' serem punidos com no mínimo 1 dia de ban...

exato... tenho a dúvida tbm. 

Edited by MA77WoT, Jan 11 2018 - 13:42.

Mlopesz #154 Posted Jan 15 2018 - 21:16

Sergeant

• Players
  • 72792 battles
  • 153
  • [R-7] R-7

View PostBrunoPitbull, on Jan 05 2018 - 07:46, said:

sua visão não mudou sobre o dakka, ele apenas falou o que você queria ouvir. 

mudando de assunto...

gostei do seu esforço pra ajudar os jogadores que sofreram tk, se disponibilizando pra fazer vídeos e afins. Nossa, que caridade.

parece até que ta querendo emprego na wg tb.

k

você não tem vergonha não??? você fez a mesma coisa, fazendo uma lista de jogadores pra seu clã dar tk em troca de gold. acho que vc se encaixa no mesmo ban!

maaaaaaaaaaas, pode deixar que se depender de mim eu não vou mandar ticket, tenho preguiça.

aguardando vc me passar seu ts, pra gente trocar uma ideia.

Minha visão mudou sim. 

Ele não falou o q eu queria ouvir e sim o q tem q ser dito pra pessoas desse nivel

Vc gosta de tirar os outros né, não to fazendo caridade nenhuma, só to querendo punição pra quem merece, não importa se é amigo ou não, vc pelo contrario não gosta muito da ideia né, pq são seus "amigos" .

Ta querendo me humilhar tb, igual eles, só pq falei q seu grupo é um lixo. É um grupo patético igual a vc.

WARGAMING tem q rever os caras q fazem conteudo.

Só isso q queria falar, não entro mais em qq discussão com gente do seu nivel e dos seus amigos, pq é um nivel muito baixo e vou perder sempre.

AgentePM22 #155 Posted Jan 15 2018 - 21:42

Sergeant

• Players
  • 37095 battles
  • 135
  • [VILIN] VILIN

View PostMlopesz, on Jan 15 2018 - 17:16, said:

Minha visão mudou sim. 

Ele não falou o q eu queria ouvir e sim o q tem q ser dito pra pessoas desse nivel

Vc gosta de tirar os outros né, não to fazendo caridade nenhuma, só to querendo punição pra quem merece, não importa se é amigo ou não, vc pelo contrario não gosta muito da ideia né, pq são seus "amigos" .

Ta querendo me humilhar tb, igual eles, só pq falei q seu grupo é um lixo. É um grupo patético igual a vc.

Só isso q queria falar, não entro mais em qq discussão com gente do seu nivel e dos seus amigos, pq é um nivel muito baixo e vou perder sempre.

Quer punição pra quem merece? Que tal vc ser o primeiro a ser punido por xingar os outros nas partidas? Politicamente correto kkkkk sqn

HMD_MITO #156 Posted Jan 15 2018 - 22:11

Sergeant

• Players
  • 50907 battles
  • 172
  • [OTTER] OTTER
Esse conelopez... não pode ver uma vergonha que já quer passar ela... ontem ficou de butuca na live do haich... acho q tava querendo aprender a jogar... deve ter cansado de levar rola por 70k partidas... 

BrunoPitbull #157 Posted Jan 15 2018 - 23:21

Staff sergeant

• -Players-
  • 25631 battles
  • 390
  • [TRETA] TRETA

View PostMlopesz, on Jan 15 2018 - 21:16, said:

Minha visão mudou sim. 

faça melhor... pelo q lembro sua live tinha só vc assistindo.

vamos melhorar ai cara, para de ser invejoso com tudo... inveja time, jogador, "filiação"....

ta feio

rapariga #158 Posted Jan 16 2018 - 03:40

Corporal

• Players
  • 76577 battles
  • 40
  • [EX-BR] EX-BR
mimimi que nao acaba mais.

Sonneiko #159 Posted Jan 16 2018 - 03:46

Staff sergeant

• -Players-
  • 14574 battles
  • 290
To com uma dúvida aqui: Se alguém faz uma live em um canal de streaming, qualquer pessoa pode assistir, ou o streamer seleciona seu público? :sceptic:

Edited by Sonneiko, Jan 16 2018 - 03:46.

vannorlu #160 Posted Jan 16 2018 - 13:01

Private

• Administrator
  • 2466 battles
  • 9
  • [WG-LA] WG-LA

View PostMatheus_Agb, on Jan 11 2018 - 04:37, said:

View PostHeerKlain, on Jan 05 2018 - 15:52, said:

Como funciona a punição para jogadores de Arty, médio, leve, pesado e Caça tanques que se jogam de propósito na água para atrapalhar o jogo ou evitar de morrer para o jogador inimigo ?

Eu faço um ticket igual ? ou ele entra nessa nova regra ? Pq como os jogadores que davam Tk só o report não funcionava.. Então nada mais justo do que esses jogadores ''Tóxicos'' serem punidos com no mínimo 1 dia de ban...

exato... tenho a dúvida tbm. 

Fala pessoal :)

Seguinte, sobre esse assunto de gente se suicidando em partidas: sim as denúncias podem ser feitas e caso seja comprovado que foi feito de maneira intencional já existem regras que cobrem essa conduta.

Outra coisa, o pessoal começou a se atacar de novo ao invés de falar de assuntos pertinentes ao tópico. Deixar aqui um segundo aviso pra quiser discutir quem tem mais partidas, se sabe jogar por conta disso ou não, façam via MP por favor ou façam 1x1 dentro do jogo aí e se resolvam. Não continuem esse tipo de discussão aqui.

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users