Jump to content

Importante: Sobre Fogo amigo durante as partidas

• This topic is locked This topic is locked
180 replies to this topic

MA77 #21 Posted Jan 04 2018 - 00:19

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 549
  • [WGA] WGA
Podemos nos manter dentro do assunto deste tópico? :honoring:

BRVITOR #22 Posted Jan 04 2018 - 00:23

Corporal

• Players
  • 33690 battles
  • 62

View PostMA77WoT, on Jan 04 2018 - 00:19, said:

Podemos nos manter dentro do assunto deste tópico? :honoring:

Desculpe

Pode sanar minhas duvidas entao? O que foi dito aqui vale nas mesmas condiçoes para o NA Central ou apenas no LATAM? Se eu for la no central e cometer essas infraçoes serei punido por essas regras ou aquelas?

Outra o que a wargaming considera comportamento toxico? Essa deve ser mais dificil de responder, mas pelomenos a primeira pergunta acho que voces podem me esclarecer.

GiggMaster #23 Posted Jan 04 2018 - 00:25

Sergeant

• Players
  • 21172 battles
  • 241

View PostBRVITOR, on Jan 03 2018 - 19:10, said:

Nao gostei muito da declaraçao, concordo com a intençao, e justo qualquer TK ser punido, mas e bem assustador que as regras sejam tao rigidas mas tao ma explicadas. 

Algumas duvidas que tenho, isso se aplica apenas ao servidor LATAM? Se eu der TK ou ser toxico no servidor NA Central serei punido pelo que neste topico esta descrito? Sei que existe puniçao a TK no servidor NA central, mas la a puniçao e automatica e bem mais branda.

Este tipo de ação da Wargaming não é necessário em outros servidores como NA, RU, EU, etc.. motivo? Por que nos outros servidores as pessoas tem bom senso e não promovem campanhas como essa com premios como forma de protesto então certamente estamos falando de algo que NUNCA aconteceu em outros servidores e dificilmente vai acontecer. Isso será aplicado pra outros servidores? A WG confirma mas por que não seria aplicado? Ainda mais se estiver devidamente reportado...

Agora pra todos - Desculpe a sinceridade mas pra mim quando vejo perguntas como "o que é um comportamento toxico" ou "Qual o critério pra TK" ou "ah mas dentro do jogo já tem um mecanismo pra TK" eu comeco a me lembrar da educação que minha familia me deu falando sobre a noção de certo e errado, ou seja, algo muito além de qualquer jogo ou qualquer EULA de qualquer empresa ... vamos la gente é bom senso isso ... TK é errado ... aconteceu por acidente? ok que jogue a primeira pedra quem nunca matou alguem do mesmo time por acidente (eu já!) mas pera lá .... qualquer tipo de ofensa ou ameaca a qualquer pessoa em um lugar moderado? é errado! tem coisa que não precisa ta escrito em lugar nenhum ...

Abrasssss

Edited by GiggMaster, Jan 04 2018 - 00:31.

BRVITOR #24 Posted Jan 04 2018 - 00:26

Corporal

• Players
  • 33690 battles
  • 62

View PostMlopesz, on Jan 04 2018 - 00:17, said:

Não fui toxico, apenas comparei as suas declarações com as dela, vcs defendem quem comete infração, só isso. Não sei o pq disso, pq nunca vi vc em batalha sendo toxico.   

Na minha opiniao foi, por isso que e dificil essa questao. Nao defendo infrator, eu defendo saber quais sao as regras pra depois eu nao tomar ban porque chamei um cara no calor da batalha de cone. So quero saber das regras, so isso.

View PostGiggMaster, on Jan 04 2018 - 00:25, said:

Este tipo de ação da Wargaming não é necessário em outros servidores como NA, RU, EU, etc.. motivo? Por que nos outros servidores as pessoas tem bom senso e não promovem campanhas como essa com premios como forma de protesto então certamente estamos falando de algo que NUNCA aconteceu em outros servidores e dificilmente vai acontecer. Isso será aplicado pra outros servidores? A WG confirma mas por que não seria aplicado? Ainda mais se estiver devidamente reportado...

Agora pra todos - Desculpe a sinceridade mas pra mim quando vejo perguntas como "o que é um comportamento toxico" ou "Qual o critério pra TK" ou "ah mas dentro do jogo já tem um mecanismo pra TK" eu comeco a me lembrar da educação que minha familia me deu falando sobre a noção de certo e errado, ou seja, algo muito além de qualquer jogo ou qualquer EULA de qualquer empresa ... vamos la gente é bom senso isso ... TK é errado ... aconteceu por acidente? ok que jogue a primeira pedra quem nunca matou alguem do mesmo time por acidente (eu já!) mas pera lá .... tem coisa que não precisa ta escrito em lugar nenhum ...

Abrasssss

Com todo respeito cara, eu so quero saber das regras, nada mais nada menos. Essa pergunta foi voltada a moderaçao. Houve uma mudança nas regras com efeito imediato mas ninguem detalhou essas lacunas que eu mencionei. 

E sim em outros servidores isso ja aconteceu, ja teve campanha de TK na russia. E provavelmente em outros lugares tambem mas ai ja nao sei dizer.

SGT_ROSSI #25 Posted Jan 04 2018 - 00:33

First lieutenant

• Players
  • 51846 battles
  • 763
  • [-RAO-] -RAO-

Mai uma vez quem reclama das artilharias piora o WOT, elas estão mais OP que antes e agora nem podemos mais atirar em jogadores que não fazem o seu trabalho porque o sistema que podia ser burlado vai funcionar.

Parabéns aos que "lutam" para "melhorar" o jogo, tudo porque não sabem ficar sem se exibirem.

GiggMaster #26 Posted Jan 04 2018 - 00:35

Sergeant

• Players
  • 21172 battles
  • 241

View PostBRVITOR, on Jan 03 2018 - 20:30, said:

Com todo respeito cara, eu so quero saber das regras, nada mais nada menos. Essa pergunta foi voltada a moderaçao. Houve uma mudança nas regras com efeito imediato mas ninguem detalhou essas lacunas que eu mencionei. 

E sim em outros servidores isso ja aconteceu, ja teve campanha de TK na russia. E provavelmente em outros lugares tambem mas ai ja nao sei dizer.

Ok ! Cada um com sua opinião :) E eu pessoalmente nunca ouvi falar de campanha similar em qualquer outro servidor ...

NINJA EDIT: Minto ! Ja ouvi falar da campanha no servidor chines contra os Type 59 gold !!! não era exatamente um TK pq era foco de tiro independente do lado que ele tava mas foi facilmente resolvido !

Edited by GiggMaster, Jan 04 2018 - 00:38.

Justiceiro79 #27 Posted Jan 04 2018 - 00:36

Corporal

• -Players-
  • 33079 battles
  • 12
  • [EMFA] EMFA
Eu concordo que a punicao deve ser mais rigida, pq no dia que tomei TK, avisei que mandaria o replay pra WG e os caras riram da minha cara, zoaram ainda no  chat, disseram que eu mandasse, sentasse e esperasse a punicao....
Os caras estao fazendo isso todo jogo e direto e ainda falam pra voce Fod...-se, manda tickete lá otario, to tranquilo que nao vai dar em nada...É frustante ver a WG ser conivente com essa cambada de infratores...
Deveria ter uma punicao do tipo, cara matou mais de 2 artys = ban de uma semana, 3 artys= 1 mes, 4 a 5 = 6 meses e mais de 5 artys manda ban permanente...
No Brasil falta aplicacao de lei severa, tanto no codigo penal quanto num simples joguinho... Nao queremos esse tipo de jogador atrapalhando e influenciando outros players....

View PostScelusV, on Jan 03 2018 - 21:31, said:

Boa noite!

Com o intuito de manter uma boa experiência para todos os jogadores de WoT da América Latina gostaria de informar a todos que nos próximos dias iniciaremos uma onda de punições aos jogadores que atiraram e atirarem intencionalmente em seus companheiros de equipe e aos jogadores que incitarem comportamento tóxico de forma pública em canais oficiais da Wargaming.

A punição mínima é de 1 dia de suspensão da conta. Em casos de reincidência pode chegar ao banimento permanente da conta.

Como denunciar fogo amigo (TK)?

1. Somente quem sofreu o fogo amigo pode encaminhar o ticket. Tickets de outros jogadores sobre terceiros não serão analisados.
  2. No ticket deve conter uma descrição detalhada do ocorrido, o replay e o vídeo da partida sem edições. Veja o guia de como pegar um replay clicando aqui.
  3. Para criar o vídeo utilize este guia. clique aqui
  4. Para encaminhar o vídeo utilize uma das seguintes alternativas: DROPBOX, WETRANSFER e Youtube como vídeo não listado! (não público) clique aqui e saiba como. 
  5. Recomendamos qualidade de 720p para os vídeos.

Para casos de incitação ao comportamento tóxico, basta uma screenshot e o link.

Gostaria que todos se conscientizassem de que ao destruir um tanque aliado propositalmente você está prejudicando a experiência de 29 jogadores durante a partida.

Agradeço a todos pela paciência durante os últimos dias e esperamos que todos possam voltar a se divertir sem problemas a partir de agora!

Abraços,

Mazza
Diretor de Operações

Boa noite amigo, eu mandei um ticket semana passada, preciso mandar novamente por conta dessa nova aplicacao? OU ja esta contando o que mandei?

BRVITOR #28 Posted Jan 04 2018 - 00:41

Corporal

• Players
  • 33690 battles
  • 62

View PostGiggMaster, on Jan 04 2018 - 00:35, said:

Ok ! Cada um com sua opinião :) E eu pessoalmente nunca ouvi falar de campanha similar em qualquer outro servidor ...

NINJA EDIT: Minto ! Ja ouvi falar da campanha no servidor chines contra os Type 59 gold !!! não era exatamente um TK pq era foco de tiro independente do lado que ele tava mas foi facilmente resolvido !

Tranquilo, nao estou defendendo nem tomando nenhum lado, so queria saber mesmo da regra pra contar pro pessoal no TS. Eu entendi que a puniçao e so pro servidor LATAM, mas quero confirmar com a moderaçao. 

MA77 #29 Posted Jan 04 2018 - 00:41

Moderator

• Administrator
  • 2586 battles
  • 549
  • [WGA] WGA

View PostBRVITOR, on Jan 03 2018 - 21:26, said:

BRVITOR,

Segue o link com as Regras do Jogo e as Regras do Fórum.

A sua pergunta anterior vou ficar lhe devendo por agora, mas não é por maldade. 

Assim que tiver, volto aqui mesmo e lhe respondo, ok?! :honoring:

Mlopesz #30 Posted Jan 04 2018 - 00:43

Sergeant

• Players
  • 78410 battles
  • 171
  • [L4ST] L4ST

View PostJusticeiro79, on Jan 03 2018 - 20:37, said:

Boa noite amigo, eu mandei um ticket semana passada, preciso mandar novamente por conta dessa nova aplicacao? OU ja esta contando o que mandei?

Quem enviou ticket antes do horário da publicação do Mazza envia novamente, pq oficialmente começou a valer após a publicação.  

BRVITOR #31 Posted Jan 04 2018 - 00:43

Corporal

• Players
  • 33690 battles
  • 62

View PostMA77WoT, on Jan 04 2018 - 00:41, said:

BRVITOR,

Segue o link com as Regras do Jogo e as Regras do Fórum.

A sua pergunta anterior vou ficar lhe devendo por agora, mas não é por maldade. 

Assim que tiver, volto aqui mesmo e lhe respondo, ok?! :honoring:

Muito obrigado :honoring:

RoughSailin #32 Posted Jan 04 2018 - 01:43

Sergeant

• -Players-
  • 16861 battles
  • 184
  • [TRIB] TRIB

Se eu tenho um computador lixo que roda o wot a 30 fps, quando tento gravar algo, vai ficar a 12 fps, como faço para reportar se eu nao tiver como gravar?

Accretia #33 Posted Jan 04 2018 - 01:48

Corporal

• Players
  • 50128 battles
  • 18
  • [-RAO-] -RAO-

eu  to com a pipoca pronta, e com o site dos clans aberto,só pra ver de cam​arote quem vai ser banido ahahahaha

Edited by Accretia, Jan 04 2018 - 01:57.

G1OVANI #34 Posted Jan 04 2018 - 01:57

Private

• -Players-
  • 16618 battles
  • 1
  • [CA8RA] CA8RA
Típico do Brasil, os caras fazem a merda ai vem um e diz que as regras vão ser aplicadas. Já deviam ter sido aplicadas bem antes. Mais uma vez todos os autores continuam impunes, bem vindo ao Brasil wot. A terra onde o poste "urina" no cachorro.

Wyller #35 Posted Jan 04 2018 - 02:16

Private

• -Players-
  • 11764 battles
  • 6
Graças a Deus.

XxSonPesonxX #36 Posted Jan 04 2018 - 02:36

Corporal

• Players
  • 48278 battles
  • 21
  • [OPBR] OPBR

senhores boa noite , na minha humilde opnião e que um dia de ban e muito ridiculo pra o que vem acontecendo, e assim muitos jogadores sendo prejudicados  por esse tipos de atitudes desse jogadores, o correto seria uma punição, mais pesada e rigorosa de no minimo 1 més ,e no ato do tiro o mesmo individuo ser suspenso de suas atividades no jogo, causando assim pra ele mesmo uma posição que o que ele fez e de total responsabilidade de seus atos, formando assim uma sentença de que ele não ira fazer mais, e se a sua volta com recindéncia o seu banimento  de vez do jogo word of tanks 

obg a todos 

Pezão da OPBR 

Edited by pesao, Jan 04 2018 - 02:37.

ADSUMUS_ #37 Posted Jan 04 2018 - 03:27

Corporal

• -Players-
  • 512 battles
  • 59

Boa noite!

Com o intuito de manter uma boa experiência para todos os jogadores de WoT da América Latina gostaria de informar a todos que nos próximos dias iniciaremos uma onda de punições aos jogadores que atiraram e atirarem intencionalmente em seus companheiros de equipe e aos jogadores que incitarem comportamento tóxico de forma pública em canais oficiais da Wargaming.

A punição mínima é de 1 dia de suspensão da conta. Em casos de reincidência pode chegar ao banimento permanente da conta.

1. Somente quem sofreu o fogo amigo pode encaminhar o ticket. Tickets de outros jogadores sobre terceiros não serão analisados.
  2. No ticket deve conter uma descrição detalhada do ocorrido, o replay e o vídeo da partida sem edições. Veja o guia de como pegar um replay clicando aqui.
  4. Para encaminhar o vídeo utilize uma das seguintes alternativas: DROPBOX, WETRANSFER e Youtube como vídeo não listado! (não público) clique aqui e saiba como. 

Gostaria que todos se conscientizassem de que ao destruir um tanque aliado propositalmente você está prejudicando a experiência de 29 jogadores durante a partida.

Agradeço a todos pela paciência durante os últimos dias e esperamos que todos possam voltar a se divertir sem problemas a partir de agora!

Abraços,

Mazza
Diretor de Operações

Parabéns aos desenvolvedores por tomar uma atitude quanto á essa iniciativa antidesportiva e infantil que o clã em questão tomou, atitudes com essa tem que ser repudiada com todo o rigor por parte da Wargaming, isso denigri a imagem de milhares de jogadores bons e desportivos sul-americanos, me envergonha e muito, pois após muito lutar para termos um servidor em nosso continente ainda na fase de teste vem acontecer uma coisa dessas, isso tem que ser reprimido, elementos como esses que moveram essa campanha desprezível são iguais a qualquer tipo de marginal cibernético e tem que ser expurgados do mundo WOT.   

View PostADSUMUS_, on Jan 04 2018 - 03:27, said:

Parabéns aos desenvolvedores por tomar uma atitude quanto á essa iniciativa antidesportiva e infantil que o clã em questão tomou, atitudes com essa tem que ser repudiada com todo o rigor por parte da Wargaming, isso denigri a imagem de milhares de jogadores bons e desportivos sul-americanos, me envergonha e muito, pois após muito lutar para termos um servidor em nosso continente ainda na fase de teste vem acontecer uma coisa dessas, isso tem que ser reprimido, elementos como esses que moveram essa campanha desprezível são iguais a qualquer tipo de marginal cibernético e tem que ser expurgados do mundo WOT.   

Mas para isso as regras tem que serem aplicadas realmente, durante essa onda de TK nas artilharias, foram postados vários vídeos nas mídias sociais, onde houve casos onde o indivíduo deu TK em 2 players fora os danos causados aos demais e NADA, literalmente NADA aconteceu, concordo plenamente com os demais amigos acima que essa atitude tem que ser punida com muito mais rigor. 

Sonneiko #38 Posted Jan 04 2018 - 04:11

Staff sergeant

• -Players-
  • 17017 battles
  • 304
  • [11A_D] 11A_D
A galera que praticamente admitiu (no outro tópico) que fez e pagou gold para darem TK, levarão e/ou já levaram o ban?

rapariga #39 Posted Jan 04 2018 - 06:03

Corporal

• Players
  • 80080 battles
  • 49

Boa noite!

Abraços,

Mazza
Diretor de Operações

parabens...isso mostra o quanto a nova diretoria nao esta pra brincadeira!! realmente veio pra mudar e mudar pra melhor!! 

Guest_BUFFALLO_* #40 Posted Jan 04 2018 - 08:30

• Guest
Tanto barulho por uma causa tão idiota. Comunidade dividida por um motivo que será esquecido em 2 semanas e uma solução assustadoramente parcial por parte da wargaming.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users