Jump to content

Importante: Sobre Fogo amigo durante as partidas

• This topic is locked This topic is locked
180 replies to this topic

badmasterbh #61 Posted Jan 04 2018 - 15:18

Corporal

• Players
  • 40593 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD

Se os rebeldes que gostam de dar TK tinham o objetivo de retirar a arty do jogo, vocês conseguiram:

1) Foco total para seus nomes em todas as partidas

2) Foco total da Wargaming para seus comportamentos tóxicos

3) Diversos jogadores voltando a jogar de arty por causa da treta, loucos para ganhar TK e denunciá-los.

Espero que a WG cumpra o prometido! Revisem seus replays e enviem as denúncias... o comportamento delitivo só encerra se a punição for severa.

BrunoPitbull #62 Posted Jan 04 2018 - 15:22

Staff sergeant

• -Players-
  • 27195 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostTitiuBlack, on Jan 04 2018 - 14:54, said:

Sinceramente espero que isso seja uma brincadeira, pois sei que vc curte uma zoeira, mas devo dizer que:

O que vc chama de recalque eu acredito que seja bom senso e o que vc chama de vingança eu chamo de justiça.

Vc tem razão em dizer que graças ao "movimento rebelde" agora a comunidade pode se proteger melhor, mas não se engane em achar que a comunidade deve algo aos infratores. A comunidade deve aos que correram atrás de denunciar e fazer justiça. A comunidade deve aos que bateram o pé e não aceitaram essa palhaçada toda de TK em artilharia sem medir consequências... 

Eu fico feliz em saber que novas regras serão aplicadas e essas regras não servem apenas para proteger artilharia, mas sim todos os players. Parabéns a todos vocês que não aceitaram esse mau comportamento calados. Ao contrário do que muitas achavam, haverá punição e houveram importantes mudanças nas regras.

A regra é clara: Se sentiu prejudicado? Denuncie! 

Parabéns a todos envolvidos. 

cara, eu não preciso agradar a todos pra ser alguma coisa. Sou o que sou porque sou autêntico e não vou mudar minha opinião, porque antes de ser criador de conteúdo, sou jogador, e tenho meu ponto de vista. Não dou tk, gostei da mudança das regras, não gosto de artilharia, não gosto de PÉSSIMOS jogadores ( com mais de 7mil partidas  ainda não aprenderam o básico, por falta de interesse) que atrapalham meu jogo. 

Agora tiu, vc faz o q tu acha coerente, OU MAIS BENÉFICO pra vc. E eu continuo com meu discurso ríspido... uuui, muita gente está ofendida por um jogo... homens de hoje dizem que os sentimentos machucam..

View Postbadmasterbh, on Jan 04 2018 - 15:18, said:

Se os rebeldes que gostam de dar TK tinham o objetivo de retirar a arty do jogo, vocês conseguiram:

1) Foco total para seus nomes em todas as partidas

2) Foco total da Wargaming para seus comportamentos tóxicos

3) Diversos jogadores voltando a jogar de arty por causa da treta, loucos para ganhar TK e denunciá-los.

Espero que a WG cumpra o prometido! Revisem seus replays e enviem as denúncias... o comportamento delitivo só encerra se a punição for severa.

kkk é verdade

MA77 #63 Posted Jan 04 2018 - 15:40

Moderator

• Administrator
  • 2495 battles
  • 462
  • [WG-LA] WG-LA

View PostJusticeiro79, on Jan 03 2018 - 21:36, said:

Boa noite amigo, eu mandei um ticket semana passada, preciso mandar novamente por conta dessa nova aplicacao? OU ja esta contando o que mandei?

Fala Justiceiro79,

Se você enviou o ticket seguindo as diretrizes postadas ontem, a resposta é não. Caso contrário, você terá de enviar novamente seguindo-as. :honoring:

Pavys #64 Posted Jan 04 2018 - 16:23

Corporal

• -Players-
  • 41380 battles
  • 20
  • [OTTER] OTTER

View PostBrunoPitbull, on Jan 04 2018 - 10:22, said:

Nesse tópico nós vemos claramente o recalque da comunidade para com alguns jogadores, a sede de vingança é grande já que nada podem fazer no campo de batalha, a não ser defecar via satélite kkkk

lembrando que, parte dessa mudança das regras que protege ainda mais nós jogadores, só foi possível graças a esse movimento rebelde kkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte no campo de batalha!

Foi o que percebi nos grupos de Facebook. Há jogadores procurando "Quem deu TK em arty", mas não é somente pq foi em arty e sim por quem são os jogadores. A WG deve aplicar a punição a todos os reportes que aparecerem (sei que vão), então vale a pena a galera também levar os replays de quem cometeu esses atos nessas ondas de TKs.

Exemplo: Jogador "X" deu TK em arty, aí o "Y" veio "vingar", mas será punido TAMBÉM se for reportado.

View PostBrunoPitbull, on Jan 04 2018 - 11:22, said:

cara, eu não preciso agradar a todos pra ser alguma coisa. Sou o que sou porque sou autêntico e não vou mudar minha opinião, porque antes de ser criador de conteúdo, sou jogador, e tenho meu ponto de vista. Não dou tk, gostei da mudança das regras, não gosto de artilharia, não gosto de PÉSSIMOS jogadores ( com mais de 7mil partidas  ainda não aprenderam o básico, por falta de interesse) que atrapalham meu jogo. 

Agora tiu, vc faz o q tu acha coerente, OU MAIS BENÉFICO pra vc. E eu continuo com meu discurso ríspido... uuui, muita gente está ofendida por um jogo... homens de hoje dizem que os sentimentos machucam..

Faz correto em não mudar sua opinião, pois um criador de conteúdo não é funcionário da WG e sim um representante da comunidade. Também não apoio nenhuma forma de TK e até em CW já conversamos sobre brincadeiras com isso (rs). As mudanças vieram devido as falhas no sistema de auto-ban do jogo, então, por mais que tenha sido algo trágico a WG conseguiu ver onde poderia proteger o jogador e o fez.

--//--

Com a mudança das regas será aplicada uma punição retroativa?

Será divulgada alguma "quantidade de bans" por esse motivo (sem mostrar nicks, claro)?

__Highlander__ #65 Posted Jan 04 2018 - 17:04

Corporal

• Players
  • 20873 battles
  • 28
  • [SHAQ] SHAQ

Triste fim kkkkkk, queria que dessem tk em mim, poxa acho chato ficar fora da história

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BrunoPitbull #66 Posted Jan 04 2018 - 17:08

Staff sergeant

• -Players-
  • 27195 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View Post__Highlander__, on Jan 04 2018 - 17:04, said:

Triste fim kkkkkk, queria que dessem tk em mim, poxa acho chato ficar fora da história

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fica tranquilo que todos estamos sujeitos ao tk.. masoquista heuehueeu

jotavieira #67 Posted Jan 04 2018 - 18:31

Private

• -Players-
  • 7743 battles
  • 1
  • [PDABR] PDABR

E QUANTO AOS MODS? INVESTI NO MEU EQUIPAMENTO ACHANDO Q ERA PROBLEMA DA MÁQUINA E PERCEBI QUE SÃO JOGADORES DESONESTOS... POIS NÃO TEM EXPLICAÇÃO O OPONENTE ESTA NA MINHA FRENTE O JOGO TRAVA E ME MATAM!!! QUAL A EXPLICAÇÃO DISSO? COMO SABER QUEM REPORTAR?? NO AGUARDO

KiDiaba #68 Posted Jan 04 2018 - 19:29

Staff sergeant

• -Players-
  • 36455 battles
  • 477

View PostBrunoPitbull, on Jan 04 2018 - 15:22, said:

não gosto de artilharia, não gosto de PÉSSIMOS jogadores ( com mais de 7mil partidas  ainda não aprenderam o básico, por falta de interesse) que atrapalham meu jogo. 

Ha velho.... é um jogo de RAGE na essência, arruma ali, conserta aqui, puxa acolá.... no final das contas os jogadores péssimos sempre estarão infernizando as partidas de quem tenta jogar decentemente. :angry::angry::angry:   .....   :teethhappy:

No mais, concordo contigo. Daqui a pouco quem está de saco cheio troca de jogo e um abraço.

__xXKingXx__ #69 Posted Jan 04 2018 - 19:30

Sergeant

• Players
  • 19277 battles
  • 249
  • [0WNED] 0WNED

View Postjotavieira, on Jan 04 2018 - 14:31, said:

E QUANTO AOS MODS? INVESTI NO MEU EQUIPAMENTO ACHANDO Q ERA PROBLEMA DA MÁQUINA E PERCEBI QUE SÃO JOGADORES DESONESTOS... POIS NÃO TEM EXPLICAÇÃO O OPONENTE ESTA NA MINHA FRENTE O JOGO TRAVA E ME MATAM!!! QUAL A EXPLICAÇÃO DISSO? COMO SABER QUEM REPORTAR?? NO AGUARDO

Claro claro...Até porque existe algum programa ilegal que faz com que o computador dos outros trave exatamente na hora que está enfrentando um adversário. Talvez o problema seja o seu computador que é uma batata ou a sua internet.

Champs_BR #70 Posted Jan 04 2018 - 19:51

Corporal

• -Players-
  • 25528 battles
  • 22
  • [0WNED] 0WNED

View PostBrunoPitbull, on Jan 04 2018 - 14:22, said:

Nesse tópico nós vemos claramente o recalque da comunidade para com alguns jogadores, a sede de vingança é grande já que nada podem fazer no campo de batalha, a não ser defecar via satélite kkkk

lembrando que, parte dessa mudança das regras que protege ainda mais nós jogadores, só foi possível graças a esse movimento rebelde kkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte no campo de batalha!

awuhwauhawuhaweuhwaawuhawhawuhawuhawhuaw O feitiço virou contra o feiticeiro 

MA77 #71 Posted Jan 04 2018 - 20:04

Moderator

• Administrator
  • 2495 battles
  • 462
  • [WG-LA] WG-LA

Rápida atualização sobre os vídeos enviados como report para o suporte.

Block Quote

2. No ticket deve conter uma descrição detalhada do ocorrido, o replay e o vídeo da partida sem edições e sem uso de modificações (mods). Veja o guia de como pegar um replay clicando aqui.
     2.1. Caso o vídeo contenha modificações, a denúncia será invalidada.

Justiceiro79 #72 Posted Jan 04 2018 - 20:13

Corporal

• -Players-
  • 31837 battles
  • 12
  • [EMFA] EMFA

Eu sinceramente nao to entendendo o que a WG ta querendo, ja mandei prints, replays completo e eles querem que eu faca um video no youtube...
Pq esse video nao serve pra eles...

Obrigado

http://wotreplays.eu...ceiro79-t92_hmc

TeamNosferatus1 #73 Posted Jan 04 2018 - 20:25

First lieutenant

• Players
  • 26355 battles
  • 625

View PostKiDiaba, on Jan 04 2018 - 15:29, said:

no final das contas os jogadores péssimos sempre estarão infernizando as partidas de quem tenta jogar decentemente.

Isso existe em qualquer jogo, a questão é o MM na formação dos times, o problemas é quando o meu time frequentemente tem mais jogadores péssimos que o time adversário ou o contrário, onde essa realidade provocará uma vitória de lavada do tipo 11 x 4. Se o meu time tem 5 jogadores "péssimos" que sejam colocados 5 "péssimos" no seu também, aí não há do que reclamar pois esses jogadores inexperientes estarão nos 2 times, mas os caras não querem mexer no MM, não da forma que tem que ser feito que é por habilidades, não há outra maneira de se fazer isso.

Quanto as artilharias, quando a Wargaming estava anunciando mudanças tinham clãs nacionais que estavam dizendo que a Wargaming estava fazendo tudo que eles pediram, naquela época eu dizia que a Wargaming jamais faria algo que deixasse as artilharias imprestáveis como eles estavam pensando, que isso era uma ilusão e que o tempo mostraria a verdade! Dito e feito! As queixas contra a artilharia continuam como sempre tivemos e só cessariam se a classe fosse removida definitivamente, da mesma forma que as queixas sobre jogadores que não tem habilidade só serão amenizadas com a reformulação do matchmaking. Os jogadores estão se iludindo de novo dizendo que as artilharias só deveriam provocar atordoamento, se a Wargaming implementar isso vai passar 3 meses e eles retornarão dizendo que não conseguem jogar, porque levam um disparo de arty que os atordoa e quando utilizam um kit de reparo vem outro em seguida e assim permanecem por mais 20 segundos inutilizados na partida, esses caras querem inventar mais "moda", não adianta! Para atendê-los a arty teria de ser removida e não reformulada, eu não gosto de arty também mas diferente de alguns eu cai na real, tem caras que continuam utilizando o termo reformulação, isso não existe!

View PostJusticeiro79, on Jan 04 2018 - 16:13, said:

Eu sinceramente nao to entendendo o que a WG ta querendo, ja mandei prints, replays completo e eles querem que eu faca um video no youtube...
Pq esse video nao serve pra eles...

Obrigado

http://wotreplays.eu...ceiro79-t92_hmc

Eu falei que o processo era extremamente burocrático ontem, que desestimularia as pessoas de reportarem e que a punição inicial era pífia! Não deu 2 minutos eu fui "criticado" pois alguns acharam que eu queria ir ao extremo, deram parabéns e bateram palmas sem enxergar mais a frente, é um processo complicado, extremamente burocrático e que vai desestimular rapidamente qualquer jogador que queira levar vários casos adiante.

Edited by TeamNosferatus1, Jan 04 2018 - 20:45.

Justiceiro79 #74 Posted Jan 04 2018 - 20:44

Corporal

• -Players-
  • 31837 battles
  • 12
  • [EMFA] EMFA

View PostTeamNosferatus1, on Jan 04 2018 - 20:25, said:

Isso existe em qualquer jogo, a questão é o MM na formação dos times, o problemas é quando o meu time frequentemente tem mais jogadores péssimos que o time adversário ou o contrário, onde a essa realidade provocará uma vitória de lavada do tipo 11 x 4. Se o meu time tem 5 jogadores "péssimos" que sejam colocados 5 "péssimos" no seu também, aí não há do que reclamar pois esses jogadores inexperientes estarão nos 2 times, mas os caras não querem mexer no MM, não da forma que tem que ser feito que é por habilidades, não há outra maneira de se fazer isso.

Quanto as artilharias, quando a Wargaming estava anunciando mudanças tinham clãs nacionais que estavam dizendo que a Wargaming estava fazendo tudo que eles pediram, naquela época eu dizia que a Wargaming jamais faria algo que deixasse as artilharias imprestáveis como eles estavam pensando, que isso era uma ilusão e que o tempo mostraria a verdade! Dito e feito! As queixas contra a artilharia continuam como sempre tivemos e só cessariam se a classe fosse removida definitivamente, da mesma forma que as queixas sobre jogadores que não tem habilidade só serão amenizadas com a reformulação do matchmaking. Os jogadores estão se iludindo de novo dizendo que as artilharias só deveriam provocar atordoamento, se a Wargaming implementar isso vai passar 3 meses e eles retornarão dizendo que não conseguem jogar, porque levam um disparo de arty que os atordoa e quando utilizam um kit de reparo vem outro em seguida e assim permanecem por mais 20 segundos inutilizados na partida, esses caras querem inventar mais "moda", não adianta! Para atendê-los a arty teria de ser removida e não reformulada, eu não gosto de arty também mas diferente de alguns eu cai na real, tem caras que continuam utilizando o termo reformulação, isso não existe!

Eu falei que o processo era extremamente burocrático ontem, que desestimularia as pessoas de reportarem e que a punição inicial era pífia! Não deu 2 minutos eu fui "criticado" pois alguns acharam que eu queria ir ao extremo, deram parabéns e bateram palmas sem enxergar mais a frente, é um processo complicado, extremamente burocrático e que vai desestimular rapidamente qualquer jogador que queira levar vários casos adiante.

Exatamente, tenho mais 2 amigos que estao na mesma situacao que eu, tem o replay e parece que a WG quer proteger os toxicos e aporrinhar a gente... Ja mandei o replay do jogo, ja converti no replay da wot, agora o que ta parecendo é que querem que vc faca um video narranado tim tim por timtim o desfecho da partida... É sacanagem isso... O link do video abre instantaneo e nao sao mais que 30 segundos ..
Sinceramente é muita burocracia pra pouca penalidade...

NotEnuffDakka #75 Posted Jan 04 2018 - 20:46

Staff sergeant

• Players
  • 28697 battles
  • 252
  • [WG-LA] WG-LA

View PostTeamNosferatus1, on Jan 04 2018 - 20:25, said:

Então diz aí qual é o tempo de punição que você acha justo. Se você não dá um feedback decente, fica difícil. Só te vi reclamando da solução proposta mas não te vi apresentar uma contra-proposta.

E outra coisa, o processo é complicado porque a situação é complicada. E como diz o ditado: Quem quer, faz. Problemas na comunidade precisam do trabalho da comunidade pra serem resolvidos.

BrunoPitbull #76 Posted Jan 04 2018 - 20:54

Staff sergeant

• -Players-
  • 27195 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostMA77WoT, on Jan 04 2018 - 20:04, said:

Rápida atualização sobre os vídeos enviados como report para o suporte.

Block Quote

2. No ticket deve conter uma descrição detalhada do ocorrido, o replay e o vídeo da partida sem edições e sem uso de modificações (mods). Veja o guia de como pegar um replay clicando aqui.
     2.1. Caso o vídeo contenha modificações, a denúncia será invalidada.

kkkkk NA MORAL, AGORA DEU PENA DOS CARAS, PORQUE A MAIORIA ESMAGADORA DOS JOGADORES DE ARTY USAM MOD!! KKKK

QUE TRABALHEIRA EM!

EU ATÉ IMAGINO O SUPORTE RECEBENDO VARIAS DENUNCIAS COM REPLAYS REPLETOS DE AIMBOT, TUNDRA, MOD DE RELOAD E OUTROS KKKK

EU IMAGINO QUE FOI ASSIM:

ok, foi só uma piadinha..

TeamNosferatus1 #77 Posted Jan 04 2018 - 20:59

First lieutenant

• Players
  • 26355 battles
  • 625

View PostNotEnuffDakka, on Jan 04 2018 - 16:46, said:

Então diz aí qual é o tempo de punição que você acha justo. Se você não dá um feedback decente, fica difícil. Só te vi reclamando da solução proposta mas não te vi apresentar uma contra-proposta.

E outra coisa, o processo é complicado porque a situação é complicada. E como diz o ditado: Quem quer, faz. Problemas na comunidade precisam do trabalho da comunidade pra serem resolvidos.

Eu discordo completamente mas eu vou responder a sua pergunta e vou explicar ponto à ponto.

Então diz aí qual é o tempo de punição que você acha justo.

Punição inicial 7 dias, em caso de reincidência 20 dias e a terceira infração resultaria em 60 dias de banimento temporário, se houvesse a quarta infração o ban seria permanente. A situação foi sendo propagada e sendo repetida de tal forma que seria questão de pouco tempo para se espalhar para mais jogadores que por sua vez a replicariam.

Se você não dá um feedback decente, fica difícil. Só te vi reclamando da solução proposta mas não te vi apresentar uma contra-proposta.

Isso aí é uma piada pronta! A Wargaming teve durante anos o feedback da comunidade que foi estendida até na elaboração de conteúdos, um exemplo disso foram os mods, diversos deles tiveram a sua funcionalidade base incorporada no jogo de forma oficial. Existe uma série de sugestões de vários jogadores e de todos os níveis sobre desbalanceamentos em determinados cenários e mesmo que eu não desse uma contra proposta, a Wargaming arrecada milhões de dólares e tem em sua staff diversas mentes que podem ser empregadas na obtenção da pergunta: "qual é a melhor saída para tal problema", Isso que você está fazendo é um absurdo! Quer dizer que eu sou culpado de reclamar porque não dei mastigadinho a solução para a desenvolvedora? O sujeito que é assaltado também é culpado no pensamento deturpado pois resolveu sair de casa com o relógio no pulso, é inverter a situação e jogar a responsabilidade nas costas de quem tem alguma razão. O que não falta para a Wargaming é feedback, de todos os lados! 

Edited by TeamNosferatus1, Jan 04 2018 - 21:03.

NotEnuffDakka #78 Posted Jan 04 2018 - 21:02

Staff sergeant

• Players
  • 28697 battles
  • 252
  • [WG-LA] WG-LA

Eu só te vi dizendo que é ruim, que a WG é uma piada, que isso e que aquilo. Você só deu uma sugestão construtiva agora, depois que eu perguntei. Vamo com calma aí.

E duas das alfinetadas que você deu aí no final do seu post foram de coisas que a WG implementou graças a feedback construtivo de jogadores, então isso só comprova o meu ponto...

Edited by NotEnuffDakka, Jan 04 2018 - 21:03.

BrunoPitbull #79 Posted Jan 04 2018 - 21:03

Staff sergeant

• -Players-
  • 27195 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostNotEnuffDakka, on Jan 04 2018 - 20:46, said:

:medal:

MA77 #80 Posted Jan 04 2018 - 21:05

Moderator

• Administrator
  • 2495 battles
  • 462
  • [WG-LA] WG-LA

View PostBrunoPitbull, on Jan 04 2018 - 17:54, said:

kkkkk NA MORAL, AGORA DEU PENA DOS CARAS, PORQUE A MAIORIA ESMAGADORA DOS JOGADORES DE ARTY USAM MOD!! KKKK

QUE TRABALHEIRA EM!

EU ATÉ IMAGINO O SUPORTE RECEBENDO VARIAS DENUNCIAS COM REPLAYS REPLETOS DE AIMBOT, TUNDRA, MOD DE RELOAD E OUTROS KKKK

EU IMAGINO QUE FOI ASSIM:

ok, foi só uma piadinha..

Na verdade não, Bruno.

Você está enganado e esta não é a razão por trás disto. :)

Agradecemos sua preocupação com os usuários que utilizam modificações proibidas e vale lembrar que frequentemente há ondas de penalizações aos jogadores trapaceiros.

5 user(s) are reading this topic

0 members, 5 guests, 0 anonymous users