Jump to content

Importante: Sobre Fogo amigo durante as partidas

• Please log in to reply
180 replies to this topic

_GAVINA_ #81 Posted Jan 04 2018 - 21:08

Corporal

• Players
  • 73406 battles
  • 38
  • [-GO-] -GO-
Bruno não pensa, espero que vcs o desculpem por isso.

TeamNosferatus1 #82 Posted Jan 04 2018 - 21:08

First lieutenant

• Players
  • 24584 battles
  • 591

View PostNotEnuffDakka, on Jan 04 2018 - 17:02, said:

Você só deu uma sugestão construtiva agora, depois que eu perguntei. Vamo com calma aí.

Eu sempre defendi abertamente o MM por habilidade, eu não sou favorável a mecânica das artilharias mas me coloquei contra o TK promovido contra as mesmas, você pegou um tópico e montou uma frase dizendo que nunca viu eu dando uma sugestão construtiva... 1 tópico? Nenhum usuário tem obrigação de apontar soluções prontas, muitas dessas modificações que você disse que foram elaboradas com o auxilio da comunidade resultaram nas mesmas queixas de sempre.

Edited by TeamNosferatus1, Jan 04 2018 - 21:12.

NotEnuffDakka #83 Posted Jan 04 2018 - 21:12

Sergeant

• Players
  • 28202 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostTeamNosferatus1, on Jan 04 2018 - 21:08, said:

Eu sempre defendi abertamente o MM por habilidade, eu não sou favorável a mecânica das artilharias mas me coloquei contra o TK promovido contra as mesmas, você pegou um tópico e montou uma frase dizendo que nunca viu eu dando uma sugestão construtiva... 1 tópico? Nenhum usuário tem obrigação de apontar soluções prontas, muitas dessas modificações que você disse que foram elaboradas com o auxilio da comunidade resultaram nas mesmas queixas de sempre.

Eu não vou ficar fuxicando o fórum inteiro procurando post teu. Eu tô falando sobre este tópico, tratando desta questão. De novo, vamo com calma aí.

Eu não disse que usuário tem "obrigadção de apontar soluções prontas", eu falei que problemas na comunidade precisam ser tratados com a comunidade. Tem uma diferença entre as duas coisas.

Na minha opinião, se sugestões da comunidade são acatadas e implementadas no jogo, mas ainda assim geram queixas, isso só indica que a comunidade não sabe o que quer. :confused:

E da mesma maneira que ninguém é obrigado a entregar a solução de mão beijada, jamais algo foi resolvido apenas com reclamação e resmungo.

Edited by NotEnuffDakka, Jan 04 2018 - 21:15.

TeamNosferatus1 #84 Posted Jan 04 2018 - 21:26

First lieutenant

• Players
  • 24584 battles
  • 591

View PostNotEnuffDakka, on Jan 04 2018 - 17:12, said:

E da mesma maneira que ninguém é obrigado a entregar a solução de mão beijada, jamais algo foi resolvido apenas com reclamação e resmungo.

Eu agradeço as suas réplicas mas vou encerrar o assunto nesse post, se você nunca viu algo sendo resolvido apenas com reclamação é preciso rever os seus conceitos, uma série de situações são sanadas quando um sujeito indica que encontrou algo errado, que está em desacordo com as suas expectativas ou com a dos outros, isso ocorre todos dos dias e faz parte da vida, não vais achar pelo em ovo nos meus posts porque não há! 

Eu não vou deixar de me pronunciar porque antes preciso apontar para a Wargaming a solução, eu também não deixaria de participar do fórum porque alguém eventualmente pode me dar uma resposta atravessada como já vimos em vários casos com outros membros, isso não vai me abalar e nem mudar a minha vida!

Edited by TeamNosferatus1, Jan 04 2018 - 21:29.

NotEnuffDakka #85 Posted Jan 04 2018 - 21:29

Sergeant

• Players
  • 28202 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

É. Você não entendeu a diferença entre "reclamar e resmungar" e "dar feedback construtivo". 3 posts tentando explicar isso pro cara vir me falar pra rever meus conceitos.

:facepalm:

Eletron1c_ #86 Posted Jan 04 2018 - 21:52

Private

• -Players-
  • 8203 battles
  • 8
o q a wg diria se soubesse q parte da moderação br ta usando o poder q tem em mãos para resolver "tretas antigas"?
pq na real, isso n tem nada a ver com tk, isso é só um pretexto.

_Chuck_Yeager_ #87 Posted Jan 04 2018 - 22:12

Captain

• Players
  • 43375 battles
  • 1,388
  • [GOFD] GOFD

View PostEletron1c_, on Jan 04 2018 - 17:52, said:

o q a wg diria se soubesse q parte da moderação br ta usando o poder q tem em mãos para resolver "tretas antigas"?

Essa é uma acusação grave. Você tem provas disso? Acho que os moderadores não podem deixar esse tipo de acusação passar em brancas nuvens.

ScelusV #88 Posted Jan 04 2018 - 22:15

Corporal

• Moderator
  • 580 battles
  • 36
  • [WG-LA] WG-LA

View PostEletron1c_, on Jan 04 2018 - 20:52, said:

Por favor me encaminhe as provas! Estou te encaminhando uma mensagem direta para que você me encaminhe as provas.  Obrigado!

AgentePM22 #89 Posted Jan 04 2018 - 22:59

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 224
  • [YOUJO] YOUJO

View PostBrunoPitbull, on Jan 04 2018 - 16:54, said:

kkkkk NA MORAL, AGORA DEU PENA DOS CARAS, PORQUE A MAIORIA ESMAGADORA DOS JOGADORES DE ARTY USAM MOD!! KKKK

QUE TRABALHEIRA EM!

EU ATÉ IMAGINO O SUPORTE RECEBENDO VARIAS DENUNCIAS COM REPLAYS REPLETOS DE AIMBOT, TUNDRA, MOD DE RELOAD E OUTROS KKKK

EU IMAGINO QUE FOI ASSIM:

ok, foi só uma piadinha..

imagina o rapariga indo no suporte denunciar um TK e voltando com o rabo entre as pernas pq o suporte disse q ele usa mod KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GANDORFO #90 Posted Jan 04 2018 - 23:16

Staff sergeant

• Beta Testers
  • 25907 battles
  • 257
  • [-GO-] -GO-
Choro é livre, 99% dos que estão chorando usa MODS, e WG não faz nada, mas porque rolo premiação pra TK, WG ta querendo fazer algo, parabessss

AgentePM22 #91 Posted Jan 05 2018 - 01:24

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 224
  • [YOUJO] YOUJO

View PostGANDORFO, on Jan 04 2018 - 19:16, said:

Choro é livre, 99% dos que estão chorando usa MODS, e WG não faz nada, mas porque rolo premiação pra TK, WG ta querendo fazer algo, parabessss

Se n tivesse rolado premiação a WG n ia fazer nada. A lógica da WG é a seguinte. Vamos banir quem usa cheat? NAO NAO NAO, VAMOS BANIR QUEM DA TEAM KILL

MAD_MAX__BR #92 Posted Jan 05 2018 - 02:04

Sergeant

• Players
  • 43289 battles
  • 245
  • [-TNT-] -TNT-
PARABÉNS EQUIPE WG BR POR TOMAR ATITUDE RAPIDAMENTE !!! :honoring:

Pode até não ser perfeito e ter brechas esse sistema, mas vai dar uma boa amenizada, e voltar ao normal, jogável....

Quem sabe os caras esquecem a idéia de forçar mudanças na base do TK e tentam virar homens, pra aprender a discutir e conquistar algo com argumentos e mobilização...

Se funcionar de fato, tá bom, e se puder deixar o sistema de tiket o mais simples possível tá melhor ainda, pois outro dia eu tentei abrir um tiket ai, dai apareceu taaanta coisa pra eu preencher lá obrigatoriamente que eu desisti, cai na armadilha WG pra evitar excesso de tikets kkkkkk!

Parabéns mais uma vez e sucesso à equipe WG-BR

View PostEletron1c_, on Jan 04 2018 - 21:52, said:

Bem que seria ótimo que eles fizessem isso, pois limpariam bastante o jogo de tanto [edited]...

Mas eu duvido que eles quebrem a ética e as regras internas pra resolver assuntos pessoais, me parecem até o momento pessoas idôneas, diferente de antigos moderas e dos
[edited] que se sentem hoje acuados e excluídos, inclusive perseguidos pela ADM nova.

Mais uma vez parabéns New WG-BR, isso é um bom sinal, parece que a água tá começando a bater na bunda de quem sempre cagou no server...

xHamurabix #93 Posted Jan 05 2018 - 02:15

Corporal

• Players
  • 3650 battles
  • 74
  • [TRST] TRST

View PostBrunoPitbull, on Jan 04 2018 - 19:54, said:

kkkkk NA MORAL, AGORA DEU PENA DOS CARAS, PORQUE A MAIORIA ESMAGADORA DOS JOGADORES DE ARTY USAM MOD!! KKKK

QUE TRABALHEIRA EM!

EU ATÉ IMAGINO O SUPORTE RECEBENDO VARIAS DENUNCIAS COM REPLAYS REPLETOS DE AIMBOT, TUNDRA, MOD DE RELOAD E OUTROS KKKK

EU IMAGINO QUE FOI ASSIM:

ok, foi só uma piadinha..

único mod q uso é o protanki, e é o pack q piora o jogo pra aumentar o desempenho(fps), só descobri a existência do xvm(q até agr n sei por que é broken, pela descrição no site n vi nd de roubado..) e o mortar pelo fórum, fui atrás de ver o q é e n instalei nenhum nem outro, n é nem por ser ilegal, é q prefiro jogar com o q o game fornece e q qm use alguma coisa q lhe de vantagem em relação as outras seja banida

Edited by xHamurabix, Jan 05 2018 - 02:20.

NotEnuffDakka #94 Posted Jan 05 2018 - 02:22

Sergeant

• Players
  • 28202 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostAgentePM22, on Jan 05 2018 - 01:24, said:

Se n tivesse rolado premiação a WG n ia fazer nada. A lógica da WG é a seguinte. Vamos banir quem usa cheat? NAO NAO NAO, VAMOS BANIR QUEM DA TEAM KILL

Conhece o ditado "um erro não justifica outro"?

Edited by NotEnuffDakka, Jan 05 2018 - 02:22.

AgentePM22 #95 Posted Jan 05 2018 - 02:36

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 224
  • [YOUJO] YOUJO

View PostxHamurabix, on Jan 04 2018 - 22:15, said:

único mod q uso é o protanki, e é o pack q piora o jogo pra aumentar o desempenho(fps), só descobri a existência do xvm(q até agr n sei por que é broken, pela descrição no site n vi nd de roubado..) e o mortar pelo fórum, fui atrás de ver o q é e n instalei nenhum nem outro, n é nem por ser ilegal, é q prefiro jogar com o q o game fornece e q qm use alguma coisa q lhe de vantagem em relação as outras seja banida

xvm mostra o status dos jogadores, isso te da a chance de focar apenas em determinado player, acontece MUITO com jogadores de artilharia

View PostNotEnuffDakka, on Jan 04 2018 - 22:22, said:

Conhece o termo prioridade? Mods são prioridades para ser retirados desde ANOS E ANOS e só pq teve uma revoltinha contra arties já vieram imediatamente tomar providências. Mas kd a prioridade? vai fazer algo primeiro só pq é mais fácil?

View PostNotEnuffDakka, on Jan 04 2018 - 22:22, said:

E outra, eu só participei dessa campanha pq eu já tava de saco cheio de pegar posição avançada e ser FULL FOCO de artilharia. MUITAS partidas eu tava em cover total da arty e ela se posicionava pro outro lado do mapa só pra me focar. "BEM JUSTO", n acha?

NotEnuffDakka #96 Posted Jan 05 2018 - 02:51

Sergeant

• Players
  • 28202 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostAgentePM22, on Jan 05 2018 - 02:40, said:

E outra, eu só participei dessa campanha pq eu já tava de saco cheio de pegar posição avançada e ser FULL FOCO de artilharia. MUITAS partidas eu tava em cover total da arty e ela se posicionava pro outro lado do mapa só pra me focar. "BEM JUSTO", n acha?

Se você acha isso injusto, quebrar as regras do jogo não vai fazer a WG alterar a mecânica dele só pra te agradar. Nenhum jogo funciona assim.

E pelamor, é um jogo de combate. Não é pra fazer carinho no time adversário. O jogo tem regras pra impedir abusos contra seus aliados, mas contra o time inimigo é combate livre. Vale ramming, vale foco, vale atrapalhar a mira, vale posicionamento.

Tira o olho do próprio umbigo um pouquinho. Só um pouquinho. Se um cara deu a volta no mapa de arty, uma das classes de veículo mais vulneráveis e na maioria dos casos mais lentas, pra conseguir causar dano em você, não é o jogo que tá sendo injusto com o pobre coitadinho de você. O cara que foi esperto e tomou posição pra trabalhar dano. E além disso, o time dele tomou domínio suficiente do mapa pra permitir que ele mudasse de posição sem risco.

Talvez se você pedir com jeitinho, alguém coloca um status café-com-leite pra você, aí ninguém atira em ti porque senão é injusto.

Edited by NotEnuffDakka, Jan 05 2018 - 02:52.

AgentePM22 #97 Posted Jan 05 2018 - 03:02

Sergeant

• Players
  • 37393 battles
  • 224
  • [YOUJO] YOUJO

View PostNotEnuffDakka, on Jan 04 2018 - 22:51, said:

Se você acha isso injusto, quebrar as regras do jogo não vai fazer a WG alterar a mecânica dele só pra te agradar. Nenhum jogo funciona assim.

E pelamor, é um jogo de combate. Não é pra fazer carinho no time adversário. O jogo tem regras pra impedir abusos contra seus aliados, mas contra o time inimigo é combate livre. Vale ramming, vale foco, vale atrapalhar a mira, vale posicionamento.

Tira o olho do próprio umbigo um pouquinho. Só um pouquinho. Se um cara deu a volta no mapa de arty, uma das classes de veículo mais vulneráveis e na maioria dos casos mais lentas, pra conseguir causar dano em você, não é o jogo que tá sendo injusto com o pobre coitadinho de você. O cara que foi esperto e tomou posição pra trabalhar dano. E além disso, o time dele tomou domínio suficiente do mapa pra permitir que ele mudasse de posição sem risco.

Talvez se você pedir com jeitinho, alguém coloca um status café-com-leite pra você, aí ninguém atira em ti porque senão é injusto.

Ah ta bom, o cara da a volta na red line e vc acha q isso é ser vulnerável? Ás vezes estou segurando 3 caras em uma posição e vem uma arty como a BC 58, por exemplo, que da a volta no mapa em 2 minutos e tu acha justo ela me pegar dentro de um buraco? pelo visto vc é player arty tbm, nem vale a pena o tempo perdido. E outra, eu sei muito bem q a WG n ia mudar a arty por causa de 30 players, mas ia se posicionar de alguma forma e agora eu sei o quanto essa empresa é uma @!#@$. Engraçado que já houve essa revolta em outro servidor, MAS NUNCA VI isso acontecer com outra classe que n seja arty

View PostNotEnuffDakka, on Jan 04 2018 - 22:51, said:

Vc n reclama pq n é vc q é focado toda hora por arty usuária de XVM, n é vc q ta na linha de frente tentando ganhar a partida, ficar atrás de uma pedra na base a partida inteira com cover da arty n é jogar.

Edited by AgentePM22, Jan 05 2018 - 04:07.

Matheus_Agb #98 Posted Jan 05 2018 - 05:03

Corporal

• -Players-
  • 8400 battles
  • 16

View PostAgentePM22, on Jan 05 2018 - 01:24, said:

exato!!!!

NotEnuffDakka #99 Posted Jan 05 2018 - 10:14

Sergeant

• Players
  • 28202 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostAgentePM22, on Jan 05 2018 - 03:02, said:

Ah ta bom, o cara da a volta na red line e vc acha q isso é ser vulnerável? Ás vezes estou segurando 3 caras em uma posição e vem uma arty como a BC 58, por exemplo, que da a volta no mapa em 2 minutos e tu acha justo ela me pegar dentro de um buraco? pelo visto vc é player arty tbm, nem vale a pena o tempo perdido. E outra, eu sei muito bem q a WG n ia mudar a arty por causa de 30 players, mas ia se posicionar de alguma forma e agora eu sei o quanto essa empresa é uma @!#@$. Engraçado que já houve essa revolta em outro servidor, MAS NUNCA VI isso acontecer com outra classe que n seja arty

Vc n reclama pq n é vc q é focado toda hora por arty usuária de XVM, n é vc q ta na linha de frente tentando ganhar a partida, ficar atrás de uma pedra na base a partida inteira com cover da arty n é jogar.

"dar a volta na red line" não vai fazer o cara pegar tiro em você se você tá atrás de cover. O cara tem que ir até metade do mapa pra dar a volta na sua proteção. Tiro não faz curva.

"Nunca vi isso acontecer com outra classe que n seja arty"... talvez seja porque ninguém fez "campanha" pra dar TK em outra classe? :facepalm: Pensa um pouco, velho.

E se você sabe que a WG não vai fazer nada com esse chilique que vocês tão fazendo, então você admite que no fim das contas você só tá se arriscando a tomar ban de graça enquanto os outros, principalmente quem incitou esse comportamento (mas não tá sujando as próprias mãos, porque é esperto), dão risada de você.

Você tá assumindo coisa demais e sabendo coisa de menos. Todo mundo que joga esse jogo leva foco de arty em um momento ou outro. Como em qualquer partida: Deu bobeira? Levou tiro. Faz parte do jogo.

Você não é o único floquinho de neve especial que tem stats roxinho e sofre focus fire de quem usa xvm-stat. Muitas outras pessoas jogam bem o suficiente pra "chamar atenção" de quem gosta de focar em gente de stats alto.

Ninguém vai pensar "Ah, ele não gosta de arty então não vou atirar nele". Pelo contrário. Quanto mais vocês dão rage, mais a galera vai querer focar vocês e não é só pelos stats roxinhos, é por saber que isso irrita vocês a ponto de quererem fazer uma coisa maluca como essas, mesmo sabendo que não vai ter resultado.

Como dizem, "a zoeira não tem limites" e quanto mais vocês demonstram irritação com esse tipo de coisa, mais essa galera que adora fazer tretinha e intriguinha em grupos de Facebook e afins vai avacalhar com vocês pra tirar sarro.

A diferença é que eles não tão quebrando nenhuma regra do jogo.

Se vocês acham que a WG tá fazendo isso pra "resolver rixa antiga", experimentem o seguinte: parem de dar TK em arty e vejam se alguém leva ban. Aí vocês vão ver que a questão é completamente diferente desse absurdo que vocês tão propondo.

Vocês se afetam demais por pouca coisa à toa e, segundo as regras, tão se expondo a perderem essas continhas aí que vocês tanto amam e tanto cultivaram stats e MoE e tanque raro pra ficar se achando os bambambans do WoT por aí. Tem certeza que vale a pena?

Concordo que mods tóxicos não deviam existir e concordo que xvm-stat não acrescenta nada ao jogo. Mas você não acha um pouquinho exagerado comparar xvm-stat com dar TK intencional aos 20 segundos de partida?

Sobre cheater, que eu esqueci de responder antes: dezenas de milhares de contas já foram banidas em todas as regiões por uso de mod proibido. Se tu encontrou alguém que você suspeita estar trapaceando, faz uma denúncia. Dar TK em arty não vai resolver os cheaters do jogo, até porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E já vou adiantando que não, quem joga arty não necessariamente usa mod proibido porque é ruim e não sabe jogar. Isso é só um pensamento rancoroso que vocês cultivam pra justificar sua raivinha. O tipo de reclamação que eu mais vejo dentro do próprio jogo é de tanque leve que não faz trabalho de scout, tanque pesado que não tá na linha de frente, TD que fica 800m afastado do combate e não toma posição pra dar tiro em ninguém. Tem jogador ruim usando todos os 5 tipos de tanque.

Por bem ou por mal, qualquer um que use qualquer categoria de tanque no WoT pode estar trapaceando. Se fosse fácil assim, todos os players de arty já teriam sido banidos e cheats não existiriam mais.

Porém, por mais que isso seja um desejo de vocês, não é verdade e vocês tem que lidar com isso... de preferência numa maneira menos tóxica e infantil.

Mlopesz #100 Posted Jan 05 2018 - 10:44

Sergeant

• Players
  • 73645 battles
  • 153
  • [R-7] R-7

View PostNotEnuffDakka, on Jan 05 2018 - 06:14, said:

"dar a volta na red line" não vai fazer o cara pegar tiro em você se você tá atrás de cover. O cara tem que ir até metade do mapa pra dar a volta na sua proteção. Tiro não faz curva.

"Nunca vi isso acontecer com outra classe que n seja arty"... talvez seja porque ninguém fez "campanha" pra dar TK em outra classe? :facepalm: Pensa um pouco, velho.

E se você sabe que a WG não vai fazer nada com esse chilique que vocês tão fazendo, então você admite que no fim das contas você só tá se arriscando a tomar ban de graça enquanto os outros, principalmente quem incitou esse comportamento (mas não tá sujando as próprias mãos, porque é esperto), dão risada de você.

Você tá assumindo coisa demais e sabendo coisa de menos. Todo mundo que joga esse jogo leva foco de arty em um momento ou outro. Como em qualquer partida: Deu bobeira? Levou tiro. Faz parte do jogo.

Você não é o único floquinho de neve especial que tem stats roxinho e sofre focus fire de quem usa xvm-stat. Muitas outras pessoas jogam bem o suficiente pra "chamar atenção" de quem gosta de focar em gente de stats alto.

Ninguém vai pensar "Ah, ele não gosta de arty então não vou atirar nele". Pelo contrário. Quanto mais vocês dão rage, mais a galera vai querer focar vocês e não é só pelos stats roxinhos, é por saber que isso irrita vocês a ponto de quererem fazer uma coisa maluca como essas, mesmo sabendo que não vai ter resultado.

Como dizem, "a zoeira não tem limites" e quanto mais vocês demonstram irritação com esse tipo de coisa, mais essa galera que adora fazer tretinha e intriguinha em grupos de Facebook e afins vai avacalhar com vocês pra tirar sarro.

A diferença é que eles não tão quebrando nenhuma regra do jogo.

Se vocês acham que a WG tá fazendo isso pra "resolver rixa antiga", experimentem o seguinte: parem de dar TK em arty e vejam se alguém leva ban. Aí vocês vão ver que a questão é completamente diferente desse absurdo que vocês tão propondo.

Vocês se afetam demais por pouca coisa à toa e, segundo as regras, tão se expondo a perderem essas continhas aí que vocês tanto amam e tanto cultivaram stats e MoE e tanque raro pra ficar se achando os bambambans do WoT por aí. Tem certeza que vale a pena?

Concordo que mods tóxicos não deviam existir e concordo que xvm-stat não acrescenta nada ao jogo. Mas você não acha um pouquinho exagerado comparar xvm-stat com dar TK intencional aos 20 segundos de partida?

Sobre cheater, que eu esqueci de responder antes: dezenas de milhares de contas já foram banidas em todas as regiões por uso de mod proibido. Se tu encontrou alguém que você suspeita estar trapaceando, faz uma denúncia. Dar TK em arty não vai resolver os cheaters do jogo, até porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E já vou adiantando que não, quem joga arty não necessariamente usa mod proibido porque é ruim e não sabe jogar. Isso é só um pensamento rancoroso que vocês cultivam pra justificar sua raivinha. O tipo de reclamação que eu mais vejo dentro do próprio jogo é de tanque leve que não faz trabalho de scout, tanque pesado que não tá na linha de frente, TD que fica 800m afastado do combate e não toma posição pra dar tiro em ninguém. Tem jogador ruim usando todos os 5 tipos de tanque.

Por bem ou por mal, qualquer um que use qualquer categoria de tanque no WoT pode estar trapaceando. Se fosse fácil assim, todos os players de arty já teriam sido banidos e cheats não existiriam mais.

Porém, por mais que isso seja um desejo de vocês, não é verdade e vocês tem que lidar com isso... de preferência numa maneira menos tóxica e infantil.

Cara eu tenho/tinha uma visão bem diferente sobre vc como jogador mas como funcionario da WG ta de parabéns, com respostas firmes e como tem q ser com pessoas arrogantes q se acham seres superiores e querem se impor a força. [edited]. Todos temos a tendencia de aliviar para pessoas proximas mas no caso aqui tem q valer amigos amigos negócios a parte

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users