Jump to content

Importante: Sobre Fogo amigo durante as partidas

• Please log in to reply
180 replies to this topic

_GAVINA_ #81 Posted Jan 04 2018 - 21:08

Corporal

• Players
  • 73406 battles
  • 38
  • [-GO-] -GO-
Bruno não pensa, espero que vcs o desculpem por isso.

TeamNosferatus1 #82 Posted Jan 04 2018 - 21:08

First lieutenant

• Players
  • 24584 battles
  • 591

View PostNotEnuffDakka, on Jan 04 2018 - 17:02, said:

Você só deu uma sugestão construtiva agora, depois que eu perguntei. Vamo com calma aí.

Eu sempre defendi abertamente o MM por habilidade, eu não sou favorável a mecânica das artilharias mas me coloquei contra o TK promovido contra as mesmas, você pegou um tópico e montou uma frase dizendo que nunca viu eu dando uma sugestão construtiva... 1 tópico? Nenhum usuário tem obrigação de apontar soluções prontas, muitas dessas modificações que você disse que foram elaboradas com o auxilio da comunidade resultaram nas mesmas queixas de sempre.

Edited by TeamNosferatus1, Jan 04 2018 - 21:12.

NotEnuffDakka #83 Posted Jan 04 2018 - 21:12

Sergeant

• Players
  • 28202 battles
  • 244
  • [WG-LA] WG-LA

View PostTeamNosferatus1, on Jan 04 2018 - 21:08, said:

Eu sempre defendi abertamente o MM por habilidade, eu não sou favorável a mecânica das artilharias mas me coloquei contra o TK promovido contra as mesmas, você pegou um tópico e montou uma frase dizendo que nunca viu eu dando uma sugestão construtiva... 1 tópico? Nenhum usuário tem obrigação de apontar soluções prontas, muitas dessas modificações que você disse que foram elaboradas com o auxilio da comunidade resultaram nas mesmas queixas de sempre.

Eu não vou ficar fuxicando o fórum inteiro procurando post teu. Eu tô falando sobre este tópico, tratando desta questão. De novo, vamo com calma aí.

Eu não disse que usuário tem "obrigadção de apontar soluções prontas", eu falei que problemas na comunidade precisam ser tratados com a comunidade. Tem uma diferença entre as duas coisas.