Jump to content

Quando o W.o.T quase acaba com seu casamento....

• Please log in to reply
No replies to this topic

ricardoKarkassa #1 Posted Jan 04 2018 - 22:52

Staff sergeant

• -Players-
  • 16148 battles
  • 287

:(...

Galera, não sei quanto a vocês, mas quase acabei com meu casamento por causa do meu vicio no jogo, e olha que pelo meu numero de partidas não sou tão focado assim.

O que está acontecendo é que o pouco tempo que tenho eu gosto de jogar, no inicio chegava a pelo menos umas 24 horas no final de semanda ( contando sexta, sabado e domingo ), mas claro, já passei desse numero algumas vezes, o vicio estava foda.

Depois de eu mesmo refletir no que estava fazendo com meu tempo, diminui bastante meu tempo de jogo, no maximo duas horas por dia e olha lá, então a coisa não estava ruim, até eu tira ferias, ai lascou...srrsrs

Bem, voltei a jogar e pronto, a mulher ficou com raiva de ficar em casa comigo de ferias ( mas estava chovendo todos os dias, sem intervalo ) ai tivemos uma briga feia e novamente desinstalei o jogo.

É por isso que não aceito convites de clãs, pois não posso me comprometer com a galera e depois vacilar.

Escrevi esse texto para alertar a galera que não só esse jogo, mas qualquer jogo que se perca mais de duas horas por dia pode influenciar no seu relacionamento com as pessoas.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users