Jump to content

Artilharia ter ou não ter eis a questão

arty artilharia

• Please log in to reply
173 replies to this topic

Poll: Pesquisa rapida sobre artilharia (69 members have cast votes)

Vc joga de artilharia;

1. Com frequencia (17 votes [24.64%])

Percentage of vote: 24.64%

2. De vez em quando (11 votes [15.94%])

Percentage of vote: 15.94%

3. Raramente (18 votes [26.09%])

Percentage of vote: 26.09%

4. Nunca (23 votes [33.33%])

Percentage of vote: 33.33%

Qual a quantidade ideal de artilharia por batalha

1. 3 (8 votes [11.59%])

Percentage of vote: 11.59%

2. 2 (8 votes [11.59%])

Percentage of vote: 11.59%

3. 1 (28 votes [40.58%])

Percentage of vote: 40.58%

4. Nenhuma (25 votes [36.23%])

Percentage of vote: 36.23%

Vote Guests cannot vote Hide poll

BrunoPitbull #161 Posted Yesterday, 08:37 PM

Staff sergeant

• -Players-
  • 25657 battles
  • 398
  • [TRETA] TRETA
isso aqui esta deixando de ser igreja vaca, por isso ta mais frequentado. antes era só vc postando aqui.. notou um aumento de jogadores na área?? isso aqui ta virando um lugar de discussão e informações. antes era só informações, e a maioria inútil. 

BRVITOR #162 Posted Yesterday, 08:40 PM

Corporal

• Players
  • 32503 battles
  • 35
  • [GOFD] GOFD

V_A_C_A, on Jan 22 2018 - 07:25, said:

Vocês estão decidindo o futuro da classe que eu jogo, e então não devo ser ouvido a respeito.
É essa a tua lógica? 

E porque voce tinha falado que nao iria mais postar nesse topico, que o forum gringo era melhor porque as pessoas la sao mais sensatas, etc

Post numero 64 do topico:

Block Quote

Agora o tópico é todinho de vocês.
Podem voltar a trollar à vontade no parquinho de diversões. :) 

Custava um pouquinho de coerencia? O topico e todinho nosso ou nao e afinal? 

Edited by BRVITOR, Yesterday, 08:45 PM.

HMD_MITO #163 Posted Yesterday, 08:50 PM

Sergeant

• Players
  • 50946 battles
  • 174
  • [OTTER] OTTER

Esses cones aleatórios são insistentes... eles vem bater boca sem argumentação nenhuma, eu fiz vários posts com a argumentação de PQ a câncer é prejudicial ao balanceamento e até agora eles só vieram reclamar de bully e que as opiniões de cones deles, não são levadas em consideração por jogadores mais experientes... Sei lah, quando vcs começarem a demonstrar conhecimento sobre o assunto, talvez as opiniões de vcs tenham algum peso... 

Mas é foda quando todos que sabem jogar dizem uma coisa, e os que n sabem jogar dizem outra, os que sabem fazem a argumentação os que n sabem só ficam de choradeira, como vcs querem ser levados a serio, sem dominarem minimamente o assunto aqui discutido? 

E pelo amor de deus AGENTEPM22 para de bater boca com esses caras nessas questões de interpretação, foca a porra do assunto do post, falando dos problemas que a cancer trazem para o jogo, foque em questões técnicas e foda-se esses caras... 

Eu n quero saber de agradar os outros, eu quero saber de um jogo balanceado e divertido, eu trato com humildade quem fala com humildade, quem chega querendo falar coisa que n sabe na cara dura, vai tomar paulada mesmo, tem vários cones que eu "adotei" tiro as duvidas e tals, arrogantes são os que não sabem de nada e vem aqui querendo ter suas opiniões sem embasamento nenhuma levadas em consideração, somente para tumultuar o tópico. 

KiDiaba #164 Posted Yesterday, 09:05 PM

Staff sergeant

• -Players-
  • 33270 battles
  • 427

View PostScelusV, on Jan 22 2018 - 18:45, said:

Oi AgentePM22, 

Eu nunca vi os jogadores de WoT se organizando globalmente para mostrar esse argumento para a Wargaming.

Imagem relacionada

TeamNosferatus1 #165 Posted Yesterday, 09:49 PM

First lieutenant

• Players
  • 24198 battles
  • 561

View PostScelusV, on Jan 22 2018 - 14:45, said:

Eu nunca vi os jogadores de WoT se organizando globalmente para mostrar esse argumento para a Wargaming.

Lembra da parte que eu citei sobre massas? Para ocorrer alguma mudança é preciso que os jogadores de WoT se juntem de forma organizada para mostrar para a Wargaming que a maioria dos jogadores acham que a Artilharia deveria sofrer alterações, ser opcional, ser retirada, funcionar apenas em um modo de jogo, etc.

O fórum é o espaço oficial onde a comunidade vem paulatinamente reivindicando alterações profundas na mecânica das artilharias, fora o canal oficial temos os canais paralelos onde Youtubers conhecidos e desconhecidos já chamaram a atenção do público e da Wargaming incontáveis vezes em nível Global. A comunidade internacional já moveu esforços nesse sentido e se isso não fosse verdadeiro essa classe não teria sido alvo da última proposta da Wargaming, o problema da mudança é que ela representou uma troca de "6 por meia dúzia", de certa forma os jogadores sentiram alguma redução de dano relativo mas em contrapartida um buff na precisão deixou as artilharias mais "efetivas", você toma um dano relativamente "menor" e ainda fica atordoado por vários segundos, a alteração como foi conduzida foi questionada a tal ponto que uma boa parte da comunidade acha que a mudança trouxe mais transtornos do que víamos antes. Se o fórum não tem valor ou o peso necessário para gerar mudança e chamar a atenção da Wargaming ele não serve para quase nada, que tipo de reunião organizada podemos fazer? Um abaixo assinado virtual? É importante dizer que existem várias maneiras de reunir a massa de jogadores para pedir mudanças, já foram criados vários tópicos no fórum, no fórum internacional e em redes paralelas não oficiais mas que abordam o universo do jogo, mesmo que houvesse outra organização para pedir mudanças provavelmente não seriam atendidas satisfatoriamente e eu vou explicar porque.

A inclusão das artilharias foi um erro grave da Wargaming, você coloca no game uma classe praticamente indefensável, sem chance de resposta de fogo na maior parte do tempo, é necessário um scout em uma missão suicida que dificilmente dará certo para eliminar as artilharias no começo ou metade da partida, além da impossibilidade em responder disparos que vem literalmente do céu ainda temos o uso de ferramentas que identificam os jogadores mais perigosos para o time rival (XVM), a partir daí frequentemente as artilharias começam a focar naqueles jogadores que podem desequilibrar a partida, o sujeito tem várias rodadas arruinadas sem chance de defesa real.  A inclusão das artilharias foi tão mal pensada que a única maneira de consertar isso é retirando a classe do jogo. Eu não acredito na possibilidade de escolher partidas sem artilharia, o sujeito que jogará em qualquer tanque que não seja arty seguramente optará por disputar batalhas sem essa classe, quem é que vai querer correr o risco de ser alvejado sem chance de contra atacar? A Wargaming fatalmente vai ponderar que essa não é uma alternativa viável já que os jogadores de arty terão sérias dificuldades em achar partidas, se eu posso escolher sofrer menos risco porque motivo eu vou aceitar uma partida com artilharia? Isso não irá para frente! 

Eu não vejo viabilidade em nenhuma mudança que não seja a remoção da classe, o problema é que eu não acredito mais nisso e é por isso que eu comentei em outro post que o pessoal deve começar a levar em consideração a possibilidade de abandonar o jogo, é uma luta árdua e que dificilmente será ganha mesmo que haja todos os argumentos devidamente fundamentados, a população de players de arty é grande e a Wargaming não vai querer desagradá-los. 

- A arty é um inimigo na maior parte do tempo invisível e indefensável;

- Não há chance de responder o disparo de uma artilharia, você recebe o dano de um jogador dessa classe que está estrategicamente colocado no fundo do mapa e que tem grande possibilidade de ser um dos últimos eliminados no caso do time dele ser derrotado;

- O XVM revela informações privilegiadas que mostrarão ao player de arty em quem ele de focar para arruinar as chances de vitória do time rival, isso pode ser feito por jogadores que disputam partidas em qualquer tipo de tanque mas se o disparo sofrido vier de artilharia você dificilmente terá oportunidade de resposta, é uma condição diferente e única no jogo.

- Com a proposta de mudança na mecânica das artilharias você além de receber o dano fica inutilizado por vários segundos, antes era o dano sofrido e agora além do dano existe o atordoamento.

Edited by TeamNosferatus1, Yesterday, 10:34 PM.

BRVITOR #166 Posted Yesterday, 10:21 PM

Corporal

• Players
  • 32503 battles
  • 35
  • [GOFD] GOFD

View PostTeamNosferatus1, on Jan 22 2018 - 21:49, said:

A inclusão das artilharias foi um erro grave da Wargaming, você coloca no game uma classe praticamente indefensável, sem chance de resposta de fogo na maior parte do tempo, é necessário um scout em uma missão suicida que dificilmente dará certo para eliminar as artilharias no começo ou metade da partida, além da impossibilidade em responder disparos que vem literalmente do céu ainda temos o uso de ferramentas que identificam os jogadores mais perigosos para o time rival (XVM), a partir daí frequentemente as artilharias começam a focar naqueles jogadores que podem desequilibrar a partida, o sujeito tem várias rodadas arruinadas sem chance de defesa real.  A inclusão das artilharias foi tão mal pensada que a única maneira de consertar isso é retirando a classe do jogo. Eu não acredito na possibilidade de escolher partidas sem artilharia, o sujeito que jogará em qualquer tanque que não seja arty seguramente optará por disputar batalhas sem essa classe, quem é que vai querer correr o risco de ser alvejado sem chance de contra atacar? A Wargaming fatalmente vai ponderar que essa não é uma alternativa viável já que os jogadores de arty terão sérias dificuldades em achar partidas, se eu posso escolher sofrer menos risco porque motivo eu vou aceitar uma partida com artilharia? Isso não irá para frente! 

Concordo. E ainda digo mais, a Wargaming sabe que as artilharias prejudicam mais o jogo que ajudam, eles so estao de maos atadas ja que nao querem ter que compensar o povo que pesquisou as artilharias. E aquilo que eu estava conversando com uns amigos, nao termos nenhuma nova artilharia nos ultimos 5 anos e prova que a Wargaming nao quer mais saber delas. Nao tem nenhuma proposta de nova artilharia nem em supertest nem nenhum indicio que deva ter alguma sendo desenvolvida. A Wargaming realmente abandonou a classe, eles so nao sabem como contar para a comunidade rsrs

xHamurabix #167 Posted Yesterday, 10:26 PM

Corporal

• Players
  • 3219 battles
  • 49
  • [TRST] TRST

View PostV_A_C_A, on Jan 22 2018 - 18:58, said:

Hamurabix, o fórum possui regras.
Podes fazer "report", se vires algum post infringindo as regras de etiqueta no fórum, e torcer para que a moderação faça o seu trabalho.
Mas, no mínimo, a gente tem de induzir as coisas, fazendo os reports. Se não fizer, não haverá mudança no mau comportamento. ;) 

já reportei ele uma vez, mas n sei se fizeram algo, n recebi notificação sobre..

mas teve um post de um novato ae q a moderação editou alguns comentários, e claro, tinha o "gênio do diálogo"  no meio vomitando seus jargões de sempre kkkk

BRVITOR #168 Posted Yesterday, 10:32 PM

Corporal

• Players
  • 32503 battles
  • 35
  • [GOFD] GOFD

View PostxHamurabix, on Jan 22 2018 - 22:26, said:

já reportei ele uma vez, mas n sei se fizeram algo, n recebi notificação sobre..

mas teve um post de um novato ae q a moderação editou alguns comentários, e claro, tinha o "gênio do diálogo"  no meio vomitando seus jargões de sempre kkkk

Ja que esta so voces dois usando o topico como chat entre um e outro porque nao usam o sistema de PM? Essa foi a sugestao de um moderador que vi em outro topico.

Eu reportei voces por fugirem do assunto do topico, nao acho q va dar em alguma coisa, mas faço a minha parte.

AgentePM22 #169 Posted Yesterday, 10:57 PM

Sergeant

• Players
  • 37099 battles
  • 153

View PostxHamurabix, on Jan 22 2018 - 18:26, said:

"ain, eu n tenho argumentos então vou reportar a "toxscixdade" dele, ai meu deus"

faelpz97 #170 Posted Yesterday, 11:02 PM

Sergeant

• -Players-
  • 11790 battles
  • 170
Bem, a título de reflexão deixo-lhes uma pergunta: Se as artilharias são mesmo importantes, por que será que existem partidas sem elas?

KiDiaba #171 Posted Yesterday, 11:08 PM

Staff sergeant

• -Players-
  • 33270 battles
  • 427

View Postfaelpz97, on Jan 22 2018 - 23:02, said:

Bem, a título de reflexão deixo-lhes uma pergunta: Se as artilharias são mesmo importantes, por que será que existem partidas sem elas?

Por que milagres acontecem my friend ! ;)

faelpz97 #172 Posted Yesterday, 11:13 PM

Sergeant

• -Players-
  • 11790 battles
  • 170

View PostKiDiaba, on Jan 22 2018 - 19:08, said:

Por que milagres acontecem my friend ! ;)

Pois é :teethhappy:

AgentePM22 #173 Posted Yesterday, 11:15 PM

Sergeant

• Players
  • 37099 battles
  • 153

View Postfaelpz97, on Jan 22 2018 - 19:02, said:

Esse argumento é uma bosta pelo simples fato de q existem partidas sem heavy ou sem light ou sem TD e algumas vezes até sem médios.

BRVITOR #174 Posted Today, 11:21 AM

Corporal

• Players
  • 32503 battles
  • 35
  • [GOFD] GOFD

View PostV_A_C_A, on Jan 22 2018 - 19:58, said:

Hamurabix, o fórum possui regras.
Podes fazer "report", se vires algum post infringindo as regras de etiqueta no fórum, e torcer para que a moderação faça o seu trabalho.
Mas, no mínimo, a gente tem de induzir as coisas, fazendo os reports. Se não fizer, não haverá mudança no mau comportamento. ;) 

Ae V_A_C_A, voce acha que este post abaixo infringe as regras do forum ou nem? 

Also tagged with arty, artilharia

4 user(s) are reading this topic

2 members, 2 guests, 0 anonymous users

Champs_BR, hancelo