Jump to content


Artilharia ter ou não ter eis a questão

arty artilharia

  • This topic is locked This topic is locked
363 replies to this topic

Poll: Pesquisa rapida sobre artilharia (106 members have cast votes)

Vc joga de artilharia;

  1. Com frequencia (21 votes [19.81%])

    Percentage of vote: 19.81%

  2. De vez em quando (21 votes [19.81%])

    Percentage of vote: 19.81%

  3. Raramente (27 votes [25.47%])

    Percentage of vote: 25.47%

  4. Nunca (37 votes [34.91%])

    Percentage of vote: 34.91%

Qual a quantidade ideal de artilharia por batalha

  1. 3 (10 votes [9.43%])

    Percentage of vote: 9.43%

  2. 2 (18 votes [16.98%])

    Percentage of vote: 16.98%

  3. 1 (40 votes [37.74%])

    Percentage of vote: 37.74%

  4. Nenhuma (38 votes [35.85%])

    Percentage of vote: 35.85%

Vote Hide poll

xHamurabix #21 Posted Jan 15 2018 - 13:43

    Corporal

  • Players
  • 3656 battles
  • 80
  • Member since:
    12-01-2013

View PostAgentePM22, on Jan 15 2018 - 06:22, said:

 

Primeiro, sim, eu ganho dinheiro nesse jogo. Segundo, os jogos mais famosos da atualidade são os jogos que tem um competitivo mais desenvolvido e tbm os q os youtubers mais jogam, PUBG por exemplo. Quanto mais famoso um jogo, mais dinheiro ele vai ganhar por atrair novos jogadores que irão gastar no jogo. Ou vc acha q WoT n é famoso pq? Pq nenhum youtuber grande joga esse jogo, n temos competitivo desenvolvido, simples...

o jogo n é grande, mas na europa e rússia é avassalador, talvez seja nossa cultura? os jogos grandes aqui são pubg e csgo, o q a molecada dos anos 2000 cresceu jogando em lan houses? é, cs go, além do mais nosso pais é uma p*** pra montar um pc, boa parte da população n tem condições de dar 2 mil até 2 mil e 500 reais em um pc, já q wot exige bastante, eu msm jogo com 20 de fps, por isso n jogo mt, além de que jogar no low é desanimante, tu vê aqueles vídeos da rapaziada jogando no ultra full hd da até um hype.

 

pra termos youtubers e streamers bons no jogo realmente precisamos de um competitivo forte, o q o latam n tem, e provavelmente vai demorar a ter se n tiver qm assistir, q em sua maioria seria a massa que n ta nem ai pra competitividade, e entre esses maus jogadores  seriam peneirados os talentosos, mas é aquela coisa, talvez falte cultura ou acesso a hardware pro pessoal daqui se interessar, atualmente live de minecraft da mais viewers 



HMD_MITO #22 Posted Jan 15 2018 - 14:10

    Sergeant

  • Players
  • 51667 battles
  • 211
  • [OTTER] OTTER
  • Member since:
    05-09-2011

WoT é um jogo cheio de falhas que matam o seu competitivo, eu poderia escrever um texto com 1000 palavras só passando por cima das mesmas, Artilharia é uma classe de tiro indireto, injusta e quebrada para esse tipo de jogo de trocação de tiro direto, o objetivo tático delas esta defasado em vez de prevenirem o camp, elas promovem isso, pq quem é agressivo que toma tiro de cancer na cara e o camper ta la de boa escondidinho... Não tem discussão jogadores bons que entende oq estão fazendo odeiam cancer, e o cone 45% que só leva jeba adora cancer pq só com ela q ele consegue causar algum dano nos jogadores bons, ai quando um cara da red line 45% farma o jogador bom 65% durante o jogo todo focando ele sem punição nenhuma, sem nenhum DrawBack, vcs (cones) querem q fiquemos de boa... ta de sacanagem né?

 

E respondendo a enquete, 5% dos meus jogos foram de cancer mais dq o suficiente para eu aprender q essa é uma classe de jogo desleal e quebrada, quando tomei consciência disso fiz a quimioterapia na minha conta e nunca mais joguei com esses lixos, já ta para fazer 3 anos q n jogo com essas merdas, e nenhuma artilharia é o melhor numero de artilharias possíveis para 1 batalhas. 

 

Quer fazer o melhor dos testes? Deixa os jogadores por 1 Mês escolherem se querem ou não artilharias em suas partidas, e depois tira o limite de 3 para cada lado, deixa 15 arty conta 15 arty, para os amantes de cancers, vai ser aquele jogo lindo de media 45% WR onde os cones se divertem e n atrapalham o jogo de quem sabe oq esta fazendo. Seria melhor ainda permitir só quem não jogou de cancer nas ultimas 1000 batalhas escolherem não cair em batalhas de cancer, para fazer quem joga de cancer ser obrigado a enfrentar cancer tbm até completar as 1000 partidas sem ter jogado de cancer, ai sim seria uma MARAVILHA DELICIOSA COMPLETA. 



badmasterbh #23 Posted Jan 15 2018 - 15:41

    Corporal

  • Players
  • 40216 battles
  • 83
  • [BRCMD] BRCMD
  • Member since:
    10-24-2012

A choradeira continua... não precisa ser um gênio para perceber pela enquete que 30% dos jogadores afirmam que nunca usam artilharia. Ou seja, uma minoria!

 

E NÃO senhores... não são os jogadores pro que fazem o jogo porque eles também são uma minoria no jogo. São importantes mas minoria... O grosso da receita que paga os desenvolvedores, que paga a estrutura de servidores vem dos jogadores casuais quer vocês queiram, quer não...

 

 

 

 

 



HMD_MITO #24 Posted Jan 15 2018 - 16:26

    Sergeant

  • Players
  • 51667 battles
  • 211
  • [OTTER] OTTER
  • Member since:
    05-09-2011

Ele é um 46% oq vc esperava? Quando o cara q estiver falando besteira for sub50% nem se de ao trabalho de responder... Sub50% n faz nem a minima parte dele no jogo, n deve ter qualquer opinião levada em consideração em questões serias como essas... 



AgentePM22 #25 Posted Jan 15 2018 - 16:26

    Staff sergeant

  • Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    01-18-2013

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 09:43, said:

o jogo n é grande, mas na europa e rússia é avassalador, talvez seja nossa cultura? os jogos grandes aqui são pubg e csgo, o q a molecada dos anos 2000 cresceu jogando em lan houses? é, cs go, além do mais nosso pais é uma p*** pra montar um pc, boa parte da população n tem condições de dar 2 mil até 2 mil e 500 reais em um pc, já q wot exige bastante, eu msm jogo com 20 de fps, por isso n jogo mt, além de que jogar no low é desanimante, tu vê aqueles vídeos da rapaziada jogando no ultra full hd da até um hype.

 

pra termos youtubers e streamers bons no jogo realmente precisamos de um competitivo forte, o q o latam n tem, e provavelmente vai demorar a ter se n tiver qm assistir, q em sua maioria seria a massa que n ta nem ai pra competitividade, e entre esses maus jogadores  seriam peneirados os talentosos, mas é aquela coisa, talvez falte cultura ou acesso a hardware pro pessoal daqui se interessar, atualmente live de minecraft da mais viewers 

 

PC de 2 mil pra rodar WoT??? Um processador G4560 q custa 300 reais já roda WoT acima de 30 fps, tu ta de brincadeira com minha cara né? Cada desculpinha pior q a outra... Eu rodava WoT com uma GeForce 8600GT acima de 40 fps q n custava nem 200 reais.
 

View PostHMD_MITO, on Jan 15 2018 - 12:26, said:

Ele é um 46% oq vc esperava? Quando o cara q estiver falando besteira for sub50% nem se de ao trabalho de responder... Sub50% n faz nem a minima parte dele no jogo, n deve ter qualquer opinião levada em consideração em questões serias como essas... 

 

 

 

O problema é q a WG da muito mais atenção pros subs50% doq pra quem sabe jogar. Eu to ansioso para chegar o dia q a WG fazer um teste de colocar a opção de jogar sem arty, quero ver oq vai acontecer.
 

xHamurabix #26 Posted Jan 15 2018 - 16:39

    Corporal

  • Players
  • 3656 battles
  • 80
  • Member since:
    12-01-2013

View PostAgentePM22, on Jan 15 2018 - 15:26, said:

 

PC de 2 mil pra rodar WoT??? Um processador G4560 q custa 300 reais já roda WoT acima de 30 fps, tu ta de brincadeira com minha cara né? Cada desculpinha pior q a outra... Eu rodava WoT com uma GeForce 8600GT acima de 40 fps q n custava nem 200 reais.

o jogo n é tudo isso n meu chapa, o q da gosto nele é a sua qualidade gráfica, jogue ae no low, por 1 mês, vê se é a msm coisa, é sempre a msm coisa, aperta W acha uma rocha e abraça ela pra trocação no caso dos pesados, as TDs ficam lá no fundo camperando(disso ngm fala nada, mas das artys q dão 300 de damage a cada 30s OLOCO), os únicos tanque q realmente precisa pensar pra jogar são médios rápidos e leves, ou vai me dizer q pra angular a blindagem de um heavy precisa ser um gênio?



HMD_MITO #27 Posted Jan 15 2018 - 16:47

    Sergeant

  • Players
  • 51667 battles
  • 211
  • [OTTER] OTTER
  • Member since:
    05-09-2011

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 12:39, said:

o jogo n é tudo isso n meu chapa, o q da gosto nele é a sua qualidade gráfica, jogue ae no low, por 1 mês, vê se é a msm coisa, é sempre a msm coisa, aperta W acha uma rocha e abraça ela pra trocação no caso dos pesados, as TDs ficam lá no fundo camperando(disso ngm fala nada, mas das artys q dão 300 de damage a cada 30s OLOCO), os únicos tanque q realmente precisa pensar pra jogar são médios rápidos e leves, ou vai me dizer q pra angular a blindagem de um heavy precisa ser um gênio?

 

Aqui esta um exemplo, 46% e 3k batalhas... N sabe nem jogar ainda e quer vir falar qual é o problema do jogo no Forum... 

AgentePM22 #28 Posted Jan 15 2018 - 16:48

    Staff sergeant

  • Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    01-18-2013

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 12:39, said:

o jogo n é tudo isso n meu chapa, o q da gosto nele é a sua qualidade gráfica, jogue ae no low, por 1 mês, vê se é a msm coisa, é sempre a msm coisa, aperta W acha uma rocha e abraça ela pra trocação no caso dos pesados, as TDs ficam lá no fundo camperando(disso ngm fala nada, mas das artys q dão 300 de damage a cada 30s OLOCO), os únicos tanque q realmente precisa pensar pra jogar são médios rápidos e leves, ou vai me dizer q pra angular a blindagem de um heavy precisa ser um gênio?

 

Primeiro, a maioria dos bons jogadores usam o jogo no low para diminuir a quantidade de coisas na tela. Segundo, eu joguei esse jogo no low por 2 anos e meio. Terceiro, tem q ter cérebro sim pra angular heavy, vai de maus comigo na sala de treino e vamos ver se vc sabe angular ele...

xHamurabix #29 Posted Jan 15 2018 - 18:25

    Corporal

  • Players
  • 3656 battles
  • 80
  • Member since:
    12-01-2013

View PostAgentePM22, on Jan 15 2018 - 15:48, said:

 

Primeiro, a maioria dos bons jogadores usam o jogo no low para diminuir a quantidade de coisas na tela. Segundo, eu joguei esse jogo no low por 2 anos e meio. Terceiro, tem q ter cérebro sim pra angular heavy, vai de maus comigo na sala de treino e vamos ver se vc sabe angular ele...

 

eu n sei a média de batalhas pra se ter um tier 10, mas como da pra ver ae, eu tenho uns 3k em 5 anos de conta e nunca botei cash kkk e meu tier + alto é um is-3, agr to upando um tiger e uma lorr 155 50, mas  adianto q sei o macete da torre do maus, tem q atirar e por na reta do chassi, porque a frente da torre é relativamente fácil de furar

AgentePM22 #30 Posted Jan 15 2018 - 18:40

    Staff sergeant

  • Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    01-18-2013

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 14:25, said:

 

eu n sei a média de batalhas pra se ter um tier 10, mas como da pra ver ae, eu tenho uns 3k em 5 anos de conta e nunca botei cash kkk e meu tier + alto é um is-3, agr to upando um tiger e uma lorr 155 50, mas  adianto q sei o macete da torre do maus, tem q atirar e por na reta do chassi, porque a frente da torre é relativamente fácil de furar

 

Tu ta de brincadeira cmg né? Volta pro tier 1

xHamurabix #31 Posted Jan 15 2018 - 18:53

    Corporal

  • Players
  • 3656 battles
  • 80
  • Member since:
    12-01-2013

View PostAgentePM22, on Jan 15 2018 - 17:40, said:

 

Tu ta de brincadeira cmg né? Volta pro tier 1

 

o q fiz de errado aí? kkkk

Yuriev #32 Posted Jan 15 2018 - 18:57

    Captain

  • Players
  • 54079 battles
  • 1,229
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    04-25-2011

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 16:39, said:

 as TDs ficam lá no fundo camperando(disso ngm fala nada, mas das artys q dão 300 de damage a cada 30s OLOCO)

 

As TDs tem de ter um vetor entre o seu canhao e o alvo (uma linha direta), as artys nao precisam deste incoveniente ja que atiram por cima de obstaculos. Digamos que uma artilharia de em media 300 de dano a cada 30 segundos, em 4 minutos de bombardeio se voce for focado pela artilharia voce estara morto (supondo 2400 de HP, o que e acima da media em um tanque tier 10). Se voce for focado por 3 artilharias voce estara morto em pouco mais de um minuto nesta razao. Tudo isso independente da sua blindagem e da sua habilidade, na verdade a artilharia nem precisa te acertar para dar 300 de dano, um splash a 10 metros de distancia ja basta... Sua unica defesa na maioria das vezes e nao ser espotado. 

 

Dito isso, que tipo de jogo as artilharias promovem? Punindo o coitado que vai pra linha de frente brigar? A mais tosca camperagem. E ai de voce se for o primeiro a ser espotado em um mapa com 3 artilharias kkkkkk. O do de voce se for um pesado cheio de blindagem e lento.... Pinhata de HP para o cara da linha vermelha farmar... que bela classe temos nao? Justamente o que esse jogo precisa. 



AgentePM22 #33 Posted Jan 15 2018 - 18:59

    Staff sergeant

  • Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    01-18-2013

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 14:53, said:

 

o q fiz de errado aí? kkkk

 

Primeiro, tu tem 3k de batalhas em 5 anos de jogo. Em 3 anos q eu jogo, esse jogo já mudou quase completamente, imagina 5. Vc devia ter o mínimo de senso e parar de querer dar opinião em algo que não conhece. Segundo, vc n colocou cash, eu coloquei 10 reais em 3 anos. Terceiro, colocar a torre do maus na reta do chassi? Meu deus, pare de opinar em algo q n conhece.
 

View PostYuriev, on Jan 15 2018 - 14:57, said:

 

As TDs tem de ter um vetor entre o seu canhao e o alvo (uma linha direta), as artys nao precisam deste incoveniente ja que atiram por cima de obstaculos. Digamos que uma artilharia de em media 300 de dano a cada 30 segundos, em 4 minutos de bombardeio se voce for focado pela artilharia voce estara morto (supondo 2400 de HP, o que e acima da media em um tanque tier 10). Se voce for focado por 3 artilharias voce estara morto em pouco mais de um minuto nesta razao. Tudo isso independente da sua blindagem e da sua habilidade, na verdade a artilharia nem precisa te acertar para dar 300 de dano, um splash a 10 metros de distancia ja basta... Sua unica defesa na maioria das vezes e nao ser espotado. 

 

Dito isso, que tipo de jogo as artilharias promovem? Punindo o coitado que vai pra linha de frente brigar? A mais tosca camperagem. E ai de voce se for o primeiro a ser espotado em um mapa com 3 artilharias kkkkkk. O do de voce se for um pesado cheio de blindagem e lento.... Pinhata de HP para o cara da linha vermelha farmar... que bela classe temos nao? Justamente o que esse jogo precisa. 

 

Não adianta explicar, o cara tem 3k de batalhas e já acha q entende algo.


 

xHamurabix #34 Posted Jan 15 2018 - 19:05

    Corporal

  • Players
  • 3656 battles
  • 80
  • Member since:
    12-01-2013

View PostAgentePM22, on Jan 15 2018 - 17:59, said:

 

Primeiro, tu tem 3k de batalhas em 5 anos de jogo. Em 3 anos q eu jogo, esse jogo já mudou quase completamente, imagina 5. Vc devia ter o mínimo de senso e parar de querer dar opinião em algo que não conhece. Segundo, vc n colocou cash, eu coloquei 10 reais em 3 anos. Terceiro, colocar a torre do maus na reta do chassi? Meu deus, pare de opinar em algo q n conhece.

 

em paralelo com o chassi, desde que ele tbm esteja angulado...

o q mudou no jogo? balanceamento? as artys agr n dão dano, mas dão stun? oooh quantas mudanças, desde que baixei pela primeira vez até hj o jogo continua o msm, aperta W até algum lugar e tiro, tiro e mais tiro, sempre foi assim e sempre será assim

 

manda eu voltar pro tier 1, mas n diz o porque, os comentários q vejo seu são só críticas e choro sobre as artilharias, já ta na hora de aceitar q essa classe sempre esteve no jogo e sempre vai estar, vc acabou de me dizer q joga a 3 anos e acha q tem o direito de exigir algo de uma empresa multi nacional? tenho quase ctz q pelo nível dos seus comentários em relação a players inexperientes a staff da wg br nem leva em consideração, só sabe dar free hate



Yuriev #35 Posted Jan 15 2018 - 19:05

    Captain

  • Players
  • 54079 battles
  • 1,229
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    04-25-2011

View PostAgentePM22, on Jan 15 2018 - 19:00, said:

Não adianta explicar, o cara tem 3k de batalhas e já acha q entende algo.

 

Exato, e depois vem falar de inflar ego :facepalm:

AgentePM22 #36 Posted Jan 15 2018 - 19:10

    Staff sergeant

  • Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    01-18-2013

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 15:05, said:

manda eu voltar pro tier 1, mas n diz o porque, os comentários q vejo seu são só críticas e choro sobre as artilharias

Não vou explicar nada pra vc, n irá entender mesmo, perca de tempo. Ao invés de ficar aqui no fórum falando asneiras, vai procurar aprender sobre o jogo.



xHamurabix #37 Posted Jan 15 2018 - 19:12

    Corporal

  • Players
  • 3656 battles
  • 80
  • Member since:
    12-01-2013

View PostYuriev, on Jan 15 2018 - 17:57, said:

 

As TDs tem de ter um vetor entre o seu canhao e o alvo (uma linha direta), as artys nao precisam deste incoveniente ja que atiram por cima de obstaculos. Digamos que uma artilharia de em media 300 de dano a cada 30 segundos, em 4 minutos de bombardeio se voce for focado pela artilharia voce estara morto (supondo 2400 de HP, o que e acima da media em um tanque tier 10). Se voce for focado por 3 artilharias voce estara morto em pouco mais de um minuto nesta razao. Tudo isso independente da sua blindagem e da sua habilidade, na verdade a artilharia nem precisa te acertar para dar 300 de dano, um splash a 10 metros de distancia ja basta... Sua unica defesa na maioria das vezes e nao ser espotado. 

 

Dito isso, que tipo de jogo as artilharias promovem? Punindo o coitado que vai pra linha de frente brigar? A mais tosca camperagem. E ai de voce se for o primeiro a ser espotado em um mapa com 3 artilharias kkkkkk. O do de voce se for um pesado cheio de blindagem e lento.... Pinhata de HP para o cara da linha vermelha farmar... que bela classe temos nao? Justamente o que esse jogo precisa. 

 

enquanto a arty faz isso em 4 min, desconsiderando que ngm se mecha na partida e fique parado no msm lugar o jogo todo e que a arty cague em n errar nenhum dos 8 tiros, orra, é mt coisa a se considerar

enquanto isso uma td como fv215b ou a fv4005 ali da 800 de damage em um blindado e hit kill num squishy, com um reload de quê? 15s?

 

nego chora falando que jogadores bons são punidos n sei o quê, tu vai ser punido se tiver parado, se tiver realmente criando jogadas vc vai estar em movimento, quer camperar sem ser punido? vai jogar battlefield, call of duty :D



AgentePM22 #38 Posted Jan 15 2018 - 19:12

    Staff sergeant

  • Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    01-18-2013

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 15:05, said:

em paralelo com o chassi, desde que ele tbm esteja angulado...

o q mudou no jogo? balanceamento? as artys agr n dão dano, mas dão stun? oooh quantas mudanças, desde que baixei pela primeira vez até hj o jogo continua o msm, aperta W até algum lugar e tiro, tiro e mais tiro, sempre foi assim e sempre será assim

Nem tier 10 vc tem e acha q tem a capacidade de opinar sobre as mudanças do jogo ao longo de 3 anos?



Yuriev #39 Posted Jan 15 2018 - 19:13

    Captain

  • Players
  • 54079 battles
  • 1,229
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    04-25-2011

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 19:05, said:

 

em paralelo com o chassi, desde que ele tbm esteja angulado...

o q mudou no jogo? balanceamento? as artys agr n dão dano, mas dão stun? oooh quantas mudanças, desde que baixei pela primeira vez até hj o jogo continua o msm, aperta W até algum lugar e tiro, tiro e mais tiro, sempre foi assim e sempre será assim

 

manda eu voltar pro tier 1, mas n diz o porque, os comentários q vejo seu são só críticas e choro sobre as artilharias, já ta na hora de aceitar q essa classe sempre esteve no jogo e sempre vai estar, vc acabou de me dizer q joga a 3 anos e acha q tem o direito de exigir algo de uma empresa multi nacional? tenho quase ctz q pelo nível dos seus comentários em relação a players inexperientes a staff da wg br nem leva em consideração, só sabe dar free hate

 

Camarada, tu nao sabe nada sobre o jogo, ja admitiu q nao investiu um tostao no jogo, o que diabos voce faz aqui entao? esta tentando convencer gente com mais de 30.000 batalhas que voce esta certo? Tu e um completo casual, nada contra, mas pelomenos se comporte como um. Joggue com a sua artilharia e aruine o jogo dos outros, mas nao venha falar que isso e justo e que os outros tem ego inflado porque a gente nao apanha caladinho. Tu claramente opina sobre o que nao sabe, e como um leigo em um seminario de medicina falando ao palestrante que a vovo manja dos remedios e eles sao todos ums fanfarroes. 

AgentePM22 #40 Posted Jan 15 2018 - 19:14

    Staff sergeant

  • Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
  • Member since:
    01-18-2013

View PostxHamurabix, on Jan 15 2018 - 15:12, said:

 

enquanto a arty faz isso em 4 min, desconsiderando que ngm se mecha na partida e fique parado no msm lugar o jogo todo e que a arty cague em n errar nenhum dos 8 tiros, orra, é mt coisa a se considerar

enquanto isso uma td como fv215b ou a fv4005 ali da 800 de damage em um blindado e hit kill num squishy, com um reload de quê? 15s?

 

nego chora falando que jogadores bons são punidos n sei o quê, tu vai ser punido se tiver parado, se tiver realmente criando jogadas vc vai estar em movimento, quer camperar sem ser punido? vai jogar battlefield, call of duty :D

 

183 com reload de 15s? Como eu disse, n sabe oq fala. Tank parado pra arty acertar? O splash já faz o mesmo dano do tiro certeiro.





Also tagged with arty, artilharia

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users