Jump to content

Suicídio para não dar HP e kill

Anti-jogo

• Please log in to reply
50 replies to this topic

AgentePM22 #1 Posted Jan 07 2018 - 06:50

Sergeant

• Players
  • 37087 battles
  • 132
  • [VILIN] VILIN

Nas últimas semanas houve uma grande discussão acerca da campanha sobre os TKs em artilharias e logo a Wargaming tomou as devidas providências, aplicando punições aos Team Killers. Nesse post venho perguntar se a Wargaming terá a mesma velocidade e empenho para mudar as regras do jogo e aplicar punições para os jogadores que se matam na partida (seja se afogando ou atirando na parede com explosiva, por exemplo artilharia) para não dar a kill, o que pode atrapalhar bastante quem está tentando pegar marquinha em algum tank, necessitando daquele pequeno dano extra que poderia fazer ou até mesmo sendo a kill para pegar uma medalha, matar 6, matar 10, matar 2 ou mais arties, entre outras medalhas épicas e também poderia ganhar mais xp e créditos pela kill e dano. Imagina um Maus se matando com 3 mil de HP e você bem do lado dele com um tank de muito DPM e vendo aquele HP todo "indo pelo ralo". Segue em anexo alguns prints de artilharias se matando, uma delas alguns jogadores já sabem quem é mas não vou citar ninguém.

Obs: Só tem print de arty pq são a maioria que fazem isso, dificilmente você achará algum tank "normal" fazendo isso.

Edited by AgentePM22, Jan 07 2018 - 19:15.

araujo13 #2 Posted Jan 07 2018 - 06:58

Corporal

• -Players-
  • 38905 battles
  • 15

View PostAgentePM22, on Jan 07 2018 - 06:50, said:

Nas últimas semanas houve uma grande discussão acerca da campanha sobre os TKs em artilharias e logo a Wargaming tomou as devidas providências, mudando às pressas as regras do jogo e aplicando punições aos Team Killers. Nesse post venho perguntar se a Wargaming terá a mesma velocidade e empenho para mudar as regras do jogo e aplicar punições para os jogadores que se matam no final da partida (seja se afogando ou atirando na parede com explosiva, por exemplo artilharia) para não dar a kill, o que pode atrapalhar bastante quem está tentando pegar marquinha em algum tank, necessitando daquele pequeno dano extra que poderia fazer ou até mesmo sendo a kill para pegar uma medalha, matar 6, matar 10, matar 2 ou mais arties, entre outras medalhas épicas e também poderia ganhar mais xp e créditos pela kill e dano. Segue em anexo alguns prints de artilharias se matando, uma delas alguns jogadores já sabem quem é mas não vou citar ninguém.

Obs: Só tem print de arty pq são a maioria que fazem isso, dificilmente você achará algum tank "normal" fazendo isso.

Eu sou a favor de aumentar o tempo para se afogar de 10 segundo para no máximo um minuto no mínimo assim da tempo de matar os tanks que tentam se afogar. 

Vaftrudener #3 Posted Jan 07 2018 - 07:06

Corporal

• Players
  • 25059 battles
  • 13
  • [EX-BR] EX-BR
Apoiado

Soldier___ #4 Posted Jan 07 2018 - 07:16

Private

• Players
  • 22566 battles
  • 5
  • [-GO-] -GO-

como querendo ou não, ao se matar  a arty nega experiencia e créditos aos players do outro time, tal situação é sim comparável ao TK discutido recentemente. em que a pessoa que recebe o TK tem sua partida prejudicada.

deferia ter algum tipo de punição para o player que se afoga propositalmente ou atira contra alguma parede para provocar a sua morte e negar exp e credito ao inimigo.

SGT_ROSSI #5 Posted Jan 07 2018 - 12:17

Staff sergeant

• Players
  • 48420 battles
  • 495
  • [GOFD] GOFD

Concordo, e olha que já vi muitos tanques se matando no inicio pq o XVM falou que a chance de vitória era 5%.

Isso acaba com o "psicológico" do time e garante uma derrota esmagadora, sendo assim o suicídio e tão prejudicial ao time quanto as "briguinhas", que teve uma resposta rápida para combater.

Champs_BR #6 Posted Jan 07 2018 - 14:06

Corporal

• -Players-
  • 23927 battles
  • 12
  • [-4K-] -4K-
#

Edited by Champs_BR, Jan 07 2018 - 14:07.

Champs_BR #7 Posted Jan 07 2018 - 14:06

Corporal

• -Players-
  • 23927 battles
  • 12
  • [-4K-] -4K-

sera que o pessoal da wg vai mudar a regra em poucos dias ou vão ignorar e ajudar apenas aquilo que lhe agrada ?

por que, 1 inimigo c afogar ou c matar atirando na parede, ele também não está atrapalhando a experiência de outros 14 ?

Edited by Champs_BR, Jan 07 2018 - 14:06.

BrunoPitbull #8 Posted Jan 07 2018 - 14:39

Staff sergeant

• -Players-
  • 25570 battles
  • 390
  • [TRETA] TRETA
V-E-R-G-O-N-H-O-S-O

Brazilian_Tanker #9 Posted Jan 07 2018 - 15:49

Corporal

• Players
  • 27529 battles
  • 23
  • [-GO-] -GO-

Acredito que tal prática muito se assemelha ao requisitado durante os TKs em Arty. Ao mesmo tempo que os jogadores "pedem" que possam jogar em paz com suas Artilharias. Toda a comunidade deseja que tenham a oportunidade de destruir veículos em partida, visto a gama de missões medalhas etc...

Essa prática como bem disse a WG em seu post final sobre a solução aos TK "estraga a experiência de 29 jogadores".

Espero que seja verificado tal situação com a mesma seriedade e presteza como foi o assunto dos TKs.

TeamNosferatus1 #10 Posted Jan 07 2018 - 16:15

First lieutenant

• Players
  • 24113 battles
  • 555

View PostChamps_BR, on Jan 07 2018 - 10:06, said:

sera que o pessoal da wg vai mudar a regra em poucos dias ou vão ignorar e ajudar apenas aquilo que lhe agrada ?

por que, 1 inimigo c afogar ou c matar atirando na parede, ele também não está atrapalhando a experiência de outros 14 ?

Em poucos dias? Demorou anos para o TK ter alguma restrição como deixar o sujeito azul por exemplo, demorou anos para a Wargaming modificar a mecânica das artilharias como os jogadores pediram, o uso de hack mod está na pauta há anos e você acha mesmo que existe uma chance de resposta em curto prazo? O que mais existe são tópicos com sugestões e mesmo assim eu fui questionado por um "funcionário" da Wargaming que disse que só há queixas e resmungos, como se eu ou a comunidade não apontasse direções, de tanto fazê-lo cansamos! Mas quem quer encontrar pelo em ovo sempre consegue... A culpa é minha, é nossa! "Não há sugestão?" = "Não há mudança!", foi isso que ele quis dizer, pois eu digo que o circo está com vaga contratando e eu vou me candidatar, afinal de contas sou um palhaço!   

Edited by TeamNosferatus1, Jan 07 2018 - 16:18.

sgto_14 #11 Posted Jan 07 2018 - 16:38

Private

• -Players-
  • 46451 battles
  • 3
  • [GOFD] GOFD
totalmente vergonhoso choraram tanto dos tks e agora se matam para negar dano e experiencia para os demais isso é anti jogo e como disseram estraga a experiencia dos outros player mas o difícil é a wg fazer algo mais fácil apagarem o post do q fazer algo a respeito.

KiDiaba #12 Posted Jan 07 2018 - 17:11

Staff sergeant

• -Players-
  • 33259 battles
  • 424

View PostTeamNosferatus1, on Jan 07 2018 - 16:15, said:

Em poucos dias? Demorou anos para o TK ter alguma restrição como deixar o sujeito azul por exemplo, demorou anos para a Wargaming modificar a mecânica das artilharias como os jogadores pediram, o uso de hack mod está na pauta há anos e você acha mesmo que existe uma chance de resposta em curto prazo? O que mais existe são tópicos com sugestões e mesmo assim eu fui questionado por um "funcionário" da Wargaming que disse que só há queixas e resmungos, como se eu ou a comunidade não apontasse direções, de tanto fazê-lo cansamos! Mas quem quer encontrar pelo em ovo sempre consegue... A culpa é minha, é nossa! "Não há sugestão?" = "Não há mudança!", foi isso que ele quis dizer, pois eu digo que o circo está com vaga contratando e eu vou me candidatar, afinal de contas sou um palhaço!   

Resultado de imagem para redford gif

CamiloCienfuegos #13 Posted Jan 07 2018 - 18:10

First lieutenant

• Players
  • 51908 battles
  • 547

O ponto é bom e não é fácil de resolver.
Às vezes, o afogamento é acidental, atirando um SE sendo anexado ao inimigo, pontes ou outras elevações ... como isso diferencia o programa de controle?

Não é fácil .

.........................

Os veículos japoneses não devem ser penalizados.

Vialli762 #14 Posted Jan 07 2018 - 19:11

Private

• -Players-
  • 5588 battles
  • 7
  • [0WNED] 0WNED
Total apoio. Essa prática de suicídio vai contra aos princípios básicos do jogo.

badmasterbh #15 Posted Jan 07 2018 - 19:57

Corporal

• Players
  • 37587 battles
  • 51
  • [BRCMD] BRCMD
A que ponto chegamos... depois da choradeira contras as artys com campanha maciça feita por alguns players tóxicos, agora tem reclamação contra players que se suicidam.

Player que se mata arca com o conserto do seu tank e não traz prejuízo algum ao time já que o faz em sua maioria no fim da partida, quando ela já está perdida.

E antes que venham dizer que o sujeito se mata no meio da partida, como diferenciar um problema de ping com morte acidental?

Historicamente, suicidio ou destruição de suas proprias armas em guerra eram comuns. Vejam os kamikases, as pilulas de cianureto dos pilotos no Enola Gay...

Do jeito que está, veremos um novo post para reclamar de player que mata o inimigo na batida.

Chega de choradeira... tanto jogo bacana sem arty por ai. Minecraft, Candy Crush...

AgentePM22 #16 Posted Jan 07 2018 - 20:42

Sergeant

• Players
  • 37087 battles
  • 132
  • [VILIN] VILIN

View Postbadmasterbh, on Jan 07 2018 - 15:57, said:

A que ponto chegamos... depois da choradeira contras as artys com campanha maciça feita por alguns players tóxicos, agora tem reclamação contra players que se suicidam.

Player que se mata arca com o conserto do seu tank e não traz prejuízo algum ao time já que o faz em sua maioria no fim da partida, quando ela já está perdida.

E antes que venham dizer que o sujeito se mata no meio da partida, como diferenciar um problema de ping com morte acidental?

Historicamente, suicidio ou destruição de suas proprias armas em guerra eram comuns. Vejam os kamikases, as pilulas de cianureto dos pilotos no Enola Gay...

Do jeito que está, veremos um novo post para reclamar de player que mata o inimigo na batida.

Chega de choradeira... tanto jogo bacana sem arty por ai. Minecraft, Candy Crush...

Então a desculpa pro cara se matar é pq na guerra eles faziam isso? BEST ARGUMENT !!!

badmasterbh #17 Posted Jan 07 2018 - 20:52

Corporal

• Players
  • 37587 battles
  • 51
  • [BRCMD] BRCMD

View PostAgentePM22, on Jan 07 2018 - 16:42, said:

Então a desculpa pro cara se matar é pq na guerra eles faziam isso? BEST ARGUMENT !!!

badmasterbh #18 Posted Jan 07 2018 - 20:57

Corporal

• Players
  • 37587 battles
  • 51
  • [BRCMD] BRCMD

View PostAgentePM22, on Jan 07 2018 - 16:42, said:

Não se trata de desculpa... estou exemplificando que a pratica é comum num cenário de guerra.

O player faz o que quiser no jogo e arca com as consequências de suas ações. Quem da TK pode ser banido... quem se mata paga os custos do veiculo... 

AgentePM22 #19 Posted Jan 07 2018 - 21:30

Sergeant

• Players
  • 37087 battles
  • 132
  • [VILIN] VILIN

View Postbadmasterbh, on Jan 07 2018 - 16:57, said:

Não se trata de desculpa... estou exemplificando que a pratica é comum num cenário de guerra.

O player faz o que quiser no jogo e arca com as consequências de suas ações. Quem da TK pode ser banido... quem se mata paga os custos do veiculo... 

Isso se chama acomodação, não fazer nada a respeito de nada que é ruim. Achar que tudo é bom ou achar q tem algo ruim mas n fazer nada para mudar. Quem se mata vai pagar os custos do veículo de qualquer jeito, pois vai perder a partida se for no final e morrerá de qualquer jeito.

Edited by AgentePM22, Jan 07 2018 - 21:36.

HeerKlain #20 Posted Jan 07 2018 - 23:38

Private

• Players
  • 35703 battles
  • 9
  • [TRETA] TRETA
Temos que dar atenção para esses jogares ''tóxicos'' Assim como é repugnante o TK ... Jogadores se matearem para não morrer para inimigo ...  Triste... Acaba com a EXP dos 29 outros jogadores na partida !! 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users