Jump to content

Intolerância a tomates - Teoria do Caos

MM Habilidades Teoria Tomates

• Please log in to reply
42 replies to this topic

KiDiaba #1 Posted Jan 07 2018 - 15:17

Staff sergeant

• -Players-
  • 34667 battles
  • 463

Gasto meu tempo livre para ajudar a comunidade, NÃO GANHO ABSOLUTAMENTE NADA, venho no fórum na maior boa vontade possível, não tenho NENHUMA obrigação em ajudar os outros, essa é uma  OBRIGAÇÃO dos Clãs. Aparece qualquer player(s) que joga a anos e ainda não aprendeu o mínimo sobre, responde todas as perguntas de forma ERRADA, depois de ser respondido com todos os argumentos possíveis e com fatos, inicia FLAME/FLOOD, provocações baratas, é arrogante, prepotente, claramente analfabeto e mal intencionado.

Nem ele(s) nem o(s) clã(s) nunca colaboraram com NADA com a comunidade, nunca tiveram a iniciativa de criar Guias ou Tutoriais e nem conseguem dar treinamento mínimo  adequado aos seus membros, apenas aparecem no fórum para "zoarem" por que não da nada, e não da nada mesmo. A "moderação" não toma NENHUMA ATITUDE, o Staff é omisso, desqualificado e realmente não acredito que sejam remunerados, pois outros fóruns os moderadores são voluntários,  qualificados e interessados.

Desde que comecei a jogar, já descobriram a roda, já descobriram como esse jogo funciona, os tanks tem uma barra de HP, quanto mais dano você der, melhor jogador você é e melhor são as chances de seu time vencer. Então TODAS as respostas de um bom player sempre virão vinculadas com XVM, Personal Rating e Marcas de Excelência. Tudo no jogo está vinculado ao dano direto e indireto. Então meu amigo, não adianta dar faniquito quando a explicação de como o jogo funciona SEMPRE estiver vinculada ao DANO.

Se você vem ao fórum com uma dúvida ou sua resposta está ERRADA, um player que já aprendeu o jogo te corrige com a resposta correta e você NÃO ACEITA a resposta correta, a culpa não é dele se você não é capaz de aceitar e lidar com a realidade, nós não vamos empurrar como as coisas funcionam goela abaixo de ninguém. Este jogador que não tem maturidade de lidar com a verdade e de como as coisas funcionam e se acomodou no seu mundinho autista, é conhecido como CONE.

Sempre as alegações dos jogadores que não sabem jogar são as mesmas, tanks OPS, PING, munição full gold, Jogador Red Line, Stats Pading, Seal Clubbing, Cheating, Mods Ilegais, Hack, etc, etc, as desculpas para o jogador ser péssimo são infinitas, mas ele NUNCA será homem suficiente para admitir que ele é a parcela determinante por ser um jogador frustrado e incompetente.

Depois do que foi escrito acima, se você não é capaz de entender porque bons players não criam guias/tutorias, é porque você tem que estudar mais e se alfabetizar. Melhor explicado que isso só eu fazendo um desenho com giz de cera numa cartolina para você entender.

Paciência tem limite, os bons pagam pelos ruins, essa comunidade não merece a ajuda dos bons players e esse STAFF não merece nenhum apoio. Bons players não são Psiquiatras, não são seus pais, não são terapeutas e não perdem tempo com autistas, analfabetos e mal intencionados.

Edited by KiDiaba, Yesterday, 10:13 PM.

Tomateverde #2 Posted Jan 07 2018 - 15:35

Corporal

• -Players-
  • 6821 battles
  • 82
  • [PDABR] PDABR

View PostKiDiaba, on Jan 07 2018 - 15:17, said:

O do porque o MM por habilidades não mudaria nada!

Intolerância a tomates - Teoria do Caos

Já faz muito tempo que leio os frequentes pedidos por mudanças no MM, por ajustes na seleção e distribuição por habilidades, esse clamor tem uma base bem consistente, mas na minha modesta opinião, o MM por habilidades continuaria tendo uma fraqueza terrível que persistiria a desbalancear as partidas como vem ocorrendo até agora, e a causa desse desequilíbrio são os tomates.

Uma das primeiras coisas que aprendi lá no Fórum do WotLabs , se seu time perder 5 tanques de diferença no inicio de partida, vai ser praticamente impossível de reverter essa perda, pois são menos 5 canhões, menos HP para negociar, menos spoters, menos distrações para os inimigos.... como regra geral ela é verdadeira e é claro que todos nós já tivemos partidas que revertermos, mas é a exceção. Não importa se seu time é muito superior ao inimigo, se a perda for grande no inicio de partida, a derrota é quase certa. Daí que surge esse ódio enorme e furioso contra os tomates, pois quase sempre são eles que entregam a partida de bandeja, seja lá qual for o motivo. É uma boa teoria, mas como falei, todos nós já revertermos partidas, mas são exceções.

Mesmo que haja Unicums e jogadores azuis bem distribuídos entre os times, isso não impediria derrotas épicas e partidas encerradas em menos de 3 minutos por causa direta da perda dos 5 jogadores iniciais.

Essa é a teoria do caos, onde não existe fórmula para corrigir o desequilíbrio natural causado pelos tomates, o MM independente de sua programação, apresenta uma intolerância natural e incurável aos tomates. O MM é programado com base na matemática, na ciência e na lógica, as decisões dos tomates são irracionais, emotivas e imaturas, até BOTS seguem uma certa linha lógica e racional programados nos princípios básicos do jogo.

Tive esse Insight jogando no servidor LATAN. Não é Flame!!! :honoring:

Será que um bónus de sobrevivência ajudaria os tomate não morrer? 

TeamNosferatus1 #3 Posted Jan 07 2018 - 15:42

First lieutenant

• Players
  • 25066 battles
  • 600

View PostKiDiaba, on Jan 07 2018 - 11:17, said:

o MM por habilidades continuaria tendo uma fraqueza terrível que persistiria a desbalancear as partidas como vem ocorrendo até agora, e a causa desse desequilíbrio são os tomates.

Eu discordo dessa tese, o desequilíbrio com a implementação do MM por habilidades teria potencial para afetar os 2 lados na medida em que todos os níveis de jogadores estariam distribuídos mais ou menos de uma forma igualitária, é evidente que se o meu time tiver mais jogadores experientes e com habilidades que o seu você terá uma desvantagem, é uma questão puramente matemática. Você disse que os tomates ainda assim atrapalhariam o rendimento do time, eu concordo mas eles estariam distribuídos de maneira igualitária nos 2 times e podem atrapalhar os 2 lados e não mais um do que outro...

Mesmo que haja Unicums e jogadores azuis bem distribuídos entre os times, isso não impediria derrotas épicas e partidas encerradas em menos de 3 minutos por causa direta da perda dos 5 jogadores iniciais.

A questão nunca teve a perspectiva de impedir derrotas épicas, a formação dos times baseado em habilidades reduziria o volume de partidas desbalanceadas, seja com vitórias ou derrotas épicas, é evidente que um time mesmo tendo habilidades semelhantes a outro pode não estar em sincronia ou no seu melhor dia resultando em uma derrota expressiva.

Essa discussão não tem outro caminho, se você monta times levando em consideração basicamente o peso dos veículos é evidente que a sorte será um importante aliado para vencer, mesmo com um time ruim você pode melhorar o seu WN8 e as vezes carregar uma partida mas você não será capaz de fazer isso sempre, se você implementa algoritmos na programação do servidor que priorizem fatores de habilidade as discrepâncias diminuem, eu não espero que acabem mas baseado na classificação pessoal e no XVM eu vejo o quão distantes podem ser times que jogam em lados opostos.   

Essa é a teoria do caos, onde não existe fórmula para corrigir o desequilíbrio natural causado pelos tomates

Então a situação é deixar como está...  :popcorn:Não se preocupe, não será feito nada, nada mesmo!

Eu não aceito essa teoria, ela contradiz completamente a lógica de ciências exatas como a matemática, é dizer que não há como melhorar o desbalanceamento que vemos no dia à dia, é jogar no mesmo saco um MM por habilidade e outro baseado no peso dos tanques.

O matchmaking do Wot é o que existe de mais arcaico em jogos multiplayer, é muito difícil ver no mercado um jogo de respaldo com tamanho desprezo pela condução de partidas balanceadas, tem sujeito que só joga em pelotão de 3 porque sabe que é uma forma dentro das regras de aumentar drasticamente suas chances de êxito, tanto de vitória como de farmar dano, não estão errados! Não há nada que impeça alguém de fazer o mesmo mas demonstra que existem maneiras de driblar o MM, se 3 unicums se unem em um pelotão dificilmente você terá o mesmo cenário no time adversário e o equilíbrio que o algoritmo tenta fazer para compensar isso é ridículo.

Edited by TeamNosferatus1, Jan 07 2018 - 15:56.

Tomateverde #4 Posted Jan 07 2018 - 15:55

Corporal

• -Players-
  • 6821 battles
  • 82
  • [PDABR] PDABR

View PostTeamNosferatus1, on Jan 07 2018 - 15:42, said:

Eu discordo dessa tese, o desequilíbrio com a implementação do MM por habilidades teria potencial para afetar os 2 lados na medida em que todos os níveis de jogadores estariam distribuídos mais ou menos de uma forma igualitária, é evidente que se o meu time tiver mais jogadores experientes e com habilidades que o seu você terá uma  desvantagem, é uma questão puramente matemática. Você disse que os tomates ainda assim atrapalhariam o rendimento do time, eu concordo mas eles estariam distribuídos de maneira igualitária nos 2 times e podem atrapalhar os 2 lados e não mais 1 do que outro..

A questão nunca teve a perspectiva de impedir derrotas épicas, a formação dos times baseado em habilidades reduziria o volume de partidas desbalanceadas, seja com vitórias ou derrotas épicas, é evidente que um time mesmo tendo habilidades semelhantes a outro pode não estar em sincronia ou no seu melhor dia resultando em uma derrota expressiva.

Essa discussão não tem outro caminho, se você monta times levando em consideração basicamente o peso dos veículos é evidente que a sorte será um importante aliado para vencer, mesmo com um time ruim você pode melhorar o seu WN8 e as vezes carregar uma partida mas você não será capaz de fazer isso sempre, se você implementa algoritmos na programação do servidor que priorizem fatores de habilidade as discrepâncias diminuem, eu não espero que acabem mas baseado na classificação pessoal  e no XVM eu vejo o quão distantes podem ser times que jogam em lados opostos.   

Então a situação é deixar como está...  :popcorn:Não se preocupe, não será feito nada, nada mesmo!

Eu não aceito essa teoria, ela contradiz completamente a lógica de ciências exatas como a matemática, é dizer que não há como melhorar o desbalanceamento que vemos no dia à dia, é jogar no mesmo saco um MM por habilidade e outro baseado no peso dos tanques.

É complicado mesmo, olha meu exemplo as artilharia estão me focando o tempo inteiro meu wn8 despencou. Elas estão certa em focarem os melhores. Em menos de um minuto já morreu 5 ou matamos 5 então como eu falei acima um bónus de 25% amais de credito ou experiência evitaria os suicídios? Ou um novo jogo mais competitivo? Tipo cw aleatório?

TeamNosferatus1 #5 Posted Jan 07 2018 - 16:03

First lieutenant

• Players
  • 25066 battles
  • 600
A discussão é longa e chega a ser improdutiva, eu digo improdutiva porque a Wargaming já demonstrou claramente que não vai fazer mudanças drásticas nesse sentido, seja no MM ou nas artilharias, os caras foram clamar por mudanças nas mecânicas das artys quando a única saída para as queixas era retirá-las do jogo, ainda hoje tem sujeito querendo iludir a si e aos outros falando que as artys deveriam apenas atordoar, é outro papo furado no melhor estilo engana trouxa, quem defendi essa tese vai voltar com o rabo no meio das pernas depois de 3 meses com as mesmas queixas, ele vai ser atordoado e vai usar um kit de reparo em um momento decisivo, logo após isso ocorrer será novamente focado e teremos um jogador inútil por cruciais "20 segundos" em um ciclo que se repetirá incontáveis vezes nas partidas, se é para lutar contras as artilharias defenda a sua remoção, tem sujeitos inventando mais uma modinha que não vai ajudar em nada, não tem essa de alterar mecânica de arty, isso é balela!     

Edited by TeamNosferatus1, Jan 07 2018 - 17:35.

xHamurabix #6 Posted Jan 27 2018 - 00:12

Corporal

• Players
  • 3656 battles
  • 80
  • [TRST] TRST

cara, um player bom vai saber punir os erros de um player ruim, se ta balanceada as duas equipes com uma distribuição aproximada de jogadores bons e ruins, vai ter tanta gente fazendo merda de um lado quanto do outro, e qm manja vai cobrar essas merdas kkk

gosto de usar o lol como exemplo porque eles trabalham com sistema de MMR e funciona

por ex: as partidas são encontradas com base em um MMR(nível de  jogabilidade do jogador, n faço ideia como calculam isso lá porque conforme seu mmr sobe vc vai cair contra gente melhor, então n se baseia apenas em % de vitórias) total dos jogadores da equipe, mas como assim? cada equipe tem 5 jogadores, se 3 deles tem 3000 de mmr, e os outros 2 tem 4000, o total é de 15000, então na outra equipe vai ter jogadores q somam um mmr equivalente, nem q 1 tenha um mmr fudido e os outros bem bosta, no caso esse cara iria carregar a partida, por mais difícil q fosse e o nível de seus parceiros seja inferior ao dele, o sistema o colocou como capitão.

No wot daria pra fazer o msm, só n sei como funcionaria esse MMR no wot, como mediriam etc, acho q no latam tem muito pouco player pra fazer isso.

Mas caso desse pra fazer, resultaria em partidas muito mais balanceadas, como eu já disse, os bons iriam punir os erros dos ruins e no fim, sobrariam os mais experientes, e daí se tu perdeu ou n, já n ia poder culpar os novatos, porque no time inimigo tbm tinha e vc se aproveitou disso

Yuriev #7 Posted Jan 28 2018 - 16:54

Captain

• Players
  • 52945 battles
  • 1,139
  • [YOUJO] YOUJO

View PostTeamNosferatus1, on Jan 07 2018 - 15:42, said:

Eu discordo dessa tese, o desequilíbrio com a implementação do MM por habilidades teria potencial para afetar os 2 lados na medida em que todos os níveis de jogadores estariam distribuídos mais ou menos de uma forma igualitária, é evidente que se o meu time tiver mais jogadores experientes e com habilidades que o seu você terá uma desvantagem, é uma questão puramente matemática. Você disse que os tomates ainda assim atrapalhariam o rendimento do time, eu concordo mas eles estariam distribuídos de maneira igualitária nos 2 times e podem atrapalhar os 2 lados e não mais um do que outro...

Voce nao entendeu o ponto, mesmo que os times sejam iguais um tomate fazendo merda em um dos lados ira desequilibrar a balança. No exemplo que ele deu 5 tomates se matam no começo da partida em um push retardado. O time inimigo vai ter jogadores tao ruins quanto, mas eles nao se mataram. Imagina que seus tomates foram pro castelo em swamp vindos do spawn de cima. Vao morrer todos dando 0 de dano. As vezes as desvantagens que os tomates te colocam no começo da partida tornam a virada muito complicada.

Mas ainda assim da pra virar, mas e preciso que o time inimigo cometa um erro tao catastrofico quanto o seu. 

Eu detesto tomates porque eles sao daquele tipo que nao faz nada, nao espota nada, nao defende nada, nao cobre nada. 

KiDiaba #8 Posted Jan 28 2018 - 17:14

Staff sergeant

• -Players-
  • 34667 battles
  • 463

:great:

Resultado de imagem para agree meme

TeamNosferatus1 #9 Posted Jan 28 2018 - 19:05

First lieutenant

• Players
  • 25066 battles
  • 600

View PostYuriev, on Jan 28 2018 - 12:54, said:

mesmo que os times sejam iguais um tomate fazendo merda em um dos lados ira desequilibrar a balança. No exemplo que ele deu 5 tomates se matam no começo da partida em um push retardado. O time inimigo vai ter jogadores tao ruins quanto, mas eles nao se mataram.

E daí? Os tomates do outro time que permanecem vivos estão fazendo a diferença na partida ou apenas figuração? Eu rejeito essa tese e essa discussão não levará a nada.

Eu compreendi perfeitamente o ponto que foi colocado Yuriev, se os jogadores que você está se referindo são verdadeiramente tomates, ou seja, são players classificados como vermelho na escala de habilidade eles estão tendo uma importância na análise que de fato não tem, não é a morte de 3 ou 4 tomates que vai dar sustentação a tese do Kidiaba, você usou uma frase interessante:

"Eu detesto tomates porque eles sao daquele tipo que nao faz nada, nao espota nada, nao defende nada, nao cobre nada."

Esses jogadores ou tem um volume muito baixo de partidas ou não conseguiram amadurecer o seu gameplay ao ponto de fazer diferença nas batalhas, normalmente são os jogadores que irão compor os últimos colocados em dano e experiência sendo que alguns deles não farão sequer dano, a criticidade na condição do que você expõe se dará muito mais em razão de um erro da parte de um bom jogador do que aquele oriundo de um grupo de jogadores vermelhos e eu não vejo de outra maneira! O outro ponto de influência é que a métrica do matchmaking pode favorecer um dos lados de tal maneira que você verá um cenário de 63% x 37% de chance para um dos times, você iniciará a partida fadado a perder, o fato de haver alguma chance de reversão sempre estará presente mas na realidade sem enfeites você pode ter entrado em uma partida cujo placar já está "definido". Em uma das últimas partidas que cai com você estavas em pelotão com o BRVitor, você jogava de Super Conqueror, ele eu não lembro mas eu estava com o ISU 152, o MA77WoT também estava no mesmo time. O placar foi do tipo 10 x 5 e eu fui o terceiro em dano, o time rival era composto de 15 "coitados" e eles iriam perder de todo jeito dado a mediocridade como foram montados os times colocando um número muito maior de bons jogadores do nosso lado, isso é um dos inúmeros fatores que podem gerar impacto no resultado final e não a morte de players que sequer saíram das "fraldas".

View PostYuriev, on Jan 28 2018 - 12:54, said:

Voce nao entendeu o ponto

Eu entendi muito bem o ponto mas eu não vou dar uma importância para os "tomates" que eles não tem, da mesma forma que eu rejeito a ideia de rebalanceamento de artilharia e discordo com todo o fervor da tese de que elas podem ser reequilibradas, isso só é sustentado com a retirada total do dano das mesmas e ainda assim quem viverá verá boa parte desses caras reclamando que estão levando stun sucessivas vezes na mesma partida em uma conduta de "perseguição", alguns defendem essa tese: "tire o dano e deixe apenas o atordoamento." No campo eles serão alvejados 1 vez, utilizarão um kit de reparo e posteriormente o serão novamente, você vai me fazer a seguinte pergunta: Mas isso não será melhor do que a situação que temos hoje? Não será o bastante! Irá continuar gerando as mesmas reclamações, outra sugestão que eu descarto completamente é a mecânica proposta em jogos como Armored onde as artilharias podem lançar um sinalizador indicando o caminho mais seguro, os mapas no Wot são pequenos e isso é algo que beira o descartável.     

Wot News Edição Especial

Analistas revelam que alguns tomates podem sobreviver mas não matam!

Em um estudo randomizado pesquisadores concluíram que existe uma probabilidade de tomates permanecerem vivos até o final das partidas, os estudiosos afirmam que isso ocorre quando os tomates caem em bons times, o avanço dessas equipes contribuí para uma sobrevida relativa, por outro lado o estudo aponta que os tomates tem sérias dificuldades em perfurar a blindagem rival, o fato foi comprovado após os pesquisadores terem analisado inúmeros disparos que ricochetearam na superfície do chassi dos inimigos.

Em uma entrevista, o pesquisador Richard abordou esse e outros assuntos:

Jornalista pergunta: Richard, como os tomates podem ajudar um time a vencer? 

Richard: A ajuda é psicológica, quando você consegui fazer com que os tomates do seu time permaneçam vivos ocorre um fenômeno que denominamos como efeito placebo, você se sente capaz mesmo que haja dano 0 dos tomates sobreviventes.

Jornalista: Então o auxílio não é real, ou seja, estamos falando no campo psicológico?

Richard: Sim!, estatisticamente quando algum dano é gerado ele tem dimensões irrelevantes, portanto não corrobora com os resultados finais, sejam eles quais forem.

Fonte: Obviedade em Destaque

Edited by TeamNosferatus1, Jan 28 2018 - 20:40.

Yuriev #10 Posted Jan 28 2018 - 20:57

Captain

• Players
  • 52945 battles
  • 1,139
  • [YOUJO] YOUJO

View PostTeamNosferatus1, on Jan 28 2018 - 19:05, said:

E daí? Os tomates do outro time que permanecem vivos estão fazendo a diferença na partida ou apenas figuração? Eu rejeito essa tese e essa discussão não levará a nada.

So de estarem vivos ja estao fazendo alguma coisa pelo time, deixando o oponente na duvida. Se tem um obj704 no time inimigo que nao foi espotado voce fica com medo de puxar. Ele poderia estar afk na base, mas voce nao quer correr esse risco. O cara que se mata no começo da partida e muito mais inutil do que o cara que nem loga na batalha.

E extremamente dificil de virar uma partida que começa 0x5 por exemplo, mesmo que seu time seja ate melhor. Tu vai ter que matar 5 tanques sem perder nenhum so para empatar.

Eu ja vi times cheios de bons jogadores perder para times noobs so porque os vermelhoes do time se mataram no começo e deixaram so os bons sem conseguir causar dano significativo no inimigo. 

KiDiaba #11 Posted Jan 28 2018 - 21:10

Staff sergeant

• -Players-
  • 34667 battles
  • 463

View PostYuriev, on Jan 28 2018 - 20:57, said:

Eu ja vi times cheios de bons jogadores perder para times noobs so porque os vermelhoes do time se mataram no começo e deixaram so os bons sem conseguir causar dano significativo no inimigo. 

Exatamente isso que eu ia escrever, a importância dos tomates vivos é o seu HP e o BAIT que eles irão fazer e que os melhores jogadores poderão se beneficiar. Menos canhões apontados para você, talvez nenhum. Tanques inimigos em movimento atrás do BAIT e você estará em uma posição segura, parado com mira fechada. O próprio spot que o BAIT irá gerar irá ajudar na sua movimentação, etc.... Nem me apoio em um provável dano que o BAIT poderá fazer, me apoio em quanto HP ainda lhe resta.

TeamNosferatus1 #12 Posted Jan 28 2018 - 21:16

First lieutenant

• Players
  • 25066 battles
  • 600

View PostYuriev, on Jan 28 2018 - 16:57, said:

So de estarem vivos ja estao fazendo alguma coisa pelo time, deixando o oponente na duvida. E extremamente dificil de virar uma partida que começa 0x5 por exemplo, mesmo que seu time seja ate melhor. Tu vai ter que matar 5 tanques sem perder nenhum so para empatar.

Eu respeito o seu ponto de vista, são opiniões diferentes e todas são válidas, eu não tenho nenhuma pretensão de convencer você ou qualquer jogador de coisa alguma, coloquei o meu ponto de vista e fiz uma extensão dele para a minha visão a respeito das artilharias, a "Teoria do Caos" do Kidiaba se encaixa nesse segundo caso, não pelas artilharias em si mas por todos aqueles que citam o termo rebalanceamento como solução e eu vou te explicar o motivo, se isso for aplicado na pratica a maioria dos defensores da tese serão os mesmos que retornarão após 3 meses com as mesmas queixas de sempre, não se iluda! Eles irão retornar ao fórum dizendo com alguma razão que estão sendo focados em demasia e que "não conseguem jogar", quando houve a primeira alteração significativa resultando na implementação do stun eu dizia abertamente que a Wargaming jamais faria uma mudança ao ponto de deixar a classe inutilizada como era proposto, eles diziam assim: "A Wargaming está fazendo tudo que os clans pediram". Confersa fiada no melhor estilo "engana trouxa" e a prova está aí, se melhorou? Melhorou mas muito longe de amenizar os ânimos e o fórum é a prova viva disso, a Teoria do Caos se aplica nesse universo de tal maneira que qualquer alteração que não resulte na remoção da classe das artilharias permanecerá sendo um eterno gerador de conflitos, não existe mecânica de stun e eliminação de dano que fará cessar as queixas dos descontentes, o que resolve é tirar a classe do jogo.

View PostKiDiaba, on Jan 28 2018 - 17:10, said:

Exatamente isso que eu ia escrever, a importância dos tomates vivos é o seu HP e o BAIT que eles irão fazer e que os melhores jogadores poderão se beneficiar. Menos canhões apontados para você, talvez nenhum. Tanques inimigos em movimento atrás do BAIT e você estará em uma posição segura, parado com mira fechada. O próprio spot que o BAIT irá gerar irá ajudar na sua movimentação, etc.... Nem me apoio em um provável dano que o BAIT poderá fazer, me apoio em quanto HP ainda lhe resta.

Quando eu fiz a postagem eu já sabia que esse argumento seria utilizado em resposta ao meu post, isso é extremamente relativo mas eu não vou rebater nada, na pratica isso faz uma diferença irrisória mas cada um tem uma linha de raciocínio.

Edited by TeamNosferatus1, Jan 28 2018 - 21:35.

BrunoPitbull #13 Posted Jan 29 2018 - 15:09

Staff sergeant

• -Players-
  • 27069 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA

View PostTomateverde, on Jan 07 2018 - 15:35, said:

Será que um bónus de sobrevivência ajudaria os tomate não morrer? 

View PostTomateverde, on Jan 07 2018 - 15:55, said:

É complicado mesmo, olha meu exemplo as artilharia estão me focando o tempo inteiro meu wn8 despencou. Elas estão certa em focarem os melhores. Em menos de um minuto já morreu 5 ou matamos 5 então como eu falei acima um bónus de 25% amais de credito ou experiência evitaria os suicídios? Ou um novo jogo mais competitivo? Tipo cw aleatório?

N Ã O   P O D E   S E R   R E A L

BrunoPitbull #14 Posted Jan 29 2018 - 15:11

Staff sergeant

• -Players-
  • 27069 battles
  • 409
  • [TRETA] TRETA
KID, é o seguinte... o que estraga essa merda é o tal do xvm... tira essa merda e o jogo melhora 80%

TitiuBlack #15 Posted Jan 29 2018 - 17:49

Corporal

• -Players-
  • 13378 battles
  • 86

View PostBrunoPitbull, on Jan 29 2018 - 15:11, said:

KID, é o seguinte... o que estraga essa merda é o tal do xvm... tira essa merda e o jogo melhora 80%

Ja sabemos que a WG não irá remover os MODS... Como eu disse em meu video de XVM, basta a WG dar a opção de mostrar ou não seu stats como ja existe no WOWS e pronto acaba este problema. Lembre-se tbm que bons jogadores são conhecidos por seus Top Clans e até mesmo por seus nomes... 

Creio que em toda essa teoria do Kid se não for distribuir por igual os Players por capacidade tipo 50% / 50% 3 Unicuns pra cada lado 2 verdes pra cada lado, nrs iguais de tomate para cada lado, a solução seria fazer como nas Rankeds separar os players de cada partida por Ligas... Noobada vs noobada, verdes vs verdes, unicuns e super vs super e assim por diante... Acredito que com a qnt de players que temos hoje no NA. pode esquecer...

Ainda creio em um balanceamento como o espelho de tanks em suas funções e baseados no Hall da Fama de cada player em seu devido veículo...
Ahhhh sobre os tomates que morrem etc que o Kid citou... ainda vai ter 15x0 ? Vai sim, mas creio que maior balanço haverá.
PS: Lembrando que existem mapas ja desbalanceados e nada indicados para certos tipos de tanks...

Então meus amigos, 15x0 sempre irá existir, mas poderia ser menos frequente... 

Edited by TitiuBlack, Jan 29 2018 - 17:52.

V_A_C_A #16 Posted Jan 29 2018 - 18:04

Captain

• -Players-
  • 20861 battles
  • 1,538

View PostTitiuBlack, on Jan 29 2018 - 13:49, said:

Lembre-se tbm que bons jogadores são conhecidos por seus Top Clans e até mesmo por seus nomes... 

Exato, Titiu.
Tem muitos que acham que o foco é pelo XVM, mas nem se dão conta quando o XVM está inativo a ainda ficam recebendo foco de tiro.

Sabes que li muito sobre a história dos ases da aviação. E o Manfred Von Richtofen pintava o avião dele de vermelho (nada discreto) exatamente para alertar os outros que se forem se meter com ele, vão encontrar um páreo duro. As marcas de excelência que eram pintadas nos canhões dos tanques também eram para sinalizar que aquele tanque/aquela tripulação era das melhores.

É aquele negócio de "Fez a fama? Então aguenta, pq não é pra qualquer um".

TeamNosferatus1 #17 Posted Jan 29 2018 - 18:47

First lieutenant

• Players
  • 25066 battles
  • 600

View PostTitiuBlack, on Jan 29 2018 - 13:49, said:

Creio que em toda essa teoria do Kid se não for distribuir por igual os Players por capacidade tipo 50% / 50% 3 Unicuns pra cada lado 2 verdes pra cada lado, nrs iguais de tomate para cada lado, a solução seria fazer como nas Rankeds separar os players de cada partida por Ligas... Noobada vs noobada, verdes vs verdes, unicuns e super vs super e assim por diante... Acredito que com a qnt de players que temos hoje no NA. pode esquecer...

Isso na minha concepção chega a ser perverso, é um verdadeiro apartheid que tira dos players iniciantes a possibilidade de aperfeiçoar o seu gameplay já que deixariam de ter contato com jogadores mais experientes, é a maneira errada de conduzir a situação! Todos os níveis de jogadores podem se fazer presentes em um mesmo time, basta equilibrar as habilidades para ambos os lados, essa pauta evidentemente não está na reivindicação de uma parte dos jogadores que dificilmente irão arriscar partidas "solo", são aqueles que só vão disputar rodadas em pelotão, nessa condição se tivermos um pelotão de jogadores bem acima da média dificilmente teremos no outro lado a mesma situação, eu não estou criticando! Quem acha que é vantajoso que faça o mesmo, se puder! Isso é algo para a Wargaming abordar já que é uma das formas de driblar o matchmaking dentro das regras

Em relação ao comentário do Kidiaba:

"O MM é programado com base na matemática, na ciência e na lógica"

Até certo ponto, essa programação é discutível, com XVM nós temos com frequência índices que mostram que as chances de um time vencer são muito superiores, é outra abordagem e essa costuma discordar completamente dos parâmetros da Wargaming.

Edited by TeamNosferatus1, Jan 29 2018 - 19:11.

LeeJDM #18 Posted Jan 29 2018 - 18:54

Corporal

• -Players-
  • 42166 battles
  • 68
  • [SOYUZ] SOYUZ
Se o MM fosse balanceado por skills sempre que entrava um platoon de unicoms eles eram obrigados a jogar só com "tomates" batalha atrás de batalha... isso é justo por eles terem mais habilidades no jogo?

TeamNosferatus1 #19 Posted Jan 29 2018 - 19:04

First lieutenant

• Players
  • 25066 battles
  • 600

View PostLeeJDM, on Jan 29 2018 - 14:54, said:

Se o MM fosse balanceado por skills sempre que entrava um platoon de unicoms eles eram obrigados a jogar só com "tomates" batalha atrás de batalha... isso é justo por eles terem mais habilidades no jogo?

O balaceamento por skill só iria distribuir as habilidades dos jogadores em ambos os times, não é possível um timer ter 3 unicums, 4 verdes, 1 azul, 3 amarelos e 4 vermelhos enquanto o outro lado tem 1 unicum, 2 verdes, 5 amarelos, 4 laranjas e 3 vermelhos. Nessa hipótese alguns pelotões teriam que ser revistos, você não iria mais "manipular" o matchmaking como ocorre hoje.

Edited by TeamNosferatus1, Jan 29 2018 - 19:07.

LeeJDM #20 Posted Jan 29 2018 - 19:10

Corporal

• -Players-
  • 42166 battles
  • 68
  • [SOYUZ] SOYUZ

Eu quando preciso saber meus stats vou ao wotlabs, não me intressa ver o dos outros para nada, há quem use o xvm para se afundar na agua no primeiro minuto da batalha, e com certeza isso não é uma boa tática para ganhar partidas, todos os jogadores fazem movimentos estupidos, não importa a cor que tenham, agora é claro que uns fazem mais que outros.

Also tagged with MM, Habilidades, Teoria, Tomates

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users