Jump to content

Oque aconteceu com a Tank Rewards?

Tank Rewards Tanksnow

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Wanderson_Tank #1 Posted Jan 10 2018 - 19:59

Private

• -Players-
  • 15166 battles
  • 2
  • [WOFD] WOFD

Oque aconteceu com esta tank rewards? Onde estão as variadas missões que era disponibilizadas nas antigas Tank rewards? Porque foi tão empobrecida? Lembrando nas anteriores como por exemplo a de Dunkirk, tivemos missões a vontade para coletarmos pontos e somar no final.

Apenas 4 missões diárias sendo uma das 4 com tanque especifico (Tiger 131)? A pessoa já tinha que jogar dias para conseguir os tais 90, 100 ou até mais pontos. E agora com apenas 4 missões diárias pegar 115 pontos para ter uma chance minima de ganhar um tanque tier 7 ou 8 e uma chance máxima de ganhar consumíveis que podem ser comprado com créditos padrões do jogo (Prata).

Seria muito pedir para que a próxima Tank Rewards volte a ser como era antes? Do modo que possamos ter missões mais interessantes e com mais variedades do que apenas missões que necessitam:

- ESTAR ENTRE OS 3 MELHORES POR EXP NA PARTIDA.

Eu gostaria de saber se vocês realmente acham que essa Tank rewards teve comparação com as outras em termos de '' Qualidade ''.

Edited by Wanderson_Tank, Jan 11 2018 - 01:22.

SGT_ROSSI #2 Posted Jan 11 2018 - 01:01

Staff sergeant

• Players
  • 48509 battles
  • 498
  • [GOFD] GOFD

Nunca teve 9 missões diárias, sempre foi chegar a 10k e a 20k diariamente ao longo do mês havia algumas que vc completava de 5 a 10 vezes, esse mês tivemos uma ferias onde com somente 3 batalhas podemos completar nossas missões, sem ficar horas jogando.

Eu particularmente agradeço esses ferias, não estou com muito humor para jogar tanto assim.

Gostaria de saber qual missão não seria repetida nesse jogo, bloquear dano? fazer dano? spot? xp? kill's? quais dessas não foi realizadas inúmeras vezes?

kbessudao #3 Posted Jan 15 2018 - 12:13

Private

• -Players-
  • 9417 battles
  • 2
eu concordo, as outras operações do tank rewards eram muito mais dinâmicas e precisavam de menos RNG, parecia mais gratificante completar as missões. Essa último deixou muito a desejar.

CardealT #4 Posted Jan 15 2018 - 13:21

Corporal

• -Players-
  • 23672 battles
  • 98
  • [-UFA-] -UFA-

Minha crítica para este Tank Rewards é na frustração de atrelar os requisitos de completude das missões com vitórias. Concordo no sentido de que este foi um TR um pouquinho mais complicado de fazer para o jogador que tem 50%~51% de WR. Jogando direitinho dava pra fazer, eu não consegui, preferi focar nos grinds que tava fazendo.

Also tagged with Tank Rewards, Tanksnow

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users