Jump to content

Perolas do LATAM

• Please log in to reply
6 replies to this topic

mzchorao #1 Posted Feb 08 2018 - 21:41

Corporal

• Players
  • 24125 battles
  • 41
  • [BOND] BOND

Fala galera blz? sem muito oque fazer venho aqui querendo saber das historias muitas vezes bizarras que andam pegando no LATAM. 

Ultimamente ando observando muitas "marmotagens" de nossos vizinhos "queridos" :teethhappy:e já estou montando uns videos com os melhores momentos em breve deixo por aqui.

E vcs? oque andam achando do nível de jogadores LATAM!. confesso não sou lá aquele player mais estou impressionado com as habilidades de nossos "queridos" vizinhos. nada contra mais pelo AMOR! kkkk

Deixem aqui! suas historias replays, videos etc. das perolas que presenciarem. 

SGT_ROSSI #2 Posted Feb 08 2018 - 23:12

First lieutenant

• Players
  • 51531 battles
  • 744
  • [-RAO-] -RAO-
Aconselho a fazerem uma experiência, logar sem saber em qual e ficar jogando sem saber em qual esta logado, se possível, reversa os servidores, tenho certeza que não vai ver tanta diferença quanto estamos achando que existe.

faelpz97 #3 Posted Feb 09 2018 - 15:16

Staff sergeant

• -Players-
  • 13561 battles
  • 426
A única diferença que vejo entre o LATAM e o Central tirando o ping, é a quantidade de jogadores. No mais é tudo a mesma coisa. Noob fazendo besteira tem em todo lugar.

CannedS #4 Posted Jul 15 2018 - 21:19

Sergeant

• Players
  • 27508 battles
  • 133

latan é difícil encontrar partidas especialmente em tanques de nível baixo , simplesmente a partida não rola,servidor que caiu em descrédito, o mais engraçado é que os grandes clãs brasileiros que tanto pediram um servidor não jogam nele ,não existe um consenso em torno da manutenção do servidor, tanto pedimos fomos atendidos e ta ai  o resultado..servidor com baixa conectividade dos BRS 

Brasileiro parece ser de outro mundo  incrível,

A pérola do tópico é o latan em sua precariedade de conectados..

me lembro bem galera do imbra ,gofd,GO ,  e outros q nem lembro agora   pediam servidor fizeram reuniões ,campanha pelo servidor nacional e depois sumiram para o servidor americano ..vai entende...

Tomateverde #5 Posted Jul 16 2018 - 22:20

Sergeant

• -Players-
  • 9120 battles
  • 106
  • [GOFD] GOFD
Eles tem medo de serem focados pois o wn8 deles séria reduzido no começo eles tentaram pura vaidade mas a galera do latam estão aprendendo!

neoedu #6 Posted Aug 21 2018 - 00:58

Private

• Players
  • 11748 battles
  • 5
  • [IMBRA] IMBRA

View PostCannedS, on Jul 15 2018 - 20:19, said:

latan é difícil encontrar partidas especialmente em tanques de nível baixo , simplesmente a partida não rola,servidor que caiu em descrédito, o mais engraçado é que os grandes clãs brasileiros que tanto pediram um servidor não jogam nele ,não existe um consenso em torno da manutenção do servidor, tanto pedimos fomos atendidos e ta ai  o resultado..servidor com baixa conectividade dos BRS 

Brasileiro parece ser de outro mundo  incrível,

A pérola do tópico é o latan em sua precariedade de conectados..

me lembro bem galera do imbra ,gofd,GO ,  e outros q nem lembro agora   pediam servidor fizeram reuniões ,campanha pelo servidor nacional e depois sumiram para o servidor americano ..vai entende...

Olha, jogo no latan sempre que posso, mas quando a pop ta muito baixa, eu vou pro central pra não ter que esperar 4 minutos na fila, o imbra realmente pedia um servidor regional, mas ninguém na época imaginava que a WG zoaria o MM ao ponto de ficar difícil achar partida, alias, foi uma baita oportunidade perdida não terem feito um baita investimento em divulgação/Publicidade (talvez a historia teria sido diferente nesse caso), mas não é o post para se falar disso... sobre migração pro central do clan, nos não fomos todos pra la (IMBRA), o clan mesmo que diminuiu uahahahaah (mas planejamos um retorno)

No tópico do post, uma perola recente que me lembro é mal uma partida ter começado que um aliado me deu ammo rack so pq encostei nele no caminho para minha posição, povo ficou tao puto com o cara que teve ate type 4 derpando o cara por tras, alem de uns 4 terem expressamente falado que reportaram o jovem uahaha... umas partidas depois eu vi o mesmo acontecendo, so que dessa vez perdemos 4 tanks antes mesmo de encontrar o time inimigo

faelpz97 #7 Posted Aug 21 2018 - 15:02

Staff sergeant

• -Players-
  • 13561 battles
  • 426
Deviam mudar o nome desse tópico para "Pérolas do NA", porque tanto no Latam quanto no Central só se encontram times com déficit cognitivo. Infelizmente não tem pra onde fugir......:hiding:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users