Jump to content

[Teste Comum 1.0] Etapa Beta 1 - Feedback

• Please log in to reply
5 replies to this topic

MA77 #1 Posted Feb 09 2018 - 22:10

Moderator

• Administrator
  • 2474 battles
  • 359
  • [WG-LA] WG-LA

Salve!

Dê uma olhada no artigo completo sobre a Atualização 1.0 aqui.

Notas da Atualização (Preliminar)

Mapas

Lista dos mapas que foram retrabalhados para HD após a transferência para a engine gráfica Core.

• Abbey
  • Paris
  • Minas
  • Penhasco
  • Murovanka
  • Prokhorovka
  • Estepes
  • Rio de Areia
  • Himmelsdorf
  • O Grande Lago
  • Ruinberg
  • Ensk
  • Região dos Carvalhos
  • Linha Siegfried
  • Linha Mannerheim (antiga Região Ártica)
  • El Halluf
  • Aeródromo
  • Passagem Montanhosa
  • Carélia
  • Condado Vermelho
  • Fjords
  • Tundra
  • Costa Serena
  • Erlenberg
  • Westfield
  • Baía dos Pescadores
  • Nebelburg

A engine gráfica Core inclui as seguintes características:

• Melhoria geral da qualidade de imagem em qualquer configuração gráfica
  • Retrabalho completo e otimização da iluminação
  • Adicionado o sistema de Iluminação Global
  • Todas as estruturas foram retrabalhadas para a nova qualidade gráfica
  • Terreno, água e folhagem foram retrabalhados para a nova qualidade gráfica
  • Texturas de Alta Resolução foram aplicadas em todos os objetos
  • A destruição de objetos foi melhorada utilizando a tecnologia Havok® Destruction (disponível apenas nas seguintes opções gráficas: Alta, Máxima e Ultra).
  • Adicionado o efeito de molhar o veículo quando ele está passando por obstáculos de água (inclui o efeito de secá-lo) e também o efeito de sujar ou empoeirar a superfície do veículo.
  • Aprimorada a visualização da suspensão do veículo quando está passando por vários obstáculos.
  • Retrabalhada a paisagem após o limite dos mapas (depois da linha vermelha): agora a localidade das batalhas parece vasta e ilimitada. Porém, o limite dos mapas mantém-se o mesmo.
  • Permite a função de tesselação de terreno (parcialmente nos gráficos máximos e totalmente com as configurações em Ultra).
  • Retrabalhado o efeito das esteiras em diferentes terrenos. Efeito realista adicionado para o drifting.
  • Adicionada a geração procedural de grama e moitas para diminuir o carregamento nos computadores.
  • Agora todas as folhagens interagem com os veículos: grama e folhagens balançam com os disparos e são amassadas com as esteiras dos veículos, etc. Nota: esta característica não afetará o ocultamento do veículo, pois será apenas mostrada em seu computador.
  • Implementado um novo sistema de processamento da água com ondas geométricas (tesselação) e SSR (Screen Space Reflection) para modelar reflexos na água.
  • Implementado um modelo realístico de comportamento da água: quando estiver passando por um obstáculo de água, o veículo empurra a água para frente e cria uma onda; quando um projétil acerta a superfície da água, isto cria círculos realistas, etc.
  • Cada mapa recebeu um céu completamente retrabalhado com animação de nuvens.
  • Implementado suporte completo das funcionalidades do DirectX® 11 (tesselação, etc).
  • Melhoria significativa de desempenho e consumo de memória.
  • Visualização aprimorada dos decalques de acertos (disparos que penetraram o tanque adversário).
  • Fumaças e outros efeitos agora fazem sombra

Otimizações

• Melhor desempenho do jogo, consumo de memória, carga de CPU e GPU.
  • Sons do jogo foram retrabalhados
  • Novo conceito de som foi adicionado ao jogo. Um total de 180 temas foram criados. Agora eles indicam claramente a região em que cada mapa pertence. A música também é interativa agora: isto depende de cada situação durante a batalha.
  • Durante o Teste Comum, nós utilizamos apenas quatro temas (testes de som) distribuídos por todos os mapas.

Após o lançamento da Atualização 1.0, cada mapa terá um conjunto único de som e isto inclui:

• Tema principal para a tela de carregamento
  • Faixas interativas relacionadas a batalha baseadas no tema principal que pode ser tocado infinitamente sem repetições graças as possibilidades da engine de som.
  • Temas finais para o resultado de batalha: vitória, empate e derrota.

A lógica do som mudará de acordo com o tipo de batalha: será diferente nas Batalhas Aleatórias, Batalhas Raqueadas e Grande Batalha. Em batalhas de clãs ou equipes, quando o chat de voz é crucial, nenhuma música será tocada para evitar interferência adicional no chat de voz.

Sons Ambientes

• Som ambiente completamente retrabalhado para cada mapa em particular. Os sons ambientes agora são muito mais ricos e naturais dependendo da região do mapa. Som de veículos (disparos, explosões, som de esteiras, etc) agora mudam e dependem da sub-localização do combate. Como resultado, o mesmo som irá variar em montanhas, florestas, vilarejos, área urbana, campo aberto, etc. Todo o sistema de som também foi ajustado para os sistemas de multi-canal 5.1 e 7.1.
  • Retrabalhado quase todos os sons de objetos destruíveis que serão introduzidos com o lançamento da nova física de destruição.
  • Os sons dos projéteis voando foi retrabalhado. Cada um dos quatro tipos de projéteis irão se diferenciar visual e sonoramente, o que dará aos jogadores informação adicional.

O modo Campo de Provas será desabilitado. O Campo de Treinamento permanecerá disponível aos jogadores.

Conte-nos o que acha e compartilhe sua experiência no Teste Comum!

perera_eu #2 Posted Feb 10 2018 - 14:53

Corporal

• -Players-
  • 9127 battles
  • 26

Tentei postar na thread em inglês, mas não posso?

Bom, o jogo ficou muito bonito, claro, mas e pessoalmente ligo mais pro lado mecânico que pro estético. O que eu senti jogando:

• (intermitente) Falta feedback sonoro quando você recebe tiros, enquanto antes o som era bem claro, e isso é essencial no jogo. Mais ainda, como você está acostumado a esse feedback, quando alguém atira e você não ouve nenhum feedback você acha que atiraram em outra pessoa;
  • Ao se aproximar de arbustos e principalmente árvores, eles ficavam acinzentados com os gráficos antigos. Na engine nova, eles ficam borrados. Isso dificulta a minha visão através deles e, mais importante, fica difícil ver se estou prestes a derrubar uma árvore, não dá pra ver exatamente onde ela está;
  • Os tiros estão me incomodando muito. Estão parecendo bolas de plasma ao invés de balas, o jogo todo ficou com um visual mais realista e parece que com as balas foi ao contrário. Além disso, a luz delas é tão forte que quando há várias pessoas atirando o show de luzes chega a atrapalhar pra mirar nos tanques.

Edited by perera_eu, Feb 10 2018 - 15:12.

FastPewPew #3 Posted Feb 11 2018 - 20:37

Corporal

• -Players-
  • 4447 battles
  • 28
  • [GOFD] GOFD
Tirando aqueles famosos bugs nos em alguns edifícios, hit sem som que vc leva :p o jogo esta perfeito <3

perera_eu #4 Posted Feb 17 2018 - 13:07

Corporal

• -Players-
  • 9127 battles
  • 26
Adorei a nova garagem, ficou muito legal, mas atualmente toda vez que eu saio de uma partida o jogo fica uns 30 segundos carregando a garagem. O meu PC tem 16GB de memória, não tem porque carregar a garagem toda vez. Em geral, eu só quero entrar em outra partida, então preferiria desativar a nova garagem do que lidar com esse loading. Acho que se consertar isso vai ficar bem legal.

Malassombro #5 Posted Feb 28 2018 - 20:10

Sergeant

• -Players-
  • 24824 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
é muito tempo mesmo loadando a garagem pensei que era pq meu PC era ruim...

Malassombro #6 Posted Feb 28 2018 - 20:11

Sergeant

• -Players-
  • 24824 battles
  • 152
  • [GOFD] GOFD
Deveriam criar uma sala BATALHAS...SE VC QUER JOGAR MUITAS COM AQUELE TANQUE SAIU JÁ CAI NO MM DE NOVO!

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users