Jump to content

As Batalhas ranqueadas chegam para uma nova temporada

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Tomateverde #1 Posted Feb 10 2018 - 14:34

Corporal

• -Players-
  • 7969 battles
  • 94
  • [PDABR] PDABR
Alguém viu?

AgentePM22 #2 Posted Feb 12 2018 - 01:29

Staff sergeant

• Players
  • 37421 battles
  • 491
  • [YOUJO] YOUJO
Não, ninguém viu, só vc.

SGT_ROSSI #3 Posted Feb 13 2018 - 00:21

First lieutenant

• Players
  • 50446 battles
  • 683
  • [-RBO-] -RBO-

Eu tentei procurar, mas não achei, porem tenho certeza que tinha uma noticia oficial que falava que as batalhas ranqueadas iriam começar a alguns dias.

EDIT: Achei https://worldoftanks.com/pt-br/news/general-news/update-922-release/

Batalhas Ranqueadas prontas para uma nova temporada

A última temporada das Batalhas Ranqueadas foi bastante bem-sucedida e envolvente, e estamos prontos para começar uma nova e mais emocionante e divertida.

A partir de 7 de fevereiro, uma temporada só terá uma etapa - agora é apenas 21 dias e uma escada de 15 posições para escalar. As posições 5, 10 e 13 irão lhe conceder proteção especial de perder uma posição em caso de derrota. As recompensas também foram aumentadas: alcançar a Posição 9 lhe concederá 1.500 títulos, com números maiores dados para posições mais altas.

Esperamos que você pegue os novos veículos na linha soviética para dar uma volta e confira as novas configurações do matchmaker. Não se esqueça de passar pelo fórum para nos dizer o que você acha!

Edited by SGT_ROSSI, Feb 13 2018 - 00:25.

MAD_MAX__BR #4 Posted Mar 05 2018 - 19:45

Staff sergeant

• Players
  • 45287 battles
  • 286
  • [-TNT-] -TNT-
É bem legal essas batalhas rankeadas, altíssimo nível, vc joga algumas batalhas com 29 azulzin e vc lá no meio se destacando com seu vermelho que chega arder os olhos kkkkkkk!

Ótimo pra treinar tier 10.

Mas tem as partes ruins, ou péssimas que nos fazem pensar se vale a pena:

* Brincadeirinha cara: haja prata pra sustentar um jogo competitivo ali nas ranked.

* Premiação existe? Os prêmios são pífios. pelo esforço, tempo dedicado, investimento, os prêmios podiam ser bem melhores, mais GOLD, mais títulos e mais prata.

* Stress Total: é muito nego jogando sujo, TK pra todo lado, tinha de novo os babacas dando TK em arty aliada, desses, muitos levaram BAN e se lascaram, tinha clãn gigante combinando isso, caiam na mesma batalha e matavam as artys dos dois lados kkkk! Era nego empurrando quem tava na frente pra morrer e virar escudo. Cansei de ver times inteiros largando a BASE sendo capturada, se preocupando apenas em fazer mais um pouco de dano, artuilharias abandonadas correndo desesperadas kkkkk!. Acho que pra próxima temporada devem rever o sistema de pontuação pra forçar o player a buscar mais a vitória, pra virar um jogo mais coletivo.

Então que venha a próxima, melhorada. Em minha humilde opinião claro.

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users